O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


youtuber brasileira é acusada de plágio por youtuber gringo

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Ela pediu desculpas por sumir e não pelo plágio.

Até aquele menino que fingia que tocava piano assumiu que mentia.

Seria muito mais bonito da parte dela fazer um video pedindo desculpas pelos conteúdos plagiados.

Tapando do Tapatalk
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
DhHDTsrX0AEXO5r.jpg:large
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Se eu fosse youtuber e descobrisse que uma gordelícia dessa tivesse plagiado meu conteúdo, nem ficaria puto. Porém, faria chantagem:
"Ou cê dá para mim, ou a internet brasileira ficará sabendo de todos os seus podres." Se ela agisse conforme o planejado, poderia copiar até meus futuros vídeos. Agora se não cooperasse...
Belo pensamento.
Agindo assim, caso fosse youtuber, você já poderia andar com o Izzy e com O PC Siqueira, Yay! \0/
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Se eu fosse youtuber e descobrisse que uma gordelícia dessa tivesse plagiado meu conteúdo, nem ficaria puto. Porém, faria chantagem:
"Ou cê dá para mim, ou a internet brasileira ficará sabendo de todos os seus podres." Se ela agisse conforme o planejado, poderia copiar até meus futuros vídeos. Agora se não cooperasse...
Que moço de bom caráter você é.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Se eu fosse youtuber e descobrisse que uma gordelícia dessa tivesse plagiado meu conteúdo, nem ficaria puto. Porém, faria chantagem:
"Ou cê dá para mim, ou a internet brasileira ficará sabendo de todos os seus podres." Se ela agisse conforme o planejado, poderia copiar até meus futuros vídeos. Agora se não cooperasse...
Se eu fosse a gordelicia preferiria expor sua proposta idiota e te ver se f**end0 do que me submeter a uma humilhação dessas.
Até aliviariam pra mim, entre ser mal caráter copiando conteúdo e fazendo uma chantagem desse tipo, o segundo tipo é bem pior.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Se eu fosse youtuber e descobrisse que uma gordelícia dessa tivesse plagiado meu conteúdo, nem ficaria puto. Porém, faria chantagem:
"Ou cê dá para mim, ou a internet brasileira ficará sabendo de todos os seus podres." Se ela agisse conforme o planejado, poderia copiar até meus futuros vídeos. Agora se não cooperasse...

Cresce, moleque.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Se eu fosse youtuber e descobrisse que uma gordelícia dessa tivesse plagiado meu conteúdo, nem ficaria puto. Porém, faria chantagem:
"Ou cê dá para mim, ou a internet brasileira ficará sabendo de todos os seus podres." Se ela agisse conforme o planejado, poderia copiar até meus futuros vídeos. Agora se não cooperasse...

Como tem gente suja em tudo que é canto, ainda o que ela fez seria menos pior do sua proposta de retardado
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.106
Reações
2.711
Pontos
734
Noss.... fiquei assustado não com a cópia, mas... como ela pode ser de fato tão ruim e sem graça nos vídeos. Realmente, oque dá mais bronca no final da história não é dela, e sim dos fans babacas e idiotas que davam ibope as mesmas
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Se eu fosse youtuber e descobrisse que uma gordelícia dessa tivesse plagiado meu conteúdo, nem ficaria puto. Porém, faria chantagem:
"Ou cê dá para mim, ou a internet brasileira ficará sabendo de todos os seus podres." Se ela agisse conforme o planejado, poderia copiar até meus futuros vídeos. Agora se não cooperasse...
Conseguiu ser pior do que ela, meus parabéns.
 
D

Deleted member 219486

Noss.... fiquei assustado não com a cópia, mas... como ela pode ser de fato tão ruim e sem graça nos vídeos. Realmente, oque dá mais bronca no final da história não é dela, e sim dos fans babacas e idiotas que davam ibope as mesmas

Assunto de nicho, para mim parece grego ela falando de personagens de animes. Quando se tem uma referência de conteúdo e views é mais fácil ter um certo acerto replicando a fórmula.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.306
Pontos
903
Se vocês tivessem noção da quantidade de mulheres que não jogam porra nenhuma e ganham centenas de mangos por live através de doações, ficariam enojados.

É só fazer um sex appealzinho. E se alguém pedir salve e ela responder, vixi, goza na mesma hora e já passa o cartão de crédito pra doar.

Enquanto houver escravoceta... é isso aí. E não precisa ser virgem pra ser um escravoceta.

EDIT: Erro ortográfico.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Já repararam que quando uma pessoa "pública" do sexo feminino, faz uma m****/ é mau carater, a mesma NUNCA vem pedir desculpas a público da m**** que fez? Estamos criando uns monstros que tem o ego maior que o de Deus, se duvidar.

Difícil hoje em dia achar uma mulher que saiba o real significado de gratidão, humildade, ombridade e etc. Já acham por default que o que ela recebe dos outros é só por ela existir e fim.

^^ É isso! A verdade tem que ser dita por alguém.
Ela acha que não tem porque se desculpar, afinal, na cabeça dela ela já faz demais só por existir, ainda doa um pouco do seu tempo para os virões seguidores dela, tanto que para ela está sendo um choque toda essa desaprovação vinda de seu publico que um dia tanto inflou seu ego.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Ela perdeu muitos inscritos? O canal dela não tinha uns 600 mil inscritos?
Parece que tem bem menos agora.
 

Kelsier

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
151
Pontos
93
O que a levou a fazer um vídeo se desculpando sem deixar claro o porquê das desculpas? seria um egocentrismo tão grande a ponto de não conseguir admitir as próprias falhas?

Não vi o vídeo dela lendo os poemas e nem o da outra menina para analisar se configura plagio, mas... Se depois de toda aquela polemica ela vai lá e plagia NOVAMENTE, e ainda tiver gente defendendo, me faz pensar que suposta beleza dela deve ofuscar muito a mente de certos indivíduos.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.199
Reações
31.306
Pontos
903
O que a levou a fazer um vídeo se desculpando sem deixar claro o porquê das desculpas? seria um egocentrismo tão grande a ponto de não conseguir admitir as próprias falhas?

Porque ela tem o respaldo de uma legião de admiradores escravocetas sedentos até por silhuetas femininas.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Acho que com essa quantidade de dislike já estão desmonetarizados os vídeos dela né?
 
Topo Fundo