O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Zangado News + Tio] Youtuber famoso é criticado por jogar seus jogos no "very easy"; Mas e daí?

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
O mais triste de tudo é que o cara ganha ainda mais cliques depois dessa "polêmica"...

Youtubers são piores que critica especializada, porque até então esse ultimo grupo acreditasse pelo menos que entende ou estuda sobre o que está falando. Já os tubers são frutos da era digital fala qualquer m**** na rede para ganhar ibope, basta ter uma câmera.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Mas isso é verdade. Desligar todas as assistências de direção pra tentar correr sem conhecer o jogo ou sem ter familiaridade com gênero não leva o jogador a lugar algum se ele não se dedicar para aprender e melhorar com o tempo. Jogos como F1, GT, Forza e Project Cars não possuem o nivel de casualidade de um Need for Speed ou Burnout. Quando eu digo casual, eu não estou desmerecendo estes jogos, e sim para ilustrar que se trata de uma experiencia mais simples onde basta acelerar insanamente e fazer pouquissimo uso de freio etc.

Eu tenho 500 e poucas horas no F1 2014, 200 horas no F1 2012 e 80 horas no F1 2015 e mesmo assim não me considero apto para fazer reviews de jogo de corrida. E mesmo com esse tempo todo de jogo eu não consigo acostumar a jogar sem a racing line (aquela linha na pista que indica os pontos ideais de frenagem ou de como fazer a curva) e sem a marcha automática, que eu prefiro aprender a jogar na marcha manual quando tiver um volante pois não me sinto confortavel para passar marchas no controle por achar ruim. A racing line eu não sigo da forma como o jogo quer porque eu já tenho bastante experiencia, mas mesmo assim ela ainda me serve como base para algumas situações.

Ok, se você leu tudo o que eu escrevi já dá para notar que eu tenho muito mais credibilidade para falar de um jogo de F1 do que o Zangado (mesmo eu não me achando apto com todo o meu tempo de jogo). Ai você assiste o "review" que ele faz do F1 2015, onde ele fala mal pra caramba do jogo, usando todas as assistências de direção ligadas, incluindo uma que o jogo FREIA AUTOMATICAMENTE pro jogador e ainda reclama que a IA do jogo é ruim? Que coerência é essa? Que credibilidade esse cara tem pra fazer review de um jogo assim? Ai vem o público do canal dele nos comentários dando amém pra tudo que foi dito, e pronto, temos mais um jogo enterrado e com imagem denegrida graças à uma péssima análise, feita por uma pessoa incompetente no assunto, mas que possui muita relevância no cenário nacional de reviews de youtube.

Acho que eu fui muito vago. Era justamente sobre a "racing line" que ele falava no vídeo(eu tinha me esquecido o termo). Eu jogo GT desde o 4 e sei bem como é o lance das assists. O ponto é que ele falou como se jogar GT sem a racing line fosse só para os "hardcore". Bem, eu sou noob em GT e nunca usei a racing line na vida. E como vc disse se o cara joga com as assistências ligadas ele não está apto para avaliar o game.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Como crítico acho o Zangado um horror.
Ele nunca fala mal do jogo, sempre da uma de isentão.
Mas os vídeos dele contando a história de um determinado jogo é legal.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Como crítico acho o Zangado um horror.
Ele nunca fala mal do jogo, sempre da uma de isentão.
Mas os vídeos dele contando a história de um determinado jogo é legal.
Ele não recebe os jogos antecipado para fazer review???
Por isso. Se ele começar a falar mal do jogo, com certeza vão parar de mandar jogos antecipados para ele.
Sei lá, ele parece tipo um daqueles pseudo-repórteres dessas revista como Caras, Carícia e Contigo.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
haha
esse eh o famoso zangado entao? joga no easy pra acabar rapido e poder criticar?
tenho pena de quem da audiência

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Hahahahaa revista super quem game power. Cada uma que a galera se preocupa hahahaha

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 


nov2025

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
246
Pontos
68
No Star Fox Zero se você morre 6 vezes aparece um item que deixa sua nave invencível, da metade pra frente eu já entrava morrendo. Tamo junto Tio Zangs, só no aguardo de uma modo invencível no BloodBorne.
 

Azure-Dragon

Habitué da casa
Mensagens
278
Reações
263
Pontos
88
Pra ele é. [emoji275]

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Nem pra ele.Isso independe de ser noob ou não.Platinar um jogo requer tempo e paciência, apenas.Eu, por exemplo, jogo tudo no hard e não platino jogo nenhum haha.Acho que só platinei bloodborne e gow 3, mas foi ao natural.
Acho massa quem curte, mas eu não tenho muita paciência não adhuadhad.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.028
Pontos
1.253
Não vejo problema algum se ele não mentiu. Normalmente os vídeos dele abordam os aspectos técnicos do jogo - gráfico, som, jogabilidade, história, multip - no que a dificuldade vai influenciar? Não mentir é a questão principal.

Se ele critica a dificuldade jogando no easy, ai é um certo problema, mas é confirmado que ele jogava no easy o jogo avaliado em que ele falou isso?

O que é mais triste nessa história é ver youtuber (que por natureza é uma raça sem muito crédito na Praça) ganhando popularidade as custas da difamação de outros. Até eu que não acompanho canais gamer de vez em quando assisto o Zanga pela qualidade do conteúdo.

Enviado de meu HTC6500LVW usando Tapatalk

Pena que não tem facepalm no Tapatalk.

"Zangado...qualidade do conteúdo"
"Zangado...qualidade do conteúdo"
"Zangado...qualidade do conteúdo"

Tu vem falar que Zangado tem qualidade no seu conteúdo?
Pelo amor de Deus,o conteúdo do Zangado é de baixíssimo nível.

As suas análises (no geral) não passam de informações sobre os jogos.Sim,informações mesmo,pois ele não vai além e divaga,destrincha os jogos.

Ele simplesmente vai falando "a história é assim assim e assim,gráficos foda,jogabilidade tem isso isso e isso,é boa porque é,na minha opinião ele vale à pena porque a história é foda gráficos são foda jogabilidade foda,mas lembrem-se,é apenas minha opinião,pode ser bom pra você ou não,com base nisso que falei vocês verão se o jogo vale à pena ou não,mas é só minha opinião"...é tipo isso,ele é muito neutro (à não ser em casos extremos) e não consegue explicar (por exemplo) como funciona o gameplay e porque ele é bom ou ruim.

Você chega nisso fazendo várias perguntas à si mesmo:
"Achei o level design bom.
Como funciona?
O que ele agrega ao jogo?
Qual sua importância?
Há harmonia com a jogabilidade e outros quesitos?
E no fim,por que isto é bom?"

Isso é o básico numa análise.
Zamgado nem metade disso consegue fazer.

E jogar no easy influencia sim na jogabilidade.
Você pode não perceber,mas influencia.
Na verdade interfere em toda a mecânica.

Quando vc está numa dificuldade dessa,a IA dos inimigos é mais burra e fica com atributos fracos,sendo assim isso permite que o jogador saia driblando os recursos do jogo,tendo que recorrer somente ao basicão pra terminar,ou então caso o jogador use os recursos,estes serão superficiais,já que poderão ser utilizados em inúmeras ocasiões,e não em momentos mais específicos.

Aí tu pega Uncharted que já é fácil demais e limitado,o cara não precisa nem ficar se escondendo direito,tendo pelo menos um pouco de cuidado pra não morrer,é só sair atirando de peito aberto e correr pro abraço.

Afinal,por que tu acha que geralmente eles só trabalham muito na dificuldade normal,ou determinados jogos tem apenas uma dificuldade?
Claro que é porque altera a mecânica,não à toa tu vê que no easy/hard na maioria dos jogos eles só alteram os atributos e tchau,nem mexem no resto - por isto tbm elas são falhas - , é mais fácil e rápido de fazer.

Raramente tu vê um Shadow of the Colossus da vida,onde o modo "exagerado" muda completamente as ações da IA,de modo que o jogo fique mais difícil mas ainda assim fique justo,sem que fique overpowered.

O mais triste nesta história é ver gente defendendo essa b*sta de Zangado.

Nossa,ganhar fama em cima dos outros...legal mesmo é ganhar dinheiro fazendo conteúdo de m**** né?
Fazendo análises sem ter terminado o jogo e ganhar dinheiro em cima disso né?

Agora,qual o problema no canal fazer uma crítica ao "tio"?
Justamente isso que deveriam fazer,mostrar ao povão o quão m**** esses conteúdos são.

Aliás,é por esta "defesa" aos YTs que alguns ficam fazendo esse setor é tão escroto.

Pode ser que a intenção seja de aumentar inscritos, visualizações,mas não elimina o fato de que estão desmascarando esses Youtubers.




Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Nem pra ele.Isso independe de ser noob ou não.Platinar um jogo requer tempo e paciência, apenas.Eu, por exemplo, jogo tudo no hard e não platino jogo nenhum haha.Acho que só platinei bloodborne e gow 3, mas foi ao natural.
Acho massa quem curte, mas eu não tenho muita paciência não adhuadhad.

Depende do jogo. God of War 3 e Uncharted 4 eu duvido ele conseguir, já que tem que zerar em níveis mais difíceis. :ksafado
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.788
Pontos
1.684
Nunca vi e nunca verei nenhum video dele, ainda mais q ele zerou um jogo babinha como uncharted no very easy :klol
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Os caras odeiam tanto que geram 7 páginas no tópico sobre o cara. Tá me parecendo aqueles usuários que não tem o console e criam tópicos sobre exclusivos do mesmo pra falar de downgrade. hahahaha
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
Gosto muito do trabalho do Zangado, os videos de sagas são interessantes e gosto de ouvir sua opnião na serie Vale ou não vale a pena jogar... mas jogar Uncharted 4 no very easy tira toda capacidade dele em falar de desafio, IA, mecânicas e etc porque nesta dificuldade a mira fica travada e pode chover tiros que você não morre e os inimigos não oferecem obstaculo algum.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
velho na boa tão ainda perdendo tempo com essa discussão. vamo jogar e parar de filosofar.
 

Azure-Dragon

Habitué da casa
Mensagens
278
Reações
263
Pontos
88
Depende do jogo. God of War 3 e Uncharted 4 eu duvido ele conseguir, já que tem que zerar em níveis mais difíceis. :ksafado
Pode ser, pode ser :klol.
Inclusive, reza a lenda que ele não conseguiu zerar dark souls sozinho.Me lembro que em um vídeo da DLC do blood ele tenta invocar co-op já no começo da DLC, e ficou vários minutos esperando por isso, teve que cortar o vídeo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Pode ser, pode ser :klol.
Inclusive, reza a lenda que ele não conseguiu zerar dark souls sozinho.Me lembro que em um vídeo da DLC do blood ele tenta invocar co-op já no começo da DLC, e ficou vários minutos esperando por isso, teve que cortar o vídeo.

:kkk:kkk:kkk:kkk

Queria ver ele jogar PVP do Destiny. :ksafado
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Só faço análise de algum jogo depois que debulho ele até o fim e jogo, pelo menos, no hard. Não existe abaixo do normal para um jogador de verdade. Esse cara é só espertão ganhando dinheiro fácil, assim como ele joga.:kclassic
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ele tem medinho de ser boicotado pelas produtoras.

Bobeira dele.
Ninguém gosta de isentão.
Angry Joe construiu o seu sucesso justamente por dar muita opinião pessoal nos seus vídeos. As vezes pode até não concordar, mas é muito bom ver vídeos dele em que critica por exemplo as DLCs ou jogos que saem bugados.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Por isso que o Velberan é o melhor youtuber brasileiro, enquanto os outros se digladiam ele fica lá na dele fazendo o que é pra fazer, analises boas sem ismo e sem perseguição.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Jogando vários jogos é dificil ficar bom em um só. Os caras acham que uma speed run nasce em 1 semana. Os caras passam jogando o mesmo jogando varias e varias vezes para ficarem bons. Ele como um quase jornalista tem que terminar um jogo rapidamente e pular para o proximo, nunca se especializa em nenhum. Isso acontece em qualquer ramo, como aqueles pilotos que ficam pulando de categoria, mudam de equipe, nunca se firmam num mesmo carro, é óbvio que serão mais lentos que os outros estaveis.
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Essa molecada de hoje em dia que se diz GAYmer me envergonha, assiste vídeos de caras como esse, até hoje nao entendo a fama de certos youtubers, isso me faz ter orgulho da minha época, essa geração nova sux.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Zangado desperta emoções conflitantes no Fórum.
 

extremeforce1

Ser evoluído
Mensagens
119
Reações
53
Pontos
43
Esperem descobrir que ele usa cheat desde a epoca do nes 8bits com códigos kkkkk.
Eu uso cheat direto no pc
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.958
Reações
22.333
Pontos
1.034
Desse youtubers que são "gamers" o único que assisto sempre é o Velberan... o resto acho bem méh... esse Zangado ai conheço mais de nome... mas realmente acho complicado vc analisar o jogo se o desafio não está pelo menos no normal.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
vcs que financiam essa porra
depois q eu vi um video de uma mina no YT com 18 anos ganhando uma grana (tem uns milhoes de seguidores), eu desisti de assistir ou acompanhar qualquer canal. peguei raiva de youtuber
 

Azure-Dragon

Habitué da casa
Mensagens
278
Reações
263
Pontos
88
vcs que financiam essa porra
depois q eu vi um video de uma mina no YT com 18 anos ganhando uma grana (tem uns milhoes de seguidores), eu desisti de assistir ou acompanhar qualquer canal. peguei raiva de youtuber
http://nerdgeekfeelings.com/wp-content/uploads/2014/03/capitao_nascimento-vc-financia-essa-m****.jpg
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Só vejo de humor. Honest Game Trailers e Screwattack. Stutering Craig não perdeu a manha em todos esses anos
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Pô... Falaram que o primeiro cartucho que o cara teve foi o game shark...
Kkkkkkk
Agora estou na rua esperando ônibus para voltar para casa depois de um dia bem estressante no trampo, então não da para comentar muito bem, depois eu posto minha opinião sobre os mais diversos assuntos que vi por aqui, mas já adianto que o que mais notei foi o pensamento "quem faz o que eu não curto é um idiota" e vice versa.
 
Topo Fundo