O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Peucupante New] Rumor: Pré vendas de God of War estão abaixo do esperado pela sony.

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.180
Reações
53.712
Pontos
1.284
Para os primeiros 94 caixistas que fizerem a pré-venda do God of War, ganham de brinde uma caixa autografada do Snake para se esconder.:coolface
DarkRapidKronosaurus-size_restricted.gif
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.802
Reações
39.354
Pontos
1.094
nick-cage-lol.gif


A vergonha dos Caixistas foi tanta que até o fórum deu uma moral e passou o dia todo offline.
É tipo aquele dia que a criança pagou um mico no colégio e no dia seguinte fala pra sua mãe que tá doente para não ir.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.741
Pontos
1.424
Kkkkkk galera não perdoa mano pqp

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.275
Pontos
2.529
Para uma galera que vive dizendo que metacritic não tem valor, acho que a emoção está muito alta.
 


Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Para uma galera que vive dizendo que metacritic não tem valor, acho que a emoção está muito alta.
Não entendi onde metacritic entra na história...Você é muito confuso
O tópico foi feito por um cara querendo tirar sarro pelas Pré-venda estarem baixas mas uma semana antes do lançamento existem informações que as pré-venda estão bem fortes e o pessoal está devolvendo a tirada de sarro.
O sarro se voltou contra o sarrista.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Não entendi onde metacritic entra na história...Você é muito confuso
O tópico foi feito por um cara querendo tirar sarro pelas Pré-venda estarem baixas mas uma semana antes do lançamento existem informações que as pré-venda estão bem fortes e o pessoal está devolvendo a tirada de sarro.
O sarro se voltou contra o sarrista.
02131759871086.jpg

VS
bcf63f450b5f8e50c3e360599e67c0f4.jpg
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
E vai ser o quarto ano na caixa sem nem jogo bom. [emoji23][emoji23]

Zueira [emoji28]

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Gosto é que nem...
Eu não trocaria os jogos da Caixa por nenhum do PS4. Sendo bom ou não :)

Mas eu entendi a zoera :D
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Game of The Year...
Só uma premiação que não deveria impactar a vida de ninguém, assim como notas.
Mas vale a discussão :)
Outro cara confuso, tá cheio deles hoje :klol
Me explica o que o tópico tem a ver com premiações ou notas???
Ah, lembrei...você é o cara que postou criticando o PS4 por causa de um jogo que vai sair para todos consoles
Deixa para lá, já entendi que você tem que falar mesmo não fazendo o mínimo sentido
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Outro cara confuso, tá cheio deles hoje :klol
Me explica o que o tópico tem a ver com premiações ou notas???
Ah, lembrei...você é o cara que postou criticando o PS4 por causa de um jogo que vai sair para todos consoles
Deixa para lá, já entendi que você tem que falar mesmo não fazendo o mínimo sentido

Não.
Vc só não quer entender porque não ta de acordo com seus gostos :D
Relaxa, aproveite o Bom de Guerra quando lançar.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Gosto é que nem...
Eu não trocaria os jogos da Caixa por nenhum do PS4. Sendo bom ou não :)

Mas eu entendi a zoera :D
Ou seja, é o quarto ano com jogo bom de Xbox que também não vai levar GotY? Parece que alguém está gozando com o pau dos outros.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Para uma galera que vive dizendo que metacritic não tem valor, acho que a emoção está muito alta.
É verdade, até voltou aquele preconceito infundado contra o pobre Rise que foi caçado por uma turba de jornalistas enlouquecidos decididos a dar nota baixa para este game que estava apenas a frente do seu tempo.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Ou seja, é o quarto ano com jogo bom de Xbox que também não vai levar GotY? Parece que alguém está gozando com o pau dos outros.

Não.
Foi só um comentário.
Vcs se mordem atoa.
Poderia me contra argumentar dizendo que em tal premiação ou em tal categoria, jogos da Sony levaram, assim como da Microsoft.
Mas vcs levam tudo a sério dms.

Relaxa.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Para uma galera que vive dizendo que metacritic não tem valor, acho que a emoção está muito alta.

Pois é tortas... conveniência is a b*tch né!?

Claro que não precisava ter que explicar sobre conveniência para vc, mas tem uns caboclos ai que ano passado, um 97 no Merdacritic foi motivo para comoção, exaltação(E com razão diga-se) e tb um pouco de execração, mas hoje esses caboclos não estão conseguindo assimilar e se conformar em ver que o "Ryse" da Sony tá com 94 no Merdacritic, assim é a vida meu caro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.275
Pontos
2.529
Pois é tortas... conveniência is a b*tch né!?

Claro que não precisava ter que explicar sobre conveniência para vc, mas tem uns caboclos ai que ano passado, um 97 no Merdacritic foi motivo para comoção, exaltação(E com razão diga-se) e tb um pouco de execração, mas hoje esses caboclos não estão conseguindo assimilar e se conformar em ver que o "Ryse" da Sony tá com 94 no Merdacritic, assim é a vida meu caro.


eu sempre defendi o metacritic.

e 94 é uma boa nota mesmo. não é um 97, mas é muito boa nota. parabéns.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.355
Reações
19.449
Pontos
1.469
O seguro é a galera do Xbox não tirar onda nenhuma. Não sei pra que os caras fazem topicos como esse. É batata que vai levar na cara.

Pois é.
Vai ser o quarto ano com jogo bom que não vai levar Goty.
Uncharted 4 foi o campeão de Gotys em 2016.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
chamar um jogo desse nível de carniça, agora entendo pq não lançam porra nenhuma pro Xbox... vamos devagar com a "segueira" pessoal.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.372
Pontos
1.053
eu sempre defendi o metacritic.

e 94 é uma boa nota mesmo. não é um 97, mas é muito boa nota. parabéns.
Eu acho que notas são importantes,mas servem apenas como referência dentro de um gênero.

Não tem como a pessoa afirmar que um game 97 é melhor que um 92 por exemplo.Porque o gosto pessoal também varia dentro de estilos e gêneros.

A pessoa pode preferir um RPG como The Witcher 3 média 92,ou Dark Souls 3 média 89,do que um Mario média 95 no gênero plataforma.

Acho que comprender a nota dentro da proposta e gêneros é também bastante importante.

Vc pode dizer....Mário é o melhor plataforma da geração, mas seria complicado convencer que é o melhor jogo da geração.Levando em consideração gostos pessoais.
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.648
Pontos
1.624
Eu acho que notas são importantes,mas servem apenas como referência dentro de um gênero.

Não tem como a pessoa afirmar que um game 97 é melhor que um 92 por exemplo.Porque o gosto pessoal também varia dentro de estilos e gêneros.

A pessoa pode preferir um RPG como The Witcher 3 média 92,ou Dark Souls 3 média 89,do que um Mario média 95 no gênero plataforma.

Acho que comprender a nota dentro da proposta e gêneros é também bastante importante.

Vc pode dizer....Mário é o melhor plataforma da geração, mas seria complicado convencer que é o melhor jogo da geração.Levando em consideração gostos pessoais.

Nah quando se fala em metacritic é em termos de recepção critica da midia especializada e reconhecida por isso , você pode gostar mais de um jogo com média de nota 60 do que um de 97 e até falar que é melhor (sua opinião) , é subjetivo, mas em termos de recepção critica os dados estão lá e nisso não tem o que contestar a média é X e isso se traduz para os criticos: jogo x é melhor avaliado que jogo Y no geral, agora se você vai gostar mais , discordar da posição / nota / média , é subjetivo e por convenção é considerado o melhor jogo aquele que teve a melhor recepção critica quando saiu (independente de genero) , mesmo tendo diversas variaveis envolvidas, não é uma metrica perfeita e nem tenta ser, o problema é como alguns usam isso ...
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Nah quando se fala em metacritic é em termos de recepção critica da midia especializada e reconhecida por isso , você pode gostar mais de um jogo com média de nota 60 do que um de 97 e até falar que é melhor (sua opinião) , é subjetivo, mas em termos de recepção critica os dados estão lá e nisso não tem o que contestar a média é X e isso se traduz para os criticos: jogo x é melhor avaliado que jogo Y no geral, agora se você vai gostar mais , discordar da posição / nota / média , é subjetivo e por convenção é considerado o melhor jogo aquele que teve a melhor recepção critica quando saiu (independente de genero) , mesmo tendo diversas variaveis envolvidas, não é uma metrica perfeita e nem tenta ser, o problema é como alguns usam isso ...

Por isso que eu digo que o GOTY é bem relativo, mas as notas do metacritic não, simples
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.372
Pontos
1.053
Nah quando se fala em metacritic é em termos de recepção critica da midia especializada e reconhecida por isso , você pode gostar mais de um jogo com média de nota 60 do que um de 97 e até falar que é melhor (sua opinião) , é subjetivo, mas em termos de recepção critica os dados estão lá e nisso não tem o que contestar a média é X e isso se traduz para os criticos: jogo x é melhor avaliado que jogo Y no geral, agora se você vai gostar mais , discordar da posição / nota / média , é subjetivo e por convenção é considerado o melhor jogo aquele que teve a melhor recepção critica quando saiu (independente de genero) , mesmo tendo diversas variaveis envolvidas, não é uma metrica perfeita e nem tenta ser, o problema é como alguns usam isso ...
Recepção da crítica especializada...continua sendo subjetivo do mesmo jeito dentro do contexto que coloquei.é uma boa referência mas existem outras..É impossível com tantos gostos diferentes não ser um sistema livre de falhas.

Assim como vemos jogos supostamente medianos vendendo bem e por ai vai..

Claro que um jogo com notas medianas ou ruins pesa muito mais pra baixo ..E deve ter defeitos sérios que qualquer um pode constatar..Mas não é isso que eu estava falando.

As notas podem ser dadas em varios contextos.Ex;Dark Souls 3 ficou com 89 porque não inovou mais "dentro da franquia"...Mas para a maioria pode continuar sendo melhor que 90% dos jogos que temos por aí.

Mas inside e Limbo ficaram com 92 dentro da sua proposta, logo são melhores que ele..complicado né. ..Se guiar só pelas notas.....Mas nada contra os jogos.

Daqui a pouco vão começar a curtir mais um game do que outro pelas notas...Algo totalmente influenciável e também subjetivo.

As vezes as pessoas falham em avaliar um game por uma diferença de 2 ou 3 pontos.Tem muita coisa pra rever aí. ..Por isso acho que a Eurogamer abandonou o sistema de notas.The Witcher 3 média 92 pode ser imperdivel assim como o Mario com 95.
 
Ultima Edição:

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Manos....vcs ainda respondem esses caras....
Sério mesmo. Tem gente que tem um intestino nos dedos. Basta nem ler.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Já faliu?
Ou vamos aguardar os números oficiais para vender os prédios?
#E3_is_coming

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo