O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Efeito manada | trailer de Metal Gear Survive com 6k dislikes

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
É sério isso? Um bando de sem noção criticando um trabalho da produtora sem o menos nem ter sido lançado ainda? :facepalm
Se ao menos já tivesse sido lançado e vocês tirado cada um sua própria conclusão, até faria sentido.
Agora, voces não pensam que há toda uma equipe trabalhando no jogo e se esforçando para fazer um bom trabalho.
Sério, vocês são o câncer da indústria hoje.
As produtoras tem é que migrar pra divisão móbile e mandar o resto a m**** porque vocês não merecem!

Jesus amado.

Existe alguém pior que o Burning Witches.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.363
Reações
42.875
Pontos
1.294
Sério que ainda tem gente defendendo essa b*sta e a Konami? A ginástica argumentativa está impressionante. :klol:klol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.241
Reações
27.383
Pontos
1.053
Acho que esse jogo não sobrevive....

Visualizar anexo 43440

:coolface
Nem João Cléber segura a queda!
3829a733aef6ff2fe437db4a22f95114.gif


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Sério que ainda tem gente defendendo essa b*sta e a Konami? A ginástica argumentativa está impressionante. :klol:klol

Depois que e lançar, comprarei e tirarei minhas próprias conclusões.
O que não vale é criticar sem base e ser Maria vai com as outras.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.372
Reações
33.771
Pontos
1.399
Depois que e lançar, comprarei e tirarei minhas próprias conclusões.
O que não vale é criticar sem base e ser Maria vai com as outras.

É basicamente o exercício básico do fórum dar opinião sem jogar ou se informar. Até hoje tem gente reclamando das microtransações do Battlefront 2...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Esse jogo é true stealth. Já lançou e teve gente que nem percebeu.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.738
Pontos
704
Eu to rindo dos cara aqui querendo defender essa bomba arrumando desculpas para os outros comprarem e não se fuderem sozinhos, Essa galera tem que entender que quando você vê um cocô no vaso não precisa comer pra verificar que é um cocô você já sabe só de olhar. Mas vai em frente e daqui alguns meses quando a konami fechar os servers pq não tem ninguém pra sustentar as microtansções deles, não adianta vim aqui crirar tópico chorando.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.856
Reações
80.475
Pontos
1.839
É sério isso? Um bando de sem noção criticando um trabalho da produtora sem o menos nem ter sido lançado ainda? :facepalm
Se ao menos já tivesse sido lançado e vocês tirado cada um sua própria conclusão, até faria sentido.
Agora, voces não pensam que há toda uma equipe trabalhando no jogo e se esforçando para fazer um bom trabalho.
Sério, vocês são o câncer da indústria hoje.
As produtoras tem é que migrar pra divisão móbile e mandar o resto a m**** porque vocês não merecem!

Compre e seja feliz. Faça sua parte.

Nós cancerígenos ficamos aqui na torcida pra Konami ir de uma vez pro móbile. Vamos fazer figa minha gente! Quem sabe seja o último jogo deles!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Eu to rindo dos cara aqui querendo defender essa bomba arrumando desculpas para os outros comprarem e não se fuderem sozinhos, Essa galera tem que entender que quando você vê um cocô no vaso não precisa comer pra verificar que é um cocô você já sabe só de olhar. Mas vai em frente e daqui alguns meses quando a konami fechar os servers pq não tem ninguém pra sustentar as microtansções deles, não adianta vim aqui crirar tópico chorando.

Nem quem ta defendendo teve coragem de comprar esse jogo.
Tão fazendo isso só pra chegar pros amigos depois falando que ~causou~ na internet
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.241
Reações
27.383
Pontos
1.053
É o que eu quis apontar neste tópico...

MGS é a nova 'vítima do momento', a moda é hatear o jogo no metacritic sem ninguém ter jogado.

Tem muito maria vai com as outras no meio disso (me refiro a internet em geral, não o fórum).
O jogo teve 2 betas abertos.
Acho que todo mundo pode conhecer.

O jogo é ruim e é puro cash grab.

Qual outro game foi "vítima dessa moda"?!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.128
Pontos
1.024
É o que eu quis apontar neste tópico...

MGS é a nova 'vítima do momento', a moda é hatear o jogo no metacritic sem ninguém ter jogado.

Tem muito maria vai com as outras no meio disso (me refiro a internet em geral, não o fórum).
Vc tem coragem de chamar esse jogo de vítima? Sério? Jogo cheio de micro transações, cobra até por slot de save/storage..... e a vítima continua sendo a produtora? Kkkkk vc deve acreditar em fadas no mínimo.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.170
Reações
47.951
Pontos
1.053
To finalmente jogando o peace walker e achando fenomenal, entao empolguei.
Vou sair pra comprar essa m**** hj. Esperem e verao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.557
Reações
21.730
Pontos
1.484
Porra, mas seguindo algumas linhas de raciocínios aqui, só podemos criticar uma proposta de jogo se, primeiramente, tivermos comprado e jogado.

Ou seja, toda a experiência com jogos ao longo das gerações não nos permite sequer reconhecer características comuns em novos lançamentos, a ponto de podermos criticar quando reconhecemos algo que não gostamos ou consideramos que não deram certo no passado.

Estamos fadados a ter que comprar o jogo "1" de cada nova franquia, para somente então saber é bom, e daí poder criticar no "2". Ou, no mínimo, não opinarmos.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.960
Reações
131.035
Pontos
2.274
É sério isso? Um bando de sem noção criticando um trabalho da produtora sem o menos nem ter sido lançado ainda? :facepalm
Se ao menos já tivesse sido lançado e vocês tirado cada um sua própria conclusão, até faria sentido.
Agora, voces não pensam que há toda uma equipe trabalhando no jogo e se esforçando para fazer um bom trabalho.
Sério, vocês são o câncer da indústria hoje.
As produtoras tem é que migrar pra divisão móbile e mandar o resto a m**** porque vocês não merecem!

