O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua ultima aquisição esportística?

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Rapaz to namorando essa do Newcastle a muito tempo mas to meio cabreiro de pegar pq dizem que a Puma é mto agarradinha e tenho uma G da Adidas que a barriga ja fica "saliente" hehe (é eu sei, preciso emagrecer :P)
Cara, eu tinha exatamente o mesmo medo. Atualmente tenho 1,70 e 76 kg e a minha camisa do Milan da adidas (G) me caiu bem, apesar de aparecer um pouquinho da barriga como você disse.
Mas a diferença dessas camisas da Puma estão mais no comprimento que são uns quatro dedos mais curtas e são um pouquinho agarradinhas no peito e nos braços apenas, não marcam tanto na barriga. Acho que vale a pena tentar.

No mais, pra mim ta sendo mais um estimulo pra continuar perdendo peso e fazer com que as camisas caiam melhor em mim (já perdi 8 kg em dois meses e meio).
 

SkuLLKiD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.268
Reações
1.154
Pontos
629
Cara, eu tinha exatamente o mesmo medo. Atualmente tenho 1,70 e 76 kg e a minha camisa do Milan da adidas (G) me caiu bem, apesar de aparecer um pouquinho da barriga como você disse.
Mas a diferença dessas camisas da Puma estão mais no comprimento que são uns quatro dedos mais curtas e são um pouquinho agarradinhas no peito e nos braços apenas, não marcam tanto na barriga. Acho que vale a pena tentar.

No mais, pra mim ta sendo mais um estimulo pra continuar perdendo peso e fazer com que as camisas caiam melhor em mim (já perdi 8 kg em dois meses e meio).


É, vou ver se experimento alguma camisa da Puma (seleçao italiana por ex.) e ver como fica !

Estimula mesmo a perder peso, mas fala ai perder 8kg em dois meses e meio hahaha fórmula mágica, mas pra não desviar do assunto do tópico DM !

Abraços e valew pelas infos. sobre a Puma !
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
É, vou ver se experimento alguma camisa da Puma (seleçao italiana por ex.) e ver como fica !

Estimula mesmo a perder peso, mas fala ai perder 8kg em dois meses e meio hahaha fórmula mágica, mas pra não desviar do assunto do tópico DM !

Abraços e valew pelas infos. sobre a Puma !
Se for testar vê com uma do Uruguai ou de uma das seleções africanas, pq é o mesmo modelo da do Newcastle, a da Itália é um modelo diferente e em mim ficou mais agarrada que a do Uruguai.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
É, vou ver se experimento alguma camisa da Puma (seleçao italiana por ex.) e ver como fica !

Estimula mesmo a perder peso, mas fala ai perder 8kg em dois meses e meio hahaha fórmula mágica, mas pra não desviar do assunto do tópico DM !

Abraços e valew pelas infos. sobre a Puma !

Haha, sei lá cara, acho que tenho facilidade em perder peso (sempre fui magro na infância e adolescência). Só passei a comer menos e cortei algumas porcarias como refrigerante e passei a fazer algumas caminhadinhas de vez em quando. Nem esperava perder tanto assim.
 


Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
chegou!
j74iBQY.jpg


r0I0tPE.jpg
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.059
Pontos
2.124
comprei a da roma no netshoes, desde que anunciaram fiquei tentado a comprar, a camisa eh linda. outra que ta na lista eh a do inter de milao

jVRWlAy.jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
4a6dca3ec8382a2f621c95e4de32863b.jpg
33df8dc2bb3a3c48e138642771e56f29.jpg


Minha última aquisição! Chegou no dia do jogo da UCL, pena que o time só tenha conseguido um empate. Mesmo assim o Cesc fez o gol.

Ainda pretendo comprar a amarela da EPL e duas da UCL.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
4a6dca3ec8382a2f621c95e4de32863b.jpg
33df8dc2bb3a3c48e138642771e56f29.jpg


Minha última aquisição! Chegou no dia do jogo da UCL, pena que o time só tenha conseguido um empate. Mesmo assim o Cesc fez o gol.

Ainda pretendo comprar a amarela da EPL e duas da UCL.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postei do cel, nao sei se vai quebrar.. Se quebrar depois eu arrumo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
as camisas de clubes ingleses que postaram são lindas demais, pqp. Bate um espírito consumista em mim quando vejo essas camisas que é difícil controlar.

Minha ultima aquisição é uma bermuda de compressão pra treinar / jogar um fute:
fv5xONp.jpg
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.059
Pontos
2.124
ontem chegou uma do palmeiras, porra esse ano ja comprei 4 camisas do palmeiras kkkk

dJl4TNH.jpg
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.059
Pontos
2.124
é de boa ? é que meu amigo disse que se comprar por DHL não importa o valor é taxado..se eu pagar menos de 100 doletas to de boa né ?:kcreu

se for de loja normalmente tudo eh taxado, independente do valor.
no ali eh como se fosse um ML chines, vc pede la pelo frete gratis eh muito dificil ser taxado, eu nunca fui com roupa. se tiver paciencia de esperar, vale a pena
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
isso de 100 dolares num existe nao :\
legal a jaqueta, tem umas camisas da ferrari tb eu acho

oxe tá na constituição , era 50 e foi pra 100...já vi matéria do Adrenaline dando dicas do que comprar lá fora com isso , e agora comofaz ?:kpensa
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.059
Pontos
2.124
oxe tá na constituição , era 50 e foi pra 100...já vi matéria do Adrenaline dando dicas do que comprar lá fora com isso , e agora comofaz ?:kpensa

bom, eu nao sou entendido nao, mas por experiencia mesmo, sou taxado sempre quando compro suplemento do iherb ou bodybuilding (abaixo dos 100), nunca corri atras nao, prefiro pagar e me livrar
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
bom, eu nao sou entendido nao, mas por experiencia mesmo, sou taxado sempre quando compro suplemento do iherb ou bodybuilding (abaixo dos 100), nunca corri atras nao, prefiro pagar e me livrar

PT sempre atrasando a gente kkkkk , vou ver sobre isso certinho....o jeito é rezar pra chegar sem imposto.
 
Topo Fundo