O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Porra, todo tiozão faz essa piada. Um colega nosso usa um monte de creme pra pele e pro cabelo, o pai dele fala que se ele tivesse dado umas 3 bombadas a mais tinha nascido mulher.

put* que pariu. Não se pode mais fazer piada.
DMwx_MNOUIAAie5_Z.jpg
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.440
Pontos
453
Tem gente que não estuda e é inteligente. O Lula, mesmo analfabeto e sem ensino superior, conseguiu conquistar a maioria do eleitorado (muito mais que esses 20% do mico), inclusive gente que hoje está votando no Bolsonaro - e essa comparação que alguns fazem tem total sentido. Conseguiu, ainda, conquistar a simpatia do mundo inteiro e ser visto como um político inteligente, enquanto o Bolsonaro é visto como um idiota extremista. Conseguiu emplacar uma sucessora absolutamente desconhecida e impopular - também desastrosa, descobriríamos depois - nos dois mandatos seguintes. Hoje, mesmo preso, lidera a corrida presidencial.

Se a gente compara as deficiências, os pontos negativos e as limitações "de imagem", Lula e Bolsonaro são até parecidos. Mas se comparamos as realizações, o alcance, a popularidade, enfim, os pontos positivos "de imagem", aí vemos a diferença abissal entre o que Lula e Bolsonaro têm a oferecer, em matéria de apelo e sedução do eleitorado.

E é engraçado, vocês costumam comparar ele ao Lula justamente no que os dois tem "de pior", como se dissessem: "é a nossa vez de colocar um idiota lá".
:klol

Lula tem seu mérito em conquista de eleitorado. Um esforço de muitos anos, investindo em marketing e narrativa, até chegar ao poder (depois de perder algumas eleições). Agora o que vemos com Bolsonaro é um fenomeno inédito. É a primeira eleição que ele disputa e já conquistou uma popularidade que o Lula nunca teve. Estou falando do mundo real, qualquer um pode ver como ele é recebido em todos os cantos do Brasil, tudo isso organico, sem gastar fortunas com marketing. Cara, não tem comparação.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Lidera, vai negar a realidade de todas as pesquisas?
Não de uma ou outra, de todas.


Leia até entender: não decidi ainda.


Leia até entender (2): qualquer um que não seja os quatro que citei é uma alternativa possível pra mim.


É, o mundo inteiro é esquerdista e lacrador, certo está quem fala "é mentira, porque esquerda" sem apresentar nada sólido.
:viraolho


Vou cobrar de quem estiver lá, quero nem saber.


É claro que não, porque as pesquisas são todas de média salarial, esse é um problema estrutural, de mercado, e não de uma empresa X ou Y. Não adianta querer espantalhear agora não, lamento. Mas, daqui a pouco vou citar esses casos que você pede.


Agora sim, alguns exemplos:
https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/2016/07/economia/512486-empresa-e-condenada-por-pagar-mais-a-homem-que-mulher-em-mesma-funcao.html
https://bancariosjundiai.com.br/tst-condena-hsbc-a-conceder-equiparacao-salarial-para-funcionaria/

https://www.acritica.com/channels/c...rial-a-colega-com-cargo-com-outra-denominacao
https://www.machadoadvogados.com.br/2010/07/16/wal-mart-e-condenado-por-discriminacao-de-genero/
https://www.jota.info/tributos-e-em...ar-deliberadamente-menos-as-mulheres-09082018

Mas como eu já disse, a lei é só parte da solução, não basta simplesmente aplicar ela em casos comprovados. O principal é educação, pra acabar com o preconceito.

Eu acho meio bobo como vocês soltam uns posts que não sobrevivem a uma googleada ligeira.
:klol


Que bonitinho, ele quer atenção.
:klol


Não. Vou fazer de tudo pro Bolsonaro não ganhar. Não é só a Ancine que está em jogo: é a escola, a academia, o MinC, tudo. Imagina o que um troglodita desses vai fazer com a cultura no país.


Respondi o coleguinha lá em cima com links. Divirta-se.


Transparência nas empresas, acesso de órgãos tanto independentes quanto do governo aos funcionários. É claro que não fiscalizariam só isso, mas tudo: condições trabalhistas, equiparação salarial, assédio moral... no contexto atual parece um sonho, mas é necessário. Parte essencial da produtividade vem de um ambiente justo e sadio de trabalho.


Ciro não é nada utópico. Ao contrário, se perder meu voto vai ser pelo pragmatismo, pela vice, pela vontade de compôr com o centrão... mas nem Ciro, nem Alckmin, nem Haddad, nem Marina, nem Amoêdo, nem Álvaro Dias são burros.

Fiz uma pesquisa rapida. E...
O Google americano foi uma empresa que foi denunciada
https://canaltech.com.br/juridico/j...or-desigualdade-salarial-e-muito-vaga-104820/
Alias, não só o Google como também o Netflix
https://g1.globo.com/pop-arte/notic...-salarial-entre-claire-foy-e-matt-smith.ghtml
(Aquele lance de façam o que eu digo, mas não o que eu faço)

E no Brasil, uma operadora de cartões teve uma denuncia alguns anos atrás.
https://ftiapr.org.br/tst-pune-administradora-de-cartoes-por-diferenca-salarial/

O maior problema em ter vários casos assim revelados é que precisa da pessoa a fazer a denuncia ter o dado de quanto os outros ganham, e empresa nenhuma vai divulgar isso publicamente e muitas podem esconder debaixo do pano. Nos sabemos o quanto uma boa propina faz o governo esquecer alguns "deslizes".
Se o pessoal quiser discutir isso de maneira inteligente e madura em um tópico próprio eu sou todo a favor disso. Seria bom até que não desvirtua o tópico, senão é esse o caso, acho que esta claro que o pessoal concorda apenas em discordar.

Continua sendo alguns casos. Parafraseando você que disse que soltar casos soltos não é estatisca(Lembra na falsa denúncia de estupro ?).

Segundo aquilo, não mostrou que é algo comum. Inclusive procure os maiores casos de justiça trabalhista, nem sequer há citação sobre equiparação salarial.

Aliás, os casos que o Fred Mercury postou todos foram causa ganha a mulher(Mas olha só a lei tá funcionando :eek:).

No mais, aquilo temos outros casos bem mais sérios.

Sobre a mulher não saber os direitos ou salários dos outros vai fazer como ? A empresa privada não e obrigada a fornecer dados dos seus funcionários a esmo assim. No mais aquilo, nos já temos uma lei imagina se temos um fiscal para cada lei da CLT ? put* m****.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Respondi o coleguinha lá em cima com links. Divirta-se.


Transparência nas empresas, acesso de órgãos tanto independentes quanto do governo aos funcionários. É claro que não fiscalizariam só isso, mas tudo: condições trabalhistas, equiparação salarial, assédio moral... no contexto atual parece um sonho, mas é necessário. Parte essencial da produtividade vem de um ambiente justo e sadio de trabalho.


Ciro não é nada utópico. Ao contrário, se perder meu voto vai ser pelo pragmatismo, pela vice, pela vontade de compôr com o centrão... mas nem Ciro, nem Alckmin, nem Haddad, nem Marina, nem Amoêdo, nem Álvaro Dias são burros.

Cara, uma das minhas responsabilidades é justamente com compliance (tanto nacional quanto internacional) e meu questionamento foi sobre vc falar que o reconhecimento e valorização deve ser igual e auditado/inspecionado pelo estado.
Isso é simplesmente impossível, já que uma promoção leva em conta diversos pontos subjetivos que não podem ser planilhados ou numerados, pensar que pode é coisa de comunista, discussão de 80 anos atrás.

Condição trabalhista , assédio e equiparação salarial já é algo inspecionado pelo MT a uns anos, eu mesmo já acompanhei, existes NR´s específicas sobre o assunto.

Hoje sou responsável pelo auditamento de mais de 200 empresas aqui no Brasil e não existe diferença de salario entre homem e mulher na mesma função... simplesmente não tem. tenho acesso às carteiras de trabalho e holerites de todos(as).

Pode ser que exista em outras áreas mas não é um problema COMO ESTÃO QUERENDO pintar: que é comum uma gerente de banco, por exemplo, ganhar menos que um gerente de banco... isso não ocorre dessa forma, é um problema que atinge uma classe mais específica de trabalhadores imagino.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Feliz em saber que o Bolsonaro vai continuar nos debates da TV.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.440
Pontos
453
Essa questão de diferença salarial entre homem e mulher é tão estupida que não merece nem um debate. É só narrativa ideologica. Todo sabemos que o mercado não encherga sexo, nem cor, nem orientação sexual.... Ah que preguiça viu.
 


DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Lidera, vai negar a realidade de todas as pesquisas?



