O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2018

rcx02

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
23
Vendo Basilisk, que tá bem fraco, mas como eu gostei muito de quando vi a 1st season to tentando segurar as pontas.

E a 2nd season de 3-gatsu que já terminou, mas eu ainda não terminei. Não to achando tão épico quanto falam mas pelo menos as 3 músicas de abertura são muito boas.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Vamos lá 3 episódios depois e com algumas atrasadas...
Mais fácil primeiro adiantar do que to atrasado e vou falar depois...
São Menina mágica.com (que nome pro Brasil amazon!? pra Mahou shoujo site), Full Metal Panic Invisible Victory, Manga Girls, Magical Girl Orie, My hero Academia, Golden Kamui e Steins Gate 0
To vendo coisa pra caramba nessa temporada e vamos ao que to vendo...
Persona 5
Olha por um lado tá sendo um copiar e colar do jogo o que dá vantagens e desvantagens...
+
Ousadia nos detalhes (no próprio jogo mal insinuam a tortura aqui termos a tortura insinuada as claras!)
Animação em auto nível e ligeiras mudanças (se me lembro no palácio do Kamochida tem a opção de usar Skull ou Morgana pra roubar a coroa e Morgana era a opção mais rápida e eficiente neste palácio).
+/-
Jogar cameos de gente que vai ter importância mais a frente é perigoso pois brinca com oportunidades e fizeram isso no P4golden e lá foi só decepção, não ponho aqui como decepção pois mais a frente podem acertar algumas coisas do "fim picado" e do meio vazio...
-
Os combates são os piores de todos as séries de persona, não passam perigo, peso, emoção ou o efeito cool de certas coisas como os All out.
É a mesma coisa do jogo!!!!(quanto à história até aqui o mesmo roteiro)
Meu interesse em muito é porque vi em pedaços o jogo e isso mantém meu interesse, mas gostaria de saber a posição de quem jogou o jogo todo mais de uma vez! pra ver se fica assim.

Eu acho que não ficaria tão flagrante os problemas de P5A se não fosse...

Caligula
As pessoas tão deixando passar isso por causa de P5A, vamos lá tem um tema parecido, um plot similar, mas muito melhor em caracter design, plot, passo e tudo mais.
Se não me engano o caracter design é o mesmo de Digimon hack memory e SMT devil suvivor é funciona muito bem aqui.
As citações à fenômenos psicológicos de certas confrontações são excelentes também mantém a tensão psicológica sem fazer um combate sequer!, tem explicações melhores e mais rápidas que P5A.
Elenco por incrível que pareça mais simpático
Não vou por uma venda que tem problemas em efeitos 3d é meio fácil/rápido demais já revelou que isso é outra realidade...
É uma série fantástica que deve sair apagada por sair na mesma época que Persona 5, mas merecia mais!, ao menos neste começo!

Darling in Frank XX
Espero que não sofra da síndrome do Trigger estragar uma metade (exceto em Killa La Kill), deram uma semana pra uma pausa antes de estrear a segunda fase e espero que tenham mais coragem nos assuntos pois a série não é ótima por fazer muito "cerca lourenço" nos assuntos ou tacar dramas inúteis como no 14; ainda é uma boa série mas ainda tenho medo de estragarem tudo!

Captain Tsubasa (2018)
Até aqui a segunda melhor série da temporada!, as partidas rápidas, dinâmicas e com todo o exagero que o mangá tem!, tudo de errado da série anterior foi tirado, pois quem dirige sabe o que é futebol e sabe posicionar a câmera nas cenas, sabe jogar as cenas de ordem rápida e cabendo na partida ainda com o plus de todos os exageros!, fantástica fabulosa e emocionante, algo recomendado pra toda a família!

Gundam Build Drivers
Acho que temos ganhos e percas com esta série!
O lado bom é que vemos a jornada do principal pra se tornar pouco a pouco um melhor construtor de gunplas é um fighter, na primeira série por melhor que ela seja muito foi cortado em nome de um talento gigantesco (tanto Sei quanto Reiji) ser lapidado rápido ajudou a narrativa ser rápida mas isso é muito no lugar comum...; já Try pós um monstro na arte de lutar, deu a palavra com F pra construção é apostou na ação!
A jornada de construção do herói está sendo recompensante e apresentando esta realidade em VR mais devagar e com paciência, este é o ganho!, ganhamos em desenvolvimento dos personagens, mundo e máquinas como uma evolução natural.
Mas ao mesmo tempo a série neste começo tem um ritmo muiiiiiiiitttttooooo lento é ação não tão impressionante (mas as outras neste termo já começam no acelerador no fundo! e não saem daí!).
Estou curioso e feliz com as voltas à referências e cameos da franquia! e quero ver onde isso nos leva, mas tenho consciência que vai ser uma trama demorada pra "engrenar" de vez, mas até aqui muito mais divertido que muito do Try!

Legend of galatic heroes
Tinha medo no começo mas to adorando este ritmo de ping pong entre o império e a Aliança, ótimo pra definir os personagens, ótimo pra definir o mundo é o cenário mas sinto falta de um detalhe ou outro negado, mas até aqui uma ótima adaptação só meu medo que os 12 episódios não possam cobrir a parte interessante antes da fase de "novo imperador", mas até aqui é uma série que você tem que ver!

Dance With Dragons
Sério alguém resolveu dizer que "adaptar" algo no estilo mesa de RPG era difícil; Legend of Tomorow mostra que isso é recompensador mas perigoso!, de um lado os personagens se revelam melhor mas as ações/reações deles são meio que exageradas...até aqui divertido e intrigante.

Hinamatsuri
Outro da série, o trailer nos dava nada mas vendo a série...tem seus altos e baixos mas os altos compensam muito, vejam só o episódio 2 a parte da saída noturna é impagável se não rir ou se divertir com isso pule fora dessa série pois nada mais vai diverti-lo!

Food Wars S3 (Shokuki no Soma)
O anime continua à melhorara uma parte bem ruim no mangá, está tornando algo insuportável em passável como uma preparação pra algo maior!, vamos ver o quanto eles conseguem manter o ritmo, pois daqui pra frente no material original a coisa se torna mais previsível e fraca...

Megalo boxe
A tempestade perfeita!, ótima animação, ótima lutas, desenvolve os personagens de maneira rápida, musicas sensacionais (me lembra muito samurai shampaloo), uma excelente homenagem à ashita no Joe; os episódios 1 e 4 são verdadeiras obras primas!
 
Ultima Edição:

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Persona 5
Olha por um lado tá sendo um copiar e colar do jogo o que dá vantagens e desvantagens...
+
Ousadia nos detalhes (no próprio jogo mal insinuam a tortura aqui termos a tortura insinuada as claras!)
Animação em auto nível e ligeiras mudanças (se me lembro no palácio do Kamochida tem a opção de usar Skull ou Morgana pra roubar a coroa e Morgana era a opção mais rápida e eficiente neste palácio).
+/-
Jogar cameos de gente que vai ter importância mais a frente é perigoso pois brinca com oportunidades e fizeram isso no P4golden e lá foi só decepção, não ponho aqui como decepção pois mais a frente podem acertar algumas coisas do "fim picado" e do meio vazio...
-
Os combates são os piores de todos as séries de persona, não passam perigo, peso, emoção ou o efeito cool de certas coisas como os All out.
É a mesma coisa do jogo!!!!(quanto à história até aqui o mesmo roteiro)
Meu interesse em muito é porque vi em pedaços o jogo e isso mantém meu interesse, mas gostaria de saber a posição de quem jogou o jogo todo mais de uma vez! pra ver se fica assim.

Eu acho que não ficaria tão flagrante os problemas de P5A se não fosse...


Eu coloquei umas 132 horas no jogo (por enquanto só joguei uma vez), e to achando boa. Principalmente por colocarem algumas cenas como um extra, acho que se fossem inventar alguma história dentro da timeline do jogo teria o risco de não agradar muito o pessoal. O ponto que não to achando tão alto nível assim é no trabalho de animação em si.

Os All-Out-Attacks nos episódios 2 e 3 parecem até estáticos se comparados com a fluidez da mesma animação no jogo. Outra coisa que senti mais peso no jogo foi o momento da tentativa de suicídio da Shiho, no anime parece que as coisas acontecem meio rápido demais. Mas vejo tudo isso como detalhes, gostei muito do jogo e to gostando de revê-lo nesse anime.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Eu queria conseguir assistir muitos animes ao mesmo tempo, to acompanhando só CT (se continuar assim vai ser um dos melhores animes que já vi em muito tempo), P5 e LoGH.

Só aproveitando pra elogiar de novo essa OP:



:rox
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
New 'Yu Yu Hakusho' OVA Animates Stories Not Seen In Original Anime

Yu Yu Hakusho's celebrating its recent 25th Anniversary by bringing the series back to animation with a new OVA special bundled with its upcoming home video re-release in Japan, and fans are ecstatic.

Though fans were excited just to have the series back in some form, little did they know there is even more to be excited about as the new OVA special will adapt two stories never seen during the anime's original run.



The new OVA special will cover two stories. The first, which was revealed with a brand new key visual, is "Two Shots," which is a side-manga story that reveals how Kurama and Hiei first met, and the second is "Sink or Swim" which will adapt the second-to-last chapter of Yoshihiro Togashi's original manga.

Neither of these stories have ever been adapted into animation before, so this is a big deal for Yu Yu Hakusho fans. The second inclusion is the more peculiar as the second to last chapter of the manga involves a terrorist group that is threatening the Spirit World with a giant laser.

The fun in the story comes from Yusuke reuniting with Hiei, Kurama, and Kuwabara for one last fight against the terrorists which eventually leads to the titular "sink or swim" decision from Yusuke. The original anime series came to its own conclusion different from the manga, so this is will be a new experience for fans who have never looked up the original source.

Yu Yu Hakusho was as known for its fashion sense as it was for its story and well animated fights. It is also one of the few anime series where the fandom is often evenly split between the original Japanese language release and the English dub. The fact it's returning in some form will definitely be a huge get for fans who have been fondly looking back on the series for years now.

http://comicbook.com/anime/2018/04/29/yu-yu-hakusho-2018-anime-ova-original-scenes/
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.493
Pontos
1.004
No mês passado voltei a assinar o CR, e botei One Piece e Cardcaptor Sakura Clear Card em dia, e cheguei nos semanais, e comecei a acompanhar Sword Art Online Alternative GGO, e apesar de ser spin-off estou achando legal, não imaginaria um anime pegando essa temática que está na moda nos jogos, o Battle Royale.

Acompanhando Usamusume Pretty Derby, só o Japão mesmo para inventar essas bizarrices, como anjinhas corredoras de cavalo. Tentando botar em dia DARLING the FRANXX, até chegar nos semanais. E voltando a acompanhar Yowamushi Pedal, comecei a ver por recomendação do meu amigo, e estou gostando demais do anime, dá até vontade de ter uma bike e sair andando por aí.
E por fora do CR, já que ela não transmite, comecei a ver o novo Captain Tsubasa, já tinha assistido na época da Manchete mas mesmo assim está bacana de ver esse remake.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Por favor, leiam a recomendação mais uma vez e confiem, vão assistir Wotakoi (Love is Hard for the Otaku).
Finalmente, finalmente parece que os japoneses fizeram um romance decente!
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Acabei de ver o ultimo OVA de Digimon Tri (é uma série de coisas vou tacar no tópico de Digimon mas...)!
Meu santo deus!
Quando as pessoas falavam em redes sociais que isso era um fanfic!, não era pro pessoal da Bandai/TOEI animation levar isso tão à sério!
Jesus, Maria, José o que acabei de ver foi mesmo algo feito por um escritor profissional!?
Sério mesmo? quando falei lá em 2015 que isso ia terminar com um monte de perguntas sem resposta era brincadeira!!!
Tanta buraqueira e erros que vou falar no tópico de Digimon!
Mas num resumo sucinto foi um enorme fan service com direito a palavra com F pra toda e qualquer lógica vamos tacar coisa que os fãs vibrem e ponto final!
Pra mim as únicas coisas que vou levar no coração é a versão de Butterfly cantada com todo o elenco (emocionante homenagem nos créditos ao Kuchida e ficou linda à canção!) e o remix da música de digi evolução é só!
Quando vi o Genai/Imperador Digimon pensando no próximo plano e os ganchos pra outras séries! eu pensei não pelo amor de deus de novo uma promessa de continuação que parece ameaça terrorista (a lá Berserker de 2015)!
Sério TOEI faça qualquer coisa menos continuar com essa continuidade podre de Tri! e pior que vou ter que rever isso tudo de novo qualquer dia pro meu blog e com caderno na mão pra conferir o que é emenda o que é que foi largado abandonado!
Sobre recomendação!?; se for fã masoquista de Digimon veja com seu próprios olhos, se for de "fora" evite de qualquer maneira estes OVA´s!
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hisone to Masotan#3-4

