O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakuza 0 - Jogo será lançado no dia 24 de janeiro de 2017 para o PS4; detalhes

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
A SEGA anunciou que Yakuza Zero, disponível a partir de hoje em exclusivo na PlayStation 4, irá receber conteúdos adicionais gratuitos ao longo das próximas semanas.

O energético novo jogo de Kazuma Kiryu introduzirá novos fatos, armas e itens, que podes utilizar com Majima ou Kazuma, e basta falares com o palhaço Bob, em Sotenbori ou Kamurocho, para ele te dar as novidades que a SEGA preparou.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Mais uma vez o Angry Joe mostra pq é um youtuber diferenciado. É muito mais jornalista gamer que a IGN e Polygon Juntos. Mesmo que vc ou eu não concordemos com tudo o que ele fala, mostra coerência, prova que jogou os títulos que analisa, além de demonstrar humor, coisa que infelizmente tb a mídia gamer não está sabendo explorar hoje, talvez apenas refletindo como as pessoas estão agindo com ódio e rancor nas redes.

Depois deste vídeo, tenho certeza que vendeu inúmeros jogos desta franquia, fez toda a diferença.

Ah, e aproveito para dizer, com muita alegria, que Yakuza 0 está ESGOTADO na amazon inglesa, enquanto que na amazon americana :
#15 in videogames
#5 in Video Games > PlayStation 4 > Games

O que não é pouca coisa para esta franquia, principalmente com tanto jogo importante saindo em janeiro/fevereiro ou já lançado Nunca estive tão esperançoso por boa venda e continuidade dos relançamentos da franquia no ocidente. Só me resta torcer, que o americano médio medíocre consiga ler as legendas e manter interesse no jogo.


Efeito Angry Joe e Metacritic:

Na amazon US agora está em sétimo nos bestsellers do ps4, mas o DETALHE é que está atrás apenas de dois jogos, pois os outros 4 são cartões da PSN, e nos bestsellers TOTAIS subiu para décimo primeiro, mas aí temos outro DETALHE, quatro dos dez primeiros tb são cartões da PSN!

E na amazon UK continua esgotado!

THE DRAGON RISES AGAIN!
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
0c74a325231e8ef017ff7a3f2fa4ad86.jpg


E não, se fala mais nisso kkkkkk

Enviado via ctOS 2.0
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Joguei uma horinha aqui dele e ta melhor do que eu esperava, valeu a pena ter pego ele agora.

Efeito Angry Joe e Metacritic:

Na amazon US agora está em sétimo nos bestsellers do ps4, mas o DETALHE é que está atrás apenas de dois jogos, pois os outros 4 são cartões da PSN, e nos bestsellers TOTAIS subiu para décimo primeiro, mas aí temos outro DETALHE, quatro dos dez primeiros tb são cartões da PSN!

E na amazon UK continua esgotado!

THE DRAGON RISES AGAIN!

Deveriam tirar os cartões da PSN dessas listas, nada vai conseguir superar eles, inclusive eu comprei 2 ($10 + $50) exatamente pra comprar o Yakuza na PSN. :klol
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Joguei uma horinha aqui dele e ta melhor do que eu esperava, valeu a pena ter pego ele agora.



Deveriam tirar os cartões da PSN dessas listas, nada vai conseguir superar eles, inclusive eu comprei 2 ($10 + $50) exatamente pra comprar o Yakuza na PSN. :klol

HAHHAHA, eu pensei justamente nisso.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
To no capitulo 2 já.

Eu to achando o jogo muito bom. A história parece ser mesmo bem interessante e até agora não vi nenhuma necessidade de conhecimento prévio, eles tiveram até mesmo o cuidado de explicar a hierarquia da Yakuza, o que o difere de ser um cidadão comum, os laços com os clãs, etc.

Realmente, é nítida a percepção da SEGA ao produzir um jogo que sirva de entrada para a série, coisa que a Konami nunca se esforçou em fazer perante seu METAL GEAR, por exemplo...


Mas quem jogou os anteriores, especialmente o primeiro, prepare-se para emoções, como rever Nishiki e a lendária musica tema de "TENSION" quando vc esta andando pelo bairro resolvendo umas tretas, eles pegaram vários detalhes em especial do primeiro jogo, para dar aquele gostinho de prequel mesmo...


