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[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

Mynduim

Bam-bam-bam
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Muito foda, já disse e repito, esse jogo por si só já vale um PS4
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

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GAMEPLAY DIRECTFEED DE BLOODBORNE


Omg como esse jogo tá ficando loko mano, eu nem imagino o quanto eu vou chorar se encontrar a Maiden in Black nesse game, vou beijar ela loucamente como nunca. Vou até bater até ela morrer pra ver se continua imortal mesmo.

Esse jogo poderia sair hoje já, ou essa demo de e3 poderia sair inesperadamente logo após a TGS né? Acredito que em customizacao vai estar bom sim, lembra que na apresentação do Dark Souls 2 ela usavam aquele cara com aquele set até nos vídeos e tal? Deve ser a mesma coisa, mas uma coisa que eu não consigo enxergar nesse jogo é sistema de magias. Cadê os magos do role?
 

Wastelander

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Pra quem estava com medo do jogo ficar só no 'farm com arma de fogo', parece que aquela escopeta está dando bem pouco dano...
 

ihh

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Graficamente competente.

Mas não deixo de ter a impressão que diminuíram bastante o aspecto RPG em relação ao Dark/Demon's.

Já falaram algo sobre stats ou customização de personagem? Tenho duvidas se rola outro estilo de jogo além desse "Night Hunter"...

Tem uma tela que apareceu por aí de seleção de personagem. A tela era nos mesmos moldes da tela que vinha nas feiras em dark souls.
Com certeza no jogo final vai ter a customização tradicional.

Teve uma entrevista com a from que trata sobre esses temas aí também, eu postei um tempo atrás aqui no post 80 do tópico.

http://forum.outerspace.terra.com.b...ectfeed-divulgada.387372/page-3#post-11037619
 

ihh

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Pra quem estava com medo do jogo ficar só no 'farm com arma de fogo', parece que aquela escopeta está dando bem pouco dano...
Isso é viagem de que nunca viu nada do jogo.

Já foi bem falado que a arma é só pra controle de grupos ou abrir pra ataques mais fortes tipo o riposte de dark souls. No vídeo alí tem uma hora que ele usa isso contra o gordão batendo no portão.
 

Don Draper

Habitué da casa
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Lord_Revan

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Omg como esse jogo tá ficando loko mano, eu nem imagino o quanto eu vou chorar se encontrar a Maiden in Black nesse game, vou beijar ela loucamente como nunca. Vou até bater até ela morrer pra ver se continua imortal mesmo.


Fiquei imaginando agora se ela aparece só depois de umas 2h de jogo e após matar o primeiro boss. Dai tu vai e mata a coitada e fode o jogo :klol
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

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Fiquei imaginando agora se ela aparece só depois de umas 2h de jogo e após matar o primeiro boss. Dai tu vai e mata a coitada e fode o jogo :klol
Hehehehe, se ela aparecer rápido assim é eu ficar com dúvida, eu crio outro só pra ver, pq ela não é pra morrer por ser imortal, se ela veio do demons, tem que ser hahahaha.

Vi agora o vídeo direct feed e achei fantástico, achei bem legal mesmo mas acho que o personagem tá hypado pra caramba, quando ele rola, pula, corre, não cai a estamina, ele só trava kkkk, já dá pra ver que vai ser difícil igual os outros, esse era o meu medo. Vc viu a parte que tem 2 player contra os lobos? Multiplayer de Boa então, só esperando sair, vou gravar esse vídeo no meu player pra assistir todo dia.
 

ihh

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Hehehehe, se ela aparecer rápido assim é eu ficar com dúvida, eu crio outro só pra ver, pq ela não é pra morrer por ser imortal, se ela veio do demons, tem que ser hahahaha.

Vi agora o vídeo direct feed e achei fantástico, achei bem legal mesmo mas acho que o personagem tá hypado pra caramba, quando ele rola, pula, corre, não cai a estamina, ele só trava kkkk, já dá pra ver que vai ser difícil igual os outros, esse era o meu medo. Vc viu a parte que tem 2 player contra os lobos? Multiplayer de Boa então, só esperando sair, vou gravar esse vídeo no meu player pra assistir todo dia.

Acho que ali era um npc.
 

The Wanderer

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Tem uma tela que apareceu por aí de seleção de personagem. A tela era nos mesmos moldes da tela que vinha nas feiras em dark souls.
Com certeza no jogo final vai ter a customização tradicional.

Teve uma entrevista com a from que trata sobre esses temas aí também, eu postei um tempo atrás aqui no post 80 do tópico.

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/bloodborne-tÓpico-oficial-gameplay-1080p-directfeed-divulgada.387372/page-3#post-11037619


ah, beleza... fico mais tranquilo então. :kjoinha
 

Lord_Revan

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Hehehehe, se ela aparecer rápido assim é eu ficar com dúvida, eu crio outro só pra ver, pq ela não é pra morrer por ser imortal, se ela veio do demons, tem que ser hahahaha.

Vi agora o vídeo direct feed e achei fantástico, achei bem legal mesmo mas acho que o personagem tá hypado pra caramba, quando ele rola, pula, corre, não cai a estamina, ele só trava kkkk, já dá pra ver que vai ser difícil igual os outros, esse era o meu medo. Vc viu a parte que tem 2 player contra os lobos? Multiplayer de Boa então, só esperando sair, vou gravar esse vídeo no meu player pra assistir todo dia.

Acho que não era outro player, mas sim um NPC.
.
Mas falando em coop, eu queria que o coop/invasão fosse o mais integrado com o game possível, sem um aviso gigante na tela de que você esta sendo invadido por exemplo e com um diferenciação mínima na aparência do invasor. Isso adicionaria muito a tensão do jogo pois a qualquer momento, em qualquer esquina do lugar você poderia ser atacado.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
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Bloodborne superior em todos os sentidos, pqp!

Direção de arte/clima FANTÁSTICO!

Graficamente bom, acho que falta algum fator de "meu deus que gráficos maravilhosos", mas isto pode ser compensado na variedade de ambientes/monstros, o conjunto está ótimo.
 

Jethin

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Graficamente competente.

Mas não deixo de ter a impressão que diminuíram bastante o aspecto RPG em relação ao Dark/Demon's.

Já falaram algo sobre stats ou customização de personagem? Tenho duvidas se rola outro estilo de jogo além desse "Night Hunter"...

é só um demo, não tire conclusões precipitadas. Já foi confirmado stats e customização
 

Jethin

Bam-bam-bam
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Omg como esse jogo tá ficando loko mano, eu nem imagino o quanto eu vou chorar se encontrar a Maiden in Black nesse game, vou beijar ela loucamente como nunca. Vou até bater até ela morrer pra ver se continua imortal mesmo.

Esse jogo poderia sair hoje já, ou essa demo de e3 poderia sair inesperadamente logo após a TGS né? Acredito que em customizacao vai estar bom sim, lembra que na apresentação do Dark Souls 2 ela usavam aquele cara com aquele set até nos vídeos e tal? Deve ser a mesma coisa, mas uma coisa que eu não consigo enxergar nesse jogo é sistema de magias. Cadê os magos do role?

Pelo que eu li esse jogo não terá magias, mas posso estar errado
 

Lord_Revan

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Pelo que eu li esse jogo não terá magias, mas posso estar errado


Aliás, agora que você falou disso, aliado ao fato da Maiden in Black estar de volta (pelo menos a narradora), isso mais que confirmar que Bloodborne é continuação direta de Demons Souls, ja que no final """"""""""""""bom"""""""""""""""" do jogo, as Soul Arts desaparecem.
 

Insane Metal

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Um manolo da neogaf postou as impressões dele (da Gamescom):

This was actually quite a lot of fun to play, even though graphically it wasn't that much of a looker. But even with the small gameplay time I got in, you could already tell that the game will only open up more and more and the relatively simple controls will be able to really let people solve combat situations in their own personalised way.

Surely one of the better AAA games I played at Gamescom.
 

Jethin

Bam-bam-bam
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Aliás, agora que você falou disso, aliado ao fato da Maiden in Black estar de volta (pelo menos a narradora), isso mais que confirmar que Bloodborne é continuação direta de Demons Souls, ja que no final """"""""""""""bom"""""""""""""""" do jogo, as Soul Arts desaparecem.

Não acho que o Bloodborne tenha alguma relação direta com o Demon's Souls, acho que vai ser "sucessor espiritual" mesmo, da mesma forma que Dark Souls foi pra Demon's Souls.
 

Beds

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Bloodborne superior em todos os sentidos, pqp!

Direção de arte/clima FANTÁSTICO!

Graficamente bom, acho que falta algum fator de "meu deus que gráficos maravilhosos", mas isto pode ser compensado na variedade de ambientes/monstros, o conjunto está ótimo.


Espero Gráficos bons e um level design melhor. DS 2, foi tenebroso... gráficos ruins (alem daquela enganação) e o level design regrediu...
 

sephius

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Ta fantástico. Mas realmente ta parecendo que vai haver menos customização de personagens desta vez. Parece que vão levar o level design num outro patamar, em vez daquele level design simplificado do Dark Souls2.
 

Gabjplima

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Está muito foda Bloodborne.

Gráficos lindos, ótima atmosfera e jogabilidade gostosa herdada da série Souls. O grito do boss é bem sinistro.

Legal a função da arma que é machado, vira faca e vira spear. Deve ter mais outras variações de armas brancas.

Ele realmente justifica a compra do PS4.
 

Homem da Lei

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Vi agora o direct feed e está animal mesmo!!

Só precisam ser feitas 2 coisas pro game ser um sucesso absoluto:

- From software entregar o game com a qualidade gráfica do demo (o que não ocorreu em DS2, mas acredito que não cometerão esse erro novamente)
- Que o framerate seja estável, cravado em pelo menos 30fps 100% do jogo.

Acho que não é pedir muito.
 

oldboyPSN

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do c***lho, porém...
sofre da mesma deficiencia q me incomoda em muitos games japas e action-RPGs: falta de impacto nos golpes.

fugindo um pouco do genero RPG mas mantendo o foco em açao, God Of War e The Last Of Us, por exemplo, conseguem mostrar o peso dos golpes nas animacoes dos personagens.
cada melee hit influencia fortemente a animacao dos inimigos, shake de camera, até o som dos golpes tem peso.

nesse ai, ta tipo Dark Souls, e outros games japa, o cara tem uma put* arma gigante, brutal, mas parece q ta batendo com uma raquete de tenis.

essa falta de peso, fisica, feedback visual, etc da uma brochada, seila.
 

Affenius

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Não gostei. Tá muito facinho. O cara dá 2 tapas enche a vida toda ali.
 

Hitokiri-Ken

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O clima tá muito bom, é quase como se fosse o que eu esperaria de um CastleVania moderno...

Bem que a Konami poderia tirar os super pulos, diminuir no geral os poderes e lançar um CV com esse estilo, quem sabe assim teria um sucessor digno de um SOTN em um sandbox.
 

Yatahaze

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tá legal e interessante, tô começando a aceitar esse trabuco do Nhô Lau aí e a ambientação urbana, mas não posso evitar de dizer que o que eu queria mesmo era um Demon's 2, nos mesmos moldes pelo menos :ksnif

uma coisa que tá me intrigando é como vai funcionar o farm, não tem o contador de souls ali, aliás não tem souls nem no nome, será que vai ser uma fórmula diferente dos antecessores espirituais?
 

SagaOPC

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Espero Gráficos bons e um level design melhor. DS 2, foi tenebroso... gráficos ruins (alem daquela enganação) e o level design regrediu...

Exato! fico puto de saber que esse jogo é que era pra ser dark souls 2...
 

vitzera

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do c***lho, porém...
sofre da mesma deficiencia q me incomoda em muitos games japas e action-RPGs: falta de impacto nos golpes.

fugindo um pouco do genero RPG mas mantendo o foco em açao, God Of War e The Last Of Us, por exemplo, conseguem mostrar o peso dos golpes nas animacoes dos personagens.
cada melee hit influencia fortemente a animacao dos inimigos, shake de camera, até o som dos golpes tem peso.

nesse ai, ta tipo Dark Souls, e outros games japa, o cara tem uma put* arma gigante, brutal, mas parece q ta batendo com uma raquete de tenis.

essa falta de peso, fisica, feedback visual, etc da uma brochada, seila.


Nossa cara, eu sinto exatamente o contrário. Nenhum jogo me passa tanto feedback da arma que estou usando como Dark Souls.

Inclusive é um dos raríssimos jogos onde qualquer arma pode ser eficaz quando se acostuma a jogar com ela. As vezes você troca uma espada por outra semelhante que pode até causar mais dano, mas alguma diferença no alcance ou na animação do ataque influencia todo o seu jeito de agir. A sensação de peso na hora de um backstab ou repost é excelente.

Eu não sei como esse sistema vai funcionar em Bloodborne, mas na série Souls a sensação que eu tinha ao usar um machado ou espada gigante era exatamente a de que eu estava usando uma arma extremamente pesada e difícil de manusear.
 

tintiN

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Nossa cara, eu sinto exatamente o contrário. Nenhum jogo me passa tanto feedback da arma que estou usando como Dark Souls.

Inclusive é um dos raríssimos jogos onde qualquer arma pode ser eficaz quando se acostuma a jogar com ela. As vezes você troca uma espada por outra semelhante que pode até causar mais dano, mas alguma diferença no alcance ou na animação do ataque influencia todo o seu jeito de agir. A sensação de peso na hora de um backstab ou repost é excelente.

Eu não sei como esse sistema vai funcionar em Bloodborne, mas na série Souls a sensação que eu tinha ao usar um machado ou espada gigante era exatamente a de que eu estava usando uma arma extremamente pesada e difícil de manusear.
Exatamente, inclusive essa sensação de "peso" nas armas é um dos motivos pelo qual mais gosto de Dark Souls.

É um feeling único.
 

oldboyPSN

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Nossa cara, eu sinto exatamente o contrário. Nenhum jogo me passa tanto feedback da arma que estou usando como Dark Souls.

Inclusive é um dos raríssimos jogos onde qualquer arma pode ser eficaz quando se acostuma a jogar com ela. As vezes você troca uma espada por outra semelhante que pode até causar mais dano, mas alguma diferença no alcance ou na animação do ataque influencia todo o seu jeito de agir. A sensação de peso na hora de um backstab ou repost é excelente.

Eu não sei como esse sistema vai funcionar em Bloodborne, mas na série Souls a sensação que eu tinha ao usar um machado ou espada gigante era exatamente a de que eu estava usando uma arma extremamente pesada e difícil de manusear.

entao, mas esse peso nao eh refletido no hit na fisica dos inimigos.
ate entendo ser assim com inimigos gigantes, monstrengos, tipo o boss desse video do Bloodborne, afinal vc ta com uma put* foice mas o bicho eh gigante.
mas contra inimigos menores eh muito precario, vc tem um machado grotesco e pesado, qndo bate no inimigo, o feedback visual, fisica do inimigo, som do golpe, etc nao tem peso, eh como se vc estivesse atacando com uma bexiga.

parece q os inimigos nao tem massa alguma.

tem partes nesse video q vc da um spin com a foice, e a animacao do inimigo nao condiz com o golpe, meio q leva como se fosse um hit qualquer, tomba devagar pra frente, eh ruim.

se vc compara com as porradas do Last Of Us, vc sente o impacto, tem shake de camera, o som eh abafado e forte, o corpo do inimigo corresponde com o impacto.

essa falha de massa do inimigo isso eh uma caracteristicas de MMO, action-RPGs, games japa, etc, eh foda, nao vai mudar da noite pro dia, mas eh um elemento q me incomoda nesses jogos.
 
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