O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Se The Medium for no mesmo Nível de A Plague Tale: Innocence (Que também é um AA), vou ficar satisfeito...

Gostei bastante do trabalho da Asobo no A Plague Tale: Innocence...

:kawaii
Nenhum destes dois é um AA na verdade, pois para isto teriam que receber muito mais recursos de dinheiro para produção e marketing.

The Medium tem muita cara de Jogo B mesmo, a diferença apenas que a divulgação está centralizada no Xbox.

Basta comparar com the observer e bruxa de Blair da mesma produtora, tanto como jogo e divulgação são idênticos.

Então estamos naquele dilema de sempre, colocamos hype em jogo B de produtoras terceiras, onde a Microsoft entra apenas com apoio de divulgação e as vezes suporte técnico e esperamos que seja entregue um jogo A ou AA.

Só lembrando que jogo A ou AA ou AAA não significa qualidade, pode apenas significar dinheiro indo para o ralo assim como o CyberPunk ou Halo Infinite foram.

Então para Microsoft é melhor investir em Jogo B que o risco é menor e pode entregar coisa boa no sorte, como um Ori ou uma DLC do Gears, já que precisa de volume para o Gamepass
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Fui olhar esses links de analógicos no series X e eles foram para coisas erradas (Uma vez um ar condicionado e outra não apareceu nada). Isso é um problema aqui ou do fórum em Geral? (No tópico do Leaf passou a utilizar outra forma para mandar links e se não me engano disseram que havia um problema).
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fui olhar esses links de analógicos no series X e eles foram para coisas erradas (Uma vez um ar condicionado e outra não apareceu nada). Isso é um problema aqui ou do fórum em Geral? (No tópico do Leaf passou a utilizar outra forma para mandar links e se não me engano disseram que havia um problema).
É problema geral no fórum, vez o outra eu caio no link do ar condicionado ou taça de champagne :kkk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Tou querendo demais pegar o Series S. Estava pensando em vender meu One S, uma placa de vídeo simples que tenho aqui e mais uma tranqueirada pra tentar chegar no valor. Tenho a sensação de que ele é o "algo a mais" que falta no One S. Alguns jogos passam de 30 fps pra 60 fps, outros continuam em 30 fps mas ganham uma estabilidade boa etc.

Eu só estou dando uma segurada porque não estou tão bem de saúde e fico com medo de gastar e não conseguir desfrutar.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Tou querendo demais pegar o Series S. Estava pensando em vender meu One S, uma placa de vídeo simples que tenho aqui e mais uma tranqueirada pra tentar chegar no valor. Tenho a sensação de que ele é o "algo a mais" que falta no One S. Alguns jogos passam de 30 fps pra 60 fps, outros continuam em 30 fps mas ganham uma estabilidade boa etc.

Eu só estou dando uma segurada porque não estou tão bem de saúde e fico com medo de gastar e não conseguir desfrutar.

Gaste todo o seu dinheiro antes de morrer, ele não irá contigo pro outro lado.

YOLO!
 


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Eu tb vendi por lá por muito tempo. Mas já aconteceu duas vezes de eu vender um item, o comprador solicitar a devolução...a grana ser devolvida pra ele, e o golpista me enviar só um envelope vazio. Nunca consegui reembolso com o ML nesses dois itens. Sorte que eram coisas baratas e pequenas. Por esse tipo de coisa que fico com medo de voltar a vender qualquer coisa por lá. O suporte deles é sempre um lixo.
O ML é uma boa plataforma, mas tem de tomar cuidado em qualquer momento como vendedor ou comprador.
Eu vendi um X360 e tentaram me dar o golpe, mas como eu percebi algo errado, mal chegou e o "comprador" disse que estava com defeito, filmei o unboxing das garrafas que mandaram de volta. Mandei as fotos e vídeo pro ML e recebi o valor do console no mesmo instante que o ML comprovou a fraude.
Tem coisa boa também: recente comprei um adaptador USB e não usei. Resolvi devolver ainda dentro do prazo de um mês. O ML estornou o valor em minha conta e não precisei devolver o adaptador. Aproveitei e anunciei no ML para quem quiser.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
E temos o novo Metro! :rox

O último Exodos nem gostei muito... Achei nada ver ser mundo aberto. Gostei MUITO da DLC "The Two Colonels", essa SIM era Metro raiz, excelente história, emocionante no final!.

Na verdade o Metro que "copiou" o Stalker, o jogo original de 2007 é muito foda, e o Metro 2033 na época bebeu bastante da fonte do jogo. Ambos jogassos, inclusive Metro é uma das minhas séries favoritas então não podia ser diferente que tô extramamente hypado pra esse Stalker também
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
O que tinha no vídeo?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Tinha o Linus Tech Tips usando o modo desenvolvedor para rodar emulador. Ele testa até o WindWaker e funciona bem no SS. A Nintendo deve ter vindo com choro e tirou do ar

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Pra fechar o ano:

During the latest episode of Larry “Major Nelson” Hryb’s Xbox Podcast, division head Phil Spencer teased the long-term game.

First of all, Spencer talked about Game Pass, mentioning that 2020 was an important year, but 2021 is going to be an “incredible year” when he looks at the lineup of games coming to the service and at the continued work to bring it to more people.

Speaking more in general, he mentioned that he sees what is coming in the next year as “Horizon 0,” while things coming between two and three years in the future are “Horizon 1.” Finally, there is “Horizon 2,” representing things that may come three to ten years out. Most of those may not work, but some do. Backward compatibility was one of them.

Among those there are some things he’s “incredibly excited about” and they will be talked about in the next year or two. According to Spencer, those may get people as excited as xCloud or Game Pass are today.

While the team is in the moment, they’re also thinking about things that have the potential to be real changers, but are also risky.


“There are some cool things on the horizon there as well. It’s just an incredibly exciting time for the teams right now.”


Spencer is proud of the ability of the team to take some longer-term bets that can really make the difference.

Incidentally, we hear that 2021 will be an important year for Xbox, as it will bring the 20th anniversary of the launch of the brand with the original console in Nov. 15, 2001.




:kkk:kkk:kkk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Pra fechar o ano:

During the latest episode of Larry “Major Nelson” Hryb’s Xbox Podcast, division head Phil Spencer teased the long-term game.

First of all, Spencer talked about Game Pass, mentioning that 2020 was an important year, but 2021 is going to be an “incredible year” when he looks at the lineup of games coming to the service and at the continued work to bring it to more people.

Speaking more in general, he mentioned that he sees what is coming in the next year as “Horizon 0,” while things coming between two and three years in the future are “Horizon 1.” Finally, there is “Horizon 2,” representing things that may come three to ten years out. Most of those may not work, but some do. Backward compatibility was one of them.

Among those there are some things he’s “incredibly excited about” and they will be talked about in the next year or two. According to Spencer, those may get people as excited as xCloud or Game Pass are today.

While the team is in the moment, they’re also thinking about things that have the potential to be real changers, but are also risky.


“There are some cool things on the horizon there as well. It’s just an incredibly exciting time for the teams right now.”


Spencer is proud of the ability of the team to take some longer-term bets that can really make the difference.

Incidentally, we hear that 2021 will be an important year for Xbox, as it will bring the 20th anniversary of the launch of the brand with the original console in Nov. 15, 2001.




:kkk:kkk:kkk
Este cara é muito FDP!!! PQP já começa o ano prometendo cosias que não irá cumprir!! Maior desgraça que já aconteceu a divisão Xbox até hoje...
 
Topo Fundo