Uma coisa que notei porém, é que perambulando pela cidade já no capitulo 2 eu encontrei apenas UMA sidequest, pelo menu é possível constatar que existem dezenas. Meu medo é que algumas sidequests sejam sazonais, ou seja, estão disponíveis em determinados momentos da aventura, coisa que acontecia nos outros, como no Yakuza 3.

Mas uma coisa é certa, eu to achando esse jogo bem mais prazeroso de jogar que o Yakuza 5, eu vou até largar ele e deixar pra jogar às vesperas do Yakuza 6! Esse Zero é MUITO mais divertido de jogar, listo:

- Visualmente ele está nitidamente mais bonito, com cenários com muitos detalhes MESMO
- O frame rate parece estar a 60, pq ta muito mais fluido ein, que diferença perante os do PS3...
- O sistema de troca de estilos nas pelejas deixou tudo bem dinâmico
- Como é de praxe, o sistema de batalha é sempre aprimorado a cada jogo, este está próximo da perfeição...
- Quase não há loadings, as batalhas são quase instantâneas, para entrar e sair de estabelecimentos é MUITO RÁPIDO


Sem dúvidas ficar fazendo sidequests e "upando" o Kazumão fica mais fácil assim!
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Alguém comprou na BigBoy Games? Pensei em pegar lá, mas tá com entrega prevista pra março. Aí, é de foder.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Alguém comprou na BigBoy Games? Pensei em pegar lá, mas tá com entrega prevista pra março. Aí, é de foder.
Cara, to desconfiando que as lojas físicas ainda não receberam o jogo mesmo. Não tem nenhuma loja vendendo...
Eu vou esperar mais umas semanas e, se não aparecer, pego na PSN mesmo.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
To no capitulo 2 já.

Eu to achando o jogo muito bom. A história parece ser mesmo bem interessante e até agora não vi nenhuma necessidade de conhecimento prévio, eles tiveram até mesmo o cuidado de explicar a hierarquia da Yakuza, o que o difere de ser um cidadão comum, os laços com os clãs, etc.

Realmente, é nítida a percepção da SEGA ao produzir um jogo que sirva de entrada para a série, coisa que a Konami nunca se esforçou em fazer perante seu METAL GEAR, por exemplo...


Mas quem jogou os anteriores, especialmente o primeiro, prepare-se para emoções, como rever Nishiki e a lendária musica tema de "TENSION" quando vc esta andando pelo bairro resolvendo umas tretas, eles pegaram vários detalhes em especial do primeiro jogo, para dar aquele gostinho de prequel mesmo...


Uma coisa que notei porém, é que perambulando pela cidade já no capitulo 2 eu encontrei apenas UMA sidequest, pelo menu é possível constatar que existem dezenas. Meu medo é que algumas sidequests sejam sazonais, ou seja, estão disponíveis em determinados momentos da aventura, coisa que acontecia nos outros, como no Yakuza 3.

Mas uma coisa é certa, eu to achando esse jogo bem mais prazeroso de jogar que o Yakuza 5, eu vou até largar ele e deixar pra jogar às vesperas do Yakuza 6! Esse Zero é MUITO mais divertido de jogar, listo:

- Visualmente ele está nitidamente mais bonito, com cenários com muitos detalhes MESMO
- O frame rate parece estar a 60, pq ta muito mais fluido ein, que diferença perante os do PS3...
- O sistema de troca de estilos nas pelejas deixou tudo bem dinâmico
- Como é de praxe, o sistema de batalha é sempre aprimorado a cada jogo, este está próximo da perfeição...
- Quase não há loadings, as batalhas são quase instantâneas, para entrar e sair de estabelecimentos é MUITO RÁPIDO


Sem dúvidas ficar fazendo sidequests e "upando" o Kazumão fica mais fácil assim!

Li em alguma matéria que o jogo roda a 60fps mas não tenho certeza, só jogando mesmo.
Fiquei na dúvida por ser um open world.