YjvVaDP.jpg


Episódio 3 fez aquilo de novo.
Cena em que a Amakase está constrangida pela roupa e tenta e tenta se esconder apenas para a câmera mostrar a bunda dela. Custa respeitar a personagem?

Não consigo simpatizar com as lições de moral "conformistas" desse anime.
Irei detestar se assim como a Amakasu essa personagem for forçada a fazer algo que não quer e continuar "pilotando" o dragão. Ela deveria resignar e ir pilotar um avião de verdade.

OSDqUn5.jpg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Hisone to Masotan#3-4

YjvVaDP.jpg


Episódio 3 fez aquilo de novo.
Cena em que a Amakase está constrangida pela roupa e tenta e tenta se esconder apenas para a câmera mostrar a bunda dela. Custa respeitar a personagem?

Não consigo simpatizar com as lições de moral "conformistas" desse anime.
Irei detestar se assim como a Amakasu essa personagem for forçada a fazer algo que não quer e continuar "pilotando" o dragão. Ela deveria resignar e ir pilotar um avião de verdade.

OSDqUn5.jpg
Hisone e Masotan tá passando no Netflix japa então pra quem quiser esperar aparecer no internacional/Brasil ao finalizar fica o aviso!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje saiu o capitulo 6 do volume 10 de The New gate. Os PKs estão se colocando no caminho do protagonista que tenta chegar no local onde sua amada está morrendo envenenada, e ele chegou a conclusão que não pode mais poupar a vida deles.
"No matter who or what blocked his path, he would slash, crush, break, and kill. For Shin, the PKs were now equal to the monsters invading the hometown. "

Mas não chegou a tempo. E agora só resta o caminho da vingança que lhe rendeu o apelido de Deus da Morte:
Shin’s equipment changed. From anti-monster equipment to anti-player equipment. To equipment meant to kill.

“I’ll keep my promise after I erase them all.”

Shin turned his back to Marino’s grave.
Shin’s silhouette as he teleported, his facial features twisted in a grimace, made it seem like he was disappearing into total darkness.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hisone e Masotan tá passando no Netflix japa então pra quem quiser esperar aparecer no internacional/Brasil ao finalizar fica o aviso!
Tempos mudaram, agora as pessoas só parecem assistir anime pelos canais oficiais.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Vi 4 coisas completamente distintas neste final de semana (tudo velharia, sou old-school):

1) Robot Carnival

220px-Robot_Carnival_poster.png


SEN-SA-CI-O-NAL!!! Quem puder, veja AGORA!

9 animadores (incluindo criador de Armitage III; Katsuhiro Otomo, Gainax da época de ouro) fizeram curtas-metragens sobre a relação entre homens e robôs. Tem de tudo: nascimento; amores não correspondidos; batalhas entre gigantes...me surpreendeu pela qualidade. É muito bem animado prum produto dos anos 80. Talvez a imagem mais marcante aqui seja esta:

image-w1280.jpg


Aliás, a história da imagem acima nem é das melhores...os segmentos do Frankenstein; o das 2 meninas no parque de diversões e a batalha de gigantes (animado pelo Gainax) são os ápices!

