O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<



LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
E se fizesse uma modificação no hardware para poder usar SD, não teria como ou o Mini tem outras diferenças que impede o desbloqueio?

Então, foi uma abordagem que tentaram. No family edition dava porque, a despeito do exterior diferente, internamente o console era a mesma coisa do antigo. As portas estavam todas lá, só não tinha nada soldado nelas. Desse modo, conectaram as portas de gamecube e funcionou.
No Wii Mini, eles refizeram a placa-mãe do console tirando, definitivamente, os contatos. Não existe local pra porta SD. Fora isso, tentaram outros hardmods, mas sem sucesso.

ACHO que não vai rolar. Digo, não afirmo porque volta e meia aparece um mágico na scene, mas é bem improvável.
 

Stiehler

Novato
Mensagens
16
Reações
1
Pontos
13
Pessoas, faz mal deixar o WiiConnect24 desligado? Tipo, meu wii é usado, ai ele ja veio com o WiiConnect24 ligado, porem, nunca tinha reparado nisso. Hoje reparei que desligando o console pelo controle ele ia pro modo de Stand-by e desligando pelo wii mesmo, demorava uns 5 segundos, passava da luz verde pra laranja/amarela e só depois na vermelha. Ai fui ler na net e achei o que eu queria: o que fazia isso era uma opção do WiiConnect24, ai eu desabilitei logo o WiiConnect24, nao somente o Stand-by, pois para mim, esse troço de receber dados de internet toda hora é totalmente desnecessário, ai minha pergunta: Faz mal deixar ele desligado ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pessoas, faz mal deixar o WiiConnect24 desligado? Tipo, meu wii é usado, ai ele ja veio com o WiiConnect24 ligado, porem, nunca tinha reparado nisso. Hoje reparei que desligando o console pelo controle ele ia pro modo de Stand-by e desligando pelo wii mesmo, demorava uns 5 segundos, passava da luz verde pra laranja/amarela e só depois na vermelha. Ai fui ler na net e achei o que eu queria: o que fazia isso era uma opção do WiiConnect24, ai eu desabilitei logo o WiiConnect24, nao somente o Stand-by, pois para mim, esse troço de receber dados de internet toda hora é totalmente desnecessário, ai minha pergunta: Faz mal deixar ele desligado ?
Deixa desligado, não tem nenhum motivo para manter ligado, fora que desperdiça energia.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pessoas, faz mal deixar o WiiConnect24 desligado? Tipo, meu wii é usado, ai ele ja veio com o WiiConnect24 ligado, porem, nunca tinha reparado nisso. Hoje reparei que desligando o console pelo controle ele ia pro modo de Stand-by e desligando pelo wii mesmo, demorava uns 5 segundos, passava da luz verde pra laranja/amarela e só depois na vermelha. Ai fui ler na net e achei o que eu queria: o que fazia isso era uma opção do WiiConnect24, ai eu desabilitei logo o WiiConnect24, nao somente o Stand-by, pois para mim, esse troço de receber dados de internet toda hora é totalmente desnecessário, ai minha pergunta: Faz mal deixar ele desligado ?
Primeiro que wiiconect24 nem tem porque usar mais, acho que não existe mais atualização que possa receber por ele e segundo já li relatos que isso pode esquentar o wii demais.
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Pessoal meu Wii desbloqueado de uns tempos pra cá tem me dado essa mensagem quando ligo ( The system files are corrupted please refer to the wii operations manual for help troubleshooting) tenho que reiniciar diversas vezes até ele entrar no menu, acho que tá querendo brickar. Alguém sabe o que eu posso fazer?
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Não sei se é neste tópico ou tem algum outro específico:
alguma dica de como configurar o USB loader GX ou CFG usb loader para rodar direto o jogo House of the Dead Overkill?
Seguindo os tuturiais de desbloqueio, instalação de homebrew, atualização de iOS etc todos os jogos gravados no HD USB com FAT32 funcionam bem (fora uma ou outra travada muito eventual)
só o house of the dead overkill nem liga, apenas dá tela preta.
O jogo no disco funciona perfeito, mas os usbloaders não conseguem carregar do HD-USB
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não sei se é neste tópico ou tem algum outro específico:
alguma dica de como configurar o USB loader GX ou CFG usb loader para rodar direto o jogo House of the Dead Overkill?
Seguindo os tuturiais de desbloqueio, instalação de homebrew, atualização de iOS etc todos os jogos gravados no HD USB com FAT32 funcionam bem (fora uma ou outra travada muito eventual)
só o house of the dead overkill nem liga, apenas dá tela preta.
O jogo no disco funciona perfeito, mas não os usbloaders não conseguem carregar do HD-USB
Eu utilizo o USB loader GX e nunca fiz nenhuma configuração extra, checou se tá na última versão do loader? Se continuar não funcionando chegou a testar outra iso? Esse tipo de erro eu já vi com HDs formatados em WBFS.
Se ainda não der, como última tentativa, deleta o arquivo do HD e coloca de novo.
Não funcionando, melhor esperar algum user mais experiente :klol
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Não sei se é neste tópico ou tem algum outro específico:
alguma dica de como configurar o USB loader GX ou CFG usb loader para rodar direto o jogo House of the Dead Overkill?
Seguindo os tuturiais de desbloqueio, instalação de homebrew, atualização de iOS etc todos os jogos gravados no HD USB com FAT32 funcionam bem (fora uma ou outra travada muito eventual)
só o house of the dead overkill nem liga, apenas dá tela preta.
O jogo no disco funciona perfeito, mas não os usbloaders não conseguem carregar do HD-USB
Fica tela preta ao entrar no jogo?
Eu uso HD e sempre aparece essa tela fico resetando o wii até entrar é uma chatice isso
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Eu utilizo o USB loader GX e nunca fiz nenhuma configuração extra, checou se tá na última versão do loader? Se continuar não funcionando chegou a testar outra iso? Esse tipo de erro eu já vi com HDs formatados em WBFS.
Se ainda não der, como última tentativa, deleta o arquivo do HD e coloca de novo.
Não funcionando, melhor esperar algum user mais experiente :klol
Obrigado pela resposta. O HD está formatado em FAT32, com arquivos wbfs.
Esse jogo eu "ripei" direto do disco
Jogando do disco o funcionamento do jogo é normal, mas na hora de carregar por usb não consegue
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Obrigado pela resposta. O HD está formatado em FAT32, com arquivos wbfs.
Esse jogo eu "ripei" direto do disco
Jogando do disco o funcionamento do jogo é normal, mas na hora de carregar por usb não consegue
Não tenho experiência com arquivos extraídos do disco, mas imagino que era pra dar certo.
Chegou a fazer o mesmo procedimento com outro jogo? Pode ser que tenha corrompido alguma coisa na hora de "ripar", testa ele no dolphin pra ver se funciona mesmo ou tenta "ripar" de novo.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Boa tarde amigos, tenho um WII desbloqueado via LetterBomb, posso usar jogos originais no meu WII? ou se eu usar eu irei perder meu desbloqueio?
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Estou desbloqueado um wii.

Na hora de escolher o exploit, o ModMii dá uma lista de jogos. Eu necessariamente preciso ter um daqueles jogos pra conseguir realizar o desbloqueio?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Coloquei um emulador de SNES no meu Wii e ele está dando "lag", a imagem fica estranha(muito borrada) e o jogo fico meio lento(testei o DKC3). Eu até cheguei a mudar a resolução da TV(LCD 40) e ainda assim não adiantou muita coisa, alguém sabe o que pode ser?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Coloquei um emulador de SNES no meu Wii e ele está dando "lag", a imagem fica estranha(muito borrada) e o jogo fico meio lento(testei o DKC3). Eu até cheguei a mudar a resolução da TV(LCD 40) e ainda assim não adiantou muita coisa, alguém sabe o que pode ser?
Já colocou a TV em modo jogo? Algumas TVs tem efeitos que aumentam o input lag. Se não for isso, já viu se tem algum filtro ativado no emulador?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Coloquei um emulador de SNES no meu Wii e ele está dando "lag", a imagem fica estranha(muito borrada) e o jogo fico meio lento(testei o DKC3). Eu até cheguei a mudar a resolução da TV(LCD 40) e ainda assim não adiantou muita coisa, alguém sabe o que pode ser?
Pode ser a configuração do emulador, aqui roda perfeito. Igual no SNES mesmo. Tá usando qual emulador ?
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
oi turma do Wii

Estou com um recém adquirido wii japonês e gostaria de saber se é possivel desbloquear ele, pois está em japa tudo e o game infelizmente é bloqueado. quais seriam os procedimentos e desde já agradeço.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
ah me esquecendo tambem veio com o wiimote com botão b sem funcionar apesar de estar em excelente estado. como consertar? agradecido
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Alguém sabe como dar downgrade no wii 4.3 sem precisar do Twilight Princess? Para eu poder desbloquear depois.
Tem algum modo de destravar o wii que é 4.3?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Alguém sabe como dar downgrade no wii 4.3 sem precisar do Twilight Princess? Para eu poder desbloquear depois.
Tem algum modo de destravar o wii que é 4.3?
Não precisa fazer downgrade e nem usar jogo nenhum. Procure por letterbomb.
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
A minha dúvida é simples. Pelo que entendi para desbloquear um Wii via softmode é necessário por os arquivos no SD Card. Blz. A pergunta é: Eu posso ter no mesmo e único SD card os aplicativos de desbloqueio, etc... e os jogos que iriam para um HD na USB (mas queria os jogos no SD sem usar HD)Rodando pelo mesmo SD card?
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Se eu comprar um wii com desbloqueio para dvd via leitor externo, dá pra fazer o desbloqueio do Modmii ou Letterbomb também?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
A minha dúvida é simples. Pelo que entendi para desbloquear um Wii via softmode é necessário por os arquivos no SD Card. Blz. A pergunta é: Eu posso ter no mesmo e único SD card os aplicativos de desbloqueio, etc... e os jogos que iriam para um HD na USB (mas queria os jogos no SD sem usar HD)Rodando pelo mesmo SD card?
Pode, mas tem arquivos que só usa para o desbloqueio
Se eu comprar um wii com desbloqueio para dvd via leitor externo, dá pra fazer o desbloqueio do Modmii ou Letterbomb também?
Sim, mas não vejo vantagem em rodar jogos por DVD gravado. Pelo que lembro o que faz isso é o Uloader.
 

talysm

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
To com uma dúvida. Tenho um Wii 4.3U + Priiloader desbloqueado por softmod e até que ta rodando tudo nos conformes. Mas o desbloqueio já ta bastante antigo e na época que fiz era bem complicado. Queria saber se vale apena refazer o desbloqueio pra ter as Cios e Ios mais atualizadas, ou se é melhor deixar do jeito que tá mesmo.

Caso a resposta seja que vale apena refazer o desbloqueio, como faço isso? É preciso formatar o Wii e refazer o desbloqueio usando esse tutorial? É preciso desinstalar o Priiloader que eu tenho instalado pra evitar brick?

Esse procedimento com o Modmii foi o ultimo desbloqueio que inventaram ou tem algum melhor? Tirando o método pimp my wii, pois não confio muito nele.

Desculpe tantas perguntas, apesar de estar sempre pesquisando, em termos de Wii eu sei o básico. A maioria das informações são desencontradas e cada site diz uma coisa diferente.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
To com uma dúvida. Tenho um Wii 4.3U + Priiloader desbloqueado por softmod e até que ta rodando tudo nos conformes. Mas o desbloqueio já ta bastante antigo e na época que fiz era bem complicado. Queria saber se vale apena refazer o desbloqueio pra ter as Cios e Ios mais atualizadas, ou se é melhor deixar do jeito que tá mesmo.

Caso a resposta seja que vale apena refazer o desbloqueio, como faço isso? É preciso formatar o Wii e refazer o desbloqueio usando esse tutorial? É preciso desinstalar o Priiloader que eu tenho instalado pra evitar brick?

Esse procedimento com o Modmii foi o ultimo desbloqueio que inventaram ou tem algum melhor? Tirando o método pimp my wii, pois não confio muito nele.

Desculpe tantas perguntas, apesar de estar sempre pesquisando, em termos de Wii eu sei o básico. A maioria das informações são desencontradas e cada site diz uma coisa diferente.
O meu Wii eu usei o pimp my wii (ultima versão) mesmo e instalou tudo sozinho e de boa. Só não uso ele no vWii
Rodo tudo aqui.
 

talysm

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
O meu Wii eu usei o pimp my wii (ultima versão) mesmo e instalou tudo sozinho e de boa. Só não uso ele no vWii
Rodo tudo aqui.

Entendo, não confio muito no pimp my wii porque muitas pessoas falam que ele as vezes instala algumas coisas desnecessárias ou apresenta erros ao baixar os arquivos.. de qualquer forma, obrigado pela resposta. Acho que vou acabar deixando o desbloqueio aqui do jeito que ta mesmo, por enquanto não encontrei nenhum problema ao rodar nada. Só queria ter as coisas mais atualizadas mesmo por aqui kkkk
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
582
Reações
896
Pontos
293
Dá pra rodar tudo no wii pelo cartão sd? Emuladores, isos de wii e gc e tudo mais? Isso num cartão shdc de 16 ou 32 gb.
 

leozbz

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
13
Pontos
28
Comprei um controle de cube pra jogar alguns jogos do próprio cube;
E digo que a experiencia é muito melhor do q jogar com controle de ps3.

Alguem poderia me mandar por mp um site pra baixar jogos de wii ou cube pelo mega ou torrent com bastante seeds, tem alguns jogos de cube que procurei em varias fontes e não achei :(
 
Topo Fundo