Yo_dragon
Ei mãe, 500 pontos!
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Mas você acha que não é tão interessante devido a tecnologia em si ou o uso dela por parte da Nintendo? Do meu ponto de vista (de quem não tem um Switch lol) ele é que nem o 3D... ele pode tá lá por estar ou os developers podem pensar fora da caixa e fazer um uso realmente bacana dele (Mario 3D Land por exemplo é um jogo que usou muito bem o conceito do 3D e que infelizmente foram raros casos no 3DS).Cara, é uma feature bacana. Mas do que eu joguei, não acho que seja necessário. E é bem menos do que se esperava antes do lançamento.
To com aqueles jogos pr0n japoneses pra testar os boobs (senran kagura), mas ainda não o fiz
Acho que até hoje o que me mais impressionou foi o joguinho do 1-2 switch de adivinhar quantas bolinhas tinha dentro da caixa LOL
E tbm os atenuadores fazendo sons (coisa que já havia visto em outros lugares, mas é bacana ver num controle).
Vc pode ter um feedback mais preciso apenas pela vibração (da mesma forma que o som funciona como feedback), e acho que na prática essa seria a maior utilidade do hd rumble. Mas pra ser sincero, nem lembro de boas implementações disso. É legal ter pra um ou outro game, mas se é uma questão de reduzir custos, eu tiraria tranquilamente.
O 1-2 Switch foi um dos jogos que mais utilizou melhor essa tecnologia como você bem lembrou, mas ele é mais techdemo do que qualquer coisa... Um jogo que acho que se beneficiaria bastante disso, e não sei se foi o caso, é o Mario Party. Seria perfeito pra expandir o uso que foi feito no 1-2 Switch, com mini-games feitos especificamente com o HD rumble em mente.