O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
8.634
Pontos
1.209
Segundo dia de reforma, vamos que vamos. Já treinei e gloria a Deus

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
Segundo, moço? Força aí! Estou aguentando meu setor de serviço em obras desde janeiro...!

Aqui é um galpão construído nos anos 60. Era uma oficina mecânica mas foi adaptada para comportar outra estrutura administrativa de uma universidade federal.

Cara...tiraram o forro de pvc e surgiu LINHÃO ELÉTRICO! Sabe aquele trio de fios elétricos, cada um da largura de um dedão? E tudo exposto - sem estar dentro de tubo para proteção elétrica, simplesmente escondido debaixo de um forro...e se esse troço explodisse? Pegaria fogo rapidinho...e aqui só tem uma rota de fuga!

Pior: pedreiro aqui começou a gritar 'tá pegando fogo!' (parece que era 'brincadeira'); nos dias seguintes surgiu cheiro de cobre queimado (ou seja, problema elétrico); e tenho colega de serviço enfiado aqui dentro que não tá NEM AÍ...parece que não pensa na própria segurança!
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Segundo, moço? Força aí! Estou aguentando meu setor de serviço em obras desde janeiro...!

Aqui é um galpão construído nos anos 60. Era uma oficina mecânica mas foi adaptada para comportar outra estrutura administrativa de uma universidade federal.

Cara...tiraram o forro de pvc e surgiu LINHÃO ELÉTRICO! Sabe aquele trio de fios elétricos, cada um da largura de um dedão? E tudo exposto - sem estar dentro de tubo para proteção elétrica, simplesmente escondido debaixo de um forro...e se esse troço explodisse? Pegaria fogo rapidinho...e aqui só tem uma rota de fuga!

Pior: pedreiro aqui começou a gritar 'tá pegando fogo!' (parece que era 'brincadeira'); nos dias seguintes surgiu cheiro de cobre queimado (ou seja, problema elétrico); e tenho colega de serviço enfiado aqui dentro que não tá NEM AÍ...parece que não pensa na própria segurança!
É, como são fios da "largura de um dedão" pode-se deduzir que passe correntes altíssimas, em torno de 50 a 80A, isso se der um curto vai ser uma festa de plástico derretido.
 

Srta.Videl

Habitué da casa
Mensagens
111
Reações
183
Pontos
53
Não aguento mais os dogs aqui da rua latindo. Na minha rua tem dog em TODAS as casas. Mas os que mais incomodam são os do vizinho da frente. São 4 dogs de porte grande, que ficam soltos no quintal 24/7. O latido deles pega em cheio no meu quarto, pois os dogs ficam latindo no portão, aí tem a rua, aí tem o meu portão e o meu quarto é com janela virada pra rua. Como a minha casa fica praticamente "encostada" no gradio (a parte maior do quintal fica pra trás), o som vem em cheio. O vizinho da casa da frente trabalha de madrugada, e é nesse período que os dogs tocam o terror. Latem e uivam a madrugada toda. Aí o vizinho chega cedo, e os dogs também se aquietam de dia. Aí eu vou sair de casa podre de sono e vejo os dogs dormindo de boas à luz do sol.
Também tem outros que incomodam, como os dois lhasa do vizinho do lado. Esses tem disparados os latidos mais agudos que já ouvi.
E numa casa da esquina, tem cerca de 6 cachorros que vivem soltos. O dono da casa quase não para em casa, ele sai e os dogs arrumam um jeito de fugir e ficam dando um rolê por aí. Pra piorar, todos os dogs da vila ficam latindo pra eles.
Eu tenho uma dog e deixo ela nos fundos do quintal. Ela adora lá, é bem grande, tem até uma laje com vista panorâmica pra ela curtir e ela não incomoda ninguém.
Já tem anos que eu durmo com o ventilador ligado, mesmo em dias de frio (aí obviamente eu viro ele para o lado), a fim de fazer um leve ruído contínuo pra me ajudar a não prestar atenção nos latidos e uivos.

