O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A Nike seria o fornecedor de camisas?

Bacana, mas as camisas ficarão com aquele layout ridículo moncromático padronizado. O bom que a tecnologia da camisa de jogo da Nike (dizem) é a melhor que tem.

Não consigo ver a camisa do Real sem as listras.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.882
Reações
51.000
Pontos
1.003
A Nike seria o fornecedor de camisas?

Bacana, mas as camisas ficarão com aquele layout ridículo moncromático padronizado. O bom que a tecnologia da camisa de jogo da Nike (dizem) é a melhor que tem.
Seria uma m**** mesmo, não gosto da Nike não, a unica coisa que os caras fazem bem são os tenis
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu também não gosto da Nike, acho as camisas muito toscas.

As vezes eles fazem algo TOP, mas via de regra é o mesmo layout lixo.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Duas observações:

1 - Olhem o tanto de patrocinadores só do Neymar, atrás dos dois, no banner.

2 - O presidente do PSG usando um broche na sua camisa do "NJR". ¬¬
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Esse pai do Neymar tem uma cara de trambiqueiro.

Não, o trambiqueiro que tem cara dele tamanha safadeza do cara, eu tenho vontade de sair correndo só de olhar pra cara de um cidadão desses, parece que vai vir reto em você pra passar a perna.
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Se o Madrid for pra Nike, bem possível o Barcelona ir pra Adidas. As fornecedoras raramente conseguem manter tantos times fortes e rivais sob a mesma camisa por muito tempo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Profissão: amigo do Neymar.

neymar2.jpg
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
É bicho, o pior do Brasil realmente é o brasileiro eehuehuehue
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.468
Pontos
1.494
Esse pai do Neymar tem uma cara de trambiqueiro.

É o trambiqueiro em pessoa, desde a base do santos, só aprontava com prostitutas e protegia o filho das merdas, não atoa ele se tornou o que estamos vendo hoje, esse cara não vale o que come.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
É o trambiqueiro em pessoa, desde a base do santos, só aprontava com prostitutas e protegia o filho das merdas, não atoa ele se tornou o que estamos vendo hoje, esse cara não vale o que come.
O que deve ter de dinheiro que. Nem sem sonho foi declarado ....

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
A Nike seria o fornecedor de camisas?

Bacana, mas as camisas ficarão com aquele layout ridículo moncromático padronizado. O bom que a tecnologia da camisa de jogo da Nike (dizem) é a melhor que tem.
Bacana pra Nike pq pro Real ficaria ridículo.
A unica coisa que a Nike tem de bom é o Nake Air Max. [emoji23]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Um pouco de informação.

Matéria do ano passado:

Delcir Sonda, empresário brasileiro associado à DIS, fundo que detinha 40 por cento do passe de Neymar, fez graves acusações ao jogador do Barcelona, ao clube catalão e sobretudo ao pai do atleta, que apelida de oportunista.

O empresário brasileiro falou em entrevista ao As, de Madrid.

Nessa entrevista, recordou que entrou na carreira de Neymar quando o jogador pediu uma fortuna para renovar com o Santos, e o Santos não tinha esse dinheiro para segurar a jovem promessa.«Ele ainda não tinha jogado um minuto com a equipa profissional, nem sequer era profissional. Então nós pagamos dois milhões de euros a Neymar. Isso significava que ele ia ganhar o correspondente a 18 anos de carreira com o salário que recebia na altura. Independente de ele se lesionador, de deixar o futebol ou de não não chegar ao topo por más companhias, nós pagávamos logo dois milhões de euros», recorda.

«Atravessámo-nos com isso e ficámos com 40 por cento do passe. A partir de então, comecei a olhar para ele como se fosse um filho. Tomei conta da família dele, para que não lhe faltasse nada. Estavam sempre em minha casa, tinham um camarote no meu barco, iam aos churrascos que fazia na minha quinta, paguei-lhes férias em Londres e Jerusalém para que conhecessem o mundo e até coloquei duas pessoas a cuidar deles.»

Depois, adianta Delcir Sonda, vieram os problemas. Exatamente quando começaram a surgir propostas do estrangeiro.

«Quebrou-me o coração que Neymar diga que não me conhece. Como pode dizer isso? Para mim só há uma explicação: a influência do pai. Desde o início, o pai exerceu uma má influência sobre ele. O pai de Neymar é, como dizemos no Brasil, um vagabundo. Um pedreiro que graças ao seu filho enriqueceu da noite para o dia. A avareza daquele homem vai levá-lo por maus caminhos. Desde o início que se aproveitou de Neymar», revelou.

«Por exemplo, o Neymar assinava muitos contratos de publicidade e só recebia metade do pagamento, mas nem ligava a isso. Era o pai quem tratava de tudo. Ele só descobriu isso um dia, quando fez um anúncio à Gilette com o Ganso, que era seu amigo. Mais tarde, em conversa, descobriu que o Ganso tinha recebido mais do que ele. Veio perguntar-me como era possível e então descobrimos que o pai dele ficava com metade. Fazia isso em todos os contratos. Na altura, o Neymar distanciou-se um pouco do pai, mas vejo agora estão novamente próximos.»

Ora uma das partes mais interessantes da entrevista surge quando Delcir Sonda revela que Neymar teve tudo certo com o Real Madrid, mas acabou por mudar-se para o Barcelona porque, adianta, Sandro Rosell subornou o pai do atleta.

«A última vez que falei com o pai de Neymar foi quando ele veio até mim com Wagner Ribeiro para tentar comprar a nossa percentagem do passe de Neymar por cinco milhões. Isso fez-me suspeitar de que já havia um clube interessado», referiu.

«Esse clube era o Real Madrid, que foi o primeiro a interessar-ser por Neymar. E Neymar disse que sim. Ele até realizou os exames médicos numa clínica de um amigo meu. O Real Madrid estava disposto a pagar a cláusula de 65 milhões, e até mais dez milhões. Mas ele não acabou no Real Madrid porque Sandro Rosell, para ser claro, subornou o pai de Neymar. Foi um crime de corrupção. Primeiro deu-lhe 10 milhões de euros, que justificou como um "empréstimo", e depois no julgamento negou tudo, dizendo que o Barça era um clube de futebol e não o Banco Santander.»

Delcir Sonda diz que o negócio se fez então com o Barcelona e que Neymar chegou a defrontar o Barça pelo Santos, na finald o Mundial de Clubes, sendo já jogador e cobrando dinheiro ao clube catalão.

Por tudo isso, o homem forte do Grupo Sonda colocou o Barcelona e Neymar em tribunal, para ser ressarcido pelos 40 por cento que detinha do passe no valor global da transferência, e não nos 17 milhões que Neymar e o Barcelona declararam ao Fisco.

http://www.maisfutebol.iol.pt/inter...lona-porque-sandro-rosell-subornou-o-pai-dele
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Para, Real não combina com a nike. A Adidas é clássica demais no Real.

olha só isso, o tanto de adidas e como fica bonita:

 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
esse gol do zidane. put* m****
lembro demais na hora, fiquei sem acreditar
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654

Onde está a assessoria de marketing do Steve Pienaar? O cara faz questão, por puro exibicionismo egoico, de se expor frequentemente nas redes sociais, talvez no intento de arrancar inveja e admiração de idiotas, mas, no fundo, o que lhe traz é cada vez mais antipatia.

Antipatia não só junto ao público, mas no local mais importante de sua vida, onde não deveria haver, dentro de campo, seja para com os colegas de time, seja para com os colegas adversários; que, desse jeito, jamais lhe verão com respeito - como o que ocorre com os grandes craques do futebol como Messi, CR7, Ronaldo, Zidane, Romário, Ronaldinho etc.

No futebol, à medida do tempo, o próprio Messi e CR7, assim como as lendas do passado, conquistaram uma gama tal de respeito e admiração pelos próprios adversários dentro de campo, que muitas vezes deixam de receber faltas ou deixam de receber cartões de árbitros pelo o que sua figura representa para o esporte.

Certamente, o staff do Pienaar, composto por idiotas, em eterna síndrome de novo rico, não consegue ter uma leitura dessas, porque deve estar tão embevecido com a vida de bajulação e mimos monárquicos, que não tem tempo para pensar no profissionalismo. Se houvesse profissionalismo nu e cru, o Pienaar pensaria que seria até mais fácil jogar futebol, se não tivesse tanta antipatia e recalque dos adversários e árbitros.

Não sei se vocês sabem, mas este mesmo staff até pretendia fazer de Pienaar o novo ídolo nacional, que ocupasse o lugar de Senna nos corações dos brasileiros. Palavras do Juca Kfouri. Desse jeito? Com muito amadorismo e babaquice?
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Onde está a assessoria de marketing do Steve Pienaar? O cara faz questão, por puro exibicionismo egoico, de se expor frequentemente nas redes sociais, talvez no intento de arrancar inveja e admiração de idiotas, mas, no fundo, o que lhe traz é cada vez mais antipatia.

Antipatia não só social, mas cultivando o mais importante. Dentro de campo, seja com os colegas de time, seja com os colegas adversários, que jamais lhe verão com respeito, como o que ocorre com os grandes craques do futebol como Messi, CR7, Ronaldo, Zidane, Romário, Ronaldinho etc.

No futebol, à medida do tempo, o próprio Messi e CR7, assim como as lendas do passado, conquistaram uma gama tal de respeito e admiração pelos próprios adversários em campo, que muitas vezes deixam de receber faltas ou deixam de receber cartões de juizes pelo o que sua figura no esporte representa no momento.

Certamente, o staff do Pienaar, composto por idiotas, em eterna síndrome de novo rico, não consegue ter uma leitura dessas, porque deve estar embevecido com a vida de bajulação e mimos monárquicos. Se houvesse profissionalismo nu e cru, pensaria que seria até mais fácil jogar futebol, se não tivesse tanta antipatia e recalque dos adversários e árbitros.

Staff esse que até pretendia que Pienaar ocupasse o lugar de Senna nos corações dos brasileiros. Desse jeito? Com muito amadorismo?


eu lembro de uma vez que um cara perguntou algo ao Ronaldo e ele ia responder, só que a assessoria negou, aí ele meteu a bronca nos caras. Ele disse assim: tá vendo, vocês não me deixam responder e depois eu saio como o mala na imprensa.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Que foto infeliz, o cara é muito imbecil. :facepalm
Só faz crescer ainda mais a antipatia do público, encima dessa criança mimada de 26 anos.
E digo mais, o Messi egípcio (Salah) vai ser melhor do mundo antes dele. (se é que Neymar vai ganhar algum dia)
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Esse Neymar tá conseguindo conquistar a antipatia de todo mundo que acompanha futebol.

Não to falando desse Br aí que só acompanham na época de Copa, to falando da galera que acompanha noticiário diário

De vdd, não tem uma pessoa que eu conheço que acompanho futebol que tem simpatia pra esse cara.





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.272
Pontos
1.444
Eu lembrei de uma frase do Arnaldo da Espn: "O Neymar não é uma pessoa gostável. Não dá para gostar do Neymar".

Parece até exagero, pois claramente ele tem uma legião de fãs. Mas eu penso que quem não simpatiza tanto assim, dificilmente vai passar a gostar dele um dia (mesmo ganhando a copa). A tendência é gostar menos ainda com o tempo.

Agora quem já gosta, ver com outros olhos certas atitudes dele. Falam que pegam no pé do garoto e que tudo é exagero da mídia (garotinho de 26, que já é pai, mas está em um processo infinito de amadurecimento).

Neymar é o típico adolescente atual que não teve limites em casa, vidrado em redes sociais, carinhas e bocas, selfies, sem ninguém para puxar sua orelha ou dar uma surra de cipó quando faz algo errado (alguns chamariam de nutela), mas que nasceu com um talento enorme para jogar bola.
 
Ultima Edição:

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.272
Pontos
1.444
eu lembro de uma vez que um cara perguntou algo ao Ronaldo e ele ia responder, só que a assessoria negou, aí ele meteu a bronca nos caras. Ele disse assim: tá vendo, vocês não me deixam responder e depois eu saio como o mala na imprensa.
E fez bem na época, porque depois que ele parou de jogar bola só falou besteira.
 
Topo Fundo