O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todo mundo perdeu o senso de humor aqui e passaram a levar tudo a sério?

Status
Não está aberto para novas respostas.

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Mas vem cá, não tem uma diferença gritante em existir dois ou três tópicos travados durante toda a existência do fórum do que terem criado mais uma regra somente pq a realidade vai contra o ego de um grupo? Sem contar a ameaça na hora de avisar sobre a regra. :facepalm

Punhado de tópicos travados durante anos de fórum para evitar flood Vs. Regra nova para beneficiar apenas um grupo de reportadores. Não sei como pode pesar tudo de forma igual.


Isto é uma reação, Seph. Ou tu acha que quando os tópicos upados foram CRIADOS não havia ninguém que ficava de saco cheio com as ameaças e desprezo?
Hoje que tudo se mostrou sem sentido, apenas alienação mesmo, não podem vir a servir de exemplo?

Em determinados casos, a pessoa que postou rindo ou apenas falou "ué" estão trocando informações com o tópico de forma intensa.
Como eu disse, a gente tava deixando passar bem de boa achando que era uma fase e ia passar, mas agora todo dia mil tópicos ressuscitados pra quitar banido etc. T0 foi criado justamente por causa desses excessos.

Divando na mobilidade do taratalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.962
Reações
131.056
Pontos
2.274
Isso me lembra uma discussão recente que tive com um conhecido meu, foi +- no começo do mês: Eu disse pro cara que Bleach era bom, só faltou o cara enfiar uma bala na minha cara. O cara disse que eu era idiota, não fazia sexo, coisas do tipo. E o pior, tava falando sério.

Até hoje eu fico perplexo com isso, parece ser tão dificil aceitar o gosto alheio, sei lá...

Pediu né?
.
:lolwtf
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
tumblr_m284id9xwC1rody9mo1_400.gif
O pior é que é fácil entender o pq de pensarem assim.
Quem ama denunciar, reporta até estragar o mouse, deve sonhar desesperadamente para o fórum ter mais regras possíveis para sair enquadrando os outros. Faz todo sentido.
Eu realmente acho que deve haver muita masturbação mental sobre a criação de novas regras. Muita mesmo.
O cara é cagueta, adora ver os outros sendo controlado e amarrado, então imagina o inferno que deve ser para ele um ambiente meio livre? Como ele iria denunciar o coleguinha que pisou no lugar errado?
Como iriam denunciar os outros se não houvesse as tias do parquinhos e várias regras? Como iriam denunciar se colocassem os demais na lista dos ignorados e os ignorasse de fato?
Não teria como, x9 se contorce pra dedurar. É uma tortura foda. Cérebro deve receber uma tempestade de dopamina na hora que aperta pra reportar.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Sei lá, só queria que nego tivesse bolas no meio das pernas e assumisse mesmo que postou ou que errou, mas não, apaga post, denuncia alguém porque inquiriu ele do que foi postado e ainda vem chamar os outros de criança.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Sei lá, só queria que nego tivesse bolas no meio das pernas e assumisse mesmo que postou ou que errou, mas não, apaga post, denuncia alguém porque inquiriu ele do que foi postado e ainda vem chamar os outros de criança.
Ué, não fizeram com o CML, ele mesmo assumiu que tava errado e continuaram a encher e quotar posts velhos do cara mesmo assim.

Divando na mobilidade do taratalk
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Sei lá, só queria que nego tivesse bolas no meio das pernas e assumisse mesmo que postou ou que errou, mas não, apaga post, denuncia alguém porque inquiriu ele do que foi postado e ainda vem chamar os outros de criança.

É o que o digo.

Todo mundo tá sujeito a falar m****, se quotarem alguma asneira que falei, não tenho problema nenhum em reconhecer

Bobagem é me doer por isso, a partir do momento que exponho minha opinião - boa ou ruim - estou sujeito às consequências - boas ou ruins.

