O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


youtuber brasileira é acusada de plágio por youtuber gringo

D

Deleted member 219486

Alguém ai sabe e que rolou com a mina do plagio ela sumiu deletou que rolou com ela?

Boa pergunta, ela saiu dos holofotes e pelo jeito não consegue lidar com o que aconteceu. Olhando o canal que ela tinha me parece que recentemente ela editou o título de Pense Geek para Mariana.
Infelizmente vendo vídeos antigos dela com outras pessoas na minha opinião ela não tem vocação para ser youtuber, por isso que aconteceu o aconteceu, não adianta você reproduzir o que os outros fazem.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
lei do Latino... e hoje a internet não perdoa, ainda mais o youtube... hoje é mais complicado pegar algo gringo e copiar pra cá na cara dura sem ser notado.


aliás desde aquelas últimas tretas o latino deu uma bela sumida no cenário "musical" hein?!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Boa pergunta, ela saiu dos holofotes e pelo jeito não consegue lidar com o que aconteceu. Olhando o canal que ela tinha me parece que recentemente ela editou o título de Pense Geek para Mariana.
Infelizmente vendo vídeos antigos dela com outras pessoas na minha opinião ela não tem vocação para ser youtuber, por isso que aconteceu o aconteceu, não adianta você reproduzir o que os outros fazem.

e tinha quase 700k inscritos.. pra tu ver o nível m**** dos vídeos hueeeee
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Boa pergunta, ela saiu dos holofotes e pelo jeito não consegue lidar com o que aconteceu. Olhando o canal que ela tinha me parece que recentemente ela editou o título de Pense Geek para Mariana.
Infelizmente vendo vídeos antigos dela com outras pessoas na minha opinião ela não tem vocação para ser youtuber, por isso que aconteceu o aconteceu, não adianta você reproduzir o que os outros fazem.
Se você assistir o primeiro vídeo dos que são grande hoje, vai ter certeza que nenhum tem vocação.
Vão aprendendo com o tempo.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
tu acha que o publico que essa dai tinha era por conta dos videos? um monte de 5x1 que so queria ver a dita cuja.

nessa história toda descobri outro retardado que faz voz afeminada com cabelo colorido e faz plágio até de música (mal feito por sinal), age como um retardado, cheio bait imbecil e coisas idiotas como colocar a garrafa pet no cu e tem mais inscritos ainda... aliás pega os youtubers com mais inscritos aqui no Huezil e olha só a porcaria que é... infelizmente o vocetubo apenas potencializou para o mundo (que já sabiam) o quão lixo é brasileiro na internet.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
nessa história toda descobri outro retardado que faz voz afeminada com cabelo colorido e faz plágio até de música (mal feito por sinal), age como um retardado, cheio bait imbecil e coisas idiotas como colocar a garrafa pet no cu e tem mais inscritos ainda... aliás pega os youtubers com mais inscritos aqui no Huezil e olha só a porcaria que é... infelizmente o vocetubo apenas potencializou para o mundo (que já sabiam) o quão lixo é brasileiro na internet.
vc tira por aquela aba "em alta", é um "conteúdo" lamentável.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.112
Reações
20.433
Pontos
753
vc tira por aquela aba "em alta", é um "conteúdo" lamentável.
Daí vem aquela enquete "o que vc acha da sua página inicial" ou coisa que o valha, eu dou a nota mínima, recebo um agradecimento, e continuo vendo "MC Lan e Mc Delano - Rabão Que Sobe e Desce", afinal que direito tenho eu de reclamar de cultura, porra?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.415
Pontos
1.824
Impressionante, até o pedido de desculpas soa artificil...

Ela deve ter copiado. :coolface

Mas pedir desculpas de quê, só por ter copiado?
Deveria pedir desculpas pela sa
canagem de mandado remover o vídeo do cara lá no outro site.
Agora sobre o conteúdo, tem mais é que copiar mesmo. Se o Youtube com suas leis Privadas, considerar errado, somente ele possui poder para punir, caso ache necessário.
Tirando isso, só resta o choro do "criador original" lá.

Como diz a musica "copiar não é roubar".
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ela deve ter copiado. :coolface

Mas pedir desculpas de quê, só por ter copiado?
Deveria pedir desculpas pela sa
canagem de mandado remover o vídeo do cara lá no outro site.
Agora sobre o conteúdo, tem mais é que copiar mesmo. Se o Youtube com suas leis Privadas, considerar errado, somente ele possui poder para punir, caso ache necessário.
Tirando isso, só resta o choro do "criador original" lá.

Como diz a musica "copiar não é roubar".

416x416.jpg


Curtiu seu post, copia e copiou na cara dura mais uma rede social o Snap com Stories.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Ela deve ter copiado. :coolface

Mas pedir desculpas de quê, só por ter copiado?
Deveria pedir desculpas pela sa
canagem de mandado remover o vídeo do cara lá no outro site.
Agora sobre o conteúdo, tem mais é que copiar mesmo. Se o Youtube com suas leis Privadas, considerar errado, somente ele possui poder para punir, caso ache necessário.
Tirando isso, só resta o choro do "criador original" lá.

Como diz a musica "copiar não é roubar".

"Culpa do Brasil é político corrupto"
main-qimg-48936f14ef85e36e9a55c8aaf640d430
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
"Culpa do Brasil é político corrupto"
main-qimg-48936f14ef85e36e9a55c8aaf640d430

Youtuber é um bicho engraçado, pega o conteúdo alheio e monetiza em cima devido ao carisma
Mas quando alguém com mais carisma aparece monetizando em cima do vídeo dele, fica chorando e alegando plágio

True story.

Pior é agora essa onda de "React", "trollei" e por ai vai, quem criou por exemplo alguns desses formatos poderia ter direito de outros não fazerem iguais, correto?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.415
Pontos
1.824
"Culpa do Brasil é político corrupto"
main-qimg-48936f14ef85e36e9a55c8aaf640d430


Minha nossa, o cara que usa um avatar sem pagar os devidos direitos autorais ao "criador" (nada contra em ter feito isso), me comparando um bandido/genocida, lá de brasília.

Isso por que o único que tem o direito real de julgar se é certo ou errado é o Youtube, dentro de suas leis privadas.:klol
Ou seja, se ela copiou e o Youtube não julga como errado/não deletou o canal dela, então está totalmente no seu direito de usar a plataforma como bem entender e ou outro lá, de chorar como ele bem sabe fazer.
 
D

Deleted member 219486

Impressionante, até o pedido de desculpas soa artificial...

Tenho que concordar mas isso é comum nessa geração do YouTube.
Mudando de assunto esses dias vi uma entrevista com um cara que produz conteúdo para o YouTube, não me recordo quem era(lembrei se não tiver enganado é o Gilberto Barros na entrevista no The Noite) mas quando falaram das visualizações ele frisou que as deles não são as compradas como alguns fazem, acho interessante que o YouTube não tenha ferramentas para detectar redes zumbis que dão views para subir vídeos para os populares.
 
Foi editado por um moderador:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tenho que concordar mas isso é comum nessa geração do YouTube.
Mudando de assunto esses dias vi uma entrevista com um cara que produz conteúdo para o YouTube, não me recordo quem era(lembrei se não tiver enganado é o Gilberto Barros na entrevista no The Noite) mas quando falaram das visualizações ele frisou que as deles não são as compradas como alguns fazem, acho interessante que o YouTube não tenha ferramentas para detectar redes zumbis que dão views para subir vídeos para os populares.

Pior é as tumb de youtube igual do Rezendevil, o canal do cara é so tumb de meninas de biquini pagas e que ele diz ser amigas dele com escritas "fiz sexo com a fulana x", "transei com tal sera que ela ta gravida?", "meninos de cueca x meninas de calcinha" só tumb apelativa, ai fica facil ganhar views, ou uma guria que posta conteudos como "É ROSINHA?" conotação apelativa (alias isso deu ate polemica na Russia la mais como é no Brasil uma menina que se alto comentou dela é cultura empoderamento) pior que isso o vendido do Felipe Neto que era conservador hoje aceita tudo em nome do dinheiro ou o irmão dele que toma banho com banheira de nutela para ganhar dinheiro, lamentavel o conteudo desses caras e ganham mais dinheiro views que o que você citou, ah quanto a hacks de views eu lembro que tinha um cara que deixava ate nas paginas dele oculto video do youtube rodando no play sem audio, como se tivesse no fundo sem você perceber, muita malandragem.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
A plagiadora nem se presta a fazer um pedido de desculpas descente, ridículo. É muito mau caratismo.
 
D

Deleted member 219486

A plagiadora nem se presta a fazer um pedido de desculpas descente, ridículo. É muito mau caratismo.

Aguardar o conteúdo original dela, deve ser interessante... provavelmente chama alguma amiga para conseguir desenvolver algo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
sabem me dizer aquela copia chinesa ali do fundo da zelda qual é?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
Eu não consigo entender como uma pessoa perde tempo pra assistir vídeo sobre o cotidiano de um playboyzinho ou patricinha.

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 
D

Deleted member 219486

Eu não consigo entender como uma pessoa perde tempo pra assistir vídeo sobre o cotidiano de um playboyzinho ou patricinha.

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

O canal era sobre animes e gameplays, a questão é que provavelmente não é o universo dela, para ter conhecimento é preciso assistir, se identificar.
Copiar conteúdo é algo fácil porque você não precisa saber nada, a questão é você fazer uma atuação de outra pessoa...
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Pediu desculpas de tudo, menos por ter plagiado o cara (ou seja, pediu desculpas por nada).

E ainda ela teve a coragem de apagar o comentário do cara que foi plagiado que cobrou pedido de desculpas pra ele
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
A plagiadora nem se presta a fazer um pedido de desculpas descente, ridículo. É muito mau caratismo.
notem que ela em momento algum asume o plagio e so pede desculpa quer nao conhece acharia que e por outra coisa e nem faz um pedido de desculpa pricipalmente pra quem ele plagiou
 
Ultima Edição:
Topo Fundo