Agora sim, alguns exemplos:
https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/2016/07/economia/512486-empresa-e-condenada-por-pagar-mais-a-homem-que-mulher-em-mesma-funcao.html
https://bancariosjundiai.com.br/tst-condena-hsbc-a-conceder-equiparacao-salarial-para-funcionaria/

https://www.acritica.com/channels/c...rial-a-colega-com-cargo-com-outra-denominacao
https://www.machadoadvogados.com.br/2010/07/16/wal-mart-e-condenado-por-discriminacao-de-genero/
https://www.jota.info/tributos-e-em...ar-deliberadamente-menos-as-mulheres-09082018

Mas como eu já disse, a lei é só parte da solução, não basta simplesmente aplicar ela em casos comprovados. O principal é educação, pra acabar com o preconceito.

Eu acho meio bobo como vocês soltam uns posts que não sobrevivem a uma googleada ligeira.
:klol
Mais engraçado ainda é notar que você nem se deu o trabalho de entrar no seu terceiro link e perceber que a reclamante estava solicitando equiparação salarial ao mesmo gênero e não diferente disso, o que prova que existe uma má fé de empresas que não consiste com essa máxima de homem versus mulher, afinal também em seu segundo link, é uma discussão de funcionários que trabalhavam em estabelecimentos diferentes, em regiões diferentes, onde se solicitou equiparação não via gênero e sim função na empresa em locais distintos.

A questão é que quando cita que a mulher ganha menos que o homem, não são os poucos ou mínimos casos que citou que ocorreram isso, onde por ser algo tão atípico, vira destaque e sim a desonestidade intelectual de pegar cargos diferentes na mesma empresa e afirmar que há um problema, pois diretores ganham mais que uma vendedora, por exemplo.

E esse papo ditatorial de querer que o governo vai alem de leis é algo que não funciona em qualquer democracia do mundo, nem mesmo é factível imaginar uma onipotência dessa forma que consiga abranger todas as empresas existentes.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ele deveria ir sim na TV Aparecida.
Minha avó é uma que não tem acesso a internet e não larga do canal da TV Aparecida.
E por ele ser religioso acho que é um dos melhores públicos para que ele possa ganhar mais alguns votos.
Joga bomba aborto ali e é full of win.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Mais engraçado ainda é notar que você nem se deu o trabalho de entrar no seu terceiro link e perceber que a reclamante estava solicitando equiparação salarial ao mesmo gênero e não diferente disso...
Agora tô sem tempo pra responder tudo, logo respondo, mas adianto que sim, eu entrei, li e coloquei intencionalmente.

Esse seu apontamento é revelador, porque mostra bem a leitura de vocês (quem advoga que isso não existe ou não requer essa preocupação toda), que estão preocupados, de cara, com o ponto de vista do acusado/denunciado e não da vítima. Nem o texto da lei é específico em relação a apenas a situação homem/mulher, nem as mulheres sofrem isso apenas quando estão lidando com o gênero oposto. Há inúmeros casos, também, de homens "contra" outros homens.

A questão é real e passa também por uma questão de gênero, mas no fim as mulheres são sim substancialmente prejudicadas.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Campanha de Bolsonaro reavalia participação em debates de TV
Julia Chaib
2 minutos
O presidente do partido de Jair Bolsonaro (PSL) e braço direito do candidato, Gustavo Bebianno, disse nesta quarta-feira (22) que a campanha reavalia a participação do presidenciável nos próximos debates na TV.

“Ele está de saco cheio desses debates inócuos, que não levam a nada. Não sabemos se ele vai aos outros. Tem 40%, 50% de chance de não ir”, afirmou. Bebianno criticou o formato dos confrontos, que nivelariam os postulantes “por baixo”. “Tem fórmula milagrosa para tudo. Ganha quem mente mais.”


Se os aliados de Bolsonaro baterem o martelo e cancelarem a presença dele nos debates, há risco de os próximos confrontos na TV não contarem com a participação dos dois nomes que lideram as pesquisas: Lula, que está preso em Curitiba, e o capitão reformado do Exército.

No último confronto, na RedeTV!, Bolsonaro protagonizou um embate com Marina Silva (Rede), que o criticou sobre declarações a respeito de direitos das mulheres.

Rivais identificaram que o episódio causou avarias ao candidato e repercutiu muito no eleitorado feminino.

engraçado que ja saiu duas pesquisas depois dissi e o Bolso subiu dois pontos. e os caras vem com essa narrativa furada de avaria.
Matemática desmente os chorões
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Agora tô sem tempo pra responder tudo, logo respondo, mas adianto que sim, eu entrei, li e coloquei intencionalmente.

Esse seu apontamento é revelador, porque mostra bem a leitura de vocês (quem advoga que isso não existe ou não requer essa preocupação toda), que estão preocupados, de cara, com o ponto de vista do acusado/denunciado e não da vítima. Nem o texto da lei é específico em relação a apenas a situação homem/mulher, nem as mulheres sofrem isso apenas quando estão lidando com o gênero oposto. Há inúmeros casos, também, de homens "contra" outros homens.

A questão é real e passa também por uma questão de gênero, mas no fim as mulheres são sim substancialmente prejudicadas.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk


Bulsara, não existe isso, mulheres não recebem menos por serem mulheres. Mas por escolhas que elas fazem.
Não tem nenhuma vantagem pro empresário contratar 2 pessoas para fazer o mesmo trabalho, da mesma forma, no mesmo tempo e dar um salário maior para o homem, simplesmente porque ele é homem.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Acho que rola uma bela distorcida dos fatos. Que praticamente não existe diferença salarial entre homens e mulheres no mercado é fato.

Agora, geralmente o que rola, é que os homens ocupam cargos mais altos ou são promovidos mais facilmente.

Recentemente minha esposa passou por uma empresa de telecom onde a coisa era bem visível e de certa forma, até risível. Minha esposa citava que haviam alguns homens que foram promovidos em pouco tempo e eram ruins demais com projetos, a ponto de errarem coisas básicas.
Minha esposa reparou que alguns deles, agiam de certa má fé. Erravam nos projetos, mas com "jeitinho", faziam algumas moças ajudarem eles a arrumar o projeto. Malandragem na lata.
Um dos caras promovidos chegou a passar vergonha perante ao boss geral, pois errou um cálculo de cabo, que era algo básico.
Minha esposa falava que achava que o gerente do local era gay, porque ele tinha um comportamento de agredir verbalmente as mulheres no trabalho quando algo ia errado e ser mansinho com os homens pelo mesmo problema.

Minha esposa saiu de lá em pouco tempo, pois queriam atribuir serviços de engenharia para ela, pagando salário de cadista...

Comigo foi o contrário.
Trabalhei em uma Tele de Sp, que eu tinha uma supervisora, uma coordenadora, uma gerente, todas elas subiram apenas porque tinham amizades com os chefes....
Então se acontece com as mulheres, acontece com os homens... até nisso somos iguais...
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Agora tô sem tempo pra responder tudo, logo respondo, mas adianto que sim, eu entrei, li e coloquei intencionalmente.

Esse seu apontamento é revelador, porque mostra bem a leitura de vocês (quem advoga que isso não existe ou não requer essa preocupação toda), que estão preocupados, de cara, com o ponto de vista do acusado/denunciado e não da vítima. Nem o texto da lei é específico em relação a apenas a situação homem/mulher, nem as mulheres sofrem isso apenas quando estão lidando com o gênero oposto. Há inúmeros casos, também, de homens "contra" outros homens.

A questão é real e passa também por uma questão de gênero, mas no fim as mulheres são sim substancialmente prejudicadas.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
Intencionalmente um argumento que não traz nenhum reforço a discussão, pelo contrário, apenas vai contra a suposição que há uma problema entre os gêneros a partir do momento que se comprova que ocorre em outros casos que isso não é algo relevante?

E quem são vocês? Do que está se referindo, apenas discordei de seu ponto como empresário que sou,estando no meio de outros, onde é algo claro e cristalino que nunca se pode diferenciar sexos por todos reflexos que ocasionam, conheço os problemas trabalhistas presentes no ramo de restaurantes onde atuo e não há e nunca houve pelo que eu saiba esse problema e sim outros, como o não pagamento de gorjetas, adicional noturno, horas extras e etc.

Tão pouco da para afirmar que é substancial ou não, você próprio foi contra esse ponto quando demonstra que existe um problema geral que não compete a gênero e ainda, não há dados trabalhistas jurídicos que comprovam o que expõe, se fosse verdade, teriam mais casos sobre a equiparação entre gênero, quando o que existe é salarial de forma ampla, tanto de locais, entre o mesmo sexo e etc, como você próprio demonstrou em seus links.
 
Ultima Edição:

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
olha, na minha humilde opinião, esse lance de o Bolsonaro não ir mais aos dabates só pode dar certo se continuar a ser esse sucesso as suas visitas a cidades onde ele não tem maioria dos votos, essa parada em Presidente Prudente foi genial, e até o fim de semana se continuar nessa entoada, fechando com ele em Barretos e for algo similar vai ser um bom tapa na cara de analistas politicos por ai!!!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Tanta, mas tanta m**** pra resolver nesse país e os caras martelando sobre diferença salarial...

Querem começar a arrumar de cima pra baixo ;S

Cadê as prioridades?
 
D

Deleted member 219486

Tanta, mas tanta m**** pra resolver nesse país e os caras martelando sobre diferença salarial...

Querem começar a arrumar de cima pra baixo ;S

Cadê as prioridades?

Bolsonaro não tem rapidez no raciocínio, quando partem para cima dele com essas armadilhas ele tem que puxar assunto mais urgentes. Como aquela pergunta sobre economia, era só jogar a bomba para quem ta no governo e não resolveu os problemas mesmo mudando as pessoas em cargos de decisão, eu já emendava sobre quantos empregos o Meirelles criou desde que assumiu o ministério da fazenda.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Tanta, mas tanta m**** pra resolver nesse país e os caras martelando sobre diferença salarial...

Querem começar a arrumar de cima pra baixo ;S

Cadê as prioridades?
Algumas pessoaa discutindo de maneira inteligente incomoda?

Finalmente apareceu gente discutindo algo importante e de maneira civilizada, senão é pra você, ok pra alguns é.

E não é como se as propostas do dito candidato sobre as "prioridades" fossem boas também.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Tanta, mas tanta m**** pra resolver nesse país e os caras martelando sobre diferença salarial...

Querem começar a arrumar de cima pra baixo ;S

Cadê as prioridades?
Algumas pessoaa discutindo de maneira inteligente incomoda?

Finalmente apareceu gente discutindo algo importante e de maneira civilizada, senão é pra você, ok pra alguns é.

E não é como se as propostas do dito candidato sobre as "prioridades" fossem boas também.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Algumas pessoaa discutindo de maneira inteligente incomoda?

Finalmente apareceu gente discutindo algo importante e de maneira civilizada, senão é pra você, ok pra alguns é.

E não é como se as propostas do dito candidato sobre as "prioridades" fossem boas também.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Não me incomoda discutir isso, e não me referi ao pessoal do tópico e sim da mídia nojenta... Tem tanta m**** mais importante pra ser mostrada e discutida e os caras ficam polemizando isso.

E sobre as propostas do Bolsonaro, pode não ser as melhores, mas já são melhores que a dos outros.
 
D

Deleted member 219486

Não me incomoda discutir isso, e não me referi ao pessoal do tópico e sim da mídia nojenta... Tem tanta m**** mais importante pra ser mostrada e discutida e os caras ficam polemizando isso.

E sobre as propostas do Bolsonaro, pode não ser as melhores, mas já são melhores que a dos outros.

As propostas dos outros são promessas e a gente sabe onde vão parar depois de eleitos, a do Bolsonaro em cuidar da segurança é bem mais real, dar respaldo para os militares agirem sem a limitação de leis que protegem os bandidos.
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293

Lembrando a todos que nível superior completo e maior renda "puxam" os com menor escolaridade e renda pra uma votação mais próxima da deles. Foi assim em todas as eleições. Mas ninguém vai te contar isso porque o Bolsa tem a "nata" do eleitorado e que com certeza é uma put* vantagem em qualquer eleição no mundo.
 
D

Deleted member 219486

Acho que essas informações que passam sobre o Bolsonaro é para ampliar da divulgação sobre ele, "olha o Bolsonaro não vai nos debates" e isso tira um pouco da cruzada contra ele da pauta.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.465
Pontos
1.494
Lembrando a todos que nível superior completo e maior renda "puxam" os com menor escolaridade e renda pra uma votação mais próxima da deles. Foi assim em todas as eleições. Mas ninguém vai te contar isso porque o Bolsa tem a "nata" do eleitorado e que com certeza é uma put* vantagem em qualquer eleição no mundo.

Resumo: Quanto mais a pessoa estuda mais vota no Bolsonaro, nem precisa comentar mais para entender o raciocínio. Interessante também é que ele está muito bem colocado entre as mulheres o super machista pelos esquerdistas.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
Acho que essas informações que passam sobre o Bolsonaro é para ampliar da divulgação sobre ele, "olha o Bolsonaro não vai nos debates" e isso tira um pouco da cruzada contra ele da pauta.
Curiosamente ele mesmo não falou que não iria.
Quem disse que ele não deve ir aos debates foi o presidente do PSL.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O Bolsonaro sempre se contradizendo. Fica toda hora voltando atrás do que fala quando dá m**** parece até o temer que por causa desse tipo de atitude era chamado de fraco e de frouxo. Mas os seus fãs nunca vão chamar seu ídolo de fraco, mentiroso ou de frouxo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo