O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


youtuber brasileira é acusada de plágio por youtuber gringo

Preste João

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
176
Pontos
33
ah cara, seriamente cada vez mais penso em abandonar a internet de vez, comprar somente livros, conversar com pessoas no mundo real que gostam do que eu gosto e deu, serio mesmo...

Cada dia mais a internet ta ficando um esgoto, serio mesmo....

Vou meditar seriamente sobre isso, sobre sair desse esgoto da internet...

Cada vez pior...
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
ah cara, seriamente cada vez mais pensa em abandonar a internet de vez, comprar somente livros, conversar com pessoas no mundo real que gostam do que eu gosto e deu, serio mesmo...

Cada dia mais a internet ta ficando um esgoto, serio mesmo....

Vou meditar seriamente sobre isso, se sair desse esgoto da internet...

Cada vez pior...
Oxe, como assim? O esgoto existe pra quem gosta de consumir esgoto, é só filtrar.
 

Kazion

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.056
Pontos
168


O otaku gótico ta feliz pra c***lho com tudo, bizarro. :kkk

Fui olhar o canal desse maluco, e olha esse vídeo de dois anos atrás:
É outra pessoa kkkk, acho que esse maluco deve ser um desses que faz qualquer m**** para aparecer, por isso que ele tá levando de boa toda a situação. Mas o cara tá de parabéns, criou um excelente personagem
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Fui olhar o canal desse maluco, e olha esse vídeo de dois anos atrás:
É outra pessoa kkkk, acho que esse maluco deve ser um desses que faz qualquer m**** para aparecer, por isso que ele tá levando de boa toda a situação. Mas o cara tá de parabéns, criou um excelente personagem


Já tinha visto isso, esse moleque saiu no meu conceito de "que pena dessa criança deve sofrer muito com esse jeito" para "pqp que cara gênio, tá ganhando uma nota as custas dos emos otários que acreditam no personagem dele!"
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509


O otaku gótico ta feliz pra c***lho com tudo, bizarro. :kkk

Ele está ganhando público e views, porque estaria triste? Duvido muito que os assinantes do canal dele realmente se importem se ele sabe ou não tocar teclado ou piano, mesmo porque duvido que ele teria sequer 10% dos assinantes se o canal dele tivesse como foco isso.
 


Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Ele está ganhando público e views, porque estaria triste? Duvido muito que os assinantes do canal dele realmente se importem se ele sabe ou não tocar teclado ou piano, mesmo porque duvido que ele teria sequer 10% dos assinantes se o canal dele tivesse como foco isso.
Porque está sendo xingado e atacado por várias pessoas.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
Sério que vocês acham essa gordinha escrota, bonita?
Vocês tão meio mal hein galera.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Já repararam que quando uma pessoa "pública" do sexo feminino, faz uma m****/ é mau carater, a mesma NUNCA vem pedir desculpas a público da m**** que fez? Estamos criando uns monstros que tem o ego maior que o de Deus, se duvidar.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Cara, to mais impressionado com a caçambada de vídeos que isso gerou e o monte de carniceiros que estão se aproveitando disso.:klol
Coloquem o nome dela no buscador do Youtube, com exceção daqueles que fizeram vídeos mostrando as cópias, meu irmão, sobra toda grande escória do Youtube, o abismo sujo e deplorável do site. :knojo

Gente que não tem moral para julgar um coco de cachorro, fazendo vídeo sobre a desgraçada. :kkk
Meu irmão, que bola de neve.:kwow

É assim com qualquer assunto do momento

Coisas que só o algoritmo do youtube faz por você...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Já repararam que quando uma pessoa "pública" do sexo feminino, faz uma m****/ é mau carater, a mesma NUNCA vem pedir desculpas a público da m**** que fez? Estamos criando uns monstros que tem o ego maior que o de Deus, se duvidar.
Difícil hoje em dia achar uma mulher que saiba o real significado de gratidão, humildade, ombridade e etc. Já acham por default que o que ela recebe dos outros é só por ela existir e fim.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Já repararam que quando uma pessoa "pública" do sexo feminino, faz uma m****/ é mau carater, a mesma NUNCA vem pedir desculpas a público da m**** que fez? Estamos criando uns monstros que tem o ego maior que o de Deus, se duvidar.

O mundo atual é uma fábrica de narcisistas e psicopatas.

E esse comportamento é incentivado a todo momento mais nas mulheres devido a exposição nas redes sociais.
 
D

Deleted member 219486

Será que ela copiou esse vídeo também? Eu copiaria. :klol

Acredito que foi inspirado nesse aqui:


Já tinham postado no tópico esse e o dela mas ela acabou privando então não da de ver o comparativo dos dois...
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Já repararam que quando uma pessoa "pública" do sexo feminino, faz uma m****/ é mau carater, a mesma NUNCA vem pedir desculpas a público da m**** que fez? Estamos criando uns monstros que tem o ego maior que o de Deus, se duvidar.
Falaram sei lá o que sobre sei lá o que e ela apagou o vídeo e se desculpou:
 
Ultima Edição:

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Falaram sei lá o que sobre sei lá o que e ela apagou o vídeo e se desculpou:


Já vi um ou outro video dessa mulher, minha impressão é q ela tem o publico mais mimizento possivel na internet, essa ai tem q rever mesmo virgula por virgula do q diz e faz, pq a patrulha é sinistra
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Já vi um ou outro video dessa mulher, minha impressão é q ela tem o publico mais mimizento possivel na internet, essa ai tem q rever mesmo virgula por virgula do q diz e faz, pq a patrulha é sinistra
Gosto da personalidade dela, aparenta ser inteligente.
Se não fosse tão feia eu diria que teria vontade de namorar com ela.
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Gosto da personalidade dela, aparenta ser inteligente.
Se não fosse tão feia eu diria que teria vontade de namorar com ela.

Ela tem um visual zuado mesmo, mas dava pra melhorar bastante se ela se cuidasse o mínimo, é muito desleixada
 

HappyLol

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
166
Pontos
78
Essa polêmica de plagio ta pior que aquela cuckado do youtuber que vazou as fotos da garota dele fazendo sexo com outro cara, aquela Rafaela Artner.

Ela copia até a entonação de voz na hora de contar as piadas. :facepalm

Pior que me fez lembrar que já tentei digitar e pausar várias vezes o vídeo, para pegar toda a fala de um vídeo de um cara que me inspira as vezes, depois até fiz um vídeo e tentei copiar de contar as piadas e entonação também. :coolface Então praticamente não é só ela... mas parei de fazer isso... mas sempre que fazia vídeos costumava ler o texto que escrevia e depois lia enquanto gravava no vídeo, igual aqueles jornalistas que ficam dependendo da "colinha" que fica na frente do cameraman.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353
upando o tópico pra comentar sobre mais uma cópia sem dar os devidos créditos,



:klolz
bizarro é que copiou um canal mundialmente famoso (inclusive no próprio Bostil).
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.920
Pontos
1.559
upando o tópico pra comentar sobre mais uma cópia sem dar os devidos créditos,



:klolz
bizarro é que copiou um canal mundialmente famoso (inclusive no próprio Bostil).


Non entendir. Achei um bom vídeo, mas quem copiou quem nessa história?

Ela fez um novo vídeo copiando desse cara ou esse cara copiou de algum gringo que vc conhece?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353
Non entendir. Achei um bom vídeo, mas quem copiou quem nessa história?

Ela fez um novo vídeo copiando desse cara ou esse cara copiou de algum gringo que vc conhece?

não conhece Kurzgesagt? :eek: (melhor canal do youtube disparado)

Esse canal HUEzudo ai pega as imagens e os textos do Kurgesagt, só tira os passaros e diz que foi ele quem fez, se ver alguns comentarios do dono do canal HUE, vai ver que até parte da descrição do Kurgesagt ele copiou.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.920
Pontos
1.559
não conhece Kurzgesagt? :eek: (melhor canal do youtube disparado)

Esse canal HUEzudo ai pega as imagens e os textos do Kurgesagt, só tira os passaros e diz que foi ele quem fez, se ver alguns comentarios do dono do canal HUE, vai ver que até parte da descrição do Kurgesagt ele copiou.

DLÇ

Obrigado por repassar o original!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.413
Pontos
1.824
não conhece Kurzgesagt? :eek: (melhor canal do youtube disparado)

Esse canal HUEzudo ai pega as imagens e os textos do Kurgesagt, só tira os passaros e diz que foi ele quem fez, se ver alguns comentarios do dono do canal HUE, vai ver que até parte da descrição do Kurgesagt ele copiou.

Literalmente eles baixaram o mesmo vídeo e traduziram. :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353
Pois é, caras! É muita cara de pau desse cidadão. E ainda tem botão do Apoia-se pra ver se arrecada dinheiro de alguns otários. PQP

faz algumas semanas que eu tinha reparado,
só dava deslike, mas esses dias um conhecido me passou um link dissoae,
ai pensei que essa b*sta pode estar ganhando fama, ai enquanto eu postava aqui na OS (o link ai), mandei uma mensagem pro Kurgzgesat com um link e descrevendo +- o porque da mensagem. hue.

Não querendo pagar de puritano, mas as vezes complica ser brasileiro fora do Brasil por causa da HUEzisse.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
se vc soubessem o que as pessoas fazem por dinheiro na internet vcs ficariam enojados
 
Topo Fundo