A gente que é o câncer.
.
Não a produtora que fez um jogo, cash grab do caralio, com MT até o cu da mãe da tia do café, mecânicas de F2P para celular em um jogo "full", com direito a ter que pagar por um save extra.
.
E a gente é o câncer :klol
.
c***lh0 :klol
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Queria saber qts defensores dessa porcaria de jogo já compraram sua cópia. Por favor, postem fotos.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Vamos ver...
1) MGS sem Solid Snake, o que já mostra a intenção da Konami em proteger o nome, mas por que?
2) MGS (surv) mix Resident Evil, exceto pelo primeiro não possuir clima algum e ainda por cima os zumbis(?) terem aquela luzinha vermelha nojenta na cabeça gritando "Atire Bem Aquiiii!".
3) MGS sem Kojima, apesar que ele não é insubstituível, mas é sempre bem vindo.
4) Microtransactions e, nada mais é necessário dizer sobre isso.
E finalmente 5) O grande apelo mundial em falar bem alto "Don't Do This!"

A única via em contramão é que, apesar do jogo merecer muitas críticas, está começando a dar sinais de apedrejamento :klol
upload_2018-2-26_10-26-55.png :kpensa

Enfim, prefiro economizar meu dinheiro para Ni No Kuni, Detroit, Red Dead Redemption 2, Dragon Quest XI, Bloodstained, Dark Souls, etc... (que já dá uma boa grana pra 2018)
E se for pra arriscar, arriscarei em Monster Hunter

Obs: Não é saudável que a Konami desapareça dos consoles. O que precisamos é que ela se recupere da doença e volte a nos dar grandes alegrias, como as muitas do passado.
 
Ultima Edição:

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Opa obrigado pelo link do tube....mais um Dislike
Essa b*sta merece todos os Dislikes do mundo e não é pq é Spin of sem kojima e blablabla...é pq nd no jogo salva ele. Tudo que tem pra se aproveitar nele são resquícios do MGS V e mais nd
89919-w704.gif



Konami precisa sentir no bolso e tentar se recriar...se não, faz um favor pra todos e vendam suas franquias
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
O mais engraçado é que nos reviews da Steam do pessoal que esta jogando esta como positivo. :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.112
Reações
94.091
Pontos
1.353
Porra. Faz 1 semana que lançou essa joça e nem quem defende sabe :klol

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.170
Reações
47.951
Pontos
1.053
98cf4772faf709b41c01d18872fa63d4.jpg


Comprei sa b*sta. Eu disse que ia comprar. 120 na ifigenia. Ate os vendedores de la sabem q essa m**** vale nada lkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.897
Reações
13.653
Pontos
1.624
98cf4772faf709b41c01d18872fa63d4.jpg


Comprei sa b*sta. Eu disse que ia comprar. 120 na ifigenia. Ate os vendedores de la sabem q essa m**** vale nada lkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O jogo custa 40 dolares lá fora , tá no preço certo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.170
Reações
47.951
Pontos
1.053
O jogo custa 40 dolares lá fora , tá no preço certo

Nao, o dolar ta 3,37. La fora eh 40 + impostos. Enfim, mesmo convertendo, da mais que isso. O preco oficial dele eh 150. Santa ifigenia eh engracada demais. Do lado desse cara, tinha outro vendendo por 200 essa mesma b*sta kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.428
Reações
9.736
Pontos
754
Quanto tiver no maximo uns 40 conto, coisa q acho q não deve demorar, eu pego essa bomba só pra falar q tenho e hatear com gosto...
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.897
Reações
13.653
Pontos
1.624
Nao, o dolar ta 3,37. La fora eh 40 + impostos. Enfim, mesmo convertendo, da mais que isso. O preco oficial dele eh 150. Santa ifigenia eh engracada demais. Do lado desse cara, tinha outro vendendo por 200 essa mesma b*sta kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

+ impostos? Não falei em importar , o preço corresponde ao que cobram por lá em média. Peguei Persona 5 no lançamento por 160 e persona custa 60 dolares lá fora , tá na média do que cobram por lá (não é um preço diferenciado por causa do jogo como insinuou)
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.170
Reações
47.951
Pontos
1.053
+ impostos? Não falei em importar , o preço corresponde ao que cobram por lá em média. Peguei Persona 5 no lançamento por 160 e persona custa 60 dolares lá fora , tá na média do que cobram por lá (não é um preço diferenciado por causa do jogo como insinuou)

Nao, o jogo eh 40 dolares + 6,5% de impostos quando se compra nos estados unidos. Multiplicando 42,60 por 3,37 (preco que o dolar turismo eh vendido, isso sem contar o iof e mais uma taxa cobrada nas casas de cambio e bancos) daria R$ 143,56. Isso na conversao simples e direta. O cara vender por 120 nao eh o preco normal do jogo. So se ele comprou por menos de 40 dolares.

Se tu pegaste persona 5 no lançamento por 160, entao so mostra que eles conseguem pegar esses jogos abaixo do preco de 60 ou 40 dolares.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.363
Reações
42.875
Pontos
1.294
Nao, o dolar ta 3,37. La fora eh 40 + impostos. Enfim, mesmo convertendo, da mais que isso. O preco oficial dele eh 150. Santa ifigenia eh engracada demais. Do lado desse cara, tinha outro vendendo por 200 essa mesma b*sta kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

40 + impostos onde?
 
Topo Fundo