O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chernobyl | HBO | 2019

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Estou assistindo "O Terror".
Não sabia que era com o mesmo ator de Chernobyl.
Já devem conhecer, mesmo assim recomendo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Episódio 3 foi punk pra mostrar um pouco da desgraça que a radiação faz com o corpo, que série, que série.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Estou assistindo, mas perdi justo o primeiro episódio.

Boa série.
 


lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
A série é ótima , muito bem feita e realista

mostra bem como o regime comunista foi filha da put* com a própria população


Agora..... eu estou com RAIVA da mulher do bombeiro isso sim, PQP como pode ser tão burra e irresponsável ???!!!?

todo mundo falou que ela não podia ficar lá, depois a enfermeira com dó falou "ta bom mas não encosta nele, fica longe e no máximo meia hora".... e ela faz TUDO ao contrário! perguntam se ela está grávida e ela propositalmente MENTE dizendo que não . Falam pra ela ficar atras do plástico e ela entra dentro.... PQP


certeza que o filho dela vai nascer defeituoso/deformado e a culpa é 100% dessa desgraçada
Qualquer um com pode é fdp com quem está abaixo, putz

Enviado de meu SM-T280 usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Quando sai o próximo episódio?


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Onde estão pegando legendas boas?
No legendas.tv só tem o primeiro episódio, o resto não tem as falas da rádio, tradução das coisas em russo...
Mas que m****, pqp.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Onde estão pegando legendas boas?
No legendas.tv só tem o primeiro episódio, o resto não tem as falas da rádio, tradução das coisas em russo...
Mas que m****, pqp.

Legendei

Calma amigo

Enviado de meu SM-T280 usando o Tapatalk

picsart_04-08-02.41.11.png
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Fácil de torresmar ? Querendo muito assistir.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Existe a chance deu passar mau vendo? Nivel gore e muito?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.665
Reações
30.536
Pontos
1.253
Só no terceiro que tem um gore leve, do que acontece quando o corpo entra em contato com grandes doses de radiação.
Existe a chance deu passar mau vendo? Nivel gore e muito?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Sobre legendas, onde encontrá-las, aqui basta apertar "d".
Se o atalho não estiver ativo no player, basta clicar com o botão direito, "Legendas -> Encontrar no OpenSubtitles".

Vocês sabem disso?
Quando baixo algo que abro pelo menos uma vez para ver se o arquivo está correto e quando precisa de legenda pego pelo próprio player e já testo se a sincronia está correta. Bem mais conveniente do que ficar procurando em site.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Carai.
Vou ter que torresmar amanhã, não aguento esperar até sexta no BR.

Impressiona o poder KGB, é um estado parelelo praticamente. Nem o primeiro ministro da pitaco.

Dos engenheiros, o mais fdp não morreu por causa da radiação. Ele estava de bem mal no hospital, saiu e teve uma vida normal. Mas ele ficou só na sala de controle tb e mandou os coitados irem lá perto do reator.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Achei esse camarada brasileiro que é físico falando da série:



Só pra quem tem MUITA paciência, pq o cara é devagar demais
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
7-71261_rolling-stone-logo-revista-rolling-stone-logo-png.png

Com uma temporada, Chernobyl supera Game of Thrones e Breaking Bad
A nova minissérie da HBO já apresenta melhor desempenho do que os dois fenômenos anteriores

Redação Publicado em 27/05/2019, às 12h46


None

Cena de Chernobyl, minissérie da HBO (Foto:Reprodução)
Com apenas uma temporada e cinco episódios, a minisérie Chernobyl, nova produção da HBO, já superou os fenômenos Game of Thrones e Breaking Bad na classificação do site IMDb.
Até o momento, a nota mais baixa recebida por um episódio do programa foi com o primeiro, que tem uma avaliação média de 9,4 de um máximo de 10, enquanto o segundo e o tereceiro registram uma nota de 9,7. O quarto, por sua vez, se destaca com um triunfal 10.

Esse número são resultado de uma votação de aproximadamente 55.787 usuários do site que acompanham a série criada por Craig Mazin e que conta a história por trás da maior catástrofe nuclear da história.
O quinto e último episódio será transmitido em 3 de junho, e deve concluir a trama iniciada no dia 6 de maio.
Como um todo, Chernobyl brilha como a série de TV mais bem avaliada até o momento. A nota de 9,7 supera Game of Thrones e Breaking Bad, com 9,4 e 9,5 respectivamente.

 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
7-71261_rolling-stone-logo-revista-rolling-stone-logo-png.png

Com uma temporada, Chernobyl supera Game of Thrones e Breaking Bad
A nova minissérie da HBO já apresenta melhor desempenho do que os dois fenômenos anteriores

Redação Publicado em 27/05/2019, às 12h46


None

Cena de Chernobyl, minissérie da HBO (Foto:Reprodução)
Com apenas uma temporada e cinco episódios, a minisérie Chernobyl, nova produção da HBO, já superou os fenômenos Game of Thrones e Breaking Bad na classificação do site IMDb.
Até o momento, a nota mais baixa recebida por um episódio do programa foi com o primeiro, que tem uma avaliação média de 9,4 de um máximo de 10, enquanto o segundo e o tereceiro registram uma nota de 9,7. O quarto, por sua vez, se destaca com um triunfal 10.

Esse número são resultado de uma votação de aproximadamente 55.787 usuários do site que acompanham a série criada por Craig Mazin e que conta a história por trás da maior catástrofe nuclear da história.
O quinto e último episódio será transmitido em 3 de junho, e deve concluir a trama iniciada no dia 6 de maio.
Como um todo, Chernobyl brilha como a série de TV mais bem avaliada até o momento. A nota de 9,7 supera Game of Thrones e Breaking Bad, com 9,4 e 9,5 respectivamente.


Mas o 4 nem saiu :kpensa
Sai hoje a noite acho que nos EUA e daqui uns 4 dias aqui segundo a HBO Brasil.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
7-71261_rolling-stone-logo-revista-rolling-stone-logo-png.png

Com uma temporada, Chernobyl supera Game of Thrones e Breaking Bad
A nova minissérie da HBO já apresenta melhor desempenho do que os dois fenômenos anteriores

Redação Publicado em 27/05/2019, às 12h46


None

Cena de Chernobyl, minissérie da HBO (Foto:Reprodução)
Com apenas uma temporada e cinco episódios, a minisérie Chernobyl, nova produção da HBO, já superou os fenômenos Game of Thrones e Breaking Bad na classificação do site IMDb.
Até o momento, a nota mais baixa recebida por um episódio do programa foi com o primeiro, que tem uma avaliação média de 9,4 de um máximo de 10, enquanto o segundo e o tereceiro registram uma nota de 9,7. O quarto, por sua vez, se destaca com um triunfal 10.

Esse número são resultado de uma votação de aproximadamente 55.787 usuários do site que acompanham a série criada por Craig Mazin e que conta a história por trás da maior catástrofe nuclear da história.
O quinto e último episódio será transmitido em 3 de junho, e deve concluir a trama iniciada no dia 6 de maio.
Como um todo, Chernobyl brilha como a série de TV mais bem avaliada até o momento. A nota de 9,7 supera Game of Thrones e Breaking Bad, com 9,4 e 9,5 respectivamente.


Game of what?

:klol
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
bem, não acho que ela pode ser equiparada com Breaking Bad, são formatos diferentes.

entre as séries limitadas (mini series), ainda considero Band of Brothers muito melhor, por outros aspectos além da produção.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.443
Reações
18.763
Pontos
503
Nossa, já tem quase 1100 avaliações do episódio 4 no IMDB e a nota é 10. Só vou poder ver amanhã :/
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Também só vou poder ver amanhã, estou ultra cansado e levanto cedo pra ralar, o vida o céus.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Estava metralhando o tracker com F5, já está fritando aqui!

Nossa, já tem quase 1100 avaliações do episódio 4 no IMDB e a nota é 10. Só vou poder ver amanhã :/

Deve ser comoção por causa dos cachorros mortos que eu tinha comentado.
 
Topo Fundo