Enfim, fica meu desabafo. E não é só eu que reclamo dos dogs. Vários outros vizinhos já vieram comentar esse assunto comigo. Inclusive um deles reclama muito e estava falando em passar o chumbo nos dogs. É uma coisa que eu não faria, mas talvez eu dê uma medalha de honra pra ele. (quem for ficar de mimimi, favor reler o texto e procurar ter um pouco de empatia. abs).
Tinha uma rua q eu passava pra trabalhar, cada casa um cachorro. Era a rua dos cachorros kk e pensa no cheiro ruim qndo chovia.
Não dava pra desviar o caminho porq minha casa era 10 min do trabalho, e onde eu morava era cada rua doida com quadras enormes q vai pro inferno mas não vira atalho.
Ontem a noite aqui na minha mãe, sentei em frente de casa e o dog da vizinha não parou de latir até eu sair de lá, sou ansiosa e isso me incomoda muito. Já falou com o dono deles?

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Srta.Videl

Habitué da casa
Mensagens
111
Reações
183
Pontos
53
Trocando em miudos minha atual esposa mentiu muito pra mim e me iludiu em nossa época de namoro. Disse que teve apenas um parceiro antes de mim que foi uma "escorregada". Mas depois descobri que ela teve pelo menos uns 5 ou 6. Rapaz isso me detonou, ainda estou "lidando" com isto.
Atualmente ela é fiel e te ama?

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
8.634
Pontos
1.209
É, como são fios da "largura de um dedão" pode-se deduzir que passe correntes altíssimas, em torno de 50 a 80A, isso se der um curto vai ser uma festa de plástico derretido.
Não quero nem pensar nisso!

Já comuniquei isso a várias pessoas de cargos elevados aqui.

Pelo visto a questão de rota de fuga foi revista: abriram umas 2 portas novas e desatravancaram um portão (que ficava eternamente com um carro na frente).

Como os pedreiros estão arrancando o forro de pvc eu SUPONHO que deverão trocar a fiação (não tem mais justificativa de ter corrente tão alta aqui).

Curioso: a corrente elétrica é alta. Mas uma funcionária tentou ligar 3 impressoras de médio porte (dessas que ligamos em computadores) e caiu metade da energia elétrica do prédio.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.455
Reações
71.842
Pontos
1.763
Não quero nem pensar nisso!

Já comuniquei isso a várias pessoas de cargos elevados aqui.

Pelo visto a questão de rota de fuga foi revista: abriram umas 2 portas novas e desatravancaram um portão (que ficava eternamente com um carro na frente).

Como os pedreiros estão arrancando o forro de pvc eu SUPONHO que deverão trocar a fiação (não tem mais justificativa de ter corrente tão alta aqui).

Curioso: a corrente elétrica é alta. Mas uma funcionária tentou ligar 3 impressoras de médio porte (dessas que ligamos em computadores) e caiu metade da energia elétrica do prédio.
Então parabéns!

Você trabalha num pesadelo elétrico...

Vc gosta/sabe rezar? Se a resposta for não, é melhor aprender para ontem!
 

Srta.Videl

Habitué da casa
Mensagens
111
Reações
183
Pontos
53
Sim, o que "pega " mais é que ela mentiu pra mim descaradamente. Em nossa época de namoro e no início do casamento. Sou um cara meio pautado na verdade, isso doeu.
Eu como mulher vou te falar uma coisa, ou vc esquece, ou larga ela. Eh um saco viver no casamento lamentando passado, ficar pensando no q a pessoa fez. A gnt deixa de ser feliz. Pensa assim, se na época vc aceitou, deve esquecer isso agora e seguir em frente.
Eu entendo q eh ruim lembrar de tudo, mas pensa no seu agora.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu como mulher vou te falar uma coisa, ou vc esquece, ou larga ela. Eh um saco viver no casamento lamentando passado, ficar pensando no q a pessoa fez. A gnt deixa de ser feliz. Pensa assim, se na época vc aceitou, deve esquecer isso agora e seguir em frente.
Eu entendo q eh ruim lembrar de tudo, mas pensa no seu agora.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
O ruim é que ela fica caçando b*sta. Eu realmente joguei uma pá de cal na situation. Mas uns dias ela entrou num grupo que um "ex quente" participa também. Se é que me entende, quebrei o pau pra ela sair dessa m**** mas não deu nem com um elefante puxando.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.455
Reações
71.842
Pontos
1.763
O ruim é que ela fica caçando b*sta. Eu realmente joguei uma pá de cal na situation. Mas uns dias ela entrou num grupo que um "ex quente" participa também. Se é que me entende, quebrei o pau pra ela sair dessa m**** mas não deu nem com um elefante puxando.
Cara, juntando teus outros posts com esse parece que estou revivendo o motivo da minha separação...

