O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo irá lançar 2 novos modelos de Switch (Modelo Superior e Inferior ao Switch Original)

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Se eles lançam essa versão do Switch portátil compatível com jogos de 3DS, rapaz! Vai vender absurdos! Eu troco fácil a versão mais potente pela compatível com 3DS.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
parece que o Switch OG Docado não chega nem nos 350 GFLOPS

Ele chega a 393 GFLOPS com clock em 768 MHz.

Pro X2 conseguir 600 GFLOPS, ele precisa chegar a 1172 MHz.

O X2 no seu clock máximo teórico (1465 MHz) consome os mesmos 15W do X1 no máximo. Então, em teoria, se colocarmos o clock do X2 na mesma proporção do X1 (o X1 funciona com 76.8% do clock máximo) isso nos daria 1125 MHz, o que nos dará 576 GFLOPS quando no dock.

PS: esses cálculos são levando apenas o cooler padrão em consideração
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
os

os graficos dos jogos do switch ja rodam 900p
com o poder de xbox slim vai fazer o que ?

rodar em 1080p ?

e um upgrade vergonhoso

Não é só resolução que tem pra melhorar, o Xbox One tem 1.2 Tflops, ainda que não dê pra comparar igualmente flops entre Nvidia e AMD, chegar ao nivel do One seria um upgrade considerável para o Switch.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Não é só resolução que tem pra melhorar, o Xbox One tem 1.2 Tflops, ainda que não dê pra comparar igualmente flops entre Nvidia e AMD, chegar ao nivel do One seria um upgrade considerável para o Switch.
Só tem que ver o custo disso. O Xavier chega a 1.2 TFLOPS em FP32, mas a NVIDIA nunca foi exemplo de solução econômica.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Chegar no One eu duvido, mas se for um X2 fica ali na metade do One, com 576 GFLOPS (aí tem o lance dos FLOPS da Nvidia valerem mais, mas também tem outros aspectos da GPU (não apenas FLOPS) onde a GPU do One leva vantagem... então no final eu coloco como 50% mesmo do One, e dê-se por satisfeito.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Chegar no One eu duvido, mas se for um X2 fica ali na metade do One, com 576 GFLOPS (aí tem o lance dos FLOPS da Nvidia valerem mais, mas também tem outros aspectos da GPU (não apenas FLOPS) onde a GPU do One leva vantagem... então no final eu coloco como 50% mesmo do One, e dê-se por satisfeito.

mesmo com 50% do one não é possivel imita-lo, e não podemos esquecer que existe toda uma harmonia, falamos em flops mas e a memoria como fica, o switch precisaria ter tb os 8gb de ram do one e o cartão precisaria de 64gb constantes; a plca hd 6770 e hd 7750 são metade do one, mas sem a quantidade de memoria ou seja 8gb não vai e mesmo com ainda fica ,bem longe
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Alguém se surpreende? Ela sempre fez isso com os portáteis dela... e não vai demorar pra saírem jogos apenas pro modelo mais forte...

Quem tem nintendo já tá acostumado com isso...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Alguém se surpreende? Ela sempre fez isso com os portáteis dela... e não vai demorar pra saírem jogos apenas pro modelo mais forte...

Quem tem nintendo já tá acostumado com isso...

Ah sim, cite exemplos de portáteis Nintendo onde os compradores do modelo antigo realmente tiveram o problema de ficar sem receber um número significativo de jogos.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
sim
Não é só resolução que tem pra melhorar, o Xbox One tem 1.2 Tflops, ainda que não dê pra comparar igualmente flops entre Nvidia e AMD, chegar ao nivel do One seria um upgrade considerável para o Switch.
sim, mas pegar um jogo em 900p (zelda por exemplo) e roda ele em 1080p e muto pouco para ter uma versao mais bombada, esse e o ponto
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
Ah sim, cite exemplos de portáteis Nintendo onde os compradores do modelo antigo realmente tiveram o problema de ficar sem receber um número significativo de jogos.
zelda musou roda a 20 fps no 3d e no new , ai sim JOGAVEL, roda a 30 fps

e nao e so esse jogo
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Ah sim, cite exemplos de portáteis Nintendo onde os compradores do modelo antigo realmente tiveram o problema de ficar sem receber um número significativo de jogos.

Se eu comprei um portátil e tem um jogo sequer que eu quero jogar e não posso por causa dessa m****, já é significativo...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Se eu comprei um portátil e tem um jogo sequer que eu quero jogar e não posso por causa dessa m****, já é significativo...

Nossa, que drama ein.

Os donos do 3DS OG por exemplo devem ter ficado muito putos por não jogar Xenoblade, um prejuízo incalculável.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
zelda musou roda a 20 fps no 3d e no new , ai sim JOGAVEL, roda a 30 fps

e nao e so esse jogo

Ué, questão de performance então reclama tbem do Xbox One X e do PS4 Pro, onde tem jogo que fica bem pior nas versões base.

Estou falando de ter o jogo ou não.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
jogo a 20 fps nao e mais jogo

nao e o caso do PRO e XBOX
Mas o jogo não é exclusivo, assim como minecraft, fire emblem e xenoblade 1, todos tinham versões em consoles mais poderosos (xeno 1 era vendido na store para wiiU com suporte ao controle) e nenhum era exclusivo do new.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Parece que o negócio é real mesmo, pegarei o Pro.

Eurogamer confirma que Switch Pro e Lite são reais e semelhantes a New 3DS XL e 2DS

Ontem, o Wall Street Journal publicou um relatório alegando que a Nintendo lançará dois novos modelos da Nintendo Switch no verão de 2019 .

A Eurogamer apoiou este relatório e afirma que é preciso, citando fontes com as quais conversaram. A noticia diz que o modelo mais barato do Nintendo Switch, é voltado para crianças, terá vários recursos despojados para reduzir custos e se tornará mais robusto para ser mais "à prova de crianças". Eurogamer afirma que este modelo é semelhante a um Nintendo 2DS e é uma máquina apenas portátil.

Quanto ao modelo mais caro e melhorado do console, a Eurogamer afirma que é semelhante a um New Nintendo 3DS XL. Isso significa que você pode esperar um aumento nas especificações, mas o aumento não é tão grande quanto a atualização do PS4 para o PS4 Pro. Além disso, a Eurogamer ouviu que este modelo continuará a suportar o modo TV.

Claro, a Nintendo decidiu não comentar o relatório da Eurogamer, já que os sistemas ainda não foram oficialmente anunciados.

https://www.gamevicio.com/noticias/...e-sao-reais-e-semelhantes-a-new-3ds-xl-e-2ds/
https://www.eurogamer.net/articles/...-switch-similar-to-2ds-new-3ds-xl-sources-say
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
então quem apostou na ideia do switch-junior acertou, mas o switch pro ainda está em aberto em termos de specs
essa comparação com o xl, complica, pois xl para mim significa maior, não acredito que farão um switch com tela maior
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Parece que o negócio é real mesmo, pegarei o Pro.

Eurogamer confirma que Switch Pro e Lite são reais e semelhantes a New 3DS XL e 2DS

Ontem, o Wall Street Journal publicou um relatório alegando que a Nintendo lançará dois novos modelos da Nintendo Switch no verão de 2019 .

A Eurogamer apoiou este relatório e afirma que é preciso, citando fontes com as quais conversaram. A noticia diz que o modelo mais barato do Nintendo Switch, é voltado para crianças, terá vários recursos despojados para reduzir custos e se tornará mais robusto para ser mais "à prova de crianças". Eurogamer afirma que este modelo é semelhante a um Nintendo 2DS e é uma máquina apenas portátil.

Quanto ao modelo mais caro e melhorado do console, a Eurogamer afirma que é semelhante a um New Nintendo 3DS XL. Isso significa que você pode esperar um aumento nas especificações, mas o aumento não é tão grande quanto a atualização do PS4 para o PS4 Pro. Além disso, a Eurogamer ouviu que este modelo continuará a suportar o modo TV.

Claro, a Nintendo decidiu não comentar o relatório da Eurogamer, já que os sistemas ainda não foram oficialmente anunciados.

https://www.gamevicio.com/noticias/...e-sao-reais-e-semelhantes-a-new-3ds-xl-e-2ds/
https://www.eurogamer.net/articles/...-switch-similar-to-2ds-new-3ds-xl-sources-say

Exatamente aquilo que eu falei. Caso o rumor se confirme, essa versão "Pro" será apenas a atual com um batonzinho.

Conheço meu gado.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu to esperando uma versao nova do switch pra comprar, mas agora nao vou saber se pego a barata ou a turbo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Eu fiquei bem puto.

Tem que ver em primeiro lugar se caso o New 3DS não existisse, o Xenoblade seria lançado para o 3DS Original, ou simplesmente nem seria lançado devido ao hardware mais fraco?

Não foi necessariamente pela existência do New 3DS que os donos do 3DS OG foram privados de jogar o game.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
A eurogamer tem sido precisa em acertar essas paradas.

Então cai ali no que eu falei. Muito provavelmente é um tegra X2 (que basicamente é o SoC do Switch em um processo menor de fab).

E inclusive mantenho o meu chute de 576 GFLOPS.

EDIT: e 288 GFLOPS no modo portátil
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Nota: Mesmo se a Nintendo lançar um Switch com potência de um PS4 ou Xone, logo ambas Sony e MS devem lançar novos consoles, e aí a Nintendo continuará desatualizada em hardware.

E vida segue.
 
Topo Fundo