O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prefeitura do Rio de Janeiro censura HQ dos Vingadores.

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.085
Reações
106.284
Pontos
1.824
Não sei a idade desse pessoal aqui do fórum, mas pelos comentários se vê claramente que tem muito guri novo achando nada d+.
Conhecido meu que é pai de 2 filhos pequenos, foi na bienal e comprou esse livro, mas quando abriu para ver o conteúdo levou um susto.

A questão é que se o livro foi feito para um público específico não tem nada demais. O problema é vender um material para criança com cenas de beijo gay etc...isso mostra claramente o que alguns tentam semear coisas por debaixo dos panos.



Os pais:
"Ain tadinhas do meus filho, comprei essa revista ignorando a feixa etária e dei de cara com desenhos de dois homens se beijando.
Era uma cena extremamente ofensiva, onde já sei viu isso meu deus céu AIN, BUAAAA!!!.
Meu filhos ficaram extremamente abalados, tiveram até apoio psicológico por algo tão aterrador, não conseguem nem mais sair na rua por causa do trauma.

Algumas horas mais tarde, depois da janta:
"Camilo não aprova o look de vivi" e os filhos na sala brincado.

Captura-de-Tela-2019-06-12-a%CC%80s-20.36.29.png


Ou mais durante a janta mesmo em Jezabel, na puríssima record.
"Cena foi muito bem feita né muié?

54:38 adiante


A rainha tava boa dogão?


Melhor é o programa da Eliana (dos dedinhos)

5a9cc843af9131b3f2fb0820b8e93470.gif

Essa é saudável.


Mas beleza, uma arte desenhada em um papel de dois homens se beijando causa muito mais estrago em uma pobre mente em formação.
Melhor ainda, vamos proibir tudo, Papai Estado sabe muito bem o que devemos consumir e ele também sabe o que é melhor para nossas vidinhas sem horizonte.
Vamos exibir isso aqui:
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Os pais:
"Ain tadinhas do meus filho, comprei essa revista ignorando a feixa etária e dei de cara com desenhos de dois homens se beijando.
Era uma cena extremamente ofensiva, onde já sei viu isso meu deus céu AIN, BUAAAA!!!.
Meu filhos ficaram extremamente abalados, tiveram até apoio psicológico por algo tão aterrador, não conseguem nem mais sair na rua por causa do trauma.

Algumas horas mais tarde, depois da janta:
"Camilo não aprova o look de vivi" e os filhos na sala brincado.

Captura-de-Tela-2019-06-12-a%CC%80s-20.36.29.png


Ou mais durante a janta mesmo em Jezabel, na puríssima record.
"Cena foi muito bem feita né muié?

54:38 adiante


A rainha tava boa dogão?


Melhor é o programa da Eliana (dos dedinhos)

5a9cc843af9131b3f2fb0820b8e93470.gif

Essa é saudável.


Mas beleza, uma arte desenhada em um papel de dois homens se beijando causa muito mais estrago em uma pobre mente em formação.
Melhor ainda, vamos proibir tudo, Papai Estado sabe muito bem o que devemos consumir e ele também sabe o que é melhor para nossas vidinhas sem horizonte.
Vamos exibir isso aqui:


O que tem a ver um livro dedicado a um publico infantil com novelas e programas da record?
Pelo que eu saiba qualquer filme, seriado e novela tem classificação por idade, uma coisa tem nada a ver com outra.

Conhecido meu é ateísta, tem nada a ver com record, iurd e crivela. O fato de uma pessoa não querer isso para seus filhos vai além de qualquer crença.
Cada família tem seu direito de educar os filhos da forma que quiser.

Amigos meus que são pais, nenhum deles querem mostrar esse tipo de material para seus filhos. Pelo seu comentário me parece que você esta longe disso, não tem idade e maturidade para saber o que é constituir uma família.

Passar bem.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O que tem a ver um livro dedicado a um publico infantil com novelas e programas da record?
Pelo que eu saiba qualquer filme, seriado e novela tem classificação por idade, uma coisa tem nada a ver com outra.

Conhecido meu é ateísta, tem nada a ver com record, iurd e crivela. O fato de uma pessoa não querer isso para seus filhos vai além de qualquer crença.
Cada família tem seu direito de educar os filhos da forma que quiser.

Amigos meus que são pais, nenhum deles querem mostrar esse tipo de material para seus filhos. Pelo seu comentário me parece que você esta longe disso, não tem idade e maturidade para saber o que é constituir uma família.

Passar bem.
Se os pais não querem mostrar esse tipo de material para os filhos, basta não comprar. É tão simples que chega a doer os cotovelos.
Assim como quem não gosta da programação da Record, basta usar aquela invenção tecnológica "tão recente" conhecida como botão liga/desliga.

Querer pedir papai estado para bancar a babá alheia e censurar obras porque não consegue educar os filhos a contento, é coisa de gente frouxa.
 
Ultima Edição:


Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
O que tem a ver um livro dedicado a um publico infantil com novelas e programas da record?
Pelo que eu saiba qualquer filme, seriado e novela tem classificação por idade, uma coisa tem nada a ver com outra.

Conhecido meu é ateísta, tem nada a ver com record, iurd e crivela. O fato de uma pessoa não querer isso para seus filhos vai além de qualquer crença.
Cada família tem seu direito de educar os filhos da forma que quiser.

Amigos meus que são pais, nenhum deles querem mostrar esse tipo de material para seus filhos. Pelo seu comentário me parece que você esta longe disso, não tem idade e maturidade para saber o que é constituir uma família.

Passar bem.

O livro não é indicado para o público infantil, e a censura foi só para parecer que está trabalhando.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Porra, pra que ficar forçando a barra tentando disseminar LGBT pras crianças?! Recentemente foi publicado uma pesquisa que prova que não tem o tal do "gene gay", ou seja, não tem essa balela de "nasceu gay", mas sim são influenciados pelo meio que crescem e sabendo disso, ficam tentando doutrinar desde criança...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.085
Reações
106.284
Pontos
1.824
O que tem a ver um livro dedicado a um publico infantil com novelas e programas da record?
Pelo que eu saiba qualquer filme, seriado e novela tem classificação por idade, uma coisa tem nada a ver com outra.

Conhecido meu é ateísta, tem nada a ver com record, iurd e crivela. O fato de uma pessoa não querer isso para seus filhos vai além de qualquer crença.
Cada família tem seu direito de educar os filhos da forma que quiser.

Amigos meus que são pais, nenhum deles querem mostrar esse tipo de material para seus filhos. Pelo seu comentário me parece que você esta longe disso, não tem idade e maturidade para saber o que é constituir uma família.


Passar bem.




"Ain livro dedicado ao público infantil", só por que tem escrito crianças nele. :facepalm

"Cada família tem seu direito de educar os filhos da forma que quiser"
Ponto.
O direito delas termina aí, alias ninguém esta impedido educar da maneira que eles acham melhor, o que não deve acontecer é esse "direito", transpassar a Liberdade dos outros.

Um comerciante o consumidor não tem absolutamente nada a ver com a maneira que cada família educa suas crias e muito menos um prefeito parasita.
Este que consideram vocês um bando de incompetentes na criação de seus filhos, sim, ele considera vocês exatamente isso, para chegar ao ponto de invadir um evento e roubar a mercadoria dos outros na força e quem tentar impedir no mínimo é agredido e preso.
E assim vocês pais, não conseguindo comprar exemplares que "desvirtuam" as crianças.


"Amigos meus que são pais, nenhum deles querem mostrar esse tipo de material para seus filhos.
Pelo seu comentário me parece que você esta longe disso, não tem idade e maturidade para saber o que é constituir uma família."

O que eu devo fazer, chorar? :klol
Que "tipo" de material?
O cara vai lá na loja sem ninguém obrigar, compra um livro sem ninguém ter apontado uma arma na cabeça dele (deve ser até um pobre desarmamentista), depois se choca por ter adquirido que ele julgou inadequado?
Avisa para seu amigo, que se o filho dele for homossexual não vai ser por causa de uma revista/filme/quadrinho/novela não viu, querendo ou não ele simplesmente nasceu assim.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.085
Reações
106.284
Pontos
1.824
Porra, pra que ficar forçando a barra tentando disseminar LGBT pras crianças?! Recentemente foi publicado uma pesquisa que prova que não tem o tal do "gene gay", ou seja, não tem essa balela de "nasceu gay", mas sim são influenciados pelo meio que crescem e sabendo disso, ficam tentando doutrinar desde criança...




Eu discordo.
Se existem animais selvagens homossexuais, por que não existiriam humanos sem influencia externa?
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
hoje qualquer criança/adolescente com celular tem acesso a vídeos de zoofilia, scat e qualquer outra aberração possível.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Porra, pra que ficar forçando a barra tentando disseminar LGBT pras crianças?! Recentemente foi publicado uma pesquisa que prova que não tem o tal do "gene gay", ou seja, não tem essa balela de "nasceu gay", mas sim são influenciados pelo meio que crescem e sabendo disso, ficam tentando doutrinar desde criança...
Não foi exaaaatamente isso que essa última pesquisa disse. Disse que não existe um único gene e sim cinco grupos de genes que influenciam e que sozinha a genética seria responsável por apenas 25% dos casos, nos demais haveria também alguma influência do meio.
É uma pesquisa interessante, revolucionária e que ainda será bastante contestada, assim como as anteriores.

Mesmo que 100% dos casos forem promovidos pelo meio a empresa tem o livre arbítrio de criar a obra que quiser em uma sociedade livre, quem não gosta basta não comprar e algo diferente disso chama-se censura.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
A censura do Crivella foi idiota, mas... a progressistada saiu pro rage, jornal nacional meteu uma comuna pra bostejar homofobia é crime etc... se bem explorado dá pra direita faturar bem nessa batalha cultural de hoje, o rótulo esquerdistas pervertidos x defesa da crianças...
Afinal, é guerra...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.518
Reações
10.089
Pontos
764
Esses merdas vão fazer aí? Rasgar cada embalagem, ler cada manga/gibi do começo ao fim e por si só decidirem o que é impróprio ou não é isso?
Isso me lembra aqueles filmes de ficção de regimes ditatoriais, nunca pensei que veria na vida real, que tempos estamos vivendo srs.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Não foi exaaaatamente isso que essa última pesquisa disse. Disse que não existe um único gene e sim cinco grupos de genes que influenciam e que sozinha a genética seria responsável por apenas 25% dos casos, nos demais haveria também alguma influência do meio.
É uma pesquisa interessante, revolucionária e que ainda será bastante contestada, assim como as anteriores.

Mesmo que 100% dos casos forem promovidos pelo meio a empresa tem o livre arbítrio de criar a obra que quiser em uma sociedade livre, quem não gosta basta não comprar e algo diferente disso chama-se censura.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Concordo, só não acho certo fazer isso pra público infantil. Pra adulto, cada um escolhe o que vai consumir.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Se os pais não querem mostrar esse tipo de material para os filhos, basta não comprar. É tão simples que chega a doer os cotovelos.
Assim como quem não gosta da programação da Record, basta usar aquela invenção tecnológica "tão recente" conhecida como botão liga/desliga.

Querer pedir papai estado para bancar a babá alheia e censurar obras porque não consegue educar os filhos a contento, é coisa de gente frouxa.

A capa do livro não diz o que tem no conteúdo chapa.
Meu conhecido comprou o livro para dar para os filhos, mas quando ele abriu deu de cara com aquilo lá. Imaginem quantos pais compram livros assim sem ao menos ler ou abrir o conteúdo.

É disso que esta se falando.
Não tem nada a ver de não comprar ou não. O lance é que eles colocam ''conteúdos'' sem mencionar. Nada a ver comparar isso com programação de TV.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
A capa do livro não diz o que tem no conteúdo chapa.
Meu conhecido comprou o livro para dar para os filhos, mas quando ele abriu deu de cara com aquilo lá. Imaginem quantos pais compram livros assim sem ao menos ler ou abrir o conteúdo.

É disso que esta se falando.
Não tem nada a ver de não comprar ou não. O lance é que eles colocam ''conteúdos'' sem mencionar. Nada a ver comparar isso com programação de TV.
Tem tudo a ver.
O que mais tem na TV é putaria e coisa do tipo, "sem mencionar". Não gosta? Desliga a TV ou muda de canal.

Se o seu amigo (imaginário) não se informou sobre o conteúdo e ainda assim comprou, o problema é dele. Comprou porque quis e nada pode ser feito por ele. Ninguém é obrigado a vender aquilo que ELE quer do jeito que quer, em sua própria propriedade.

Além disso, a HQ tem sim classificação indicativa de idade. Se o seu "amigo" não consegue ler nem essa parte, que dirá uma HQ inteira...

Alguém pedir para o estado proibir um conteúdo só porque deve ter sintomas de analfabetismo funcional e não consegue nem ler uma classificação indicativa, é coisa de gente frouxa e covarde.
 
Ultima Edição:

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Ah, agora Crivela também não é de direita? Porra, impossível existir coisa ruim de direita! Vou virar direitista também agora só coisa boa jesus :khuebr
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.055
Pontos
1.839
Vcs ficariam surpresos ao saber que a faixa etária do pessoal consumidor de comics é quase a mesma de quem tá nos VGs há tempos.

Não tem criança de 8 anos lendo Vingadores não. Não é o público alvo.
Eu tenho essa coleção Marvel (incompleta) a uns 4 anos e sabe quantos livros meu filho leu? ZERO. Foi tudo pra mim mesmo.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Youtuber Felipe Neto vai distribuir 10 mil livros com temática LGBT na Bienal do Rio
Prefeitura mandou fiscais ao evento para averiguar e recolher HQ que tinha personagens gays se beijando

https://www.em.com.br/app/noticia/n...buir-10-mil-livros-com-tematica-lgbt-na.shtml
Eles não dão trégua na guerra cultural, os players progressistas já entraram no ringue, a direita tem uma boa oportunidade de colar nesse idiota o rótulo de "defensor de perversidade para crianças", "defensor de sexualização precoce pra crianças" etc...

É ótimo quando esquerdistas partem pra guerra cultural no feudo criancas e temas lgbt, eles perdem sempre se a direita souber quais movimentos fazer.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Eles não dão trégua na guerra cultural, os players progressistas já entraram no ringue, a direita tem uma boa oportunidade de colar nesse idiota o rótulo de "defensor de perversidade para crianças", "defensor de sexualização precoce pra crianças" etc...

É ótimo quando esquerdistas partem pra guerra cultural no feudo criancas e temas lgbt, eles perdem sempre se a direita souber quais movimentos fazer.
Problema é que o imbecil do Crivella foi quem criou essa cisania. Dando respaldo as narrativas mentirosas da esquerda progressista de que existe uma "ditadura" e perseguição a homossexuais.

E apesar desse demagogo populista não ser um conservador, será fatalmente associado a "direita".

Aí o que resta é a contenção de danos e partir para o ataque. A direita só precisa tomar cuidado para não associar a guerra cultural que é legítima, a censura (a censura real, como essa feita pelo Crivella). Veja o triste fim do Kim Kataguri quando enveredou por esse caminho.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Se for analisar bem, IURD e outras seitas ditas renovadas estão muito longe de saber o que é direita, ou mesmo conservadorismo, não deveriam estar perto da política em nenhum país.

Sobre o episódio da censura, lamentável, uma indicação por faixa etária estaria de bom grado.