E o diagnóstico não é nada agradável para você: parece que a vaca foi pro brejo mesmo.

Desculpa ser o portador de tão péssimas notícias, mas estou te alertando pq já vivi situação semelhante.

Claro que pode ser que eu esteja errado e não seja nada disso, mas quem me dera se alguém tivesse aberto meus olhos pra evitar tanta dor e sofrimento posterior...
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Não quero nem pensar nisso!

Já comuniquei isso a várias pessoas de cargos elevados aqui.

Pelo visto a questão de rota de fuga foi revista: abriram umas 2 portas novas e desatravancaram um portão (que ficava eternamente com um carro na frente).

Como os pedreiros estão arrancando o forro de pvc eu SUPONHO que deverão trocar a fiação (não tem mais justificativa de ter corrente tão alta aqui).

Curioso: a corrente elétrica é alta. Mas uma funcionária tentou ligar 3 impressoras de médio porte (dessas que ligamos em computadores) e caiu metade da energia elétrica do prédio.
Isso é motivo pra se preocupar, significa que a elétrica do prédio foi mal dimensionada, ainda mais que 3 impressoras conseguiram derrubar a energia do prédio kkkkk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Cara, juntando teus outros posts com esse parece que estou revivendo o motivo da minha separação...

E o diagnóstico não é nada agradável para você: parece que a vaca foi pro brejo mesmo.

Desculpa ser o portador de tão péssimas notícias, mas estou te alertando pq já vivi situação semelhante.

Claro que pode ser que eu esteja errado e não seja nada disso, mas quem me dera se alguém tivesse aberto meus olhos pra evitar tanta dor e sofrimento posterior...
Eu vou continuar mais por que é agradável ter "comida em casa". Sem falar que ela ganha o mesmo tanto que eu e a gente raxa as contas. Mas Deus sabe, fui fiel até o talo, a partir de hoje vou atacar por aí, que se foda. Homem honesto não ganha m**** nenhuma e se eu fosse um put* safado acho que teria mais respeito.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
8.634
Pontos
1.209
Isso é motivo pra se preocupar, significa que a elétrica do prédio foi mal dimensionada.
Aqui tinha maquinário pesado. Prá época de instalação desse equipamento talvez a rede elétrica fazia sentido.

Mesmo assim: a falta de manutenção predial (e de preocupação com vidas) me desanima!

Neste minuto estão quebrando TUDO do setor para transformá-lo numa espécie de 'espaço de co-working'. Só espero (de coração) que a administração ouça e leve a sério minhas recomendações quanto a segurança. Pois vão colocar alunos aqui dentro (ou seja, mais gente).
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Eu vou continuar mais por que é agradável ter "comida em casa". Sem falar que ela ganha o mesmo tanto que eu e a gente raxa as contas. Mas Deus sabe, fui fiel até o talo, a partir de hoje vou atacar por aí, que se foda. Homem honesto não ganha m**** nenhuma e se eu fosse um put* safado acho que teria mais respeito.
N sei se no seu lugar ia aguentar tomar chifre calado por questão financeira, me desculpe por deduzir que talvez vc esteja tomando.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.455
Reações
71.842
Pontos
1.763
Eu vou continuar mais por que é agradável ter "comida em casa". Sem falar que ela ganha o mesmo tanto que eu e a gente raxa as contas. Mas Deus sabe, fui fiel até o talo, a partir de hoje vou atacar por aí, que se foda. Homem honesto não ganha m**** nenhuma e se eu fosse um put* safado acho que teria mais respeito.
É, pelo menos você já sabe o pq vai continuar junto. Isso vai te poupar muito sofrimento.

Eu por outro lado, mesmo tendo sido fiel sempre (e depois da gente ter terminado eu ainda gostar muito dela) só conseguimos manter um relacionamento de ioiô que só deixou mais mágoas pra ambos até esse ponto que estamos agora: cada um pro seu lado e fingindo que o outro morreu.

Mas foi um ano inteiro de ioiô e sexo (que sempre foi muito bom com ela) pra matar a saudade ocasionalmente quando batia a carência nos dois.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Candidíase, baseado em 0 exames.

Tomarei algo pra infecção urinária, aliado ao remédio que eu já tava tomando.

A parada é fazer celibato mesmo, na boa.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não aguento mais os dogs aqui da rua latindo. Na minha rua tem dog em TODAS as casas. Mas os que mais incomodam são os do vizinho da frente. São 4 dogs de porte grande, que ficam soltos no quintal 24/7. O latido deles pega em cheio no meu quarto, pois os dogs ficam latindo no portão, aí tem a rua, aí tem o meu portão e o meu quarto é com janela virada pra rua. Como a minha casa fica praticamente "encostada" no gradio (a parte maior do quintal fica pra trás), o som vem em cheio. O vizinho da casa da frente trabalha de madrugada, e é nesse período que os dogs tocam o terror. Latem e uivam a madrugada toda. Aí o vizinho chega cedo, e os dogs também se aquietam de dia. Aí eu vou sair de casa podre de sono e vejo os dogs dormindo de boas à luz do sol.
Também tem outros que incomodam, como os dois lhasa do vizinho do lado. Esses tem disparados os latidos mais agudos que já ouvi.
E numa casa da esquina, tem cerca de 6 cachorros que vivem soltos. O dono da casa quase não para em casa, ele sai e os dogs arrumam um jeito de fugir e ficam dando um rolê por aí. Pra piorar, todos os dogs da vila ficam latindo pra eles.
Eu tenho uma dog e deixo ela nos fundos do quintal. Ela adora lá, é bem grande, tem até uma laje com vista panorâmica pra ela curtir e ela não incomoda ninguém.
Já tem anos que eu durmo com o ventilador ligado, mesmo em dias de frio (aí obviamente eu viro ele para o lado), a fim de fazer um leve ruído contínuo pra me ajudar a não prestar atenção nos latidos e uivos.

Enfim, fica meu desabafo. E não é só eu que reclamo dos dogs. Vários outros vizinhos já vieram comentar esse assunto comigo. Inclusive um deles reclama muito e estava falando em passar o chumbo nos dogs. É uma coisa que eu não faria, mas talvez eu dê uma medalha de honra pra ele. (quem for ficar de mimimi, favor reler o texto e procurar ter um pouco de empatia. abs).

Uma coisa que às vezes resolve é soltar rojão, tem cachorro que fica com medo e para de latir.

E pra dormir você pode comprar protetor de ouvido na farmácia, custa barato (6 reais a caixa com dois pares) e resolve bem. Eu só durmo de ouvido tampado, é ótimo.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.719
Pontos
563
Candidíase, baseado em 0 exames.

Tomarei algo pra infecção urinária, aliado ao remédio que eu já tava tomando.

A parada é fazer celibato mesmo, na boa.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Cara, só opinião. Tu vai arrumar treta. Candidíase vai e volta, não fizer o tratamento correto com acompanhamento essa porra vai voltar.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Cara, só opinião. Tu vai arrumar treta. Candidíase vai e volta, não fizer o tratamento correto com acompanhamento essa porra vai voltar.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
Fui ao médico, vou tomar remédio por 3 semanas ela tratar infecção urinária e a candidíase.

Só tô receoso porque o tratamento foi baseado só no meu relato de sintomas, de qualquer forma, vou marcar um urologista pra confirmar.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Srta.Videl

Habitué da casa
Mensagens
111
Reações
183
Pontos
53
q tá virando casamento hoje em dia?? kkkk Meu Deus.. gente isso não é vida.
Vou explicar minha relação, tentar ser breve...

