O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Cara eu se fosse rico abriria uma instituição de caridade.... Melhor lugar pra levar dinheiro. Ou vc acha que ele é caridoso? Isto aumenta a imagem do Neymar Jr.
Cara ligue os pontinhos são muitas coicidencias.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Com certeza ele abriria uma instituição evangélica tipo do Waldomiro, até pq a gente sabe desde aquele episódio do Santos que se negou a entrar na casa da Casa de David, se não me engano, por ser uma fundação de origem espírita.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Galera falando do caráter do Neysea, cara tem uma porra de instituição que ajuda famílias carentes.

E quem acha que a lesão foi proposital é muito bitolado.

No mais, quando ele fizer o gol do Hexa todos vão comemorar menos aqueles que não torcem pro Brasil (pior tipinho de pessoa) haha


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Instituição de caridade é uma das melhores maneiras de lavar dinheiro, principalmente o dinheiro que ele sonegou na Espanha ou que ele embolsou ilegalmente na transferência do Santos

E pq torcer ou não pro Brasil diz algo sobre a pessoa a ponto de se afirmar “pior tipinho de pessoa?”

Cada maluco por aqui, eu hein
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Dá é uma vergonha alheia ler as teorias de conspiração que o cara se machucou de propósito.
Pagou médicos pra forjar a lesão e tudo mais. Até a lesão da Copa, provavelmente combinou pro cara dar uma joelhada voadora na coluna dele também.:facepalm
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Instituição de caridade é uma das melhores maneiras de lavar dinheiro, principalmente o dinheiro que ele sonegou na Espanha ou que ele embolsou ilegalmente na transferência do Santos

E pq torcer ou não pro Brasil diz algo sobre a pessoa a ponto de se afirmar “pior tipinho de pessoa?”

Cada maluco por aqui, eu hein

Seria bom se todas as pessoas que lavam dinheiro o fizessem por meio de instituições.

Sobre torcer ou n pro Brasil posso ter me expressado de forma errado, mas sempre que penso em um Brasileiro que torce para outra seleção me vem à mente a imagem de um Hipsterzinho de boina que só toma cerveja artesanal...




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Casagrande é o único na globo que tem coragem de peitar o Neymar, um tempo atrás o Tite estava no bem amigos e o Casao falou que o Ney tinha assumido o protagonismo no papel de antipático no futebol mundial, sabe o que todos os outros fizeram? Tentaram colocar panos quentes e minimizar aquilo que todos estão vendo, incrível como foi ridículo!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Eu já larguei mão de assistir Bem Amigos, Linha de Passe e similares. Só ouvia porcaria. Jornalista esportivo é pouco mais que lustrador de saco de jogadores, técnicos e dirigentes. Imagina como não seria com o Meninu Neymar, contratado da Globo.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
O pior é que eu conheço (não amigo) o Neymar, e ele é gente boa. Mesmo na fase rico ele cumprimenta a galera. Foda que ele era da hora mas era mala ao mesmo tempo, com 16 anos já dirigia suv.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
i rapá:eek:


Presidente do PSG virá ao Brasil para convencer Neymar a ficar, segundo TV
34 11/03/201817h20





https://esporte.uol.com.br/futebol/...rasil-convencer-neymar-a-ficar-segundo-tv.htm



4GFx6bL.png
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
c***lho, se o presidente do PSG fizer isso mesmo, está assinando o contrato de corno, de p*t1nha do Neymar. Tnc.

E acredito fortemente que o RM nem queria o Neymar, que já se mostrou bem inconsistente quanto aos resultados, por conta de lesões e suspensões.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Que time da porra!

Agora imagine se além de Neymala viesse DeGea? (Não que Navas não dê conta dor ecado).

Pois é... é verdade mesmo então (pro pessoal que disse que era factoide da imprensa).

Estão falando que ele quer ir pro Real mesmo :klol
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se o Neymar realmente for para o RM, o que para mim seria uma surpresa com o CR7 lá, eu sentaria na cadeira, pegaria meu balde de pipoca, e iria assistir as novelas diárias de Neymar x Cr7.

Como disse o lutador, vai ser engraçado.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Screenshot-2018-3-12 La reunión entre Al-Khelaïfi y Neymar se celebrará hoy.png

Aí vem o desespero, machucando o coração...


Libera a grana pro benino ser feliz!

giphy.gif
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
as vezes me pergunto se o CR7 sofre este hate la em TUGA e se o MESSI tbm sofre o mesmo na ARG.
as vezes acho que é inveja ou só sindrome de vira latas mesmo.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744
as vezes me pergunto se o CR7 sofre este hate la em TUGA e se o MESSI tbm sofre o mesmo na ARG.
as vezes acho que é inveja ou só sindrome de vira latas mesmo.
Mas só o nosso craque que é retardado.

Os craques deles são tranquilos.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Mas só o nosso craque que é retardado.

Os craques deles são tranquilos.
Implication.

Messi já foi 10 bilhões de vezes mais criticado na argentina que Neymar aqui, tem nem comparação.
Ele passou boa parte da carreira como era o Ronaldin Gaucho para a seleção daqui, jogando bem no clube e um medio/fraco na seleção. Na verdade ele foi hateado até mais que o gaucho, ao menos esse ganhou copa pra aliviar. Neymar sempre foi bem na seleção ao contrário do que o pessoal aponta, é o top 5 maior artilheiro de todos os tempos e ta com média suficiente para passar pelé aos 32 se manter, além de ter ganho olimpíadas.

E c.ronaldo teve fama de retardado pipoqueiro 60-70% da carreira, ele ganhou uefa pelo united, marcando gol na final e ainda sendo considerado pipoqueiro na época e na mesma partida ainda assim.
Da mesma maneira que quando foi contratado pelo real passou uma cacetada de temporadas falidas(voando inclusive 3x nas oitavas) pela aquela reformulação "all stars".
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E já sabia


'As': O PSG pede ao Real Madrid 400 milhões por Neymar

agencia-efe_multimedia_3544876.multimedia.photos.13923924.file.jpg


De acordo com a fonte acima mencionada, Paris Saint-Germain estaria disposto a ver-se livre de Neymar por 400 milhões de euros. Depois de investir 222 no verão passado, os parisienses esperam recuperar o investimento e ganhar dinheiro com a possível venda da estrela brasileira.

É aí que entra o Real Madrid. O clube branco, de acordo com as diferentes informações que apareceu, é aquele que mostrou maior interesse no futuro da Neymar. Tanto que ele teria se encontrado com o pai do jogador alguns dias atrás em Paris.

Uma reunião em que ele sentiria o interesse de Neymar em assinar para Madri. Assim, os brancos procuram convencer o jogador, assim como o próprio PSG, antes de enfrentar sua assinatura com o clube parisiense sabendo que ele vai encontrar muitas dificuldades.

Os brancos já sabem que terão que retirar o talão de cheques se quiserem vestir a estrela brasileira em branco.

https://ao.besoccer.com/noticia/as-o-psg-pede-ao-real-madrid-400-milhoes-por-neymar-391298


Sei lá isso é muito mais que ele vale.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.713
Pontos
1.384
Nem Messi e CR7 deveriam valer cifras tão absurdas (e olha que são dois ET's que estão na história do futebol), muito menos o Neymala. Caras do futebol perderam, totalmente, a noção de realidade.

Falei isso semana passada no twitter. Fico imaginando o valor de um Zico, um Riva (Pelé nem cogito pensar).

 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Neymar vai pro Real e sabe que é e última chance dele.

Vai ficar piano lá ajudando CR7 e se colocando no lugar. Depois disso quando CR7 se aposentar ele abocanha umas 2 ou 3 bolas de ouro (isso assumindo ele jogando no Real).

Pois se jogar em qualquer outro time, não vai ganhar nunca a bola de ouro.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
150 milhões de euros ainda é muito para o que o Neymar vale.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Neymar vai para o RM para ganhar menos do que no PSG e ainda para ser coadjuvante?

Lembrando que além doa milhões que o RM teria que desembolsar para o Neymar, teria que arcar com um aumento salarial do CR7, até para pagar, a menos, o que Neymar ganha no PSG.

Neymar tem um salário maior do que o do CR7, hoje, no papel.
 
Ultima Edição:

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.273
Pontos
1.444
Acho muito difícil o CR7 ficar. Pode até ficar, mas não vai querer ganhar bem menos que o Neymar.

Lembro que recentemente alguns jornais divulgaram que o CR7 queria ser o mais bem pago do mundo. Ou eles aumentam o do Portuga ou acredito que ele sai fora. Penso isso.

Se os dois jogarem juntos, vai ser interessante ver dois egos tão inflados em campo.

Neymar vai pra lá para não bater penalty nem falta? CR7 vai pegar a bolinha e dar na mão dele na hora do penalty? Se a diretoria tirar isso do CR7, acho impossível ele ficar. E também não acredito que o staff do Neymar vai aceitar ele não bater faltas nem penaltys.

Os dois tem o objetivo de ser o melhor do mundo. Vai ser "interessante" os dois em campo.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
O time aqui da rua paga um guaravita e um meião furado nele.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
E já sabia


'As': O PSG pede ao Real Madrid 400 milhões por Neymar

agencia-efe_multimedia_3544876.multimedia.photos.13923924.file.jpg


De acordo com a fonte acima mencionada, Paris Saint-Germain estaria disposto a ver-se livre de Neymar por 400 milhões de euros. Depois de investir 222 no verão passado, os parisienses esperam recuperar o investimento e ganhar dinheiro com a possível venda da estrela brasileira.

É aí que entra o Real Madrid. O clube branco, de acordo com as diferentes informações que apareceu, é aquele que mostrou maior interesse no futuro da Neymar. Tanto que ele teria se encontrado com o pai do jogador alguns dias atrás em Paris.

Uma reunião em que ele sentiria o interesse de Neymar em assinar para Madri. Assim, os brancos procuram convencer o jogador, assim como o próprio PSG, antes de enfrentar sua assinatura com o clube parisiense sabendo que ele vai encontrar muitas dificuldades.

Os brancos já sabem que terão que retirar o talão de cheques se quiserem vestir a estrela brasileira em branco.

https://ao.besoccer.com/noticia/as-o-psg-pede-ao-real-madrid-400-milhoes-por-neymar-391298


Sei lá isso é muito mais que ele vale.
Como já disse lá em cima. Neymar pai quer é dinheiro. f**a-se se o filho vai jogar ou nao.
Problema é explicar isto ao Júnior.....ele quer ser o melhor do mundo, mas o pai quer ser o mais rico do mundo....

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Neymar vai ser engolido pelo Ronaldo e pronto. E o Ronaldo já disse que gosta de jogar com bons jogadores, então ele gostaria de ser servido pelo Neymar.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Torcida do Real contesta um CR7 e um Zidane de vez em quando, com tudo que esses dois já fizeram. Imagina o Ney chegar lá botando banca igual fez no PSG?

Não dura uma temporada se for...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Neymar vai pro Real e sabe que é e última chance dele.

Vai ficar piano lá ajudando CR7 e se colocando no lugar. Depois disso quando CR7 se aposentar ele abocanha umas 2 ou 3 bolas de ouro (isso assumindo ele jogando no Real).

Pois se jogar em qualquer outro time, não vai ganhar nunca a bola de ouro.
Ué. Mas até o Cr7 se aposentar não vai surgir mais nenhum craque?
Lembre-se que Romero Tá na área

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
400 milhões absurdo o Real pagar isso.

Por mim ele fica no PSG mesmo.

Ué. Mas até o Cr7 se aposentar não vai surgir mais nenhum craque?

Igual Neycai, Mbappé, Messi e CR7? Não acho.

Acho muito difícil o CR7 ficar. Pode até ficar, mas não vai querer ganhar bem menos que o Neymar.

Lembro que recentemente alguns jornais divulgaram que o CR7 queria ser o mais bem pago do mundo. Ou eles aumentam o do Portuga ou acredito que ele sai fora. Penso isso.

Se os dois jogarem juntos, vai ser interessante ver dois egos tão inflados em campo.

Neymar vai pra lá para não bater penalty nem falta? CR7 vai pegar a bolinha e dar na mão dele na hora do penalty? Se a diretoria tirar isso do CR7, acho impossível ele ficar. E também não acredito que o staff do Neymar vai aceitar ele não bater faltas nem penaltys.

Os dois tem o objetivo de ser o melhor do mundo. Vai ser "interessante" os dois em campo.

Também acho.

Nunca que CR7 vai aceitar ganhar menos e não bater pênalti nem falta. Nunca mesmo, igual o Messi não aceitaria. No caso Neymar tem que ceder, e se o Real vier com o papo de que "CR7 está velho e ele tem que entender..." aposto que ele volta pro Manchester que o receberá de braços abertos e pagará o maior salário. E tá muito certo.

Neymar fez o certo ao escolher o PSG eu não sei por quê geral tá descendo o pau nele. Embora ache que ele se encaixaria melhor no Barcelona, a ideia de ser o protagonista do PSG é muito boa. O que tá pegando pra ele é que Cavani além de não aceitar ele ser dono do time não é jogador pra tabelar com ele mas de finalizar, coisa que Neycai quer fazer sempre.

Eu se fosse o presidente do PSG tiraria o Cavani do time e deixava Ney reinar lá. É o único jeito do PSG ter grandes chances de ganhar uma Champions. O pessoal tá caindo em cima só pq perdeu.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A Nike seria o fornecedor de camisas?

Bacana, mas as camisas ficarão com aquele layout ridículo moncromático padronizado. O bom que a tecnologia da camisa de jogo da Nike (dizem) é a melhor que tem.
 
Topo Fundo