vitzera
Ei mãe, 500 pontos!
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entao, mas esse peso nao eh refletido no hit na fisica dos inimigos.
ate entendo ser assim com inimigos gigantes, monstrengos, tipo o boss desse video do Bloodborne, afinal vc ta com uma put* foice mas o bicho eh gigante.
mas contra inimigos menores eh muito precario, vc tem um machado grotesco e pesado, qndo bate no inimigo, o feedback visual, fisica do inimigo, som do golpe, etc nao tem peso, eh como se vc estivesse atacando com uma bexiga.
parece q os inimigos nao tem massa alguma.
tem partes nesse video q vc da um spin com a foice, e a animacao do inimigo nao condiz com o golpe, meio q leva como se fosse um hit qualquer, tomba devagar pra frente, eh ruim.
se vc compara com as porradas do Last Of Us, vc sente o impacto, tem shake de camera, o som eh abafado e forte, o corpo do inimigo corresponde com o impacto.
essa falha de massa do inimigo isso eh uma caracteristicas de MMO, action-RPGs, games japa, etc, eh foda, nao vai mudar da noite pro dia, mas eh um elemento q me incomoda nesses jogos.
Mas isso é característica da própria mecânica do jogo mesmo, o atordoamento do inimigo é definido pelo valor de Poise. É algo essencial na jogabilidade.
E realmente, ele é um action-RPG, não um hack'n slash, então o combate é algo mais tático do que visual, apesar que eu acho ele excelente nos dois aspectos.
Enfim... estilos.