Eu sigo uma linha onde casamento é sagrado, é família, mas em relação a traição, traiu acabou. Agora não uso facebook, qndo fiquei separada, conheci uns caras(2), mas nunca dei liberdade ou deixei e a entender q qria coisa séria. E como tem homem interesseiro gente do céu. Eu ganhava bem nesse trabalho q deixei pra cuidar do meu pai, e um dos caras já quis casar comigo, queria q eu lavasse a roupa dele, detalhe, eu entrava as 8 no trabalho, saia as 2, voltava as 19 e saia as 22. O outro não queria q eu saísse de casa sozinha, só pra trabalhar.
Desisti de conhecer gente nova, e fiquei de boa uns 6 meses, nisso eu e meu ex voltamos(longa história)
Eu nunca fui de facebook, só gostava das palhaçadas e vídeos, sempre gostei de fórum e tal.
Casei, exclui facebook, como se fosse problema(nunca aceitei homem ou desconhecido em facebook). Como eu não havia contado pra minha família q tinha voltado com meu ex ainda, ele queria q eu fizesse um facebook pra postar fotos nossa(mania de querer esfregar vida pessoal na cara dos outros) fiz o face e pronto, inferno na vida, os caras mandaram solicitação e a briga reinou. Exclui o face e ele(marido) achou ruim. O q os caras pensam gent!? Eu só qria paz, facebook pra quê

Eu não aceito essas coisas q levam a briga a toa, casamento é coisa séria, se vc sabe q vai dar problema, evita. As pessoas devem se doar mais, eu sou do tipo q não sabe ter rede social e viver de boa no casamento, e nem sou eu q pego no pé, os problemas me perseguem.
Aí eu vejo o relato do John, a mulher entra em grupo, ele já puto da vida, o q ele resolveu..vai trair agora. Eh bom ter"comida em casa", alguém pra ajudar com as contas, mas eu escolheria me separar, primeiro q ele pediu, aceitou muita coisa e a mulher não quis, e outra q viver traindo por raiva ou desgosto não compensa.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.002
Reações
9.890
Pontos
503
Meu lema de vida é:

" Passado de mulher e cozinha de restaurante se você conhecer, não come..."
Éeeee... num sei meo... Dependendo do caso é bom saber e evitar o risco de que algo possa acontecer novamente, serve para ambos os casos (relacionamentos e comer o PF da esquina) :klol
 

Srta.Videl

Habitué da casa
Mensagens
111
Reações
183
Pontos
53
Candidíase, baseado em 0 exames.

Tomarei algo pra infecção urinária, aliado ao remédio que eu já tava tomando.

A parada é fazer celibato mesmo, na boa.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Tava só esperando ansiosa pelo resultado. Q bom q não é nada mais grave.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PSO

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.719
Pontos
563
Fui ao médico, vou tomar remédio por 3 semanas ela tratar infecção urinária e a candidíase.

Só tô receoso porque o tratamento foi baseado só no meu relato de sintomas, de qualquer forma, vou marcar um urologista pra confirmar.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Isso, urologista neles. Rapaz, como obra gasta.... Pqp, 2000 numa semana como se fosse nada.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
O ruim é que ela fica caçando b*sta. Eu realmente joguei uma pá de cal na situation. Mas uns dias ela entrou num grupo que um "ex quente" participa também. Se é que me entende, quebrei o pau pra ela sair dessa m**** mas não deu nem com um elefante puxando.

Não vale a pena. Melhor terminar e pelo q vc falou antes do casamento ela ja dava sinais.
Vc vai ter mais dor de cabeça ficando com ela e sua tristeza será maior se ela trair. Se é q ela ja nao traiu vc escondida.
Ela entra nesse grupo pq quer algo com o ex,certeza.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
7.165
Pontos
453
Hoje eu vi a seguinte frase "Não escolhemos a quem amar"

Eu acho verdade até um certo ponto, só fico pensando que é bem triste quando você está do lado que não foi escolhido
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
q tá virando casamento hoje em dia?? kkkk Meu Deus.. gente isso não é vida.
Vou explicar minha relação, tentar ser breve...