Mais ou menos que nem esses caras que postam qualquer m**** em facebook, twitter, etc., eventualmente vão ser lembrados por isso - e a responsabilidade é deles mesmos ué.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Não sei se a moderação já pensou no que vou dizer, mas que tal começar a punir quem fica com a mão tremendo no report sendo que não há fundamento para reportar?
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Ué, não fizeram com o CML, ele mesmo assumiu que tava errado e continuaram a encher e quotar posts velhos do cara mesmo assim.

Divando na mobilidade do taratalk

Cada um tem que aguentar o que posta.

Quantas vezes n postei m**** e tive que aguentar ? A vida é assim.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Por que cada vez mais as pessoas tentam viver sem o peso da consequencia das ações? put* mundo mimizento, PQP!
Bom, se coveirar tópico com conteúdo novo que diz respeito ao post inicial é permitido, então continua valendo coveirar tópicos antigos... Ao coveirar tópicos bora postar notícias recentes que desmentem as ilusões dos pobres perseguidos do forum...


Não faz o menor sentido entrar na brincadeira. Amanhã aparece a regra que não pode postar notícia porque "nunca pôde e tenho vários exemplos".
Ficar discutindo brecha na regrinha é dar corda a esse tipo de coisa. Não faz diferença se a regrinha é nova, antiga, tem brecha, não tem brecha. O que deveria importar é se ela faz algum sentido. Se existe pra permitir a conversa ou se existe só porque alguém resolveu que precisam existir regrinhas.
Quando temos uma regra proibindo pedofilia ela faz todo o sentido do mundo. É uma regra que faz sentido em um lugar civilizado. Agora, uma regrinha proibindo perguntar pra fulaninho o que ele acha de tal coisa ou continuar uma conversa antiga sem cumprir as exigências X e Y... bom, é uma regrinha que não faz sentido em lugar nenhum. Não tem que discutir X e Y, não faz o menor sentido.

Imagina sempre que está falando pessoalmente. Imagina uma conversa sua, qualquer uma, em qualquer lugar que seja. Agora imagina alguém falando "olha, a partir de agora não pode mais perguntar pro cara do lado o que ele acha de X!". Você ignoraria rindo de tão ridículo que é ou entraria na brincadeira falando: "e se eu pedir "altos" vale perguntar?". (nem sei se "altos" é um negócio universal... aqui no rio era pra pedir um tempo no pique-pega)
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Cada um tem que aguentar o que posta.

Quantas vezes n postei m**** e tive que aguentar ? A vida é assim.
Gente, não estou defendendo post de ninguém, como o darkshade falou cada um é responsável pelas suas postagens, o negócio é o excesso de coveiragens. Todo dia tem uns 10 novos abertos, pq não pegam um e ficam nesses?

Divando na mobilidade do taratalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.393
Reações
176.047
Pontos
2.234
Não caçoe da nossa inteligência, minha rainha. Todo mundo sabe que o que fez a moderação começar a trancar os tópicos coveirados não foi pq começou a aparecer 10 tópicos coveirados por dia, mas sim pq os op's(ou outros que se doeram) não aguentaram serem confrontados com suas próprias ideias e deitaram o dedo no report.
Por favor cara, se vcs criaram essa regra, blz, mas tenham pelo menos a decência de admitir o real motivo. Assim vc trata todos aqui como retardados...

Se não acredita na rainha, vou te dar a opção de acreditar em mim. Acredite se quiser, se não quiser, eu não ligo. Como eu sempre disse, se eu deitar a cabeça no travesseiro e achar que não fiz nenhuma injustiça, pra mim tá bom.

Sim, existe um ou dois que sempre reportam, mas não foi por isso que decidimos acabar com as coveiradas - aliás, os reports todos foram rejeitados.
É porque vocês upam 10 tópicos coveirados por dia mesmo.

