O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CORMANO FOI DEPORTADO!]OSCB IX Enquete de 2° turno: SOLID SNAKE vs SAMUS ARAN vs CORMANO

OSCB IX Enquete de 2° turno: SOLID SNAKE vs SAMUS ARAN vs CORMANO (Quem continua no torneio?)


  • Total voters
    257
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Já é tarde. Votei no Cormano, porque quem é macho de verdade não tem frescura de usar roupa rosa! :obrigue


quem é macho de verdade aprecia uma bela bunda.
samus_aran_by_zantyarz-d81r3li.png
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Aliás, estou para fazer uma proposta ousada. Pensando ainda. Caso todos os finalistas sejam da Nintendo, eu faço uma enquete para mudar o meu nick, e aí mudo o nick para o comentário que tiver mais curtidas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Aliás, estou para fazer uma proposta ousada. Pensando ainda. Caso todos os finalistas sejam da Nintendo, eu faço uma enquete para mudar o meu nick, e aí mudo o nick para o comentário que tiver mais curtidas.
:eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Isso na última enquete que terá 4 nomes disputando o troféu de campeão?

Se for, há chances, mas não será fácil.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
só existe uma opção certa ao meu ver
e é o voto na maior heroina dos videogames (e uma das melhores no geral)
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
É só fazer compare entre os dois!


É só combinar de todo mundo votar Link, Ganondorf, Midna e Black Knight!
Verdade, comparar é uma boa.

Duvido, tem o Mario e DK. Tem vários users aí que eu tenho certeza que na hora de escolher, votariam no Mario. E tem o Crono :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif (Porém, se for pra botar um nome legal no tortinhas, não me importo de deixar o Crono de lado :klol:klol:klol:klol)
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Tortas entrou no jogo. Isso deixará as coisas mais dramáticas.


Como deve ser.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.659
Pontos
1.689
Aliás, estou para fazer uma proposta ousada. Pensando ainda. Caso todos os finalistas sejam da Nintendo, eu faço uma enquete para mudar o meu nick, e aí mudo o nick para o comentário que tiver mais curtidas.
Sugiro trocar o nick para tortículos :kdiabo
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Nossa melhor voto; votar na Samus e derrubar dois bostas numa tacada só.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Vou deixar o coração de lado nesta enquete. Iria de Solidão de primeira. Mas...meu herói favorito já se sagrou duas vezes campeão deste nobre torneio.

Então abrirei mão e vou optar pelo Hermano pistoleiro. Quero ver até onde ele vai se passar.

A musa da Samus tb merece. Enfim, bem difícil.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Aliás, estou para fazer uma proposta ousada. Pensando ainda. Caso todos os finalistas sejam da Nintendo, eu faço uma enquete para mudar o meu nick, e aí mudo o nick para o comentário que tiver mais curtidas.
Impossível isso acontecer, primeiro que o Snakão da massa sempre chega na final e segundo que aqui é a Sonyspace.:coolface

mas já deixo minha sugestão para nome "Jacinto Leite Aquino Rego":kgay
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.542
Reações
21.697
Pontos
1.484
Aliás, estou para fazer uma proposta ousada. Pensando ainda. Caso todos os finalistas sejam da Nintendo, eu faço uma enquete para mudar o meu nick, e aí mudo o nick para o comentário que tiver mais curtidas.
"Rosquinha10".
Fica aqui minha sugestão.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
VOTADO NO HOMBRE MAS MASCULO DEL MEXICO

ARRIBA CORMANO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo