O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Se um dia eu morrer e tiver túmulo, por favor, me façam a lápide com as strings em UTF8.
Tá fazendo manutenção em algum sistema com problema de encoding ? Pensa em uma parada chata de corrigir. Só não sei o que é pior: Data ou encode.

Desabafo do dia:

Faz um tempo que tô pensando em mudar de emprego. Não estou com muita motivação para fazer as coisas, parece que estou enjoado. O que é estranho, pois trabalho com tecnologia de ponta. Mas refletindo, meu problema parece ser mais com o comportamento das pessoas do que com o emprego em si.

Aí eu fico pensando: Será que eu mudei ou as pessoas que mudaram ? Enfim, acho que não importa qual for a resposta, a solução é a mesma...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Só vale se soubermos o porque e o que quer dizer? Eu garanto que serão escritas e se não forem, eu mesmo farei em caneta permanente.

Meu próprio nome tem 2 caracteres acentuados. Com certeza vai bugar a integração com o além

Tá fazendo manutenção em algum sistema com problema de encoding ? Pensa em uma parada chata de corrigir. Só não sei o que é pior: Data ou encode.

15 anos fazendo isso. As vezes acho que meu prepósito neste mundo é arrumar encoding.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
tem dia que me sinto uma b*sta, uma pessoa sem interesse que ngm vai querer.
Sei lá ultimamente não me sinto feliz.
Antes eu era feliz, só não sei dizer o que foi que anda roubando minha felicidade.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Meu próprio nome tem 2 caracteres acentuados. Com certeza vai bugar a integração com o além

Pô, aí não pode. Vai ficar no limbo. Torce pra Deus ter feito teste unitário.

tem dia que me sinto uma b*sta, uma pessoa sem interesse que ngm vai querer.
Sei lá ultimamente não me sinto feliz.
Antes eu era feliz, só não sei dizer o que foi que anda roubando minha felicidade.

Isso também aconteceu comigo. Acredito que era minha inocência. Conforme vamos ficando velhos, começamos a entender melhor o mundo e vemos o quão zuado ele é. Aí entristece mesmo.
 


Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
pq tem homem q some do nada? qual o problema de vcs?
Vários fatores como: outra pretendente, a mulher ser chata ou não ser interessante pra ele, já namora e tá aprontando Hue, achou algum defeito, é muito independente (sim, isso assusta), enfim rs

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Mano, n estou conseguindo sair do lugar.

Sei oq fazer e como fazer, mas to num fundo do poço, que só me sobra vontade de ir trabalhar, mas fazer outras coisas mesmo, nada.

Essa semana meus amigos me perguntaram pq to guardando tanto dinheiro pq minha vida esta sendo basicamente só trabalhar, e nos meus dias de folga, da vontade de fazer nada.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Acho que tem anos que eu não comia como comi hoje. Hoje comi um pedação de escondidinho, depois um prato de macarrão, depois mais um prato de vatapá com arroz. Tô aqui pronto para hibernar, pois se eu cair é certeza que é para dormir.

-------------

Sobre a pergunta dos homens sumirem: no meu caso são as mulheres que somem. Sempre que vejo que a conversa vai render alguma coisa eu levo um nocaute.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Mano, n estou conseguindo sair do lugar.

Sei oq fazer e como fazer, mas to num fundo do poço, que só me sobra vontade de ir trabalhar, mas fazer outras coisas mesmo, nada.

Essa semana meus amigos me perguntaram pq to guardando tanto dinheiro pq minha vida esta sendo basicamente só trabalhar, e nos meus dias de folga, da vontade de fazer nada.

O esquema é fazer perguntas pra você mesmo. Uma hora você consegue chegar nas possíveis causas.

Tu fala que fica em casa. Fazendo o quê ?
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Vocês já tiveram a sensação de ter se tornado insensíveis?

Meu último namoro acabou faz 1 ano e meio. Desde lá eu já tive inúmeras mulheres... mas não consigo sentir absolutamente nada por qualquer delas... só finjo.

Ainda acho que seja algo circunstancial. Tipo eu to ficando com mulheres que já não me deram aquele brilho,de início,nos olhos. Como se o lance já começasse fadado a ser casual... o que só se confirma. Mas ainda tenho a esperança de que devo conhecer alguém nessa vida pra voltar a me apaixonar.

Só que já to ficando preocupado.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Realmente cheguei no estopim mesmo. Estou puto desmotivado com tudo mesmo, não culpo ninguém mesmo, só meio que não estou muito happy mesmo, sei lá, tem mais de 3 anos que não sei o que não é ter um peso na consciência.

Hoje vi que tem três loiras na minha turma, uma delas é até que bem bonita mesmo de rosto. Meio que lembrei-me de um user aqui, que disse que tem quedinha por loiras de olhos azuis.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Tive minha colação de TADS de 80 alunos que iniciaram o curso só se formaram 13, já o curso de Ciências contábeis formou 45 de uma turma só.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.062
Pontos
568
Falando com meus brother do grupo de zap, eles me chamaram pra ir jogar e falei que já ia e tal que era cedo e mandei print da hora.

P2ky2Z8.png
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Queria deixar de cometer pequenos erros no meu dia-a-dia. Apesar de serem fáceis de consertar, causam um trabalho desnecessário e causam uma péssima impressão pra quem está próximo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tá foda, tá foda.
Esse dias tão ossos e o que fode é que isto só vai melhorar ano que vem. Tenho que achar algum meio de mudar isto pq se não eu vou entrar em depressão.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Site do bando fora do ar ... nem senti falta, mas daqui eu senti, para quem gosta de fórum faz falta.



Vocês já tiveram a sensação de ter se tornado insensíveis?

Meu último namoro acabou faz 1 ano e meio. Desde lá eu já tive inúmeras mulheres... mas não consigo sentir absolutamente nada por qualquer delas... só finjo.

Ainda acho que seja algo circunstancial. Tipo eu to ficando com mulheres que já não me deram aquele brilho,de início,nos olhos. Como se o lance já começasse fadado a ser casual... o que só se confirma. Mas ainda tenho a esperança de que devo conhecer alguém nessa vida pra voltar a me apaixonar.

Só que já to ficando preocupado.

Eu sinto isso também, mas não consigo sentir falta das pessoas. Sinto as vezes da minha mãe, mas o mesmo não ocorre com a minha filha, meus irmãos, namorada, mais ninguém

Acho que fui matando esses sentimentos.

OS passou o dia instável?

Desabafar aqui. Puto.

Pior parte foi não ter como ler os mitosos tópicos e post diários do OS
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Me sinto o carinha do Shutter, cansado o dia inteiro, com ombros caídos, sem vontade pra nada...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não consigo entender como alguem sem nenhum sentimento, consegue ter namorada?Para mim, precisa de TANTOS pré-requisitos...
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Eu não consigo entender como alguem sem nenhum sentimento, consegue ter namorada?Para mim, precisa de TANTOS pré-requisitos...

Isso explica porque você está sozinho e a galera ai passando o rodo na geral.

Você coloca tantas barreiras que fica impossível alguém passar.

Uma vez li em algum lugar e penso que todos devem pensar o mesmo, independente de quem seja.

"se eu fosse a outra pessoa, eu namoraria comigo? Eu sou a pessoa que idealizo no outros?"

Isso responde quase 99% das suas perguntas
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Tô morto de cansaço, levanto as 5hrs e 10min para 6hrs já estou no ponto esperando o busão para chegar 7hrs no trampo (aproveito esse tempo para estudar) porque só pego a partir das 8hrs.

2 semanas nessa rotina e não aguento mais, vou pegar as 7hrs e chegar atrasado mesm no trampo, tá loko
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Tô morto de cansaço, levanto as 5hrs e 10min para 6hrs já estou no ponto esperando o busão para chegar 7hrs no trampo (aproveito esse tempo para estudar) porque só pego a partir das 8hrs.

2 semanas nessa rotina e não aguento mais, vou pegar as 7hrs e chegar atrasado mesm no trampo, tá loko
Esse estágio está arrastado em rsrs?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Esse estágio está arrastado em rsrs?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
infelizmente só estou ainda nele porque quero quitar algumas dívidas no cartão, queria ter tempo para aprender programação e trabalhar em casa. O transito está um caos em Maceió, fico mais tempo no ponto e no ônibus que no estágio
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Me falaram que eu não deveria nem PENSAR em namorada, no momento.Primeiro, tenho que aprender a gostar de mim e me valorizar
Quem CRIA as barreiras são as mulheres que eu tento me aproximar.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Isso explica porque você está sozinho e a galera ai passando o rodo na geral.

Você coloca tantas barreiras que fica impossível alguém passar.

Uma vez li em algum lugar e penso que todos devem pensar o mesmo, independente de quem seja.

"se eu fosse a outra pessoa, eu namoraria comigo? Eu sou a pessoa que idealizo no outros?"

Isso responde quase 99% das suas perguntas
Eu diria que a resposta é SIM
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Me falaram que eu não deveria nem PENSAR em namorada, no momento.Primeiro, tenho que aprender a gostar de mim e me valorizar
Quem CRIA as barreiras são as mulheres que eu tento me aproximar.
Problema é você, Danitão. É difícil admitir, mas a verdade é essa

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Cliente liga dizendo "nada tá funcionando no sistema". Chefe surta dizendo que até meio dia tem que tá resolvido. Cliente não pode ficar parado.
Você para tudo que fazendo, ansiedade vai a 8000, loga no sistema. O " nada funciona" era um box que não aparecia num relatório. Spoiler : não devia aparecer mesmo...

Triste essa vida de programador.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Esses tempos tenho tido grandes dificuldades de fazer algo fora do trabalho que não seja jogar.

Deve ser um dos piores hábitos alimentares que já tive, não almoço, saio do trabalho e como qualquer besteira, aí chego em casa e como mais besteiras(pão com processados, geralmente). Resultado disso, estou explodindo(as camisas já estão apertando, estou visivelmente mais gordo) e refluxo no auge, mas não consigo parar. Tá foda. Não tenho ânimo para nada. E o pior que a vida está boa no geral, trabalho, relações, etc.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
infelizmente só estou ainda nele porque quero quitar algumas dívidas no cartão, queria ter tempo para aprender programação e trabalhar em casa. O transito está um caos em Maceió, fico mais tempo no ponto e no ônibus que no estágio
Vai de bike.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo