O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Depende, vc ja testou esses novos pra ver?

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview
Minha mãe tem a versão antiga do lev. O aparelho em si não é ruim, o problema é a loja online que não se compara a da Amazon, fora o suporte...
Enfim, pra ser interessante só se 299 fosse a versão com iluminação.
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Algum novo site de livros?
A ultima mudança do livros do exilado ficou uma m**** atrás de paywall.
 


Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Lelivros não tem o que estou procurando, que são os carta Selvagem 4 em diante em PT-BR, por isso perguntei aqui se alguém conhecia outros sites.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Gente, estou prestes a adquirir um Paperwhite, mas preciso de um conselho:

Vi o anúncio na OLX por 120 reais. Usado, porém bem conservado.
Comuniquei - me com a pessoa via Whatsapp. Ela me mostrou um vídeo do Kindle em funcionamento, mas quando fui combinar de receber em uma estação de trem ela disse que era do interior de São Paulo.
Fiquei receoso. Contudo, ela disse que tinha anúncio no ML. Fui ver o anúncio e estava ok. Com opção de mercado pago via boleto e frete expresso. Fiz a compra e estou com o boleto aqui. O que acham? É seguro pagar?
Tenho um Kindle normal, mas faz tempo que quero um PW. Recentemente pude compará-los ao vivo e, de fato, fora o recurso de iluminação, há diferença na qualidade por causa da resolução/dpi. Fiquei encantado.
Boleto vence na quarta. Ajudem-me, por favor, hehe.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Se vc se arriscar e dar certo, ótimo, será um baita negócio.
Mas se der errado é um bom prejuízo.
Se o vendedor tiver muitas qualificações positivas, talvez.
Se tiver poucas e algum negativo, eu não arriscaria.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Gente, estou prestes a adquirir um Paperwhite, mas preciso de um conselho:

Vi o anúncio na OLX por 120 reais. Usado, porém bem conservado.
Comuniquei - me com a pessoa via Whatsapp. Ela me mostrou um vídeo do Kindle em funcionamento, mas quando fui combinar de receber em uma estação de trem ela disse que era do interior de São Paulo.
Fiquei receoso. Contudo, ela disse que tinha anúncio no ML. Fui ver o anúncio e estava ok. Com opção de mercado pago via boleto e frete expresso. Fiz a compra e estou com o boleto aqui. O que acham? É seguro pagar?
Tenho um Kindle normal, mas faz tempo que quero um PW. Recentemente pude compará-los ao vivo e, de fato, fora o recurso de iluminação, há diferença na qualidade por causa da resolução/dpi. Fiquei encantado.
Boleto vence na quarta. Ajudem-me, por favor, hehe.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Com o MercadoPago eu não ficaria preocupado.
Eu, no teu lugar, pagaria.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Se vc se arriscar e dar certo, ótimo, será um baita negócio.
Mas se der errado é um bom prejuízo.
Se o vendedor tiver muitas qualificações positivas, talvez.
Se tiver poucas e algum negativo, eu não arriscaria.
Pois é. Acabei pagando pra ver. Por ser MP, dá uma certa segurança, mas mesmo assim...
Com o MercadoPago eu não ficaria preocupado.
Eu, no teu lugar, pagaria.
Então, acabei pagando.
Quando o MP confirmar o pagamento, espero um pouco, volto a me comunicar com a pessoa e caso ela dê pra trás é só eu negativar que o dinheiro fica retido?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pois é. Acabei pagando pra ver. Por ser MP, dá uma certa segurança, mas mesmo assim...

Então, acabei pagando.
Quando o MP confirmar o pagamento, espero um pouco, volto a me comunicar com a pessoa e caso ela dê pra trás é só eu negativar que o dinheiro fica retido?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Agora é torcer pra tudo dar certo.
Pois um PW nesse preço é muito bom.
:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Pois é. Acabei pagando pra ver. Por ser MP, dá uma certa segurança, mas mesmo assim...

Então, acabei pagando.
Quando o MP confirmar o pagamento, espero um pouco, volto a me comunicar com a pessoa e caso ela dê pra trás é só eu negativar que o dinheiro fica retido?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Exato! Mesmo depois de receber o produto, caso ele venha com problemas, você pode abrir uma disputa e não liberar o pagamento. aí rola toda uma burocracia chata, mas no final quem comprou sempre ganha.

Mas vamos torcer pra que seja quente o esquema. Se for, tirou a sorte grande e pagou um preção!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Deu certo.

De um lado o Kindle básico. De outro o Paperwhite. Ambos custaram 120 reais. Super feliz. Agora poderei ler no escuro também =D
5022ecd658cd1925da684ba13f118503.jpg
57d4a56f7658d74102f02b3786c35617.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Deu certo.

De um lado o Kindle básico. De outro o Paperwhite. Ambos custaram 120 reais. Super feliz. Agora poderei ler no escuro também =D
5022ecd658cd1925da684ba13f118503.jpg
57d4a56f7658d74102f02b3786c35617.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Cara, como assim um Paperwhite por 120 reais ? Também quero pô, conta como faz aí !!!
 

Anhanga

Bam-bam-bam
Mensagens
129
Reações
317
Pontos
248
Acabei de adquirir um Kindle, peguei o mais simples mesmo (estudante quebrado é tenso). :ksafado

Como leio em ambientes claros, penso que foi uma compra acertada. Estava por R$219.00 na Amazon e na C&A, porém acabei comprando na primeira.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Peguei o novo lev nas mãos hoje no shopping
Gostei pra caraleo do design no geral, ficou bem bonito, menor e mais LEV que o modelo anterior (inb4 prassa)
E o touch parece mais responsivo também.
E adicionaram botões pra pular pagina
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Eae lekada, quero saber se aquele basicão da amazon de 200 reais ta valendo a pena?

Tenho conhecimento 0 no assunto.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Eae lekada, quero saber se aquele basicão da amazon de 200 reais ta valendo a pena?

Tenho conhecimento 0 no assunto.
O Kindle "basicão" tem resolução de tela menor que a do Paperwhite e não possui sistema de iluminação embutido. Se isso não te incomodar, vá em frente (por mais que eu acredite que a diferença não tão grande no preço compense a compra de um Paperwhite, que tá saindo por R$399 agora na promoção).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Porra nem sabia desse Kindle de 299. Se eu recuperar meus livros todos que eu tenho salvo eu pego no ato
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Acabei de adquirir um Kindle, peguei o mais simples mesmo (estudante quebrado é tenso). :ksafado

Como leio em ambientes claros, penso que foi uma compra acertada. Estava por R$219.00 na Amazon e na C&A, porém acabei comprando na primeira.
O aparelho é excelente, meu melhor amigo fora de casa.

Eae lekada, quero saber se aquele basicão da amazon de 200 reais ta valendo a pena?

Tenho conhecimento 0 no assunto.
Vale muito na minha opinião.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Peguei o novo lev nas mãos hoje no shopping
Gostei pra caraleo do design no geral, ficou bem bonito, menor e mais LEV que o modelo anterior (inb4 prassa)
E o touch parece mais responsivo também.
E adicionaram botões pra pular pagina

Um colega meu tem um Lev e eu tenho um kindle antigão, daqueles primeiros que nem tem touch ainda.
Ele vê meu kindle e diz que se arrependeu de ter comprado o Lev ao invés do kindle.
O Kindle é meio que o "Original" cara, e o Kobo e o Lev são as "Cópias". Dificilmente algum deles conseguirá ser superior aos últimos modelos do kindle. Como o preço é semelhante, recomendo comprar um Kindle e ser feliz...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Um colega meu tem um Lev e eu tenho um kindle antigão, daqueles primeiros que nem tem touch ainda.
Ele vê meu kindle e diz que se arrependeu de ter comprado o Lev ao invés do kindle.
O Kindle é meio que o "Original" cara, e o Kobo e o Lev são as "Cópias". Dificilmente algum deles conseguirá ser superior aos últimos modelos do kindle. Como o preço é semelhante, recomendo comprar um Kindle e ser feliz...
Agora com esse Kindle de 299 eu não vou comprar o Lev mesmo não
Quando postei ainda não sabia que tinha
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Up com uma dúvida
Como é que funciona se eu quiser comprar livros vendidos em lojas de outros países no Kindle?
Outra conta?
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Up com uma dúvida
Como é que funciona se eu quiser comprar livros vendidos em lojas de outros países no Kindle?
Outra conta?
Exatamente, outra conta criada no site do país e com endereço real ou falso no país em questão (e provavelmente um cartão de crédito com o mesmo endereço, se não me engano).
Me arrependo amargamente de ter mudado minha conta de país quando passaram a vender o Kindle oficialmente aqui no Brasil.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Exatamente, outra conta criada no site do país e com endereço real ou falso no país em questão (e provavelmente um cartão de crédito com o mesmo endereço, se não me engano).
Me arrependo amargamente de ter mudado minha conta de país quando passaram a vender o Kindle oficialmente aqui no Brasil.
A loja aqui é ruim?
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Pessoal, tinha dado um Lev a minha namorada e tá até subutilizado, começei a usar, porem, por causa do unlimited, fiquei tentado a comprar o KP, achei na Ricardo Eletro por 339, acabei comprando no boleto e chegou essa semana, muito mais definição e muito mais responsivo, só não gostei de ter um botao ou gesto que levasse para home, tem que tocar na parte superior da tela para aparecer o menu.
Sobre minha conta na Amazon, era a americana, e converti para a conta brasileira, mas parece que nada me impede de ficar transitando entre as contas, há algum problema? Quando eu quiser comprar um livro na americana, migro minha conta e compro, e vice-versa... há problemas nisso?
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Mais uma dúvida... Sou novo no Forum, gostaria de acompanhar com mais rapidez esse tópico. Será que o Forum dá suporte a ferramentas como o Tapatalk?
Obrigado a todos!
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Não sei esse LEV novo, mas o antigo é uma b*sta tão grande, mas tão grande, que não consigo nem mesmo ver as minhas marcações, anotações e destaques no computador. Simplesmente não sincroniza porra nenhuma. Tudo o que faço no aparelho LEV, morre por lá mesmo. E isso em livros adquiridos diretamente na loja da Saraiva.

Ridículo.
 
Topo Fundo