Edit:
http://forums.sega.com/archive/index.php/t-526169.html

"also the Framerate on the PS4 is a buttery smooth 60FPS"
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.514
Pontos
1.314
O jogo roda 1080p/60fps constantes (é um jogo crossgen desenvolvido pro PS3 e PS4). O Kiwami (remake do 1 na engine do 0) também rodará assim (será lançado em inglês no meio desse ano).
O 6 (jogo 100% desenvolvido pro PS4, será lançado em inglês no ano que vem) rodará em 900p/30fps no PS4 original e em 1080p/30fps no PS4pro.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Poxa, mas reclamarem dos gráficos sendo que o jogo roda a 60fps aí é foda né.
O jogo tá ótimo assim, excelente escolha assim como fizeram também no MGSV PP.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Este jogo parece espetacular pena que saiu agora bem perto do NiOh foda que por ser exclusivo vai demorar muito pra abaixar o preço.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Putz, acabei de ver um vendedor do mercado livre falando que a mídia física BR vai chegar só em março.
É assim que a dona sega quer vender mais Yakuza??? :kzangado
Bom, acho que vou acabar pegando na PSN...
Nunca compartilhei jogo no PS4, mas se alguém tiver disposto, podemos conversar....
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.514
Pontos
1.314
Putz, acabei de ver um vendedor do mercado livre falando que a mídia física BR vai chegar só em março.
É assim que a dona sega quer vender mais Yakuza??? :kzangado
Bom, acho que vou acabar pegando na PSN...
Nunca compartilhei jogo no PS4, mas se alguém tiver disposto, podemos conversar....
Não tem distribuição de mídia física na América Latina, só EUA e UE. Infelizmente estamos na mão dos importadores ou quem não puder ou quiser esperar, digital na PSN.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
jogando essa beleza ate esqueci de postar aqui.

parece que tem mais interação e substories com outros personagens que anteriores.

e é noobice minha ou o 0 está um pouco mais dificil?
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.514
Pontos
1.314
Meu novo wallpaper:
C25JGLBXgAErCCR.jpg
98B2rD.gif
jogando essa beleza ate esqueci de postar aqui.

parece que tem mais interação e substories com outros personagens que anteriores.

e é noobice minha ou o 0 está um pouco mais dificil?
Li alguns relatos há um tempo que esse jogo e o Kiwami seriam um pouco mais difíceis que de costume mas como ainda não joguei, deixo pra quem estiver jogando confirmar.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Meu novo wallpaper:
C25JGLBXgAErCCR.jpg
98B2rD.gif

Li alguns relatos há um tempo que esse jogo e o Kiwami seriam um pouco mais difíceis que de costume mas como ainda não joguei, deixo pra quem estiver jogando confirmar.
eu tenho usado mais toughness contra alguns tipos de inimigos do que costumava em outros jogos, entao to em duvida se to ficando velho ou se ta um pouco mais dificil mesmo
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Putz, acabei de ver um vendedor do mercado livre falando que a mídia física BR vai chegar só em março.
É assim que a dona sega quer vender mais Yakuza??? :kzangado
Bom, acho que vou acabar pegando na PSN...
Nunca compartilhei jogo no PS4, mas se alguém tiver disposto, podemos conversar....

Todo lugar tá assim, se importar demora a mesma coisa !
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Joguei umas 3-4 horas, que jogo divertido pqp, ja fui jogar baseball, out run, space harrier, dei porrava em fdp no meio da rua, e a história como sempre o ponto alto da série, grande jogo so far!
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Já era, logo no capitulo dois ja estou preso nas substories

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.406
Pontos
1.469
Caras, eu joguei apenas o 1º no PS2, mas achei a jogabilidade muito travada. Por isso nunca mais fui atrás de nenhum Yakuza.

Melhoraram muito??
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.514
Pontos
1.314
Caras, eu joguei apenas o 1º no PS2, mas achei a jogabilidade muito travada. Por isso nunca mais fui atrás de nenhum Yakuza.

Melhoraram muito??
Sim e há muito tempo. Veja esse vídeo explicando um pouco sobre o combate do 0:

Recomendo baixar a demo JP do 0 (não sei se existe demo americana/europeia) pra ver se te agrada.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Melhor sidequest já feita, o que deixa tudo mais engraçado é o fato do Kiryu ser um cara muito sério.:klol



HNaK98C.jpg
rindo horrores com essas substories pqp aehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehaue essa dai foi foda :kkk :klol :klolz
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.406
Pontos
1.469
Sim e há muito tempo. Veja esse vídeo explicando um pouco sobre o combate do 0:

Recomendo baixar a demo JP do 0 (não sei se existe demo americana/europeia) pra ver se te agrada.

Rapaz...talvez jogando fique melhor, mas pelos videos, comparar esse jogo com Streets of Rage é um insulto ao clásicco da sega. Só o fato do cara completar os combos socando o ar, já deixa uma pessima impressão.
 
Topo Fundo