Quem tem precedência na educação infantil é a família e não o Estado, e assim sempre deve ser.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.055
Pontos
1.839
Porque o caso de censura deu muito mal para conservadores mas muito bem pro Crivella

Depois de todo esse bafafá já dá concluir quem saiu perdendo e quem saiu ganhando nessa palhaçada toda. E se alguém acha que os gays ou os progressistas ganharam, acho que não. no máximo ganharam muita repercussão positiva mas passadas algumas semana a simpatia se esvai. então quem ganha e quem perde? explico:
Quem perde - Conservadores homofóbicos ou apoiadores da família tradicional
Aqui é fácil enumerar:
1 - se o objetivo era prejudicar quem vendia a publicação, falhou. Está esgotada, mesmo sabendo que alguns desses compradores só o fizeram isso pra vender a um preço muito maior no Mercado Livre (ex. https://lista.mercadolivre.com.br/os-vingadores-a-cruzada-das-crianças );
2 - se era evitar a divulgação para crianças, falhou de novo. isso será tema de diversos posts, imagens e vídeos de youtube que tem um alcance milhares de vezes maior que esses exemplares algum dia sonharam em ter. E quem tem filhos novos sabe que criança mal lê revistas ou vê TV;
3 - Por fim, Felipe Neto, que provavelmente só perde para a Galinha Pintadinha em alcance infantil no youtube, comprou a briga.
Então se você é contra relacionamentos homossexuais, sinto informar que você perdeu. Provavelmente verá mais e mais obras com essa temática vindo a tona esperando mais um ato de censura vindo de algum governante qualquer para se tornar um best-seller. Para quem quer esconder a agenda LGBT de crianças não poderia haver coisa pior.

Agora e Crivella? Ele não é um cruzado contra os gays que viu seu ato naufragar miseravelmente? como poderia ganhar? Simples. no fundo ele não queria salvar criancinhas nem a família tradicional. só queria marcar posição com seu grupo eleitoral local. e conseguiu. Por meses ele vai citar o fato, vai dizer que foi u único a defender a família tradicional, a atacar a mídia, os poderosos, etc... Ou seja, para a direita conservadora extremista ele marcou posições e não vai parar por aí. Crivella vai fazer mais cenas assim, podem ter certeza.

Agora é só esperar um oponente de extrema esquerda para ganhar o "voto útil" do eleitor que está mais ao centro. Deu certo com Witzel, deu certo com Bolsonaro e ele espera que dê certo novamente.

fonte - eu mesmo
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Se os pais não querem mostrar esse tipo de material para os filhos, basta não comprar. É tão simples que chega a doer os cotovelos.Assim como quem não gosta da programação da Record, basta usar aquela invenção tecnológica "tão recente" conhecida como botão liga/desliga.

Querer pedir papai estado para bancar a babá alheia e censurar obras porque não consegue educar os filhos a contento, é coisa de gente frouxa.
Sou contra a censura em si. Proibir está errado, cada um publica o que quer.

Curioso que a galerinha do lacre adora mais estado para forçar goela abaixo suas ideologias. Taí o resultado. Acha bonito quando "mais estado" obriga um conservador se calar, está sentindo o gosto do próprio remédio, mais estado lacrando o lacre.

Uma m**** que os pais atualmente têm que enfrentar é que alas "progressistas" intencionalmente atingem as crianças com suas patifarias, por vezes sem aviso prévio. O pai pode achar que o filho foi só "visitar um museu", só ler "um gibi" ... teoricamente nada com que precisasse se preocupar.

Sou contra a proibição, mas que o momento servisse de reflexão se não chegou a hora de se discutir alertas. Assim como existem avisos de "violência", "linguagem imprópria", etc, incluíssem "contém tema LGBTQWERTXYZ", "contém religiosidade", etc. Devidamente informado, o consumidor (ou o responsável no caso da criança) poderia verificar pessoalmente e então decidir.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Essa HQ vai virar relíquia igual aquele filme que a Xuxa transou com um moleque de 12 anos e que o Pelé mandou recolher todas as cópias. Parabéns Crivella, a Marvel agradece a sua cagacão de regra.
 
Topo Fundo