Detalhe: fuxicando no anime news network descobri que quase todos os diretores trabalharam no...capítulo 4 de Cream Lemon (ova hentai pioneiro)! Justo no melhor episódio, o POP CHASER!!!!!

2 e 3) Umi ga Kikoeru (ghibli) e Omoide Poro Poro (Ghibli)

Umi_Ga_Kikoeru_TKCA71142.jpg


bdf3601b6955e7da00d231ff4cd85a43.jpg


Eu na minha luta para ver tudo relativo ao Estúdio Ghibli...bom, digamos que estes dois representam o pior da produção do estúdio.

Umi ga kikoeru é do mesmo diretor do primeiro filme do Kimagure Orange Road (que eu achei maravilhoso quando vi há 10 anos - preciso revê-lo, aliás). É um filme relativamente curto e não há um desenvolvimento consistente das personagens. Tudo soa meio corrido; as personagens são as de kimagure com nova roupagem (estão lá o kasuga Kiyosuke; a Madoka; a Hikaru...). E o roteiro foi pensado como ''um filme de verdade": tudo excessivamente naturalista ao ponto de passar a impressão de ser uma novelinha japonesa. Plenamente esquecível!

Omoide Poro Poro me decepcionou deveras! Uma quarentona vivendo em Tóquio decide fazer uma viagem pro interior ver seus pais, e vai se lembrando de várias coisas da época em que tinha 11 anos. Mal editado...! Começa com a infância da menina; corta pruma explicação quase Globo Repórter sobre processo de obtenção do pigmento vermelho; quase nenhum dos personagens do passado aparece no momento presente e termina!

Tem uma sacada de direção de arte muito bem pensada: os cenários das lembranças são em aquarelinha sem muito acabamento, cores bem aquosas...e os do momento atual são em cores sólidas.

Sequência final é de arrancar lágrimas (bem pensada e bem animada). Mas se você tiver outra coisa para ver, pule este!

4) Nadesico (devidamente dropado)

maxresdefault.jpg


Bom, este é um anime mecha dos anos 90 que era presença certa em qualquer exibição de fã-clube aqui no Brasil. Vi alguns episódios picados e parecia bobinho, descompromissado e legal. Bom...quase 20 anos depois de lançado, afirmo: esse troço envelheceu mal prá burro! Ou eu que envelheci, sei lá! Não aguentei chegar ao episódio 5 - tudo é gritado, exagerado, os diálogos não casam (parece que cada personagem fala de uma coisa completamente diferente).
 
Ultima Edição:

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
To gostando bastante de Golden Kamuy e Legend of the Galactic Heroes.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Terminei de ver o LOGH original. Que anime, senhores, que anime.
Só esqueci de ver o filme que se passa antes do anime, então esse eu verei mais tarde.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Hitomi está sendo a melhor personagem disso. :klol
Ela sempre foi minha favorita, os capítulos focados nela são os melhores, a espiral de loucura que a vida dela vira é umas das melhores coisas do manga. Curto bastante a Anzu também, mas ela é mais pra "feels", a vida dela é muito fudida.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
tumblr_mqdd1tN8gQ1r6hu3go4_1280.jpg


Persona 3 the movie: #1 Spring of Birth

Ok: sou persona-fag, joguei o 3 e o 4 emendados (me tomando 1 ano e meio de jogatina e muito grinding), mas tenho que admitir: Persona é um RPG que parece anime, mas não funciona como anime em si.

O filme é corrido (compreende desde a introdução ao personagem principal até a batalha de revelação do persona da Fuuka). Ou seja, muita história para 1:30 de filme; e coisas que deveriam ser sensacionais e causar um baita impacto nas personagens (como um detalhe da primeira batalha que só ocorre no filme) passam batido. Ficou estranhíssima a personalidade apagada do protagonista (nada na história sustenta a decisão dele ser escolhido como líder de equipe). Acho que 5 minutinhos a mais de filme teriam resolvido este ponto. E a edição do filme é completamente linear! As coisas acontecem na-mesma-ordem-que-no-jogo.

A direção de arte na 'dark hour' é interessante, com sombras esverdeadas e muito brilho em amarelo.

Enfim: o que funciona no game não funciona num filme. Este filme aqui é só para quem jogou Persona 3, infelizmente. Minha tendência é dropar a série de filmes.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Lembram de Koi wa Ameagari no You Ni (After the Rain)?
Então, caso queiram LER uma história "decente" sobre relação com grande diferença de idade, recomendo o mangá Watashi no Shounen. Ontem terminaram de traduzir o volume 3 e digo que está muito bom.
Nesse caso os papéis são invertidos, uma mulher de 30 anos que acaba se envolvendo com um garoto de 12. Ela não é pedófilo, o que ela sente pelo garoto é mais maternal, só que como já devem saber o garoto irá desenvolver outros sentimentos por ela.
O volume 3 me surpreendeu muito positivamente em vários aspectos, como estou recomendando pela primeira vez tenho que evitar spoilers.

vkUzmYf.jpg


A arte também é bonita.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
tumblr_mqdd1tN8gQ1r6hu3go4_1280.jpg


Persona 3 the movie: #1 Spring of Birth

Ok: sou persona-fag, joguei o 3 e o 4 emendados (me tomando 1 ano e meio de jogatina e muito grinding), mas tenho que admitir: Persona é um RPG que parece anime, mas não funciona como anime em si.

O filme é corrido (compreende desde a introdução ao personagem principal até a batalha de revelação do persona da Fuuka). Ou seja, muita história para 1:30 de filme; e coisas que deveriam ser sensacionais e causar um baita impacto nas personagens (como um detalhe da primeira batalha que só ocorre no filme) passam batido. Ficou estranhíssima a personalidade apagada do protagonista (nada na história sustenta a decisão dele ser escolhido como líder de equipe). Acho que 5 minutinhos a mais de filme teriam resolvido este ponto. E a edição do filme é completamente linear! As coisas acontecem na-mesma-ordem-que-no-jogo.

A direção de arte na 'dark hour' é interessante, com sombras esverdeadas e muito brilho em amarelo.

Enfim: o que funciona no game não funciona num filme. Este filme aqui é só para quem jogou Persona 3, infelizmente. Minha tendência é dropar a série de filmes.

Vi os 3 filmes e para que jogou os jogos concordo que funciona. Agora passe longe se não conhece nada. Mas gostei deles. o Final é muito triste. :ksnif
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Vi os 3 filmes e para que jogou os jogos concordo que funciona. Agora passe longe se não conhece nada. Mas gostei deles. o Final é muito triste. :ksnif

Tem diferença entre o final dos filmes e o do jogo?

Aliás, pelo modo como trabalharam o personagem principal neste primeiro filme nem imagino como fariam de modo convincente um final similar ao do jogo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Tem diferença entre o final dos filmes e o do jogo?

Aliás, pelo modo como trabalharam o personagem principal neste primeiro filme nem imagino como fariam de modo convincente um final similar ao do jogo.

