O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Esse aumento de resolução/framerate do Fallout 4 é através de algum patch? Eu havia instalado o jogo antes dessa melhoria ser anunciada e não notei nenhuma mudança (tampouco fui notificado de download de atualização).

Edit: Já habilitei o modo aqui.
 
Ultima Edição:


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Xbox INDIE evento e vai ter maluco no dia falando que está decepcionado, que queria ver TES VI, Fable, Halo, Fallout, Avowed.

Mas alguns sonystas e alguns velhos aí vão reclamar mesmo assim, quer apostar quanto?
Mas pra que foram meter um Stalker aí no meio?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Alguém poderia confirmar se chegou uma atualização pro controle do Xbox series ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Alguém notou alguma diferença na Dash do séries X?

Parece estar rodando em 4K
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Em quais sites tem aparecido mais consoles pra comprar ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Vingadores roda com resolução melhor no XSeries X e carrega mais rápido no PS5.

Segundo as informações do canal, no modo 4K @60fps o jogo dos Vingadores oferece uma resolução dinâmica, e o Xbox Series X consegue segurar pelo menos 3840 x 1836p nas partes mais pesadas. No PS5 essa resolução cai bem mais, chegando nos 2560 x 1440p. O canal destaca ainda que nas missões maiores do jogo, em espaços mais amplos, a resolução dinâmica do PS5 fica nos 2160 x 1920p, enquanto a do Xbox Series X segura em pelo menos 3840 x 1836p, mostrando uma vantagem considerável.

Enquanto isso, dá pra ver bem no vídeo umas quedas no framerate do Xbox Series X em trechos que a ação fica mais intensa, ao mesmo tempo que no PS5 os frames se seguram firmes nos 60 por segundo. Mas as quedas não são muito relevantes, ficando ainda acima dos 58 frames por segundo no mínimo. É bom destacar que no Xbox Series S o modo de 60 frames por segundo roda em FullHD e o modo "gráficos" roda em 1440p, com 30fps.


 
D

Deleted member 219486

Primeira coisa que pensei quando passei o olho no tweet: "Beleza, WD Legion no Game Pass!" Aí parei pra ler... :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Torcer para o rumor do final do ano da Ubisoft entrar no game pass ultimate ser verdade, esses games da Ubisoft valem 30 pila e olhe lá.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703

No minuto 12:45 um dos devs da Remedy explica como é desenvolver pro PS5, SX e SS
Em especial pro SS ,pra quem nao entender ingles: basicamente ele disse q o foco é rodar em todas as plataformas,, porem vai muito mais alem de só baixar a resolução e diminuir as texturas pra poder rodar bem no SS, envolve uma serie de outros fatores como fisica e etc... q impactam no desempenho tb.
Tirem suas conclusoes, eu acho q tendo o SS como referencia nao seria um problema. Visto q na gen passada, TLOU2 basicamente elevou a barra em relação a graficos e movimentação de personagens, expressoes faciais e etc.... nao vai ser dificil manter o nivel ou melhorar nessa gen atual.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544

No minuto 12:45 um dos devs da Remedy explica como é desenvolver pro PS5, SX e SS
Em especial pro SS ,pra quem nao entender ingles: basicamente ele disse q o foco é rodar em todas as plataformas,, porem vai muito mais alem de só baixar a resolução e diminuir as texturas pra poder rodar bem no SS, envolve uma serie de outros fatores como fisica e etc... q impactam no desempenho tb.
Tirem suas conclusoes, eu acho q tendo o SS como referencia nao seria um problema. Visto q na gen passada, TLOU2 basicamente elevou a barra em relação a graficos e movimentação de personagens, expressoes faciais e etc.... nao vai ser dificil manter o nivel ou melhorar nessa gen atual.

Bom que a Mic já está dando 180. Marketing do Series S já saiu do 1440p/120 fps para 1080p/60fps. Daqui a pouca ela deixa está idiotice de um marketing de fps irreal para consoles. Series S deve levar na boa 720p/900p ( com o DSLL da AMD) 30fps. Consoles para rodar com gráficos top só se for resolução dinâmica com upscale por "machine lernaing" e 30fps. Aliás, até PC precisa de DSLL para ficar com gráficos no talo e RT. Imagina um Series S com esta GPU medíocre.

Óbvio, isso não impede de ter um modo 60fps com gráficos meia boca ( para não dizer b*sta) . Só basta as softs quiserem. Espero que convergem para isso : gráficos /30fps e desempenho /60fps. É esqueçam esta idiotice de 120fps.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
Torcer para o rumor do final do ano da Ubisoft entrar no game pass ultimate ser verdade, esses games da Ubisoft valem 30 pila e olhe lá.
Se os jogos não valem nada, porque torcer para ir pro gamepass???

Gosto sei que vai de casa um, mas acho muito desproporcional essa picuinha que uma galera tem contra a Ubi, já eu, acho ela uma das melhores, minha críticas foi rla ter "abandonado" Splinter Cell e Rayman também poderia vir com mais um game...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Se os jogos não valem nada, porque torcer para ir pro gamepass???

Gosto sei que vai de casa um, mas acho muito desproporcional essa picuinha que uma galera tem contra a Ubi, já eu, acho ela uma das melhores, minha críticas foi rla ter "abandonado" Splinter Cell e Rayman também poderia vir com mais um game...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Porque em vez de eu pagar 30 pila eu jogo na zoeira pelo game pass.
Atualmente são poucos games que são acima da media. Se for jogar apenas bons vai ser uns 3 por ano
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Se for jogar apenas bons vai ser uns 3 por ano
Você zera quantos games por ano?

Esse seu post e o anterior não faz o mínimo sentido ahuahuaha
Se os jogos são ruins por que pagar por eles?

Tá tipo o post do outro ai falando mal do series S falando que os gráficos são uma b*sta.

Os caras parece que gosta de se torturar, se o negocio é ruim por que tá jogando...
Eu ein...
 
D

Deleted member 219486

Você zera quantos games por ano?

Esse seu post e o anterior não faz o mínimo sentido ahuahuaha
Se os jogos são ruins por que pagar por eles?

Tá tipo o post do outro ai falando mal do series S falando que os gráficos são uma b*sta.

Os caras parece que gosta de se torturar, se o negocio é ruim por que tá jogando...
Eu ein...

Cara, eu compro games quando tão baratos pra coleção. Os que são jogáveis eu brinco, comprei o The Division 2, o Far Cry 5 porque mais baratos que uma pizza eu encaro. Agora com o game pass e recessão no Brasil não tem aparecido o final de feira em disco.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Se os jogos não valem nada, porque torcer para ir pro gamepass???

Gosto sei que vai de casa um, mas acho muito desproporcional essa picuinha que uma galera tem contra a Ubi, já eu, acho ela uma das melhores, minha críticas foi rla ter "abandonado" Splinter Cell e Rayman também poderia vir com mais um game...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

É moda entre "gamers hardcore". Como Activision, EA e Ubi fazem jogos bem populares e que possuem fama de "jogo pipoca", os gamers cults odeiam por modismo.

É tipo o cara que mete o pau em filmes que só querem ser uma diversão descompromissada, como se todo filme precisasse ser uma obra cult profunda e absurda. Aí o pessoal nem joga nada da empresa, só entra em modo automático dizendo que tudo dela é lixo pra repetir o que todo mundo está dizendo. Infelizmente, é normal. O prazer em criticar AC, Cod e Fifa para sentir que o próprio gosto é superior ao da "massa".
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
É moda entre "gamers hardcore". Como Activision, EA e Ubi fazem jogos bem populares e que possuem fama de "jogo pipoca", os gamers cults odeiam por modismo.

É tipo o cara que mete o pau em filmes que só querem ser uma diversão descompromissada, como se todo filme precisasse ser uma obra cult profunda e absurda. Aí o pessoal nem joga nada da empresa, só entra em modo automático dizendo que tudo dela é lixo pra repetir o que todo mundo está dizendo. Infelizmente, é normal. O prazer em criticar AC, Cod e Fifa para sentir que o próprio gosto é superior ao da "massa".
Olha, tudo q joguei da Ubisoft, tirando far cry 3, achei uma b*sta. Mesma fórmula repetida em todos os jogos.
Division joguei o 1 e depois de 4h já tinha visto de tudo. Zerei por zerar, mas evolução 0.
Eu mesmo só arrisco jogar alguma coisa dela se for no gamepass mesmo, não compro mais nada não.

Pra mim, Ubisoft é um bom passa tempo, mas nenhum jogo empolga.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 
Topo Fundo