O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
DBS ainda tá em exibição semanal no Toonami americano, e só ontem que exibiram que o episódio 110:






Curioso que também dublaram a Ultimate Battle em inglês, coisa que muita gente achou que não ia rolar.
Mas os americanos tão putos porque a versão deles da música ficou bem ruinzinha (pior que nossa, por sinal).
Outra coisa a se notar é que o Instinto Superior na versão americana foi adaptado como "Autonomous Ultra Instinct", o que é... meio que redundante.

Por outro lado, o dublador americano do Freeza se recuperou de um câncer brutal recentemente e voltou a dublar o personagem pros episódios do torneio e pro filme do Broly. Ele tinha sido substituído nos episódios 26 e 27 por causa disso.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.495
Reações
42.377
Pontos
1.074


Fico até que bacana.
É porque o cantor da música BR tem uma voz parecida com a do Wendel, só que o cantor tem um tom mais alto... Na verdade, quando eu ouvi pela primeira vez eu fiquei em dúvida se era o Wendel que tinha cantado a música kkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.958
Reações
18.826
Pontos
1.384
É porque o cantor da música BR tem uma voz parecida com a do Wendel, só que o cantor tem um tom mais alto... Na verdade, quando eu ouvi pela primeira vez eu fiquei em dúvida se era o Wendel que tinha cantado a música kkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Seria engraçado o BOB Esponja cantando também. :lolwtf
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Em relação ao último capitulo, ao menos o Buu fez alguma coisa, de resto é poder de luta sendo relativo e o roteiro apenas seguindo o esperado.
 


mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Estou gostando dessa história, ancioso para ver como será no anime quando sair.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Saiu o BD do filme do Broly. Só em inglês (legenda) por enquanto.

[Erai-raws] Dragon Ball Super - Broly [BD 720p][AVC-YUV444P10][E-AC3].mkv
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Saiu o BD do filme do Broly. Só em inglês (legenda) por enquanto.

[Erai-raws] Dragon Ball Super - Broly [BD 720p][AVC-YUV444P10][E-AC3].mkv
Achei q a Sony n ia lançar

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho que o último desejo do Moro foi remover para sempre o ki divino do Goku e Vegeta.
Com isso...
Visualizar anexo 74299

Visualizar anexo 74300

:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo

Mas falando sério, quem sabe com uma execução melhor isso não possa funcionar. O Broly funcionou.

Mas seria mais interessante se mudassem o nome da transformação e não fizessem uma roupa nadaaver surgir do nada nos personagens.
Super Oozaru seria um nome muito melhor que Super Saiyajin 4, pensando no conceito da transformação.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo

Mas falando sério, quem sabe com uma execução melhor isso não possa funcionar. O Broly funcionou.

Mas seria mais interessante se mudassem o nome da transformação e não fizessem uma roupa nadaaver surgir do nada nos personagens.
Super Oozaru seria um nome muito melhor que Super Saiyajin 4, pensando no conceito da transformação.
Mastered Oozaru

Alias duvido o Moro importar com os 2 a ponto de gastar desejo com isso

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
26.706
Pontos
1.954
Achei decente esse último capítulo do mangá só por ver o Boo lutando de maneira interessante.

A história é só funcional.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mais um mistério que vai demorar uns 3 ou 4 meses pra ser revelado.

E provável que já apareça outra transformação aí.

Também quero o Broly no manga logo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.213
Reações
81.189
Pontos
1.559
Mangá de Dragon Ball GT vai regressar

Mangá de Dragon Ball GT vai regressar



Numa notícia que apanhou todos de surpresa, a Saikyo Jump revelou que vai fazer regressar na sua próxima edição o mangá de Dragon Ball GT que vai assim continuar o seu primeiro arco.


O anúncio não deixa de ser surpreendente, quando todas as atenções estão voltadas para Dragon Ball Super eis que vemos o regresso da história de Dragon Ball GT, um anime que estreou há mais de uma década e cuja adaptação para mangá teve início em 2013.


Dragon Ball GT é a malfadada sequela de Dragon Ball Z, sendo que a série é frequentemente ridicularizada pelos seus arcos não-canónicos e ignorada por muitos.

 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Bateu uma nostalgia, da época em que a internet ainda engatinhava, e surgiu essa imagem do Goku referente ao DB AF.
Bons tempos.

75139
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Só pra você mesmo. A grande maioria tá cagando pra isso e querendo a volta de Super 2.

