O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Vc nem chegou a ler?
Só precisa do console mesmo.
Eu li sim mas vi que não fala nada do Sky, ou seja é uma modificação via Firmware, certo?
É que sempre ouvi falar do Sky3ds mas não tenho ideia de como funciona e se funciona.
Qual seria a diferença do Sky3ds ? Eu não manjo nada mesmo... Valeu pela paciência.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504

Valeu, eu li e pelo que entendi foi :

Via Firmware, dependendo da versão que vier o console provavelmente terei que comprar algum jogo original para fazer o método (pelo que entendi no guia que você me mandou, como não tenho o console e nem tenho ideia de qual firmware ele virá foi o que deduzi).

Via Sky3DS eu só terei que baixar as roms e arrastar, porém parece ser um método mais caro (R$ 325 por aí).
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Valeu, eu li e pelo que entendi foi :

Via Firmware, dependendo da versão que vier o console provavelmente terei que comprar algum jogo original para fazer o método (pelo que entendi no guia que você me mandou, como não tenho o console e nem tenho ideia de qual firmware ele virá foi o que deduzi).

Via Sky3DS eu só terei que baixar as roms e arrastar, porém parece ser um método mais caro (R$ 325 por aí).
Me desculpe sinceramente, onde foi que vc concluiu que precisa comprar um jogo?
No link que te indiquei não tem nada de comprar jogo, basta ter o aparelho e destravar.
Então pergunto novamente, você leu o link que mandei?

Sky3ds não funciona com pokemon Sun/moon e supermario maker.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Me desculpe sinceramente, onde foi que vc concluiu que precisa comprar um jogo?
No link que te indiquei não tem nada de comprar jogo, basta ter o aparelho e destravar.
Então pergunto novamente, você leu o link que mandei?

Sky3ds não funciona com pokemon Sun/moon e supermario maker.

https://3ds.guide/pt_BR/cart-update

Como disse eu ainda não tenho o console então nem imagino qual versão virá o 2DS por isso cliquei em vários guias (com e sem navegador) e o de atualização via cartucho.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
https://3ds.guide/pt_BR/cart-update

Como disse eu ainda não tenho o console então nem imagino qual versão virá o 2DS por isso cliquei em vários guias (com e sem navegador) e o de atualização via cartucho.
Mas não quer dizer necessariamente que vc terá que ter um jogo original e se o console estiver na última firmware atual o método é este:
https://3ds.guide/homebrew-launcher-(soundhax)

Sem necessidade de jogo. Rodando qualquer jogo atualmente direto pelo sd do console.
Volte umas páginas deste tópico e deste:
http://forum.outerspace.com.br/inde...derhax-new-3ds-old-3ds-e-2ds-avanÇado.448000/

Sua dúvida já foi discutida algumas vezes. Se possível leia pelo menos as últimas 20 páginas.
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Mas não quer dizer necessariamente que vc terá que ter um jogo original e se o console estiver na última firmware atual o método é este:
https://3ds.guide/homebrew-launcher-(soundhax)

Sem necessidade de jogo. Rodando qualquer jogo atualmente direto pelo sd do console.
Volte umas páginas deste tópico e deste:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/3ds-otp-e-arm9loaderhax-new-3ds-old-3ds-e-2ds-avanÇado.448000/

Sua dúvida já foi discutida algumas vezes. Se possível leia pelo menos as últimas 20 páginas.

Vou dar uma lida, valeu.
No caso então se meu firmware estiver desatualizado o ideal seria atualizar para a versão mais recente e então fazer o desbloquei via soundhax, certo ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Vou dar uma lida, valeu.
No caso então se meu firmware estiver desatualizado o ideal seria atualizar para a versão mais recente e então fazer o desbloquei via soundhax, certo ?
Não, primeiro pegue o console e veja qual o firmware. Vai que quando vc comprar tenha um update que trave o desbloqueio.
De um dia para o outro muita coisa pode mudar.
E tbm não adianta você se preocupar com a necessidade de algo a mais sem ter o console em mãos.
O que estou dizendo é que se você tivesse um 3ds hoje no fw 11.x, bastaria fazer o link que indiquei.

Esses dias abri um 2ds novo e estava com fw 11.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Não, primeiro pegue o console e veja qual o firmware. Vai que quando vc comprar tenha um update que trave o desbloqueio.
De um dia para o outro muita coisa pode mudar.
E tbm não adianta você se preocupar com a necessidade de algo a mais sem ter o console em mãos.
O que estou dizendo é que se você tivesse um 3ds hoje no fw 11.x, bastaria fazer o link que indiquei.

Esses dias abri um 2ds novo e estava com fw 11.

Saquei, vou pegar um então e ver o que rola, valeu pela paciência.

Wii U é mais fácil desbloquear, hu3.
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Galera qual a versão atual de FW? e o gateway tá compatível? o meu ta com emunand desatualizada, nem lembro mais como atualizar.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Galera qual a versão atual de FW? e o gateway tá compatível? o meu ta com emunand desatualizada, nem lembro mais como atualizar.
O fw está na 11.2.
Emunand basta atualizar normalmente.
Mas seria interessante atualizar para a9lh+luma3ds e continuar usando o gateway se quiser:

http://3ds.guide/get-started
https://3ds.guide/pt_BR/get-started.html

Qualquer dúvida é só postar aqui:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-new-3ds-old-3ds-e-2ds-avanÇado.448000/unread
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Opa render atualizei a emunad aqui só que agora ao pressionar o select não aparece mais os games, alguma dica? os games em .cia tão funcionando.
Vc formatou a emumand alguma vez?
Tem algum backup, volte e veja se os jogos ainda estão funcionando.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Galera alguém atualizou a emunand do gateway? Quais os launcher a galera ta usando? Alguém ta usando o 4.2 beta private ou é o 3.7.2? To na 11.2 e to com medo de atualizar e fuder minha emunand
Edit: acabei de ver o site como sempre demoram pra lançar a bagaça[emoji19]
13/02 - 11.3 Emunand
Postado em 13 de fevereiro de 2017

Basta uma rápida atualização sobre o novo suporte de firmware da Nintendo 11.3 na Emunand.

Como indicado anteriormente, estamos trabalhando muito duro para lançar o mais rapidamente possível nossa nova atualização principal que mais uma vez revolucionará a cena (N) 3DS. Como agora está ficando muito perto, poderemos ter que adiar o suporte mais recente do firmware da Emunand para Nintendo por um par de semanas, no máximo. Vamos mantê-lo informado em breve, e certifique-se de que, como sempre, vamos oferecer suporte completo para todos os usuários Gateway, mesmo para os compradores do dia um de 4 anos atrás!

Por enquanto, não atualize seu Emunand até que você possa ler a confirmação de suporte para 11.3 aqui.

Obrigado pela sua paciência, mais para vir muito em breve!

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Galera alguém atualizou a emunand do gateway? Quais os launcher a galera ta usando? Alguém ta usando o 4.2 beta private ou é o 3.7.2? To na 11.2 e to com medo de atualizar e fuder minha emunand
Edit: acabei de ver o site como sempre demoram pra lançar a bagaça[emoji19]
13/02 - 11.3 Emunand
Postado em 13 de fevereiro de 2017

Basta uma rápida atualização sobre o novo suporte de firmware da Nintendo 11.3 na Emunand.

Como indicado anteriormente, estamos trabalhando muito duro para lançar o mais rapidamente possível nossa nova atualização principal que mais uma vez revolucionará a cena (N) 3DS. Como agora está ficando muito perto, poderemos ter que adiar o suporte mais recente do firmware da Emunand para Nintendo por um par de semanas, no máximo. Vamos mantê-lo informado em breve, e certifique-se de que, como sempre, vamos oferecer suporte completo para todos os usuários Gateway, mesmo para os compradores do dia um de 4 anos atrás!

Por enquanto, não atualize seu Emunand até que você possa ler a confirmação de suporte para 11.3 aqui.

Obrigado pela sua paciência, mais para vir muito em breve!

This came from my zenfone GO using fuckstaka

Amigo, larga dessa dependência.
Até o Team Gateway tem uma solução a9lh.
Aproveita agora que o tutorial está muito mais otimizado e migre de uma vez.
Vc não precisa necessariamente abandonar o investimento que fez no gateway, particularmente eu acredito que ele ficou obsoleto a muito tempo, mas poderá usar ele quando novas ferramentas forem anunciadas.
Mas nesse momento a9lh + luma3ds é o desbloqueio mais atualizado e atual.
Vale a pena, e se precisar de ajuda não falta galera no fórum para ajudar.

http://3ds.guide/get-started
https://3ds.guide/pt_BR/get-started.html

http://forum.outerspace.com.br/inde...-new-3ds-old-3ds-e-2ds-avanÇado.448000/unread

Vale para todos em situação parecida.

Pega um sd limpo, coloca no 3ds e faça o tutorial como se fosse do zero. Sem games, sem burocracia.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Gil Alex

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
161
Pontos
78
Mas "temporariamente" o GW não tem suporte a sysnand/emunand 11.3, se der esse update agora vai ter que dispensar seu redcard até a equipe gw lançar o launcher.dat novo
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Só pra confirmar antes de fazer m****, instalei o A9lh + luma3ds e pelo que vi não tenho que me preocupar com update de firmware de bloquear o destravamento. Posso atualizar os futuros updates de boa sem ter que atualizar nada do A9lh ou Luma3ds. Procede?

Valeus
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Só pra confirmar antes de fazer m****, instalei o A9lh + luma3ds e pelo que vi não tenho que me preocupar com update de firmware de bloquear o destravamento. Posso atualizar os futuros updates de boa sem ter que atualizar nada do A9lh ou Luma3ds. Procede?

Valeus
Procede com ressalvas, sempre aguarde alguém aqui no fórum confirmar que está tudo bem e a Nintendo não preparou nenhuma surpresa.
A regra de update é, atualizar o luma3ds com luma3ds updater.
Depois atualizar o sistema.
E jamais rodar jogos antes da data de lançamento.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Procede com ressalvas, sempre aguarde alguém aqui no fórum confirmar que está tudo bem e a Nintendo não preparou nenhuma surpresa.
A regra de update é, atualizar o luma3ds com luma3ds updater.
Depois atualizar o sistema.
E jamais rodar jogos antes da data de lançamento.
Valeu! =D
 

felipeaffonso

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
5
Pontos
18
cacete quanta coisa nova... peguei meu XL na Fw 4,6, na época era obrigatória para o GW e acho q fiz o up até a multirom e o jogo mais novo era o XY kkk.

centenas de pags para ler, tem alguma post com um resumão ?

O GW já era ? até a propria empresa largo mão ? serve para mais nada
e esse novo sistema é só via software, não precisa de mais nada ? mudança física no console e afins?

kkk o mais foda até hj não terminei os 50 jogos de 3ds que coloquei no GW, tão pouco os de DS...

se alguém poder dar um link maroto fico grato
abraço
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
cacete quanta coisa nova... peguei meu XL na Fw 4,6, na época era obrigatória para o GW e acho q fiz o up até a multirom e o jogo mais novo era o XY kkk.

centenas de pags para ler, tem alguma post com um resumão ?

O GW já era ? até a propria empresa largo mão ? serve para mais nada
e esse novo sistema é só via software, não precisa de mais nada ? mudança física no console e afins?

kkk o mais foda até hj não terminei os 50 jogos de 3ds que coloquei no GW, tão pouco os de DS...

se alguém poder dar um link maroto fico grato
abraço
GW ainda existe e tal. Só que o desbloqueio mais atual é o arm9loaderhax que não precisa de emunand, só ligar e jogar e roda tudo e de qualquer região. Aposentei meu Gateway
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
cacete quanta coisa nova... peguei meu XL na Fw 4,6, na época era obrigatória para o GW e acho q fiz o up até a multirom e o jogo mais novo era o XY kkk.

centenas de pags para ler, tem alguma post com um resumão ?

O GW já era ? até a propria empresa largo mão ? serve para mais nada
e esse novo sistema é só via software, não precisa de mais nada ? mudança física no console e afins?

kkk o mais foda até hj não terminei os 50 jogos de 3ds que coloquei no GW, tão pouco os de DS...

se alguém poder dar um link maroto fico grato
abraço
Resumo?
"Gateway leva muito tempo para atualizar e ficou para traz." É um flashcard prático, já não é tão prático como é o sky3ds+, mas não acompanha mais nosso 3ds.
Com a9lh é ter um console desbloqueado com todas as funções de um console bloqueado.
Existe uma promessa do TGW de lançar um update agora em abril, confie só em notícias a partir do dia 2, mas pode ser no último dia de abril. Pode até nem lançar nada.
Caso queira esperar pode atualizar seu console para o Arm9loaderhax+luma3ds e ter todas as facilidades.
Siga o tutorial:
https://3ds.guide/get-started

Sim está em inglês, mas vale a pena e é muito fácil.
Fuja dos vídeos e tutoriais que não são dos autores dos exploits.

Qualquer dúvida poste aqui:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-new-3ds-old-3ds-e-2ds-avanÇado.448000/unread
 
Topo Fundo