O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade Orchestra

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.611
Reações
14.414
Pontos
953
A Nintendo upou no youtube vídeos de performances ao vivo da trilha sonora de Xenoblade, provavelmente pra divulgar o lançamento da versão de New3DS.

O tema de Gaur Plain ficou lindo. Vou colocar em primeiro porque é a melhor, danem-se o que vcs acham:



Main theme:


Mechanical Rythim:


Engage the Enemy:


You Will Know our Names:
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Olha isso, côsalinda :eek:

P.S.: Já faz um bom tempo que a Nintendo anda dando surra de p*roca mole em OSTs
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Já sinto nostalgia desse jogo, ouvindo o tema lembrei da primeira metade do jogo quando ele encontra o Zanza pela primeira vez e liberta o poder da Monado pro Shulk, essa parte foi épica :ksnif

Duvido muito que consigam alcançar o mesmo nível de história nessa sequência pra WiiU.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Cuidado com os spoilers com quem não jogou!

Estou no aguardo de sair na eshop para poder jogar no Wii U.
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Essa de Gaur Plain, pqp hein. Já tá no mesmo nível de gusty garden.

Fui ver se tinha de Colony 9, mas nao achei. Pena, pq pra mim é muito boa também. Só achei isso aqui:

 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Coisa linda. Nintendo/estúdios dela manja das putarias.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.611
Reações
14.414
Pontos
953
Essa de Gaur Plain, pqp hein. Já tá no mesmo nível de gusty garden.

Fui ver se tinha de Colony 9, mas nao achei. Pena, pq pra mim é muito boa também. Só achei isso aqui:



c***lho, não conhecia essa. Que música linda, e o tema a noite também não fica atrás.



Essa Yoko Shimomura é uma compositora foda demais, agora eu tenho certeza que trocar ela pelo Sawano na trilha do novo Xenoblade foi um terrível engano.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
putz escrevi tudo errado! Eu odeio essa OST, odeio Xenoblade, odeio a nintendo.. odeio Mario, Zelda o Miyamoto..


Xupa nintendo e vamú Çony :rox
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
putz escrevi tudo errado! Eu odeio essa OST, odeio Xenoblade, odeio a nintendo.. odeio Mario, Zelda o Miyamoto..


Xupa nintendo e vamú Çony :rox


Deveria tirar a Nintendo Network de sua assinatura também kkkk

Abraços!
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
c***lho, não conhecia essa. Que música linda, e o tema a noite também não fica atrás.

Essa Yoko Shimomura é uma compositora foda demais, agora eu tenho certeza que trocar ela pelo Sawano na trilha do novo Xenoblade foi um terrível engano.


Que isso, jovem, ou tá trollando já com 1o de abril ou tu nunca jogou. Acho que é a 1a música que tu escuta "no mundo" de cara. E o pior é que, como se nao bastasse essa música fudida, quando tu chega na 1a cidade, tem isso aqui te esperando:



Por isso que esse jogo nao tinha como sair errado. Mesmo com todos os defeitos/limitaçoes que ele tem, essa OST ajuda a esquecer de quase tudo.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.611
Reações
14.414
Pontos
953
Que isso, jovem, ou tá trollando já com 1o de abril ou tu nunca jogou. Acho que é a 1a música que tu escuta "no mundo" de cara. E o pior é que, como se nao bastasse essa música fudida, quando tu chega na 1a cidade, tem isso aqui te esperando:



Por isso que esse jogo nao tinha como sair errado. Mesmo com todos os defeitos/limitaçoes que ele tem, essa OST ajuda a esquecer de quase tudo.


Já falei que não joguei ainda. Por isso eu preciso desesperadamente que a Nintendo publique esse jogo no eshop, tá me dando agonia ter dois aparelhos que podem rodar o jogo e não poder jogar porque essa desgraça tá custando 800 mangos.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Essa Yoko Shimomura é uma compositora foda demais, agora eu tenho certeza que trocar ela pelo Sawano na trilha do novo Xenoblade foi um terrível engano.
A Yoko é incrivel mesmo, há muitos anos minha compositora favorita, porém ela só compôs algumas músicas para o jogo. A maior parte foi composta por uma equipe chamada ACE+, aliás, apenas o tema principal do jogo foi composta por ela, das músicas listadas no post inicial. Vamos dar a Cesar o que é de Cesar.

Sobre Sawano, até agora ele está fazendo um trabalho legal com as músicas de Xenoblade X, então não acho justo jogar pedra no compositor. Além disso, não acho que terem trocado de compositor foi algo de todo ruim, pois dessa forma a OST de Xenoblade X não vai ser mais do mesmo. Sawano também já fez soundtracks fantásticas, principalmente para alguns animes, como Kill la Kill (a única coisa boa do anime são as músicas rs).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Engage the Enemy >>>>> Gaur Plains. Engage the Enemy é a melhor música do jogo de longe <3


Edita essa m**** de spoiler ai, cara. :facepalm

Xenoblade não tem UMA música sequer mediana. Além dessas 2, eu curto muito a Agniratha, Imperial Capital; Colony 6 e a de encerramento (Beyond the Sky).
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Xenoblade não tem UMA música sequer mediana. Além dessas 2, eu curto muito a Agniratha, Imperial Capital; Colony 6 e a de encerramento (Beyond the Sky).
Eu achei a música de Alcamoth um pouco chata, mas é só essa mesmo. No geral a OST é fantástica mesmo. Adoro a música de Agniratha também, além de "Colony 9", "Mechonis Field", "Satorl Marsh" (noite), "One Who Gets in Your Way", "Zanza", etc. Dá vontade de jogar tudo denovo só de ouvir as músicas.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.611
Reações
14.414
Pontos
953
A Yoko é incrivel mesmo, há muitos anos minha compositora favorita, porém ela só compôs algumas músicas para o jogo. A maior parte foi composta por uma equipe chamada ACE+, aliás, apenas o tema principal do jogo foi composta por ela, das músicas listadas no post inicial. Vamos dar a Cesar o que é de Cesar.

Sobre Sawano, até agora ele está fazendo um trabalho legal com as músicas de Xenoblade X, então não acho justo jogar pedra no compositor. Além disso, não acho que terem trocado de compositor foi algo de todo ruim, pois dessa forma a OST de Xenoblade X não vai ser mais do mesmo. Sawano também já fez soundtracks fantásticas, principalmente para alguns animes, como Kill la Kill (a única coisa boa do anime são as músicas rs).

Ah, sim, sem desmerecer o trabalho do Sawano. Eu acho que o trabalho da Shimomura é melhor pra games, justamente porque o currículo dela nesse campo é muito mais extenso e respeitável que o do Sawano (cujo ramo de atuação é mais na área de animes).

Por exemplo, a música de batalha dele pro Xenoblade não é ruim, mas creio que depois de um tempo ela vai se tornar bem cansativa. Shimomura teria um timing melhor nesse aspecto.

Aliás, a menos que eu esteja muito enganado a trilha sonora do Final Fantasy XV é dela, não? Se não for, quem fez é claramente inspirado no trabalho dela.

 
Topo Fundo