Para quem gosta de ver incoerências de nível de luta entre personagens, Goku e Vegeta sendo babás do temível Deus da Destruição usando aventais, Vegeta chupando um artefato chupeta, lutas motivadas por comida, Saiyajins do universo 6 se tornando SSJ pela primeira vez com a simplicidade de soltar um peido, o Super é um prato cheio.
Na mentalidade do Super, Freeza quer as Esferas para ficar 5cm mais alto, como vimos no filme, já no Z, queria ser imortal. Barbaridade.

Mas o povo gosta desse show de horror. Espero que um dia a franquia caia nas mãos de uma pessoa que retome a lógica.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Para quem gosta de ver incoerências de nível de luta entre personagens, Goku e Vegeta sendo babás do temível Deus da Destruição usando aventais, Vegeta chupando um artefato chupeta, lutas motivadas por comida, Saiyajins do universo 6 se tornando SSJ pela primeira vez com a simplicidade de soltar um peido, o Super é um prato cheio.
Na mentalidade do Super, Freeza quer as Esferas para ficar 5cm mais alto, como vimos no filme, já no Z, queria ser imortal. Barbaridade.

Mas o povo gosta desse show de horror. Espero que um dia a franquia caia nas mãos de uma pessoa que retome a lógica.

A mentalidade Super é diferente da mentalidade Z justamente porque tempo se passa na cronologia do anime, e pessoas podem mudar de objetivo. Não há problema nisso. Não tem barbaridade nenhuma nisso.

E Goku e Vegeta sendo "babás" do Bills é um recurso de comédia. Comédia essa que existia quando Goku era criança, comédia que é característica de Dragon Ball. Piccolo foi babá de Goten e Trunks, e ninguém reclamou.

E o caso dos Saiyajins do Universo 6 foi exaustivamente discutido. Eles tem um poder de início extremamente superior ao que Goku e Vegeta tinham no início do Z. Conseguindo mentalizar e aplicar os efeitos físicos da transformação (o que foi uma saída boa de roteiro) eles conseguiram se transformar. A série clássica tinha coisas realmente mais incoerentes que essa.


Você é que tem uma impressão errada do que é a série. Isso não afasta Super dos problemas que tem, mas torna a sua crítica inválida perante os fatos. E a lógica (que não existia no início com Goku criança) "morreu" na Saga Freeza. Querer que "retomem a lógica" à essa altura é risível :klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Para quem gosta de ver incoerências de nível de luta entre personagens, Goku e Vegeta sendo babás do temível Deus da Destruição usando aventais, Vegeta chupando um artefato chupeta, lutas motivadas por comida, Saiyajins do universo 6 se tornando SSJ pela primeira vez com a simplicidade de soltar um peido, o Super é um prato cheio.
Na mentalidade do Super, Freeza quer as Esferas para ficar 5cm mais alto, como vimos no filme, já no Z, queria ser imortal. Barbaridade.

Mas o povo gosta desse show de horror. Espero que um dia a franquia caia nas mãos de uma pessoa que retome a lógica.

nivel de luta kkkkkk? Onde estamos Saga Freeza?

Bills escravizando Goku e Vegeta pra ter suas vontades não é nada diferente do Kame com Goku e Kuririn

A Chupeta não tenho como defender, vergonhosa mesmo

Se fosse eu ali lutava por comida mesmo, geral sabe que é o que há de melhor no mundo

Virar sayajin peidando é a definição que dou pro Goten que aprendeu lutando com a Chichi. Não é culpa do Super se DB em geral sempre trabalha mal transformações e para personagens novos acompanharem antigos sempre fizeram isso

Por fim Garlick Jr ja provou que ser imortal não vale nada. Não morrer e continuar mais fraco que o inimigo pra apanhar? Shenlong não pode dar poder então ficar mais alto pra quem sempre foi baixinho é o melhor mesmo. Best referência ao General Red

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
bem, a realidade é que não só o Toriyama é um escritor melhor, ele trabalhou arcos mais longos e mais focados, ele com certeza sabia contornar melhor as inconsistencias, da mesma forma que ele não fazia rodeios com ideias que não deram certo, é por isso que o manga relativamente cedo não tem mais golpes com nome, tirando o kamehameha ou medição de poder de luta.

Não me surpreende GT voltar, é bem obvio que a TOEI vem experimentado, quero dizer a pouco tempo atras nem jogos faziam referencia a marca, do ponto de vista deles seria otimo ter varias series alternativas de DB, como por sinal já fazem com varias outras franquias deles.

E digo mais, não duvido virar anime daqui 1 ou 2 anos e não vai ser muito diferente do Super, afinal não serão os escritores de 1998 mas sim os mesmos do Super que vão fazer o anime.
 
Topo Fundo