O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

D

Deleted member 219486

Essas matérias do Fantástico são da realidade paralela, pensa numa forçação se barra. Se bem que na concorrência tá no mesmo nível.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
18.990
Pontos
503
Tô cansando dos meus amigos.

Tudo se resume a política agora. Não dá pra ter uma conversa sem botar porra de política no meio.

Tá um saco essa porra.
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.926
Reações
5.255
Pontos
999
Não sou ativista de internet, mas não chegou nem a cogitar socorrer o bichano?
Eu não conseguiria abandonar o bichinho lá agonizando, ainda que tenha sido um acidente.
Cara, acho que não tinha muito a fazer, por isso, nem me preocupei em parar para ver.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.833
Pontos
1.254
Mano do céu como detesto a forma de os professores aplicarem a matemática. A professora demora 40min para explicar proporção / razão (só slides com textos) enquanto que no youtube o mesmo vídeo didático tem apenas 8min
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Esta chegando o momento que abordar uma desconhecida na rua, sem "pedir autorização" vai ser crime!Pode ser acusado de assédio moral.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.787
Reações
16.107
Pontos
994
tenor.gif


Ele voltou!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.954
Reações
95.343
Pontos
2.179
Acho que o danito passou alguns dias na cadeia. Aguardando o desabafo completo.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Quebrei o dedão do pé esquerdo.

Com 15 dias estive no hospital para tirar uma chapa e trocar a faixa e os curativos. ( talas e esparadrapos)

O médico disse que eu tinha que ficar mais 15 dias, pois o osso ainda não estava totalmente colado.
Só que o maldito não trocou a minha faixa.

Fiquei mais uma semana, e com a chuva o curativo que já estava nojento ficou insuportável.

Eu mesmo tirei a faixa, faltando uma semana para voltar, e como já estou caminhando sem sentir dores, resolvi ficar sem faixa.

Já estou até calçando, só que uso a bota ( que é bem larga) só para andar na rua e de moto, no serviço uso aquelas botinhas.

Se eu firmo o pé, doí.

E é bem o meu pé que eu sou bom. Meus planos de voltar as quadras foram novamente adiados.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu estava num grupo e ai falaram em ingles "You don´t speak for someone else".A tradução seria "voce de falar por mais ninguém".Continuo não entendendo.Falar de ou que, tudo bem, mas falar por??
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.833
Pontos
1.254
Eu estava num grupo e ai falaram em ingles "You don´t speak for someone else".A tradução seria "voce de falar por mais ninguém".Continuo não entendendo.Falar de ou que, tudo bem, mas falar por??
Ele is speake: Dê books onde taibou!!!!

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Eu estava num grupo e ai falaram em ingles "You don´t speak for someone else".A tradução seria "voce de falar por mais ninguém".Continuo não entendendo.Falar de ou que, tudo bem, mas falar por??

"Você não fala por outra pessoa". Significa que você expressa apenas suas próprias opiniões, não podendo falar no lugar de outrem.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E com essa resposta, como saber se a a aproximação a uma pessoa desconhecida pode ser considerado assédio ou flerte?Não tem como saber e não tem como perguntar para a pessoa.Ou seja, o americano NÃO respondeu.
A duvida é porque muitas pessoas ,acham que para saber se é um assédio ou flerte/paquera, a chave é saber se esta havendo reciprocidade da outra pessoa.Porém o autista/Asperger NORMALMENTE NÃO consegue perceber sinais de atração.Então como ele deve se portar?Se ao mesmo tempo, ninguém quer apresentar alguém conhecido e as outras portas para conhecer as pessoas estão FECHADAS.Deveria eu ficar quieto, sem interagir com ninguém, só esperando a morte?
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.038
Reações
3.608
Pontos
709
E com essa resposta, como saber se a a aproximação a uma pessoa desconhecida pode ser considerado assédio ou flerte?Não tem como saber e não tem como perguntar para a pessoa.Ou seja, o americano NÃO respondeu.
A duvida é porque muitas pessoas ,acham que para saber se é um assédio ou flerte/paquera, a chave é saber se esta havendo reciprocidade da outra pessoa.Porém o autista/Asperger NORMALMENTE NÃO consegue perceber sinais de atração.Então como ele deve se portar?Se ao mesmo tempo, ninguém quer apresentar alguém conhecido e as outras portas para conhecer as pessoas estão FECHADAS.Deveria eu ficar quieto, sem interagir com ninguém, só esperando a morte?

Ou esperar que alguém te fale diretamente.
Seja sincero, conte da sua condição e que não percebe as coisas se elas não forem diretas.
Mas fale isso num contexto GERAL, não saia já falando pra moça "oi, eu tenho Asperger, se você quiser casar comigo vai ter que me falar diretamente".
Diga apenas que não entende as coisas nas entrelinhas, não consegue perceber a ironia em conversas e etc. A pessoa vai sacar.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.604
Reações
10.580
Pontos
1.389
Ou esperar que alguém te fale diretamente.
Seja sincero, conte da sua condição e que não percebe as coisas se elas não forem diretas.
Mas fale isso num contexto GERAL, não saia já falando pra moça "oi, eu tenho Asperger, se você quiser casar comigo vai ter que me falar diretamente".
Diga apenas que não entende as coisas nas entrelinhas, não consegue perceber a ironia em conversas e etc. A pessoa vai sacar.

Vejo q vc não conhece esse user kkkkkkk
Só nao leve muito a serio o q ele posta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.070
Pontos
568
Tive uma dor forte na mão semana retrasada, principalmente no começo da manhã. Marquei ortopedista, fiz raio-x e tudo normal. O médico então pediu uma ressonância e saiu o resultado: reumatismo (poliartrite reumatoide).
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Tive uma dor forte na mão semana retrasada, principalmente no começo da manhã. Marquei ortopedista, fiz raio-x e tudo normal. O médico então pediu uma ressonância e saiu o resultado: reumatismo (poliartrite reumatoide).

Pensei que fosse o fap

Nego fica sentando em cima da mão para deixá-la dormente e ir fapar, e aí depois, sente altas dores.

Acontece comigo direto.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.954
Reações
95.343
Pontos
2.179
350 UMA SÓ consulta com s psicóloga aqui da clínica.

De repente a minha venlafaxina parece ter preço de banana.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.954
Reações
95.343
Pontos
2.179
É complicado esse preço abusivo da saúde no mundo. Devem achar que todo mundo tem plano de saúde ou é rico.

Triste é levar sermão do irmão que diz que só quero saber de "remédinho". Vou mandar a conta pra ele.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Pela primeira vez, eu levantei às 5:30 e fui direto para o computador para finalizar o trabalho. Enfim finalizei! Eu sou um cara que gosto de honrar os meus compromissos, mas vejo que tem cliente que abusa da minha bondade, por conta disso irei aumentar o meu custo em + 15% nos próximos projetos. Não tem condições não, a cada nova alteração vou cobrar um valor, ai quero ver se vão me abusar.

edit:

E não era bug não, eram novas funcionalidades, coisa que eu já tinha adicionado e ele queria que eu modificasse/ ou adicionasse mais. Fugindo muito do escopo original do projeto.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
350 UMA SÓ consulta com s psicóloga aqui da clínica.

De repente a minha venlafaxina parece ter preço de banana.
Minha psi cobra 70,00 por sessão, mas é camaradagem. Ja o psiquiatra cobra 200,00 e avisei que so posso ir de 2 em 2 meses.
To falido mesmo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.954
Reações
95.343
Pontos
2.179
Minha psi cobra 70,00 por sessão, mas é camaradagem. Ja o psiquiatra cobra 200,00 e avisei que so posso ir de 2 em 2 meses.
To falido mesmo.

Aqui tá inflacionado pelo jeito. Meu psiquiatra cobra 400. E manda voltar a cada 2 meses, sendo que podia muito bem ser mais tempo, visto que lacrei com a venlafaxina. Ele não tem mais muito o que fazer, além de assinar o receita.

Na verdade me sinto explorado, isso sim.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Minha psi cobra 70,00 por sessão, mas é camaradagem. Ja o psiquiatra cobra 200,00 e avisei que so posso ir de 2 em 2 meses.
To falido mesmo.

Aqui tá inflacionado pelo jeito. Meu psiquiatra cobra 400. E manda voltar a cada 2 meses, sendo que podia muito bem ser mais tempo, visto que lacrei com a venlafaxina. Ele não tem mais muito o que fazer, além de assinar o receita.

Na verdade me sinto explorado, isso sim.

Muito caro mesmo, tanto que nunca fui em um psicólogo mesmo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.954
Reações
95.343
Pontos
2.179
Muito caro mesmo, tanto que nunca fui em um psicólogo mesmo.

