O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?


  • Total voters
    83


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Sempre vou apoiar um novo jogo para o Mega Drive, mas... não consigo engolir esse game, ele me parece estranho, e com um gameplay confuso.
Oq vcs acharam?

É que na verdade esse é um jogo antigo, foi lançado originalmente em 1989 para os computadores da linha Atari ST e depois para Amiga, C64, ZX Spectrum entre outros.
É um jogo mediano, a continuação Switchblade 2 é melhor na minha opinião

Original Atari ST


Switchblade 2
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.334
Reações
11.002
Pontos
453
É que na verdade esse é um jogo antigo, foi lançado originalmente em 1989 para os computadores da linha Atari ST e depois para Amiga, C64, ZX Spectrum entre outros.
É um jogo mediano, a continuação Switchblade 2 é melhor na minha opinião

Original Atari ST


Switchblade 2

Não conhecia, pensei q se tratava de um jogo novo, dei uma pesquisada e vi que a campanha no kickstarter é mais pra lançar os bonecos.
O 2 parece bem legal mesmo^^
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.309
Reações
105.274
Pontos
1.299
Esse negão da SEGA esbanjando vitalidade, pelo jeito temos uma página que trata quase que exclusivamente de novos jogos pra ele, aí vai mais um!



Eu adorei o jeitão indy dos gráficos do jogo, apesar do sprite do personagem principal ensejar um maior detalhamento, as escolhas de cores estão ótimas e animação da vegetação está impressionante.

link para download da demo
https://pscd.itch.io/foxyland
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Esse negão da SEGA esbanjando vitalidade, pelo jeito temos uma página que trata quase que exclusivamente de novos jogos pra ele, aí vai mais um!



Eu adorei o jeitão indy dos gráficos do jogo, apesar do sprite do personagem principal ensejar um maior detalhamento, as escolhas de cores estão ótimas e animação da vegetação está impressionante.

link para download da demo
https://pscd.itch.io/foxyland


Achei interessante,até bem colorido para o Mega, e o tamanho do personagem me lembrou o do Kid Chameleon.
Bacana mesmo.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.773
Reações
13.087
Pontos
453
PELAMORDEDEUS alguém ai pode falar o nome desse homebrew e desse hack do Sonic que foram mostrados num outro tópico de Mega aqui do Retrospace mas que ninguém quis me responder qual era o nome deles??? :kzangado


O7RvXB.gif


mwPzVn.gif


(Como recompensa darei uma mordida nas nádegas de quem responder!!! :viraolho)
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.334
Reações
11.002
Pontos
453
Esse negão da SEGA esbanjando vitalidade, pelo jeito temos uma página que trata quase que exclusivamente de novos jogos pra ele, aí vai mais um!



Eu adorei o jeitão indy dos gráficos do jogo, apesar do sprite do personagem principal ensejar um maior detalhamento, as escolhas de cores estão ótimas e animação da vegetação está impressionante.

link para download da demo
https://pscd.itch.io/foxyland

ele vai abrir um indiegogo dia 20/6
Não se se devia falar isso, mas... tudo nesse jogo é asset free tirado do opengameart, to comentando pq fui bem criticado por usar asset pago na ultima demo do leyria.
Acho q ele devia continuar com o projeto top dele que é o resident evil pra mega drive
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
PELAMORDEDEUS alguém ai pode falar o nome desse homebrew e desse hack do Sonic que foram mostrados num outro tópico de Mega aqui do Retrospace mas que ninguém quis me responder qual era o nome deles??? :kzangado


O7RvXB.gif


mwPzVn.gif


(Como recompensa darei uma mordida nas nádegas de quem responder!!! :viraolho)


Cara, o hack eu não sei, mas o de cima é o ProjectMD, se não me engano
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.113
Reações
35.151
Pontos
1.054
É que na verdade esse é um jogo antigo, foi lançado originalmente em 1989 para os computadores da linha Atari ST e depois para Amiga, C64, ZX Spectrum entre outros.
É um jogo mediano, a continuação Switchblade 2 é melhor na minha opinião

Original Atari ST


Switchblade 2


Esse Switchblade é da mesma franquia do Zool(na verdade é o oposto kkk), que é do mesmo estúdio que fazia os Lotus e Top Gear.

220px-Zool_snes.jpg


Pena que a franquia morreu e virou isso aqui:

250px-Ninjabread_Man.jpg


Vulgo, o pior jogo de Wii.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.309
Reações
105.274
Pontos
1.299
ele vai abrir um indiegogo dia 20/6
Não se se devia falar isso, mas... tudo nesse jogo é asset free tirado do opengameart, to comentando pq fui bem criticado por usar asset pago na ultima demo do leyria.
Acho q ele devia continuar com o projeto top dele que é o resident evil pra mega drive

O pessoal deve ter implicado pelo fato do seu game ser um RPG, que em geral costuma ter uma identidade própria bem pronunciada, muito por conta do enredo mais profundo, já o Foxyland um típico game de plataformas com um estilo meio bloco de Minecraft o povo meio que não tem essa percepção.

É provável que o desenvolvedor tenha mudado de foco do RE para Foxyland por conta do temor de tomar um cease and desist da Capcom. :karrepio

No mais seria ótimo se postasse atualizações do Leyria aqui no maior tópico de Mega Drive da internet brasileira :kkong
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
ele vai abrir um indiegogo dia 20/6
Não se se devia falar isso, mas... tudo nesse jogo é asset free tirado do opengameart, to comentando pq fui bem criticado por usar asset pago na ultima demo do leyria.
Acho q ele devia continuar com o projeto top dele que é o resident evil pra mega drive
Lembro do tópico. Fui um dos que comentou e talvez tenha visto como "crítica". A princípio não estava claro que era material licenciado, pago.

Pelo menos naquele tópico pessoal estava com críticas construtivas e de certo modo torcendo pelo seu sucesso. Está evidente que consegue fazer coisas legais no Meguinha.
O pessoal deve ter implicado pelo fato do seu game ser um RPG, que em geral costuma ter uma identidade própria bem pronunciada,
Deve ser uma das coisas mais difíceis de fazer. Para visibilidade e treinamento, se espera algo menos audacioso. Como o cara do GoofTroop, dando um show e ganhando experiência. Mas é só opinião, cada um faz o que lhe desafia e diverte.
 
Topo Fundo