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"Você pode não ter ouvido falar de Caroline Marchal, mas ela tem sido uma força criativa em videogames narrativos por quase duas décadas, trabalhando em títulos como o clássico narrativo Fahrenheit, o shooter VR Blood & Truth e o thriller psicológico Hidden Agenda. Ela também foi a principal designer de jogabilidade nos títulos narrativos da Quantic Dream, Heavy Rain e Beyond: Two Souls."
"No fundo, As Dusk Falls é um drama criminal, explica Marchal. A diretora criativa é uma grande fã de programas de TV cult como True Detective, The Americans e The Wire, e afirma que eles a inspiraram mais do que outros videogames – algo que os jogadores poderão ver em As Dusk Falls."
“É uma história sobre duas famílias, entrelaçadas. O jogo começa com uma situação de refém em um motel com as duas famílias colidindo, e é uma espécie de panela de pressão.” A partir daqui, veremos mais sobre os personagens à medida que eles se afastam desse evento crucial. É o tipo de coisa que foi muito bem feita na TV com Fargo."
The art of storytelling: How 20 years spent making narrative games led Caroline Marchal to ‘As Dusk Falls’
Interior Night CEO and creative director Caroline Marchal talks about her trailblazing career and her new game, As Dusk Fallswww.nme.com
8 anos? tomara que este jogo surpreenda.
Estes jogos narrativos com o tempo acabaram que o pessoal já pescou este lance de "suas escolhas definem o rumo da historia" e são muito mais exigentes hoje.
Destes ultimos Narrativos o que gostei mesmo foi Detroit Became Human. o Resto não tive mais paciência.
Pois é. The Walking Dead, que ganhou goty e foi idolatrado quando lançou é extremamente linear, mas por ser novidade, deixaram passar. O mesmo ocorre com Life is Strange, onde suas escolhas são inúteis quase sempre. Dos que eu joguei até hoje, os que oferecem maior liberdade são Detroit e Until Dawn. Talvez o The Quarry os tenha superado, mas ainda não testei.
Também fico na curiosidade pra descobrir se As Dusk Falls vai surpreender, ou será mais um jogo narrativo com falsa sensação de liberdade.
"Você pode não ter ouvido falar de Caroline Marchal, mas ela tem sido uma força criativa em videogames narrativos por quase duas décadas, trabalhando em títulos como o clássico narrativo Fahrenheit, o shooter VR Blood & Truth e o thriller psicológico Hidden Agenda. Ela também foi a principal designer de jogabilidade nos títulos narrativos da Quantic Dream: Heavy Rain e Beyond: Two Souls."
"No fundo, As Dusk Falls é um drama criminal, explica Marchal. A diretora criativa é uma grande fã de programas de TV cult como True Detective, The Americans e The Wire, e afirma que eles a inspiraram mais do que outros videogames – algo que os jogadores poderão ver em As Dusk Falls."
“É uma história sobre duas famílias, entrelaçadas. O jogo começa com uma situação de refém em um motel com as duas famílias colidindo, e é uma espécie de panela de pressão.” A partir daqui, veremos mais sobre os personagens à medida que eles se afastam desse evento crucial. É o tipo de coisa que foi muito bem feita na TV com Fargo."
The art of storytelling: How 20 years spent making narrative games led Caroline Marchal to ‘As Dusk Falls’
Interior Night CEO and creative director Caroline Marchal talks about her trailblazing career and her new game, As Dusk Fallswww.nme.com
Não dei nenhuma chance para estes da Supremassive porque achei que era parecido com este Life IS Strange. Tenho até a Midia Física do Until Dawn, o Until Dawn é bem superiror?
Eu sou fã das duas franquias, já devo ter umas 400 horas de Gears 5 e 50 de Halo Infinite, mas é triste entrar nas salas e meu ping tá mais de 100.
Aqui no Brasil meu ping é 1, difícil é cair no servidor Br.
Acho esse jogo uma m.
acho que ele quis dizer multiplicidade de sentimentos.acha uma maravilha?
com o tema do jogo eu concordo com vc, sempre me incomodou essas paradas também e também torço muito pra que eles fizessem algo sério tipo voltado ao e-sports no 8Comigo rolou ao contrário. Tenho mais de 1000h no forza 7, estava jogando o 6 que peguei na gold e sendo sincero, torço de coração que a Microsoft use mais ele como a referência que o 7. Um jogo sério, pé no chão, com uma sensação real jogando no controle e sem tanta frescura. Mas se tratando da microsfot, eu já falei 500x a teoria que ela quer porque quer engatar seu Fortnite ou mostrar o quão inclusos eles são com as minorias. Aí você tem bleeding edge, red fall, etc. Confesso que o Starfield mesmo sendo meio cagadinho, é um jogo que joga no seguro no que se propõe, sem apelar para essa baboseira que citei acima. Espero que ele abra a porta de mais realidades e menos promessas.
Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
Você está zoando ou falando serio? Grounded?? O que o jogo te chamou a atenção para vc achar melhor que Halo e Gear??Pode até ser, mas nem me animo em jogar... prefiro ir no Grounded dai
O que deve salvar, pra quem curte, é o multiplayer que deve ser o mesmo estilo desde o 360.