Ficou igual ao final do Persona 3 FES.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Vi ontem os 4 outros episódios do Golden Kamuy, muito bom. Só não é o melhor da temporada devido a animação péssima. Mas a história compensa demais.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Ainda atrasado nas coisas que to pretendo ver...mas vamos ao que evoluiu!é o que to em dia vendo!
Shokugeki no Soma/ Food Wars 3rd plate.
Lado bom...
Tão sendo ágeis no plot!
Tão tacando os detalhes de "treinamento"/prática e ingredientes nas explicações dos pratos o que deixa as disputas dinâmicas!
Agora vamos ver como vai ser a parte do tão "adiado" confronto com a central diretamente...depois de um certo fato levar à isso!
O "sacrifício" dos cozinheiros mais fracos; só não me lembrava que o Sou e Alice tavam nessa também, sendo "expulsos" pra que o dormitório se "coça-se" pra partir diretamente em disputas com a Central, vendo o tratamento ao Hayama e a preocupação da Erina acho que aqui saiu menos forçado isso
Ruim
As "vilanices"...parecem ainda mais fora do contexto que os "foodgasm" só a diferença é o fan service e a reação exagerada podem ser aceitáveis no contexto dos sentidos!, mas... dirigir de modo "temerário" uma academia, "baixar" num tom de estamos universalizando o nível dos talentos...me desculpem fica duro de engolir, mas ao menos o anime faz isso rápido como tirar band-aid! e esquecemos isso!
Só resta mais uma parte (que vai ser bem longa e se preparem pra ver direto os placares de 2 A 1 e 3 A 0, das maneiras mais previsíveis possíveis!)e vamos ver o que fazem pra melhora-la!

Calígula
Impressionante!, combate só no episódio 5, mas a série é impressionante o quanto com alguém disse (Intoxi cof, cof!; mas tenho que concordar): de o quanto melhoraram uma novela hentai xexelenta! e transformaram em algo profundo sobre olhar o abismo do fundo e começar os passos pra sair dali!, sobre preconceitos e coisas que ansiamos!
E tudo isso mal tendo combates ou draminhas adolescentes!; bom só no 6, mas até aí impressionou! no drama de U e do protagonista (poucas atrizes tem coragem de desafinar de proposito em qualquer mídia só pra soltar à emoção do refrão é do momento e nesse episódio fazem isso de modo fabuloso!); mais uma vez pena estar concorrendo com Persona 5, pois tá rendendo muito melhor que P5 por justamente adaptar muito melhor e fazer algo melhor com isso (já vou falar de Persona 5)
Ousado, musicalmente emocionante e isso vindo de alguém que odeia musicais ou tramas baseadas em musicais!, não esperava isso do Satelight e tá sendo à grande surpresa da temporada!

My hero academia
A série começou no "turbo" e até agora se mantém, a ótima direção, o roteiro que sabe jogar cada cena no seu lugar!e valorizar as decisões boas mesmo quando parecem estupidas!, expor os pensamentos dos personagens na hora certa!, tá até aqui perfeita a temporada! e perfeita à decisão de se manter em temporadas!, valoriza muito o material! e principalmente agora que atinge tá perto de atingir 50 episódios (é marca importante pois no US libera a venda pra um canal pago e um aberto da mesma obra!, na Europa vaira de país a país, alguns é 50 ep. outros é 100 ep., mas isso é algo que ajuda muito a venda ao exterior!).

Persona 5
Bom até aqui é bem fiel ao jogo, só acho das mudanças foi incluir a Makoto mais cedo (era fofo no jogo ela seguindo o grupo, mas seguindo em modo como vou dizer...amador demais...), alguns social link dentro de acontecimentos da história, mas de resto tá muito parecido e pior os all out ataques tão de pior a cada episódio! (uma das lutas foi literalmente um all out!), a história do jogo é legal, mas vamos dizer depois deste palácio e que o Talento dos roteiristas vai estar à prova! (pois copiar, tacar detalhes antecipado e colar fatos não vai bastar!), pois no jogo a história decai um pouco no palácio seguinte (apesar da adição da melhor personagem do jogo!)e vai ladeira abaixo antes do "ultimo grande show" em que a série começa...

Comic Girls
Garotas fofas, fazendo coisas fofas enquanto escrevem mangá!, alguém me confirma se isso é um Bakugan "feminista" pois me lembro duas autoras com apelido de peitudas (e na vida real não são! que são Cuvie e Kyo Hatsuki e uma que já foi chamada de Tsu que se não me falha a que fez Kateio Reborn), se quer uma série leve, engraçada e muito divertida então veja sem arrependimentos esta série!

Megalo Box
Até aqui que homenagem à Ashita no joe!, cada luta épicas e emocionantes!, cada golpe um melhor que o outro, até aqui é a melhor série desta temporada, o que numa temporada ótima como essa é um senhor elogio!

Dance with Dragons
Certas coisas me fazem lembrar de Legends of tomorrow!, talvez muito se deve ao estilo "mesa de RPG" pois tem certas coisas que tu faz: meu deus o que to vendo! isso não tem o menor sentido e outras Uh! legal tá me adiantando algumas coisas do plot e outras do tipo pra que esse personagem aí!?; sei lá esse ritmo meio que de "improviso" faz parecer mais "real" algumas cenas (e não nego em outras parece um fanfic bem ruim!), sei lá eu aguentei a temporada 3 das lendas da "zoeira"
em que derrotam o mau supremo com um ursinho de pelúcia gigante!
isso até aqui não é pior!

Hinamatsui (ou..)
Como coisas pequenas do dia a dia fazem você rir adoidado! Em especial as situações da Hitomi (me fazem lembrar certas coisas da minha adolescência...).

Magical Girl Orie
Ou também conhecido como ir do 8 ao 80 na mesma série! tem episódios hilários e sem "sentido" como o 4 e 6 e tem coisas medonhas que tu se pergunta o que diabos to vendo como o 2 e 3!, ainda vendo por motivos bizarros que nem eu mesmo consigo expressar...(e não é pra ver meninas virarem bombadões, isso com certeza não é motivo!, antes que perguntem...).

Sakura Card Captor
É impressionante a maturidade da meninas da Clamp em notar algo errado!, fazer os consertos necessários e andar novamente com a trama!, ao Mei ling fazer uma passagem (desta vez bem rápida)foi só a vinda dela pra revolucionou os 4 cantos da trama pois:
Sakura nota o sofrimento do Lee em acompanha-la (magicamente falando)
Tão começando a falar de certos coisas não faladas em geral e ainda mantendo o mistério!
Ainda continua fraca nos assuntos do dia a dia!, mas melhorou na ação!, melhorou no "trato" do dia a dia (pois as pessoas à volta não são mais estúpidas!)só falta ter mais Sakura e Lee pra tratarem mais diretamente de sentimentos mas acho que isso tá mais pro fim da série ou do arco...
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hero Academia, não assisto o anime e preciso voltar a ler o mangá. Parei quando iniciou o resgate da Eri e depois não sabia aonde ler por causa de uma pequena crise em sites de leitura que eu usava, agora fica para quando tiver vontade de voltar a ler. Mas enfim, o que quero dize é que só olhei um e outro episódio para ver como tinha ficado e agora peguei o episódio atual para dar uma olhada e me surpreendi por quão boa foi a escolha da dubladora da Toga. Que perfeição aquela voz dela (em japonês).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Hero Academia, não assisto o anime e preciso voltar a ler o mangá. Parei quando iniciou o resgate da Eri e depois não sabia aonde ler por causa de uma pequena crise em sites de leitura que eu usava, agora fica para quando tiver vontade de voltar a ler. Mas enfim, o que quero dize é que só olhei um e outro episódio para ver como tinha ficado e agora peguei o episódio atual para dar uma olhada e me surpreendi por quão boa foi a escolha da dubladora da Toga. Que perfeição aquela voz dela (em japonês).
Só complementando de como seria fácil o Twice ser um personagem patético!
Mas os contra comentários jogados no tom certo deixam ele hilário!
Em especial nesse mesmo episódio:
Ah são esses os caras!; quem são eles mesmo?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Só complementando de como seria fácil o Twice ser um personagem patético!
Mas os contra comentários jogados no tom certo deixam ele hilário!
Em especial nesse mesmo episódio:
Ah são esses os caras!; quem são eles mesmo?
Li o capítulo 148 agora e não esperava que o Twice e a Toga poderiam fazer um OTP.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ore wo Suki Nano wa Omae Dake ka yo 2

Kc8Mh5x.png


59rVgMc.png


:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

c***lho, o cara se deu mal nessa. :kkk
 
Topo Fundo