Sim, com 350 eu escrevo uma karalhada de código. Psicologo vai me ouvir (ou não) por 50 minutos, no final vai falar um "vejo que evoluímos hoje" genérico. Você as vezes até vai pra casa achando que melhorou, mas no outro dia acorda até pior pensando que dava para ter comprado um jogo de Switch ou muitos na Steam.
Repete o ciclo até cansar de pagar.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Sim, com 350 eu escrevo uma karalhada de código. Psicologo vai me ouvir (ou não) por 50 minutos, no final vai falar um "vejo que evoluímos hoje" genérico. Você as vezes até vai pra casa achando que melhorou, mas no outro dia acorda até pior pensando que dava para ter comprado um jogo de Switch ou muitos na Steam.
Repete o ciclo até cansar de pagar.

Pagar para receber esse tipo de mensagem não ajuda em nada. É um preço meio que salgado. Eu mesmo optaria em comprar alguma coisa para tentar afastar os pensamentos ou alegrar-me um pouco fazendo alguma coisa que gosto de fazer. Acho que tem meios que substituem a ida ao psicólogo e ao uso de medicamentos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.954
Reações
95.343
Pontos
2.179
Pagar para receber esse tipo de mensagem não ajuda em nada. É um preço meio que salgado. Eu mesmo optaria em comprar alguma coisa para tentar afastar os pensamentos ou alegrar-me um pouco fazendo alguma coisa que gosto de fazer. Acho que tem meios que substituem a ida ao psicólogo e ao uso de medicamentos.

Eu acredito em terapia sim. Mas acho que tem que ter sorte de achar um bom profissional e que você se sinta bem com ele. Eu nunca tive essa sorte.

E com 350 bolsonaros por sessão, eu não posso apostar. Mas se eu fosse ou ficar rico, eu tentaria novamente.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Tive uma briga, daquelas ferradas, com a minha namorada agora há pouco. Foi uma briga ocasionado por um motivo bobo, um evento que eu ia no final de semana e ela tava com dúvidas se eu tava falando a verdade quando disse que lá não teria bebidas nem festa. Mas a discussão foi virando uma bola de neve, começamos a despejar um monte de coisa em cima do outro, sobre o relacionamento, sobre atitudes de cada um, enfim, acabei me exaltando e falando algumas merdas no meio do processo.

Foi via WhatsApp, mas mesmo assim deu pra perceber o quão abalada ela ficou depois disso, ela me mandou foto chorando, eu tentei me desculpar e remediar a situação mas ela foi curta e grossa nas respostas, nem visualizou as últimas mensagens. Tô com medo real de que isso tenha sido o estopim, seja pra um término ou pra simplesmente deterior a relação a ponto de não dar mais pra voltar pro que era antes. Me sentindo muito mal por tudo isso e por ter possivelmente cagado na nossa relação, ainda mais eu que odeio conflitos e acabei participando de um show de horrores agora.

Nessas horas que a gente sente na pele a vontade de sumir, de desaparecer, de voltar no tempo e impedir essas coisas. Acho que eu entendo a motivação de quem tenta tirar a própria vida, coisas assim deixam a gente sem chão e sem vontade de continuar, isso que o pior nem chegou a acontecer.
Vou rezar pra que amanhã a gente consiga conversar direito e, aos poucos, possamos cicatrizar os ferimentos de hoje. Só espero que isso ainda seja possível.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Aqui tá inflacionado pelo jeito. Meu psiquiatra cobra 400. E manda voltar a cada 2 meses, sendo que podia muito bem ser mais tempo, visto que lacrei com a venlafaxina. Ele não tem mais muito o que fazer, além de assinar o receita.

Na verdade me sinto explorado, isso sim.
A psi cobra normal 140,00 por sessão e o psiquiatra 250,00. Tem plano de saúde? Se não vai mudar a venlafaxina em algum do plano e pede so receita. Eu fiz isso muitos anos, e agora devo voltar a ir no do plano e so pedir a receita mesmo.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Pagar para receber esse tipo de mensagem não ajuda em nada. É um preço meio que salgado. Eu mesmo optaria em comprar alguma coisa para tentar afastar os pensamentos ou alegrar-me um pouco fazendo alguma coisa que gosto de fazer. Acho que tem meios que substituem a ida ao psicólogo e ao uso de medicamentos.
Mas não é so essa mensagem, ele precisa de um "papel". Depois que entra no ciclo do remedio é complicado demais. Ja tentei varias formas de não usar, ja usei só o minimo. Mas cada pessoa reage de um jeito, espero que o @dk120 ache o cominho da felicidade dele sem as drogas.
 
Topo Fundo