O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakuza 0 - Jogo será lançado no dia 24 de janeiro de 2017 para o PS4; detalhes

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Minha limited edition saiu da videogameplus hoje!!! Agora vai!!! Quero rejogar essa beleza em inglês logo ahahaahah
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
mal posso esperar porra, a sony já ta vindo no estupro logo no ínicio de ano :klol :klol
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
O jogo vem recebendo boas notas nos reviews que vi ontem. Muito bom. Só que esse game só em alguma promo. Janeiro tá foda em grana, muitos jogos e mutas contas.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
GOTY

06-1.jpg
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Virando meu cartão de crédito vou nesse day one digital mesmo. Meu santo não bateu com Resident 7 e Ni Oh, apesar de eu saber que vou gostar deles também, mas minha vontade de voltar ao mundo de Yakuza é muito maior !
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
PEguei hoje na videogameplus a Edição Business Card, já que eles enviam com valor menor...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Download feito e aguardando liberar ! Apesar de não ter sido cativado, o nome Resident Evil 7 me fez exitar por um segundo, mas minha vontade de dar bicicletada, cadeirada, bastãozada e arrebentar vagabundo das maneiras mais divertidas foi maior !
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Tava na duvida entre ele e o KH 2.8, mas como acho sacanagem da Square cobrar $60 por 1 remaster + uma "demo", vou de GOTY mesmo.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
MELHOR INTRO DE REVIEW EVER:


Mais uma vez o Angry Joe mostra pq é um youtuber diferenciado. É muito mais jornalista gamer que a IGN e Polygon Juntos. Mesmo que vc ou eu não concordemos com tudo o que ele fala, mostra coerência, prova que jogou os títulos que analisa, além de demonstrar humor, coisa que infelizmente tb a mídia gamer não está sabendo explorar hoje, talvez apenas refletindo como as pessoas estão agindo com ódio e rancor nas redes.

Depois deste vídeo, tenho certeza que vendeu inúmeros jogos desta franquia, fez toda a diferença.

Ah, e aproveito para dizer, com muita alegria, que Yakuza 0 está ESGOTADO na amazon inglesa, enquanto que na amazon americana :
#15 in videogames
#5 in Video Games > PlayStation 4 > Games

O que não é pouca coisa para esta franquia, principalmente com tanto jogo importante saindo em janeiro/fevereiro ou já lançado Nunca estive tão esperançoso por boa venda e continuidade dos relançamentos da franquia no ocidente. Só me resta torcer, que o americano médio medíocre consiga ler as legendas e manter interesse no jogo.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Caras, alguém viu, ou sabe algo, sobre mídia física do jogo em loja BR? Não to vendo em nenhum site, nem nada.
Não tô afim de pagar 200 e lá vai cacetada na PSN.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Esse jogo seria um GTA com elementos de RPG?
Nãooooooo
Ir com ideia de gta nesse jogo é a pior coisa que pode acontecer.
É um brawler, porradaria pura e maluca, com elementos de rpg, uma história foda e sidequests absurdamente engraçadas ou esquisitas, na melhor concepção da palavra.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Nãooooooo
Ir com ideia de gta nesse jogo é a pior coisa que pode acontecer.
É um brawler, porradaria pura e maluca, com elementos de rpg, uma história foda e sidequests absurdamente engraçadas ou esquisitas, na melhor concepção da palavra.
Para cachorro:
X0naQql.gif
EPzCk6E.gif

E é um prequel, contando a história inicial dos personagens.

Um Streets of Rage RPG, o jogo não tem nada de GTA nem sequer é open world.

Agora fiquei com vontade de jogar. Gosto muito de jogos de ação com elementos de RPG. :kmaroto
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Agora fiquei com vontade de jogar. Gosto muito de jogos de ação com elementos de RPG. :kmaroto
É muiiiiito bom e o Yakuza 0 é provavelmente a melhor entrada na série pra alguém que tá começando hoje, afinal é a prequel de tudo, com gameplay atualizado e tal.

Quando vc começa a jogar Yakuza dá pra entender facilmente porque é uma série tão amada. Ao mesmo tempo que dá pra entender também pq não tem apelo mainstream no ocidente, já que é tudo muito japonês em todos os sentidos.
Mas não tem melhor hora pra conhecer a franquia do que agora.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Não vi que tinha um tópico do jogo, acabei postando lá no guia de compras mesmo hahahaha

Peguei minha Business Edition ontem:


1kiQ8HF.jpg
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
3 horas da manhã tava acordado, joguei um pouco ate a primeira oportunidade de salvar e fui dormir.

Mal vejo a hora de voltar pra casa e jogar essa maravilha

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 
Topo Fundo