O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que os solteiros não estão perdendo nada.

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu estou aqui bem de boa solteiro. Só se eu encontrar uma mulher muito gente fina, de muito caráter pra eu me casar. E não estou buscando isso, não corro atrás, vai ter que acontecer por acidente eu conhecer alguém assim. E sinceramente, na sociedade que vivemos, está cada vez mais difícil encontrar alguém que preste.

E a verdade é que quando ficamos mais velhos aumenta a exigência. Eu estou bem exigente, pra eu perder tempo com porcaria que não agrega em nada e só traz problema eu fico sozinho.
Eu tô meio assim também. Ou arrumo uma que valha muito ou fico de boa. Não tenho stress por estar solteiro. Também não tenho tia velha pra ficar me cobrando se eu já casei ou não. Então...
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.591
Reações
16.585
Pontos
553
Casado a mais de 5 anos, com um filho lindo de aproximadamente 1 ano de idade... Muito feliz com os momentos que passo com os dois. Nunca achei que poderia amar uma pessoa como eu amo meu filho, só depois que ele nasceu percebi isso. Amo muito minha esposa, que é muito dedicada na criação do baixinho. Acho que se fosse solteiro hoje, minha vida teria menos sentido... Sei la...
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Era tenso!
Eu estava trabalhando bastante e não queria pular fora de uma vez pra não parecer aqueles cafajestes que depois que come, vai pra outra.
A gente se via apenas nos domingos. E eu falava que não estava dando certo porque não tinha tempo de sair pra vê-la (mas na verdade eu já queria sair). E ela vem e fala: " - Mas eu não estou reclamando. Pra mim tá bom a gente se ver só aos domingos". kkkkk
Ficava cobrando passear de mão dadas, mandando mensagem com emoticon de família. Falava que eu era o cara certo porque trabalhava muito. Pulei fora na hora!


 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Onde estão essas mulheres solteiras todas?Sempre que eu vejo uma mulher atraente num shopping que parecia estar sozinha, por exemplo, vem uma cara e senta com ela, pouco tempo depois.Então NÃO existe isso.É uma falácia.As mulheres mais interessantes estão todas namorando ou casadas.E que adianta ser solteira, se ela esta do outro lado do Brasil ou da Terra?Ou se é alguém que você NUNCA vai conviver?
Quer um exemplo prático?Eu frequento praticamente só 2 ambientes, o trabalho e o teatro.No teatro, tem de 6 a 7 ajudantes de palco (que também são artistas), que passaram a conviver comigo AGORA ou no passado.TODAS SÃO COMPROMETIDAS!
 
Ultima Edição:

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu estou aqui bem de boa solteiro. Só se eu encontrar uma mulher muito gente fina, de muito caráter pra eu me casar. E não estou buscando isso, não corro atrás, vai ter que acontecer por acidente eu conhecer alguém assim. E sinceramente, na sociedade que vivemos, está cada vez mais difícil encontrar alguém que preste.

E a verdade é que quando ficamos mais velhos aumenta a exigência. Eu estou bem exigente, pra eu perder tempo com porcaria que não agrega em nada e só traz problema eu fico sozinho.
Bem minha situação, hehe.

Já me falaram que estou muito exigente, e que assim vou acabar morrendo solteiro, mas ai eu penso: estou apenas me valorizando, afinal, vou pegar uma marromenos pra passar raiva? Tem que ser igual RPG, o nível só sobe, nada de respec no nível.

Eu prezo muito pela inteligência, mais ainda do que a beleza, se a mulher não é no mínimo muito inteligente, tchau. Fim do ano passado sai com uma linda, pensei: se for inteligente também me apaixono e peço pra casar. Só que a mulher não conseguia elaborar uma frase decente, não conseguia manter assunto, e fazia a lendária troca "mas" por "mais". Perdi a paciência e falei que tinha que ir embora pra trabalhar no dia seguinte :klolz

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A diferença para vocês é que vocês conseguem todas as mulheres que querem,a ponto de escolherem.Eu não tenho esse luxo.Eu NÃO consigo achar garota solteira NENHUMA.Tem gente que diz que se você mudar seu status nas redes sociais, vai chover gente interessada.Pois para mim, NÃO ACONTECEU NADA.
Outra coisa é que as pessoas que mais me elogiam, que mais me valorizam, NÃO SÃO SOLTEIRAS.As solteiras me ignoram ou mal falam comigo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.606
Reações
10.581
Pontos
1.389
A diferença para vocês é que vocês conseguem todas as mulheres que querem,a ponto de escolherem.Eu não tenho esse luxo.Eu NÃO consigo achar garota solteira NENHUMA.Tem gente que diz que se você mudar seu status nas redes sociais, vai chover gente interessada.Pois para mim, NÃO ACONTECEU NADA.
Outra coisa é que as pessoas que mais me elogiam, que mais me valorizam, NÃO SÃO SOLTEIRAS.As solteiras me ignoram ou mal falam comigo.

Passa seu facebook e instagram, pode ser por mp. Quero ver como vc se apresenta nessas redes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Bem minha situação, hehe.

Eu prezo muito pela inteligência, mais ainda do que a beleza, se a mulher não é no mínimo muito inteligente, tchau. Fim do ano passado sai com uma linda, pensei: se for inteligente também me apaixono e peço pra casar. Só que a mulher não conseguia elaborar uma frase decente, não conseguia manter assunto, e fazia a lendária troca "mas" por "mais". Perdi a paciência e falei que tinha que ir embora pra trabalhar no dia seguinte :klolz

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

:klol:klol

Já comigo é quando estou conversando com uma e até tentando colaborar rsrs... falando as coisas calmamente, abordando as questões com simplicidade e introduzindo ela no assunto, aí ela vai falar e de 10 palavras 6 são "tipuuu.... tipo assim.."

Num guento ver mulher com mais de 25 anos ligando ideias mal elaboradas com "tipuuu..."

Na verdade, odeio esse vício em qualquer pessoa [não a pessoa]. A pessoa pode simplesmente falar que foi ao cinema, mas não... ela "tipo foi ao cinema, tipo chegou em casa, fez tipo uma surpresa, ficou tipo magoada... "

Dialeto de adolescente mauricinho e pati burra que já chegou até a periferia. Ver mulher falando assim é um desalento.
 
Ultima Edição:

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.453
Reações
14.355
Pontos
453
A diferença para vocês é que vocês conseguem todas as mulheres que querem,a ponto de escolherem.Eu não tenho esse luxo.Eu NÃO consigo achar garota solteira NENHUMA.Tem gente que diz que se você mudar seu status nas redes sociais, vai chover gente interessada.Pois para mim, NÃO ACONTECEU NADA.
Outra coisa é que as pessoas que mais me elogiam, que mais me valorizam, NÃO SÃO SOLTEIRAS.As solteiras me ignoram ou mal falam comigo.
Here we go again.

Trocentos anos na internet e ainda não entendeu que todo mundo é 11/10, com 30cm de lola, só pega top model nível Victoria Secrets, ganha 30k mensais, e não tem nenhum problema pessoal?
 

WillRF

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
223
Pontos
33
Eu tô meio assim também. Ou arrumo uma que valha muito ou fico de boa. Não tenho stress por estar solteiro. Também não tenho tia velha pra ficar me cobrando se eu já casei ou não. Então...

Eu também sou assim. Não me estresso nem me desespero por estar solteiro. Se eu encontrar alguém compatível e que valha MUITO a pena, tudo bem. Senão, vou levando a minha vida. E, se me cobrarem, eu não estou nem aí - qualquer cobrança, nesse sentido, entra por um ouvido e sai pelo outro.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Tenho 34, quando eu vejo uma "potencial candidata", tenho que ver os dedos, passada essa etapa o face/insta pra ver o que posta e depois tentar algum tipo de contato. O trabalho é imenso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.205
Reações
48.022
Pontos
2.009
Tenho 34, quando eu vejo uma "potencial candidata", tenho que ver os dedos, passada essa etapa o face/insta pra ver o que posta e depois tentar algum tipo de contato. O trabalho é imenso.

E qual tem sido o resultado? O que tem achado delas?

E o retorno do contato tem sido recíproco ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
E qual tem sido o resultado? O que tem achado delas?

E o retorno do contato tem sido recíproco ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Saí com uma, divertida e inteligente, mas ter pagado a conta toda no fim não me pareceu lá tão justo. Ainda beijei e sigo no insta, mas não rolou química. Uns 6 meses depois dessa, estou agora interagindo com uma no Insta, mas ela é monofrásica e eu tenho medo de avançar e dar de cara na parede.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.953
Reações
51.118
Pontos
1.003
A diferença para vocês é que vocês conseguem todas as mulheres que querem,a ponto de escolherem.Eu não tenho esse luxo.Eu NÃO consigo achar garota solteira NENHUMA.Tem gente que diz que se você mudar seu status nas redes sociais, vai chover gente interessada.Pois para mim, NÃO ACONTECEU NADA.
Outra coisa é que as pessoas que mais me elogiam, que mais me valorizam, NÃO SÃO SOLTEIRAS.As solteiras me ignoram ou mal falam comigo.
Isso é uma coisa que muita gente faz na internet, faz parecer fácil, ou fala que "é só ir lá e falar" ou "é só saber chegar"
Pra muita gente as vezes até que é porque as vezes os caras tem um estilo diferente e consegue achar mais facil mulheres que eles conseguem conviver com

Eu tbm não encontro aqui na minha cidade menina nenhuma que me interesse, solteira ou não. As pessoas aqui são normais demais, a pessoa aqui SEMPRE vai ser cachaceira, SEMPRE vai ser farreira, vc nunca vai achar uma menina mais de boa e tal, acho isso uma m****. Um grande motivo pelo qual eu não ando me envolvendo nessas coisas é porque não encontro uma compatibilidade com ninguém, eu me sinto muito deslocado aqui na minha cidade porque a mentalidade das pessoas é sempre a mesma.

As vezes o seu problema é a cidade, o foda é conseguir resolver isso, que é muito mais dificil
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Para galera que é mais entendida.

Qual as responsabilidades legais para o cara que não quer casar mas vive junto com uma mulher. Se caracteriza união estável? Ou o que precisa para caracterizar uma união estável? Quais as obrigações quando esse tipo de relacionamento acaba?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.953
Reações
51.118
Pontos
1.003
Para galera que é mais entendida.

Qual as responsabilidades legais para o cara que não quer casar mas vive junto com uma mulher. Se caracteriza união estável? Ou o que precisa para caracterizar uma união estável? Quais as obrigações quando esse tipo de relacionamento acaba?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu acho que União Estável precisa estar morando juntos por pelo menos 3 anos, não sei se precisa mais do que isso pra oficializar
Quando acaba eu realmente não sei, acho que pode rolar divisão, mas posso ter ouvido errado
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.453
Reações
14.355
Pontos
453
Para galera que é mais entendida.

Qual as responsabilidades legais para o cara que não quer casar mas vive junto com uma mulher. Se caracteriza união estável? Ou o que precisa para caracterizar uma união estável? Quais as obrigações quando esse tipo de relacionamento acaba?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Para efeitos legais, morar 3 anos anos com a pessoa já é suficiente. Porém, se quiser se aproveitar das benesses (financiamento, seguro, empréstimo, etc), é preciso assinar um documento no cartório. Se não me engano, custa uns 300 reais, mais barato que o do casamento.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.953
Reações
51.118
Pontos
1.003
Porém, se quiser se aproveitar das benesses (financiamento, seguro, empréstimo, etc), é preciso assinar um documento no cartório. Se não me engano, custa uns 300 reais, mais barato que o do casamento.
Não sabia que tinha isso
Então é mais vantajoso que o casamento
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Na verdade, estou começando a conversar com outra artista de teatro de outro grupo.A uns 6 meses atrás, ela postou fotos com o que parecia ser namorado ou algo assim.Mas as ultimas fotos, ele não aparece e ela da a entender que esta solteira.Mas não sei, acho que é uma armadilha.Não sei bem como proceder. Sei que ela curte muitas coisas minhas e até fala comigo com uma certa frequência, falando de uma maneira espalhafatosa.Mas não sei se devo me envolver.Disse que eu poderia assistir uma peça de teatro quando ela fizesse e ela achou legal.Eu sempre parto do principio que se uma pessoa tinha fotos do namorado a alguns meses atrás, é porque ela continua com ele.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.453
Reações
14.355
Pontos
453
Não sabia que tinha isso
Então é mais vantajoso que o casamento
Também acho. No meu caso, nem paguei esse registro em cartório. Fiz uma declaração simples, assinei junto com a onça (precisa de duas testemunhas), e autentiquei depois. Para o que precisamos até o momento, serviu, mas tem alguns lugares que podem pedir a outra.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.924
Pontos
1.503
Para galera que é mais entendida.

Qual as responsabilidades legais para o cara que não quer casar mas vive junto com uma mulher. Se caracteriza união estável? Ou o que precisa para caracterizar uma união estável? Quais as obrigações quando esse tipo de relacionamento acaba?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Virtualmente as mesmas de um casamento em comunhão parcial.
Não tem mais essa de tempo mínimo para configurar união estável, vai de caso pra caso.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.453
Reações
14.355
Pontos
453
Virtualmente as mesmas de um casamento em comunhão parcial.
Não tem mais essa de tempo mínimo para configurar união estável, vai de caso pra caso.
Tem razão. É que a lei antigamente exigia um tempo mínimo de convivência para que a relação fosse caracterizada assim. Eram 5 anos e não 3, como eu disse (valeu Google).
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tenho 34, quando eu vejo uma "potencial candidata", tenho que ver os dedos, passada essa etapa o face/insta pra ver o que posta e depois tentar algum tipo de contato. O trabalho é imenso.


se nunca vai casar assim
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.223
Reações
186.249
Pontos
1.003
A solidão esta me destruindo, simplesmente.E eu não consigo entender.Porque eu NUNCA ACHO NINGUÉM DISPONIVEL?Se a pessoa não diz explicitamente que ela é solteira, eu vou fuçar na linha do tempo dela.,Se nos ultimos 6 meses, teve alguma mensagem ou foto de juras de amor, eu passo a evitar essa pessoa.
Quando eu disse alguém que eu mal conheço, eu queria dizer uma colega, não alguem que eu conheci a 5 minutos.
E eu também tenho sentimentos cristãos.Vocês não tem.Acham que tudo é um jogo e que as garotas são peões.
Meu sentimento não muda, mesmo que eu não possa me aproximar dessa pessoa por um tempo.
Esse papo que a mulher não tem tempo é mentira. As pessoas mais ocupadas eu conheço são justamente aquelas mais disponíveis para ajudar. Não existe isso de "trabalho/estudo por isso não posso". Se você fosse o Brad Pitt você acha que a mulher diria que não tem tempo para você? Isso é somente uma desculpa, um fora educado. Pare de iludir homem! Você tem 43 anos mas age como adolescente. Se não consegue ninguém...f**a-se, arranja algum hobby interessante, viaje, mas pare de projetar a felicidade em outra pessoa. Com esse teu psicológico fudido se arranjar mulher ela vai ver as tuas fraquezas e te destruir. Não vale a pena perder a vida por b*ceta.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.068
Pontos
553
A minha terminou dessa maneira também (aparentemente do nada, quando tudo estava bem) e foi um choque para mim na época, mas depois foi até um alívio. Meus programas era ficar em casa com ela vendo gadoflix, eu ir na casa dela e sábados a noite ir em um parque, de vez em quando saíamos para restaurante, mas festinha em família ou com os chimpas amiguinhos (as) era um pé no saco geral. Teve uma semana no trampo que fiz 10 horas diárias, sem contar o deslocamento, fiquei esmigalhado, aí fim de semana eu só acordei, almocei e fiquei jogando (na época eu tinha acabado de comprar o PS4) GTA5. Ela ficou put* porque não saí este fim de semana.

Quase que exatamente como o meu relacionamento terminou.

Nossa relação era muito boa a gente em 1 ano discutimos uma vez apenas, mas isso não foi considerado por ela. Em um dia, ela me disse que eu era o "Homem da vida dela" no dia seguinte terminou :kkk

Eu com aquela cara de

jags-fan-gif-2.gif


Os meu términos elas começavam a ficarem frias, ou eu ficava mais frio (no caso quando queria terminar). O que condiz com o comportamento humano de fato. Mas esse foi do nada mesmo. Na época tentei conversar e tal, mas depois de 3 dias eu sumi. Ela chegou a me mandar uma mensagem depois de alguns meses mas eu não respondi.

Hoje em dia to melhor e feliz até de certa forma grato por eu ter saído dessa roubada. E isso foi até bom pois se pega ainda mais experiência, agora não falta mais nada duvidar do que mulher é capaz.
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.435
Pontos
403
estou assistindo o video aqui e pelo amor de deus, cara, que coisa de virjão

eu sou 600% a favor da vida de solteiro, acho casamento uma b*sta na real, mas uma coisa é isso e outra é achar q as minas tem que ser donas de casa kkkkkkkkkk

o cara q é solteiro por opção e sabe viver de vdd tá cagando pra esse papo de incel travestido de alpha

tá até difícil de terminar o vídeo, pqp
criticando as mina q querem ter uma carreira, fazer facul kkkkkkkkk

e nos comentários só tem gte validando o cara, isso é um perigo do c***lh0, esse tipo de coisa q cria (validação sem questionamento) vai tornando as pessoas mais extremistas nas idéias, essa porra vai virar um feminismo reverso, os caras vão começar a casar com homem sei lá
 

Edworldrio

Bam-bam-bam
Mensagens
123
Reações
314
Pontos
248
Eu vejo que hoje as mulheres falam uma coisa e praticam outra dizem que gostam de um cara legal, trabalhador e que as tratem bem mas quando esse cara aparece ele é desprezado veementemente, aconteceu comigo isso. Tempos depois essas mulheres se envolvem com homens duvidosos de carater porém possuem beleza facial, status social e financeiro e pronto se entregam. Um caso que aconteceu comigo tentei conquistar uma mulher, fui jogado pra escanteio ela se envolveu com esse perfil aí o cara engravidou ela, não assumiu o menino e agora a mesma vai pra rede social dizer que está difícil encontrar homens como antigamente e que não sabia que o pai do filho era mal caráter bla blá blá engraçado pra detectar que um cara é gente boa ela foi bem rápida pra rejeitar.Tempos atrás ela me procurou, "oi sumido, tô com saudade de vc" bloqueiei na hora, não sou trouxa.

Hoje em dia é foda arranjar alguém legal e mulheres verdadeiras se vc não se encaixa nos "padrões ocultos" delas vc se fode pode fazer de tudo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.205
Reações
48.022
Pontos
2.009
o cara q é solteiro por opção e sabe viver de vdd tá cagando pra esse papo de incel travestido de alpha

Esse é um dos maiores problemas que eu vejo na mgtow. Boa parte são incels em negação. Se tivessem valor no mercado correriam atrás de mulher direto.

No entanto esse cara do canal possui histórico, ja passou pela true red pill, etc. Ele já pesquisa esses temas faz tempo. Então não creio que seja o caso dele.

Eu até entendo a revolta da galera pelo tom que ele coloca nos videos. Ele poderia ser mais suave e fazer com que as pessoas recebessem melhor os conteúdos.





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.953
Reações
51.118
Pontos
1.003
Mas esse negocio de "redpill" e "mgtow" eu acho uma idiotice. Uma coisa é vc viver de um jeito, outra coisa é ficar fazendo disso rótulo ficar vestindo camisa e fazendo culto na internet, maior necessidade de auto afirmação/se aparecer
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.205
Reações
48.022
Pontos
2.009
Mas esse negocio de "redpill" e "mgtow" eu acho uma idiotice. Uma coisa é vc viver de um jeito, outra coisa é ficar fazendo disso rótulo ficar vestindo camisa e fazendo culto na internet, maior necessidade de auto afirmação/se aparecer

Serve apenas pra buscar conhecimentos iniciais, indicações de livros, relatos dos casos, etc. Depois que vc adquirir um bom conhecimento é isso aí mesmo que você falou, segue a vida do jeito que achar melhor e sem rótulos.

Até porque cada movimento tem seus problemas. Mas tem que ter mente aberta pra conhecer tudo e ver o que presta e o que não presta de cada um.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.979
Reações
28.976
Pontos
1.179
Já tinha um relacionamento bem complicado de mais de 5 anos, fiquei uns 3 anos solteiro e agora achei minha mulher, vou casar e vos digo, achar uma pessoa certa é quase tão difícil quanto acertar na sena. Só tem mulher insana hoje.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Bom,eu não vou namorar ninguém agora!Mas você acha que por isso, eu deveria DESISTIR de conhecer garotas?É um PROCESSO.
Pode parecer pouco, mas a pouco tempo atrás, quase ninguém me seguia, agora varias garotas razoavelmente interessantes começaram a me seguir.É só o começo...
 
Topo Fundo