O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtuber inventa pegadinha simulando assalto e leva tiro

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
470
Reações
2.056
Pontos
418
‎NASHVILLE, Tenn.-- A polícia do Tennessee está investigando depois que um homem foi baleado e morto sexta à noite durante uma "brincadeira" de assalto para um vídeo ‎‎no YouTube.‎

‎A polícia de Nashville respondeu ao estacionamento de um parque de trampolim indoor da Urban Air às 21h25.m., onde David Starnes Jr., 23, admitiu ter atirado em Timothy Wilks, de 20 anos, de acordo com um comunicado da polícia.‎

‎Testemunhas disseram aos detetives que Wilks e um amigo estavam participando de um roubo de "brincadeira" como parte de um vídeo ‎‎no YouTube‎‎ quando abordaram um grupo de pessoas, incluindo Starnes, com facas de açougueiro. Starnes disse que não sabia da brincadeira e atirou em Wilks para se defender e as pessoas com quem estava.‎

‎Ninguém foi acusado na morte de Wilks. A investigação está em andamento.‎

Police: Man shot, killed after 'prank' robbery for video - ABC News (go.com)
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
A seleção natural no caso atuou de forma tão magnífica, que:

1- Essa legítima defesa foi exercida nos EUA. ou seja, a pessoa que se defendeu não vai se incomodar ( diferente de se fosse no Brasil).

2- O exemplar da espécie que pereceu é um youtuber. Ou seja, um potencial extintor da espécie a menos para repassar seus genes.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Pior que esses vídeos de pegadinhas são engraçados. Primeiro que não são armados (só o agressor) e segundo que as reações são sempre boas. Uma vez o zóio levou o peixe dele para a a aula de natação, eu rachei o bico. Casquei também quando ele entregou um currículo na biqueira.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Pior que esses vídeos de pegadinhas são engraçados. Primeiro que não são armados (só o agressor) e segundo que as reações são sempre boas. Uma vez o zóio levou o peixe dele para a a aula de natação, eu rachei o bico. Casquei também quando ele entregou um currículo na biqueira.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Lembro quando esse aí tomou un atraso no trem. Maluco quis dar uma parada de engraçado, desrespeitando os mais velhos ( vendendo balão de camisinha), tomou uma só de um maloqueiro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Lembro quando esse aí tomou un atraso no trem. Maluco quis dar uma parada de engraçado, desrespeitando os mais velhos ( vendendo balão de camisinha), tomou uma só de um maloqueiro.


Acontece, ele se arrependeu. É garoto ainda.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Se ele tivesse gritado pra produção, isso não teria ocorrido.

Burrão.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Seria um click bait melhor se o OP botasse no título do tópico que ele morreu. Pelo menos seria uma boa forma de honrar os click baits do Youtuber (quando era vivo).
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.528
Pontos
453
podia acontecer o mesmo com o tal de silvercop aqui no brasil né, faria um favor enorme a nação
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
- Googlu, nu cél tein trolagi?
fQix9M.gif
 

Mario Verde

Larva
Mensagens
11
Reações
21
Pontos
3
Pegadinha super saudável de se fazer num lugar que pessoal tem porte de arma e direito a legitima defesa. Aí eu fico que nem o mestre:

tenor.gif


"Bem feito, bem feito, bem feito!"
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Foi tão burro que mereceu de fato

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Pior que esses vídeos de pegadinhas são engraçados. Primeiro que não são armados (só o agressor) e segundo que as reações são sempre boas. Uma vez o zóio levou o peixe dele para a a aula de natação, eu rachei o bico. Casquei também quando ele entregou um currículo na biqueira.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Manda link
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
O cara me inventa de fazer uma pegadinha dessas logo no sul dos Estados Unidos, onde até os cães de rua andam armados. Pediu pra se foder!
 
Topo Fundo