Eu sigo uma linha onde casamento é sagrado, é família, mas em relação a traição, traiu acabou. Agora não uso facebook, qndo fiquei separada, conheci uns caras(2), mas nunca dei liberdade ou deixei e a entender q qria coisa séria. E como tem homem interesseiro gente do céu. Eu ganhava bem nesse trabalho q deixei pra cuidar do meu pai, e um dos caras já quis casar comigo, queria q eu lavasse a roupa dele, detalhe, eu entrava as 8 no trabalho, saia as 2, voltava as 19 e saia as 22. O outro não queria q eu saísse de casa sozinha, só pra trabalhar.
Desisti de conhecer gente nova, e fiquei de boa uns 6 meses, nisso eu e meu ex voltamos(longa história)
Eu nunca fui de facebook, só gostava das palhaçadas e vídeos, sempre gostei de fórum e tal.
Casei, exclui facebook, como se fosse problema(nunca aceitei homem ou desconhecido em facebook). Como eu não havia contado pra minha família q tinha voltado com meu ex ainda, ele queria q eu fizesse um facebook pra postar fotos nossa(mania de querer esfregar vida pessoal na cara dos outros) fiz o face e pronto, inferno na vida, os caras mandaram solicitação e a briga reinou. Exclui o face e ele(marido) achou ruim. O q os caras pensam gent!? Eu só qria paz, facebook pra quê

Eu não aceito essas coisas q levam a briga a toa, casamento é coisa séria, se vc sabe q vai dar problema, evita. As pessoas devem se doar mais, eu sou do tipo q não sabe ter rede social e viver de boa no casamento, e nem sou eu q pego no pé, os problemas me perseguem.
Aí eu vejo o relato do John, a mulher entra em grupo, ele já puto da vida, o q ele resolveu..vai trair agora. Eh bom ter"comida em casa", alguém pra ajudar com as contas, mas eu escolheria me separar, primeiro q ele pediu, aceitou muita coisa e a mulher não quis, e outra q viver traindo por raiva ou desgosto não compensa.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Sabe o que é engraçado nisso tudo? Há muitos anos atrás havia uma garota linda que era capaz até de matar por mim, sem mentira nenhuma. Era extremamente submissa, além de linda (desculpe a redundância)

Tivemos um flerte rápido, mas aí essa realmente era pautada na verdade. Ela me confidenciou que havia tido um romance lésbico antes de mim e inclusive rolou "coisas a mais". Na hora, cabeça de jovi, achei a menina muito promiscua e acabei dando o fora nela. Pelo meu código de ética pessoal, não "abri o selo". Por que tudo que vai um dia volta e não faço isso se não tiver em mente tentar um casamento. Óbvio que isso é convicção minha, sem pautas em sentido religioso e tals. Só acho que é o certo a se fazer.

Essa garota se envolveu com outro cara depois do meu fora, se casou e teve dois filhos com ele. Tão juntos até hoje, e essa estória tem 12 anos. Haha o mundo literalmente dá voltas.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Impressionante como não acerto uma nesse trabalho, incrível. Parece tudo conspirar contra: é computador travando, é sistema lento pra caramba, é a cobrança dobrada, é os clientes ligando e achando que estou vacilando....tá osso, nada está dando certo Hue, só esperar a carta de demissão mesmo kkkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.885
Reações
6.845
Pontos
1.009
Trocando em miudos minha atual esposa mentiu muito pra mim e me iludiu em nossa época de namoro. Disse que teve apenas um parceiro antes de mim que foi uma "escorregada". Mas depois descobri que ela teve pelo menos uns 5 ou 6. Rapaz isso me detonou, ainda estou "lidando" com isto.

Querer saber passado de mulher é pedir pra se fuder ..

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

Post importante, passado de mulher você não mexe, não quer saber, deixa para lá. Não faz diferença alguma na sua vida e se você encana demais, entra em uma paranoia e pode falar ou fazer m**** com ela. E para ela, no máximo vai parecer só um chorão inseguro.
 
Topo Fundo