O problema tá sempre no excesso.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Não são os mods que criam conteúdo para o fórum, fikdik

E encher o saco de certos tópicos e discussões, se formos abrir precedentes para trancar tópicos e travar users por isso, então pode fechar o fórum, inclusive a pasta consoles.

Basicamente estão pautando discussões políticas, oq é deprimente!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não é abertura de precedente nenhum, coveiragens inuteis sempre foram punidas e sempre vão ser, não estou tirando regra do meu cu. A gente tentou dar aviso nos tópicos, por MP e nada de resolver a situação, então vai ser por regra escrita.

Divando na mobilidade do taratalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.393
Reações
176.047
Pontos
2.234
Basicamente estão pautando discussões políticas, oq é deprimente!

Não, não estamos.
Uma coisa é subir o tópico seguindo alguma discussão, como aconteceu com alguns tópicos do @Coffinator . Outra coisa é coveirar com uma gif escrito "rs, si fudeo".

Não entendo qual é a dificuldade em entender essa parte.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Não criei regra nenhuma sozinho, as coisas nunca funcionaram aqui assim e nem vão, foi tudo resolvido em conjunto na moderação, ou vcs acham que ninguem tava com saco cheio de 10 ou mais coveiradas por dia?
10 por dia?

Eram no maximo 3

E quem disse que tem um limite diario, semanal ou mensal?

Esse "saco cheio" é bem subjetivo hein

Vc se considera de saco cheio das coveiradas? Pq eu sei de pelo menos uns 30 users que nao estao

Ja o pessoal que falava m**** um ano atras , esses sim deviam estar de saco cheio mesmo de ter suas baboseiras trazidas a tona, mas acho que eles nem se importam ja que nem fizeram questao de aparecer nos topicos
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.393
Reações
176.047
Pontos
2.234
EU mesmo já me posicionei abertamente no sentido de que as pessoas são responsáveis pelo que dizem, e até participei de alguns tópicos desses dando risada e fazendo observações diversas. Acho também que cada um dos que tá sendo zoado hoje postou tópicos zoando e quebrou a cara. E não mudei de ideia.

A questão é: upar um tópico velho precisa ter algum sentido, e sempre foi assim aqui.
Demos risada também. Achamos que era fase, que passaria, mas porra, a questão tá no excesso.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Que fase... de auto proclamada rainha a babá daqueles não aguentam sustentar as próprias opiniões.

Por que travar o tópico de "defesa de eleição dilma 2010" ??
faz parte do debate contrapor o que se prometia e esperava, inclusive de quem iria votar nela, com as consequências atuais.

por que travar o tópico "político inglês contra estudante que discordou dele sobre Chaves e o bolivarianismo"???
Ainda mais que o título original era sugestivo : "Alienado sendo humilhado", claramente favorável a defesa de Chavez feita pelo tal político inglês.

Ainda mais que o ponto central de defesa do bolivarianismo era a existência de dezenas de eleições e plebiscitos, e o sucessor político e por assim dizer "espiritual" (já que ouve chavez através de passarinhos), o Maduro, disse abertamente que vai desrespeitar o resultado de uma eleição se a perder?
O fato de vários membros do fórum alinhados ao bolivarianismo defenderem com fervor um regime que na época já era caracterizado por tirania, agressões e perseguições a opositores (inclusive uma deputada MULHER foi covardemente espancada e pisoteada em plena Assembléia Nacional por deputados chavistas), fracasso econômico e violência, com recordes de crimes? E que tudo só piorou de lá para cá?

E que história é essa de excesso? É so ver na primeira página da pasta, não tem nem 3 ou 4 tópicos reupados... e se o tema fosse político em um tópico postado originalmente no Vale Tudo, era só mover de pasta
 
Ultima Edição:

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Veja.

Respeito você como moderador, embora discorde em vários pontos, sempre parece tentar acertar e tomar decisões boas para o fórum.

Pode ter certeza, se acharem bobagens que escrevi, em qualquer contexto, no passado, e quotarem, podem acontecer algumas coisas. Vou aparecer e defender meu ponto. Vou ignorar por não estar disposto a discutir. Ou - pasmem - vou reconhecer o erro e admitir que falei m****.

O que não vai acontecer é eu reportar quem "coveirou" a besteira que falei - ou pedir, arbitrariamente, pra travarem o tópico. Eu postei, eu assumo o que disse e, para o bem ou para o mal, sofro as consequência, me dispondo, se for o caso a mudar de opinião.

Se usaram fotos, zoeiras e trollagens, não vejo isso como excessos. Primeiro, porque críticas a idéias e a contextos podem sim ser feitas mediantes zoieras. Nem todo post crítico precisa ser sério, além do que, repito, faz parte do fórum. Segundo, realmente não vejo como pôr limites às postagens, quando acesso determinado tópico, leio os posts mais fundamentos, rio daqueles engraçados, posto como acho que devo e só. Não tem porque complicar e dizer como se deve postar, qual o contexto em que pode ou não zoar, etc.

Não vi abuso nenhum nos tópicos coveirados, justamente porque todos - sem exceção - tratavam, direta ou indiretamente, de expectativas futuras. E hoje vivemos o futuro daquelas expectativas, então, é válido o confronto, seja mediante posts ponderados, seja mediante zoeira e trollagens.



Excessos (por exemplo, ofensas) que sejam punidos pontualmente, sem impedir o fluxo normal e continuidade dos tópicos, o que ocorre com os fechamentos.
Não é o propósito da ativação desses tópicos um confronto de ideias e sim um meio para tirar sarro e fazer de determinado usuário um motivo de piada por aquilo que outrora expôs, não da para maquiar isso ou fingir que o intuito é outro, pois isso é algo que fica mais claro pelo montante que ocorreu essa ação.

É exatamente o abuso que citei do qual não enxerga, acha que é normal ressuscitar 10 ou 20 tópicos com esse motivo, citando pessoas que não existem mais ou que existe determinado conflito anterior, usando como subterfúgio temas discutidos para isso, para provocar e atacar determinado desafeto, tirar sarro da "besteira"que escreveu e até mesmo ofende-lo por isso, sim porque ocorreu.

Uma coisa que não entendo é esse pretexto de ficar fomentando inimigos virtuais, uma das coisas que sempre quisemos evitar e é bom que parem de centralizar a determinado moderador tais ações, é exatamente essas discussões e brigas intermináveis que não geram nada a não ser atritos e guerra política de destros versos canhotos. Foi exatamente esse o aspecto primordial que fez o surgimento do T0 e se repete agora, a incidência aumenta, se banaliza determinada ação e surgi a consequência de tudo isso.

Temos em um clico infinito,a turma da direita ressuscita determinado tópico na tentativa de demonstrar o quanto a turma da esquerda estava equivocada e escreveu besteira,através de piadas e zoação, em contrapartida a turma da esquerda não da o braço a torcer e nem participa,nem debate e nem quer discutir nada, ai a turma da direita mais uma vez ressuscita outro tópico em um looping eterno.

Na boa, quantos desses tópicos teve qualquer tipo de debate? Um, dois ou mesmo nenhum?É exatamente por tal aspecto que nossa ação ocorreu, pois se houve foi não ter evitado isso antes.
 
Ultima Edição:

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.969
Reações
30.934
Pontos
1.654
meu deus :klolz

coveiragem sem motivo sempre deu travamento na outer, ainda mais agora que existe a pasta política.
Um ou outro acho que passaria, mas pessoal despirocou hehehe.

diálogo hipotéticamente real:

abre aspas

vc coveira esse, que agente vai lá comentar.

Belê! ae vc coveira aquele outro ali, que nóis comentamos também!

hihihihi

peguei umas notícias, pra dar um ar de seriedade! kkkkkkkk
Ah, coveirei um outro lá, da época do francys! bora lá!

E assim vamos dividindo, na pior hipótese, os "warningszinhos".
ninguém vai ser travado mua hahaha somos mto ixpertos, pq ninguém vai pegar muitos pontos, vamos DE-TO-NÁH! abaixo a izquerrrrrda!

eita ferrou! o moderador seph criou uma nova regra lá, miou o esquema, vamos à luta! moderação oprimindo em torno do ânus!

fecha aspas

zueiras à parte...

Gente, já existe a pasta política. Criem um tópico lá e façam um sumário das cagadas da gestão petista e pronto, de como expectativas foram frustradas e este governo "desgovernou". Isso seria até interessante. Mas o VT havia voltado a ser uma pasta de assuntos relax e curiosidades e papo furado, desnecessauro isso ae.

Em parte eu acho que alguns usuários estão frustrados devido a falta de resposta de outros usuários da esquerda, respostas que tanto alimentaram essas briguinhas no passado. Mas o fato é que a maior parte foi banido ou cansou de discutir:klolz
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.860
Reações
134.282
Pontos
2.139
Acho que como estamos no R7, um lugar ungido pela Universal, os moderadores tinham que botar a mão no coração e se perguntar: "Jesus aprovaria essa regra?"
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Não, não estamos.
Uma coisa é subir o tópico seguindo alguma discussão, como aconteceu com alguns tópicos do @Coffinator . Outra coisa é coveirar com uma gif escrito "rs, si fudeo".

Não entendo qual é a dificuldade em entender essa parte.
Se a regra é essa, então vcs devem saber que é facilmente driblada... Não faz sentido nenhum, qualquer um bate duas palavras relacionadas sobre o post original no google e linka ele na notícia com um papinho furado politicamente correto, e aí, vai travar tb?
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
daqui a pouco vão ser igual ao pessoal que aperta o reset do MegaDrive quando perde round do Street Fighter
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.393
Reações
176.047
Pontos
2.234
Se a regra é essa, então vcs devem saber que é facilmente driblada... Não faz sentido nenhum, qualquer um bate duas palavras relacionadas sobre o post original no google e linka ele na notícia com um papinho furado politicamente correto, e aí, vai travar tb?

Sim, eu sei que a regra é driblável. Mas eu tenho que acreditar que vocês não vão ficar de sacanagem, já que nesse caso seria mau-caratismo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.665
Reações
28.809
Pontos
1.053
Sei lá ne
Mas não sei pq coveirar tópico incomoda tanto no fórum
É só um tópico ue , e se ta no fórum pq não pode ser comentado?
Tem cada uma viu


Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Não é o propósito da ativação desses tópicos um confronto de ideias e sim um meio para tirar sarro e fazer de determinado usuário um motivo de piada por aquilo que outrora expôs, não da para maquiar isso ou fingir que o intuito é outro, pois isso é algo que fica mais claro pelo montante que ocorreu essa ação.

É exatamente o abuso que citei do qual não enxerga, acha que é normal ressuscitar 10 ou 20 tópicos com esse motivo, citando pessoas que não existem mais ou que existe determinado conflito anterior, usando como subterfúgio temas discutidos para isso, para provocar e atacar determinado desafeto, tirar sarro da "besteira"que escreveu e até mesmo ofende-lo por isso, sim porque ocorreu.

Uma coisa que não entendo é esse pretexto de ficar fomentando inimigos virtuais, uma das coisas que sempre quisemos evitar e é bom que parem de centralizar a determinado moderador tais ações, é exatamente essas discussões e brigas intermináveis que não geram nada a não ser atritos e guerra política de destros versos canhotos. Foi exatamente esse o aspecto primordial que fez o surgimento do T0 e se repete agora, a incidência aumenta, se banaliza determinada ação e surgi a consequência de tudo isso.

Temos em um clico infinito,a turma da direita ressuscita determinado tópico na tentativa de demonstrar o quanto a turma da esquerda estava equivocada e escreveu besteira,através de piadas e zoação, em contrapartida a turma da esquerda não da o braço a torcer e nem participa,nem debate e nem quer discutir nada, ai a turma da direita mais uma vez ressuscita outro tópico em um looping eterno.

Na boa, quantos desses tópicos teve qualquer tipo de debate? Um, dois ou mesmo nenhum?É exatamente por tal aspecto, que apenas no fim será um meio para repetir a ação acima e se houve um erro, foi não ter evitado essa ação antes.

Se tais pessoas "não existem mais" (na verdade existem, apenas não estão entre nós - ou estão, sei lá :kpensa), vejo menos motivo ainda para alguém se ofender, afinal, os supostos "ofendidos" sequer fazem parte do fórum.

E note que não falei - apenas - em "confronto de idéias". Falei em confronto de contextos temporais: passado e presente. Esse é ponto essencial das ressuscitamentos. Por óbvio, para que se confronte o passado com o presente, necessário é se pegar dado objetivo - no caso posts - do passado, para então dizer se é condizente ou não com o contexto atual.

E não estamos vendo a mesma coisa, vi diversos debates, em diversos tópicos. Não posso dizer que imperou a seriedade, porque sobrou zoeira pra todo lado, mas enfatizo que isso faz parte e é inevitável. E nem todos os quotes de posts passados foram apenas para dizer - de modo jocoso ou não - que o que foi dito foi uma bela de uma besteira (como de fato foi, em não poucos casos).

Em várias situações foram quotados posts (alguns até com "auto quotes") apenas para confirmar projeções corretas, destaco os posts proféticos do Zefiris, do Damyen, dentre outros, que, dito a alguns anos ou meses atrás, são mais atuais do que nunca - e não estou de trollagem.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Que fase... de auto proclamada rainha a babá daqueles não aguentam sustentar as próprias opiniões.

Por que travar o tópico de "defesa de eleição dilma 2010" ??
faz parte do debate contrapor o que se prometia e esperava, inclusive de quem iria votar nela, com as consequências atuais.

por que travar o tópico "político inglês contra estudante que discordou dele sobre Chaves e o bolivarianismo"???
Ainda mais que o título original era sugestivo : "Alienado sendo humilhado", claramente favorável a defesa de Chavez feita pelo tal político inglês.

Ainda mais que o ponto central de defesa do bolivarianismo era a existência de dezenas de eleições e plebiscitos, e o sucessor político e por assim dizer "espiritual" (já que ouve chavez através de passarinhos), o Maduro, disse abertamente que vai desrespeitar o resultado de uma eleição se a perder?
O fato de vários membros do fórum alinhados ao bolivarianismo defenderem abertamente um regime que na época já apoiavam com fervor, exercido por um político com tirania, agressões e perseguições a opositores (inclusive uma deputada MULHER foi covardemente espancada e pisoteada em plena Assembléia Nacional por deputados chavistas), fracasso econômico e violência, com recordes de crimes? E que tudo só piorou de lá para cá?

E que história é essa de excesso? É so ver na primeira página da pasta, não tem nem 3 ou 4 tópicos reupados...
O tópico foi fechado e eu expliquei o porque.

Chaves está morto e suas ações em 2013,ou antes, competem a ele, assim como qualquer crítica ou defesa e não imputar depois de dois anos em outro governo e com outro presidente, indagando tais opiniões, porque não existe sentido algum e nem referência de qualquer questionamento.

O ponto do vídeo era a popularidade do Chavez e algumas ações como presidente, o que não tem nada a ver com a situação atual e muito menos qualquer ponto sobre isso muda pelos ações de seu sucessor.

Só notar que se fosse feito o vídeo hoje, nem mesmo seria sobre o Chavez e sim sobre o Maduro.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.609
Pontos
293
Sei lá ne
Mas não sei pq coveirar tópico incomoda tanto no fórum
É só um tópico ue , e se ta no fórum pq não pode ser comentado?
Tem cada uma viu


Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
tem gente q leva forum de joguinho mt a serio pqp
os caras ate se ofendem
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Acho que a moderação não deu brecha para o povo opinar num tópico próprio sobre a lei da coveirada pq o resultado seria tipo 95% contra.

Penso que o índice de rejeição seria ridiculamente alto e isto intimidaria a galeris, afinal, ela serve apenas uma pequena parcela
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Se tais pessoas "não existem mais" (na verdade existem, apenas não estão entre nós - ou estão, sei lá :kpensa), vejo menos motivo ainda para alguém se ofender, afinal, os supostos "ofendidos" sequer fazem parte do fórum.

E note que não falei - apenas - em "confronto de idéias". Falei em confronto de contextos temporais: passado e presente. Esse é ponto essencial das ressuscitamentos. Por óbvio, para que se confronte o passado com o presente, necessário é se pegar dado objetivo - no caso posts - do passado, para então dizer se é condizente ou não com o contexto atual.

E não estamos vendo a mesma coisa, vi diversos debates, em diversos tópicos. Não posso dizer que imperou a seriedade, porque sobrou zoeira pra todo lado, mas enfatizo que isso faz parte e é inevitável. E nem todos os quotes de posts passados foram apenas para dizer - de modo jocoso ou não - que o que foi dito foi uma bela de uma besteira (como de fato foi, em não poucos casos).

Em várias situações foram quotados posts (alguns até com "auto quotes") apenas para confirmar projeções corretas, destaco os posts proféticos do Zefiris, do Damyen, dentre outros, que, dito a alguns anos ou meses atrás, são mais atuais do que nunca - e não estou de trollagem.
Confronto não e sim um meio e motivo para se tirar sarro de determinada pessoa que pensa diferente ou tem preferências à esquerda a fazendo ser motivo de chacota pelos seus comentários outrora feitos.

E debate com os usuários que foram citados não houve,ao menos não vi, o que houve mais foi uma concordância de como há pérolas/ouro em determinado tópico, se referindo a "besteiras" escritas ou mesmo citações de pessoas que nem existem mais ou sequer participam, afinal se fosse apenas para o confronto de ideias e não tiração de sarro,zueira e isso de forma bem insistente, nem teria o porque existir qualquer regra que seja.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O tópico foi fechado e eu expliquei o porque.

Chaves está morto e suas ações em 2013,ou antes, competem a ele, assim como qualquer crítica ou defesa e não imputar depois de dois anos em outro governo e com outro presidente, indagando tais opiniões, porque não existe sentido algum e nem referência de qualquer questionamento.

O ponto do vídeo era a popularidade do Chavez e algumas ações como presidente, o que não tem nada a ver com a situação atual e muito menos qualquer ponto sobre isso muda pelos ações de seu sucessor.

Só notar que se fosse feito o vídeo hoje, nem mesmo seria sobre o Chavez e sim sobre o Maduro.
ah sim... e maduro é alguém totalmente desvinculado do Chavez, nem segue a mesma política, tampouco defende a mesma ideologia e o pior, nem toma as mesmas atitudes, nem usa as mesmas práticas, seja de repressão brutal a opositores, nem de depredar o que resta de instituições no país, tanto que declarou que vai desrespeitar eleições que não conseguir ganhar, sendo a existência de eleições frequentes a característica mais marcante do chavismo.

O que você disse equivale a dizer que "já que hitler morreu, ninguém mais pode dizer um nazista é nazista" ou que "já Stalin e Mao morreram, um esquerdista radical não possa ser chamado de stalinista ou maoista"

Sinceramente, você sempre foi alguém reconhecido por expressar opiniões bem fundamentadas, mas essa sua foi de doer pela fragilidade...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo