O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Pessoal, perguei outro wii pra fazer o destravamento pelo modmii. Ele veio com a 4.3u e aparentemente bloqueado.
Formatei-o e fiz o procedimento do modmii tudo certinho.
Quando insiro o SD com os arquivos no wii, não é encontrado nada, nem na opção pelo ícone do cartão SD na tela inicial e nem no save no cartão SD.
O cartão está em fat32, do mesmo modo como estava quando fiz no outro Wii e deu tudo certo.
Dicas???
Valeu
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Pessoal, perguei outro wii pra fazer o destravamento pelo modmii. Ele veio com a 4.3u e aparentemente bloqueado.
Formatei-o e fiz o procedimento do modmii tudo certinho.
Quando insiro o SD com os arquivos no wii, não é encontrado nada, nem na opção pelo ícone do cartão SD na tela inicial e nem no save no cartão SD.
O cartão está em fat32, do mesmo modo como estava quando fiz no outro Wii e deu tudo certo.
Dicas???
Valeu

Tenta formatar o cartão pelo próprio console e depois tenta novamente.
Se não der certo testa com o Letterbomb ou Wilbrand.
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Pessoal, alguém lembra de mim? Acho que é meu primeiro post em uns 5 anos! HAHA

Seguinte, eu perdi muito do meu conhecimento sobre Wii e VGs em geral, há uns 5 anos fiz rodar o HD Loader pra Wii, tinha vários jogos e tal.. na época precisei rodar o Twilight Hack e posteriormente instalei o homebrew channel. Acontece que meu irmão, por ingenuidade, comprou um jogo original e o mesmo provocou uma atualização que desativou tudo.

Hoje tenho interesse novamente em jogar jogos a partir do HD Loader, mas tenho medo de fazer algum procedimento e foder com meu Wii, visto que ele já foi mexido e desmexido algumas vezes. Como devo proceder?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pessoal, alguém lembra de mim? Acho que é meu primeiro post em uns 5 anos! HAHA

Seguinte, eu perdi muito do meu conhecimento sobre Wii e VGs em geral, há uns 5 anos fiz rodar o HD Loader pra Wii, tinha vários jogos e tal.. na época precisei rodar o Twilight Hack e posteriormente instalei o homebrew channel. Acontece que meu irmão, por ingenuidade, comprou um jogo original e o mesmo provocou uma atualização que desativou tudo.

Hoje tenho interesse novamente em jogar jogos a partir do HD Loader, mas tenho medo de fazer algum procedimento e foder com meu Wii, visto que ele já foi mexido e desmexido algumas vezes. Como devo proceder?
Só seguir os passos desse tutorial aqui, como o jogo atualizou o wii, ele apagou tudo que tinha referente ao desbloqueio, então tu vai ter que iniciar tudo do zero novamente
 


edmarpereira

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
37
Pontos
38
Pessoal, desculpem a noobisse :viraolho mas tem como fazer esse procedimento no Wii U? Eu sou zero de conhecimento em Wii ou Wii U. Estou para receber um Wii U e queria destravar pelo menos o Wii. Seria esse procedimento mesmo? Eu vou poder colocar os jogos do Wii no HD externo para rodar por meio deste método? Pra jogar é só andar os arquivos .ISO para dentro do HD externo?
Obrigado a todos e perdoem a nobisse.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Pessoal, desculpem a noobisse :viraolho mas tem como fazer esse procedimento no Wii U? Eu sou zero de conhecimento em Wii ou Wii U. Estou para receber um Wii U e queria destravar pelo menos o Wii. Seria esse procedimento mesmo? Eu vou poder colocar os jogos do Wii no HD externo para rodar por meio deste método? Pra jogar é só andar os arquivos .ISO para dentro do HD externo?
Obrigado a todos e perdoem a nobisse.

Sim, qualquer Wiiu até o momento permite o desbloqueio do modo vWii.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Provavelmente seu cartão SD de 2GB estava com algum defeito ou anomalia e seu cartão de 8GB é de qualidade.
Ninguém fala que usar cartão de 8GB não dá certo, mas é arriscado. No seu caso deu certo, mas muitos não tem a mesma sorte, quem se preocupa alerta.
Por isso que muitos falam que a cada passo deve formatar o cartão, pra evitar esses problemas que teve com o cartão de 2GB.

Muitos cartões de baixa qualidade, maiores que 4GB, são compostos por módulos menores, e na transição de um módulo pro outro está o risco.
Isso não ocorre com cartões de 2GB ou menos. Claro o cartão de 2GB tem que estar em boas condições.

Fica seu relato de exceção, mas o alerta continua valendo.
Usem cartões pequenos, 2GB, de boa qualidade, formatando entre as operações.
Se por acaso não tiver escolha e precisar de um maior, compre um de qualidade.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
Boa render nunca havia entendido o prq de sempre recomendarem cartoes de 2 GB, mas agora ficou bem mais claro.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.031
Reações
375
Pontos
1.029
Pessoal, desculpem a noobisse :viraolho mas tem como fazer esse procedimento no Wii U? Eu sou zero de conhecimento em Wii ou Wii U. Estou para receber um Wii U e queria destravar pelo menos o Wii. Seria esse procedimento mesmo? Eu vou poder colocar os jogos do Wii no HD externo para rodar por meio deste método? Pra jogar é só andar os arquivos .ISO para dentro do HD externo?
Obrigado a todos e perdoem a nobisse.
Sim, inclusive tem topico aqui no OS para isso
http://forum.outerspace.com.br/inde...modo-wii-do-wii-u-gamecube-nintendont.357210/
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Boa render nunca havia entendido o prq de sempre recomendarem cartoes de 2 GB, mas agora ficou bem mais claro.

Esses detalhes são interessantes, quase nunca é sem motivos. Mas as vezes não fica claro.
como a nand tem 500mb, é seguro usar 2gb, mas arriscar ter um dump mal feito em um sd ruim não dá.
A galera em geral quer economizar no lugar errado. Se já está economizando nos jogos, não tem pq economizar nos materiais usados no console.
Pode ver, a pessoa desbloqueia o console pra disco e vai procurar a mídia mais barata que puder e quer qualidade de prensado. Aí fica complicado ajudar.

Mas qualquer dúvida estamos aí. Agora acompanhando as novidades do desbloqueio do 3ds. Tá bem legal.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
apareceu um wii aqui em casa essa semana. Ja destravei, passei de japa pra english e ta rodando tudo que é uma blza. Valeu pelo topico.
 

AndréGringo

Supra-sumo
Mensagens
656
Reações
1.160
Pontos
183
Pessoal, alguem pode me indicar um hd externo pro wii ?
Eu tenho usado uns 10 pendrives revezando os jogos, é um saco
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Pessoal, alguem pode me indicar um hd externo pro wii ?
Eu tenho usado uns 10 pendrives revezando os jogos, é um saco

Amigo, eu Uso um HD Samsumg M3 de 1TB comprado no paraguay, faz mais de 2 anos que tenho ele... e desde então estou usando e nunca me deu prolema algum.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Render me tira uma dúvida, caso eu comprar esses HDs externos eu preciso trocar o cabo de dados para cabo Y, ou posso manter o cabo de apenas uma USB que já vem com eles ?

(Pergunto pois uso uma case antigona que utiliza cabo Y ainda, nunca comprei esses HDs montados pra usar no Wii, creio que não tenha problemas)
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Render me tira uma dúvida, caso eu comprar esses HDs externos eu preciso trocar o cabo de dados para cabo Y, ou posso manter o cabo de apenas uma USB que já vem com eles ?

(Pergunto pois uso uma case antigona que utiliza cabo Y ainda, nunca comprei esses HDs montados pra usar no Wii, creio que não tenha problemas)

Se possível use sempre o cabo Y.
 

Stiehler

Novato
Mensagens
16
Reações
1
Pontos
13
pessoal, eu comprei um wii ja desbloqueado, porem, se eu quiser fazer este procedimento faz mal? Por que eu nao sei se as ios, hacks e etc estão atualizados. Muito Obrigado
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
pessoal, eu comprei um wii ja desbloqueado, porem, se eu quiser fazer este procedimento faz mal? Por que eu nao sei se as ios, hacks e etc estão atualizados. Muito Obrigado
Não faz mal nenhum, pode fazer por cima mesmo e ainda terá tudo atualizado.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Duvida galera, tenho um WII desbloqueado mas queria jogar so originais agora, mas não comprei nenhum jogo pq li que talvez não funcione por eles estar desbloqueado, existe problema mesmo???
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Duvida galera, tenho um WII desbloqueado mas queria jogar so originais agora, mas não comprei nenhum jogo pq li que talvez não funcione por eles estar desbloqueado, existe problema mesmo???
Não que eu saiba, jogo normalmente os originais aqui.
Único problema é quando o jogo pedir atualização, aí não pode atualizar porque se não pode perder/perde o desbloqueio ou até brickar se for de regiões diferentes. Pra evitar isso tem uma opção acho que no priiloader, que bloqueia atualização por jogos.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Não que eu saiba, jogo normalmente os originais aqui.
Único problema é quando o jogo pedir atualização, aí não pode atualizar porque se não pode perder/perde o desbloqueio ou até brickar se for de regiões diferentes. Pra evitar isso tem uma opção acho que no priiloader, que bloqueia atualização por jogos.
tipo, se bloquear ele nao ligo, so quero que funcione.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
e como configuri esse priiloader?

Com o console desligado, segura o RESET e ainda segurando liga o console, deve aparecer o priiloader.
Desça até System Menu Hacks e aperte A com o wiiremote.
Na lista de hacks que aparecer deixe assim:

[ENABLED]-Region Free EVERYTHING
[ENABLED]-Block Disc Updates
[ENABLED]-Region Free GC Games (No VM Patch)
[ENABLED]-Region Free Wii Games
[DISABLED]-Lock System Menu with Black Screen
[ENABLED]-Remove Diagnostic Disc Check
[DISABLED]-No System Menu Sounds AT ALL
[DISABLED]-No System Menu Background Music
[ENABLED]-No-Delete HAXX,JODI,DVDX,DISC,DISK,RZDx
[ENABLED]-Remove NoCopy Save File Protection
[ENABLED]-Region Free Channels
[DISABLED]-Force Disc Games to run under IOS249
[ENABLED]-Auto-Press A at Health Screen
[DISABLED]-Force Standard Recovery Mode
[DISABLED]-OSReport to UsbGecko(slot B)
[DISABLED]-OSReport to UsbGecko(GeckoOS,B)
[ENABLED]-Move Disc Channel
[ENABLED]-Block Online Updates
[ENABLED]-Replace Health Screen with Backmenu

Por fim desça até Save Settings, desligue e reinicie o console.
Assim poderá jogar com mais tranquilidade.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Com o console desligado, segura o RESET e ainda segurando liga o console, deve aparecer o priiloader.
Desça até System Menu Hacks e aperte A com o wiiremote.
Na lista de hacks que aparecer deixe assim:

[ENABLED]-Region Free EVERYTHING
[ENABLED]-Block Disc Updates
[ENABLED]-Region Free GC Games (No VM Patch)
[ENABLED]-Region Free Wii Games
[DISABLED]-Lock System Menu with Black Screen
[ENABLED]-Remove Diagnostic Disc Check
[DISABLED]-No System Menu Sounds AT ALL
[DISABLED]-No System Menu Background Music
[ENABLED]-No-Delete HAXX,JODI,DVDX,DISC,DISK,RZDx
[ENABLED]-Remove NoCopy Save File Protection
[ENABLED]-Region Free Channels
[DISABLED]-Force Disc Games to run under IOS249
[ENABLED]-Auto-Press A at Health Screen
[DISABLED]-Force Standard Recovery Mode
[DISABLED]-OSReport to UsbGecko(slot B)
[DISABLED]-OSReport to UsbGecko(GeckoOS,B)
[ENABLED]-Move Disc Channel
[ENABLED]-Block Online Updates
[ENABLED]-Replace Health Screen with Backmenu

Por fim desça até Save Settings, desligue e reinicie o console.
Assim poderá jogar com mais tranquilidade.
opa, obrigado cara.
 

Stiehler

Novato
Mensagens
16
Reações
1
Pontos
13
Hey, Algumas perguntinhas:
- Nessa ultima atualização do ModMii (6.3.9 eu acho) muda muita coisa?, pois pelo que eu vi, adicionou novas perguntas, ou foi impressão minha?

- O ModMii já instala a cIOS Hermes ?

- Quando ele pergunta: "Dowload active IOSs and some extra brick protection (patched System Menu IOSs)?
no: If you previously used ModMii to fully softmod your Wii you should already have these installed.........
yes: If your Wii has DarckCorp/cIOSCorp installed, you can say Yes to overwrite it.............

eu coloco sim ou não? tipo, meu Wii já veio desbloqueado, porem quero atualizar tudo. Mas conforme paginas anteriores (20 ou 30 alguma coisa) disseram que a DarckCorp e a cIOSCorp são muito prejudiciais ao Wii, podendo até mesmo brickar...

Só essas por enquanto...
Valeuu :ksafado:kgordo
 

Stiehler

Novato
Mensagens
16
Reações
1
Pontos
13
Desbloqueei um Wii travado, tudo certinho, so tem um problema: o Wii nao fica conectado no wifi de casa, sempre quando eu desligo, e ligo depois, eu tenho que conectar o wifi de casa novamente...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Desbloqueei um Wii travado, tudo certinho, so tem um problema: o Wii nao fica conectado no wifi de casa, sempre quando eu desligo, e ligo depois, eu tenho que conectar o wifi de casa novamente...
Teste em outra rede wifi por garantia.
 
Topo Fundo