O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Tópico Oficial

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.975
Pontos
1.779
Produtores: "Vamos fazer uma continuação direta do T-2, esqueçam todos os outros filmes, podem ignorar todos eles."
Fãs: "Éééééééééé´!!! Issaaaaaaaaeewwww!!"
John Connor do T-2 morto nos primeiros segundos, Sarah Connor irrelevante, T800 dispensável, Skynet substituida, resto do elenco carisma zero, história m**** cliche.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Produtores: "Vamos fazer uma continuação direta do T-2, esqueçam todos os outros filmes, podem ignorar todos eles."
Fãs: "Éééééééééé´!!! Issaaaaaaaaeewwww!!"
John Connor do T-2 morto nos primeiros segundos, Sarah Connor irrelevante, T800 dispensável, Skynet substituida, resto do elenco carisma zero, história m**** cliche.


c***lho resumiu exatamente oq achei do filme, na vdd até pegou leve pq eu achei pior kkkk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.428
Pontos
503
Mas foi essa a ideia mesmo, continuar do T2 (que foi onde a franquia terminou praticamente).

Depois do Terminator de 91, a história perdeu muito de seu apelo, talvez por quê as sequências não ''conversavam'' com o segundo filme - em eventos, personagens, elementos que não tiveram continuação.

O fato de a Sara Connor não ter voltado nos filmes seguintes, contribuiu pra isso também.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Gostei do filme. Meio que sem graça, mas dou nota 9/10.

Tbm amo exterminador do futuro.
Valeu o ingresso.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O que me frustrou bastante foi

eles quase não terem usado mais recursos de CGI para recriar o Arnold dos anos 80/90 como foi feio em Genisys... poxa no Genisys recriaram toda uma cena inteira do primeiro filme de 1984 e que ficou muito fidedigno, e de 2015 pra cá a tecnologia evoluiu mais ainda... ficou muito bom o t800 e a Sarah dos anos 90, mas a cena é muito curta
 


Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
A necessidade atual de lacrar e reduzir o homem está tão grande atualmente que eles nem tentam encaixar num contesto minimamente razoável (se é que dá pra fazer isso), os caras tentar mostrar o exterminador q finalmente matou Jonh Connor totalmente mudado e arrependido depois de anos até que seria uma coisa interessante de se ver, mas pq caralhos os caras me coloca ele como cuck q está com uma mulher e o filho dela só pelo fato de poder "cuidar" dessa família? E pq raios que esse mesmo Terminator vivo só mandando msg esporádicas pra Sara ir atrás das anomalias e matar oq quer q venha do futuro, custava colocar ele como esse perseguidor de exterminadores? Ou então uma parceria dele com a Sara, mas não né, ela resolve as tretas e ele vira o cara q coloca o carpete e as cortinas, tá certinho.........
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Fui ver ontem.. e pah.. o filme tem boas cenas de ação e tal.. foi bem interessante.

Porém, continuação do T2? Na boa.. prefiro q continuação da história criada pelo rebelião das máquinas.. faz mais sentido.

Ficar 1h esperando pelo arnaldão e ver aquilo?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A necessidade atual de lacrar e reduzir o homem está tão grande atualmente que eles nem tentam encaixar num contesto minimamente razoável (se é que dá pra fazer isso), os caras tentar mostrar o exterminador q finalmente matou Jonh Connor totalmente mudado e arrependido depois de anos até que seria uma coisa interessante de se ver, mas pq caralhos os caras me coloca ele como cuck q está com uma mulher e o filho dela só pelo fato de poder "cuidar" dessa família? E pq raios que esse mesmo Terminator vivo só mandando msg esporádicas pra Sara ir atrás das anomalias e matar oq quer q venha do futuro, custava colocar ele como esse perseguidor de exterminadores? Ou então uma parceria dele com a Sara, mas não né, ela resolve as tretas e ele vira o cara q coloca o carpete e as cortinas, tá certinho.........

eu sou um dos caras mais de extrema direita do fórum e discordo totalmente do que você falou... não vi nenhuma "lacração" no filme... e o t800 assumiu sim uma família mas isso ajudou meio que ele criar essa "consciência social" toda e chegou ao ponto de ser um análogo a um livre-arbítrio... e nenhum momento no filme vi lacração

se for ver por esse ponto o T2 de 1991 tem mais lacração que esse
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Mas foi essa a ideia mesmo, continuar do T2 (que foi onde a franquia terminou praticamente).

Depois do Terminator de 91, a história perdeu muito de seu apelo, talvez por quê as sequências não ''conversavam'' com o segundo filme - em eventos, personagens, elementos que não tiveram continuação.

O fato de a Sara Connor não ter voltado nos filmes seguintes, contribuiu pra isso também.

A franquia Exterminador do Futuro praticamente foi encerrado no 2 ( e diga-se de passagem fechou com " chave de ouro " )

Mas é aquilo né ? Invés de deixar " quieto " quiseram porque quiseram Lucrar ( ou seria Lacrar ? ) e o resultado ..........................
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.043
Pontos
753
A necessidade atual de lacrar e reduzir o homem está tão grande atualmente que eles nem tentam encaixar num contesto minimamente razoável (se é que dá pra fazer isso), os caras tentar mostrar o exterminador q finalmente matou Jonh Connor totalmente mudado e arrependido depois de anos até que seria uma coisa interessante de se ver, mas pq caralhos os caras me coloca ele como cuck q está com uma mulher e o filho dela só pelo fato de poder "cuidar" dessa família? E pq raios que esse mesmo Terminator vivo só mandando msg esporádicas pra Sara ir atrás das anomalias e matar oq quer q venha do futuro, custava colocar ele como esse perseguidor de exterminadores? Ou então uma parceria dele com a Sara, mas não né, ela resolve as tretas e ele vira o cara q coloca o carpete e as cortinas, tá certinho.........
Ele até abandona os óculos pra não passar mais a imagem de exterminador fodão, já que agora ele é um homem sensível do lar. Eu queria estar vivo daqui há 200 anos só pra ser considerado um homem das cavernas. :klol Nós do século 21 seremos chamados assim no futuro.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Me expliquem onde teve lacração? Eu não vi!


Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
O pessoal está nessa agora, só não reclamam do T2 pq é um clássico, se é lançado hj alguém iria reclamar. A pessoa não vai assistir o filme para se divertir, vai para procurar lacração, já estão usando mais essa palavra que a esquerda já usou.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
O pessoal está nessa agora, só não reclamam do T2 pq é um clássico, se é lançado hj alguém iria reclamar. A pessoa não vai assistir o filme para se divertir, vai para procurar lacração, já estão usando mais essa palavra que a esquerda já usou.
Concordo! Eu não vi lacração nenhuma. Pessoal tá bitolado demais. Não vi nada demais no filme.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.929
Reações
53.760
Pontos
703
Produtores: "Vamos fazer uma continuação direta do T-2, esqueçam todos os outros filmes, podem ignorar todos eles."
Fãs: "Éééééééééé´!!! Issaaaaaaaaeewwww!!"
John Connor do T-2 morto nos primeiros segundos, Sarah Connor irrelevante, T800 dispensável, Skynet substituida, resto do elenco carisma zero, história m**** cliche.



Daqui a pouco eles fazem outro filme que será a "continuação original ro T2" e que é pra esquecer todos os outros.


Depois de uns anos farão a mesma coisa novamente ...


Sempre tentando fazer o filme sucessor do Terminator 2.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Filme muito bom, realmente melhor que os anteriores pós-2, Cameron sabe fazer filme de ação, próximo Terminator será no espaço kkkkkk
Mas a melhor cena de luta é a primeira na fábrica, essa foi demais!!!!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Filme muito bom, realmente melhor que os anteriores pós-2, Cameron sabe fazer filme de ação, próximo Terminator será no espaço kkkkkk
Mas a melhor cena de luta é a primeira na fábrica, essa foi demais!!!!
Ele é o produtor, não foi ele que dirigiu o filme
 
D

Deleted member 219486

Um dos fundadores falou que o Coringa é um personagem facil de se interpretar.



Eu acho que lacração atualmente é o menor dos problemas do site, é o amadorismo mesmo. Tem muita gente fraquíssima lá, que só esta justamente cumprindo cota ou algo parecido.


O Ressel nunca foi alguém com opinião compatível com o conteúdo que eles fazem, o Forlani tinha opiniões mais realistas só que superficiais.
Atualmente eles na minha opinião transmitem amadorismo.
O Jovem Nerd segue nesse caminho, interessante é que quanto mais os anos passam mas as pessoas as distanciam do que foram.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
to cogitando ir ver esse no cinema. vale o ingresso pessoal? n precisa ser uma obra-prima, mas é foda pagar ingresso e o filme ser uma bomba do tipo que vc n assistiria nem a pau de graça em casa depois...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
to cogitando ir ver esse no cinema. vale o ingresso pessoal? n precisa ser uma obra-prima, mas é foda pagar ingresso e o filme ser uma bomba do tipo que vc n assistiria nem a pau de graça em casa depois...
Pega ingresso pelo peixe Urbano, sai mais barato que meia entrada kkkkkk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
to cogitando ir ver esse no cinema. vale o ingresso pessoal? n precisa ser uma obra-prima, mas é foda pagar ingresso e o filme ser uma bomba do tipo que vc n assistiria nem a pau de graça em casa depois...
Vale a pena sim! Pode ir! Se você for pela opinião dos outros você nunca vai viver. Este filme você pode ir. Assisti ontem e amei.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
to cogitando ir ver esse no cinema. vale o ingresso pessoal? n precisa ser uma obra-prima, mas é foda pagar ingresso e o filme ser uma bomba do tipo que vc n assistiria nem a pau de graça em casa depois...

Se fosse pra assistir algum dos filmes que tão em cartaz atualmente nos cinemas, eu preferiria ver a animação de Família Addams :klol
 
D

Deleted member 219486

Espero que o próximo filme se tiver usem a deepfake e um Arnold igual aos dois primeiros.
O maior erro é complicarem os filmes tentando incluir coisas demais, o pano de fundo dos dois primeiros tem a história básica, como os recursos de computação gráfica eram limitados eles são mais realistas.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.975
Pontos
1.779
Rapaziada falando que hoje o T-2 seria considerado lacração, gostaria de compreender como vcs imaginam isso. Por que tem uma mulher, Sarah Connor, fodona Badass, diferente da Sarah Connor do primeiro Exterminador? Não poderiam estar mais completamente equivocados.
Acho que já até falei isso, mas repito: Sarah Connor já foi desenhada como uma grande guerreira estrategista já no primeiro filme, no diálogo entre ela e Kyle Reese, onde ele diz que ela era uma lenda, a mãe lendária de um lider lendário. Nem ela acreditava nela como essa guerreira toda.
Daí vemos no T-2 mostrando uma Sarah Connor que assumiu seu papel como salvadora da humanidade que deveria preparar o filho para o futuro apocaliptico que viria. Uma mulher que domina armas, combate corpo a corpo, estratégia, enfim, tudo aquilo que Kyle Reese disse que ela seria se confirmava neste filme. Não há de se falar em lacração nesse aspecto.
Ela ter amigos mexicanos também não seria motivo de choro por parte do lado de cá, pelo contrário, era capaz da galera do outro espectro reclamar que houve uma representação generalizada de mexicanos criminosos, contrabandistas.

Nesse filme novo não, tudo é forçado e enviesado justamente para os aspectos progressistas.
É mulher substituindo o lider salvador da humanidade que foi construido por 35 anos em nosso imaginário, inclusive sendo essa mulher logo mexicana, é uma exterminadora enviada do futuro para salvar a heroina igual um macho, cabelo joãozinho e tudo, sem a menor feminilidade. Os diálogos que a todo momento menosprezam Sarah Connor e toda sua luta e perda para salvar a humanidade e garantir um futuro para todos. Só não puseram um T-800 gay e uma John Connor muculmana porque ainda tá muito cedo pra isso. Mas esperem para breve.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O pessoal está nessa agora, só não reclamam do T2 pq é um clássico, se é lançado hj alguém iria reclamar. A pessoa não vai assistir o filme para se divertir, vai para procurar lacração, já estão usando mais essa palavra que a esquerda já usou.
Não assisti ao filme, as críticas negativas jogaram ele na lista de "Baixar torrent quando lembrar", aliás o último filme foi pra essa lista já no trailer Spoiler que mostra John Connor sendo um Terminator do mal, sério, um trailer destruiu o filme pra mim, não entendo como puderam ser tão amadores.

E, neste novo filme, os trailers parecem já ter te dado na cara os melhores momentos do filme, tirando a falada morte.

Dito isso, gosto de comentar que nem toda lacrada é algo descarado, óbvio.

Por exemplo, em Star Wars - The Last Jedi a lacração é sutil mas permeia todo o filme. Se você não parar pra pensar, ela te passa despercebida.

Por exemplo, lembra de algum homem "bom" no filme? Tipo, um homem que não tenha sido idiota, burro, mau caráter ou algo do tipo? Finn, que eu tinha grandes esperanças, começou o filme como alívio cômico. Yep. O cara que no final do filme anterior decidiu deixar de fugir, para defender seus amigos e foi capaz de lutar contra seus maiores medos, a primeira ordem e Kylo Ren, resetou pra um covarde que ia fugir e deixar a resistência para trás. Quem impediu ele foi uma mulher, claro. No final, ele ia realizar o sacrifício máximo, dar sua vida para salvar a dos amigos, des-resetando, mas quem impediu ele? Uma mulher. Ah, com a frase lacradora "Nos não devemos lutar contra algo, mas por algo", lindo se logo a seguir a PO não tivesse destruído a defesa da base. Ou seja, personagem homem inútil, nem pra se sacrificar serviu.

Por Dameron, ainda piloto de caça e líder na Resistência decide usar bombardeiros sem defesa e sem uma escolta adequada para atacar os inimigos e toda a frota resistente é destruída. Ainda assim, graças ao sacrifício de uma mulher, ele volta pra base vivo e leva um tapa na cara e é removido de sua patente, isso depois de levar lição de moral de Leia de que ele tem que chegar sem comemorar a vitória, porque amigos resistentes morreram. Sim, chorar é melhor pra moral que comemoração masculina tóxica. Mais pra frente, quando a nova líder Resistente aparentemente está trabalhando do lado dos maus, deixando a frota ser destruída, ele se revela contra a resistente e é novamente derrotado por Léia, que explica no melhor socialjusticês possivel que ele tem que obedecer porque quem manda deicidiu as coisas. E quem manda? Leia e Holdo.

Luke Skywalker, que terminou a saga original como a primeira pessoa a, após mostrar que o amor é superior ao ódio, fazer alguém que foi para o lado negro voltar ao lado da luz, algo que nem os maiores mestres Jedi do passado conseguiram, voltou como um velho bêbado fracassado que tentou matar o sobrinho porque sentiu que o menino tinha um grande lado negro dentro de si e decidiu matar o pirralho, já que o lado negro (aquele, que ele venceu 30 anos antes) era poderoso demais pra deixar o sobrinho vivo.

Kylo Ren é o único homem tratado mais ou menos bem, afinal homens bons não prestam, mas bad boys? Quem não adora um bad boy?

Ou seja, o lacre foi imbecilizar todos os homens para as mulheres lacrarem.

Isso entra numa coisa que qualquer pessoa anti-lacre com mais desenvoltura vai te dizer. Diversidade não é ruim (tanto que Leia era fodona em 1977 e ninguém deixou de gostar de Star Wars por isso.

Ninguém deixou de curtir Eddie Murphy por ele ser homem, tampouco Kate Marroney ou a própria Sarah Connor por ela ser mulher.

Lacre é diferente. Os lacradores passam a mensagem "lutamos para todos serem iguais" mas eles não querem igualdade. Querem enfiar a diversidade a força e a usar como arma. Seu objetivo não é a diversidade, que é boa, é atacar e vencer seus "inimigos", usando a diversidade como arma.

Homens são maus. Héteros são maus. Brancos(as) são maus. Isso é ideologia política, lacração.

Como não assisti ao filme, só tenho impressões baseadas nos trailers e comentários para avaliar.

Mas...
Matar John Connor? Substituir ele por uma mulher? Substituir o exterminador por um mexicano? Substituiro T800 por uma mulher?

...tem toda cara de lacração. De repente é bem feita e vc não percebeu ou não incomodou, beleza, é seu direito não se incomodar com isso.

Mas é igual ao filme do garoto branco que se torna negro pra passar numa prova e fica o filme todo sendo vítima de racismo, quando ele "volta" a ser branco e ouve a mesma piada racista (direcionada a outra pessoa) finalmente perde a calma e agride o racista. A moral da estória do filme era que depois que vc conhece certa injustiça, mesmo que antes vc não a enxergasse, passa a não ser mais capaz de não a ver.

O lacre é a mesma coisa.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
O filme cumpre o papel em te satisfazer com ação, mas não vale a pena desfazer o 1 e 2 pra isso, é até um insulto.

Porra, dava até pra criar uma segunda IA sem acabar com a Skynet, alias até a desculpa da criação da Legion seria pra tentar evitar que a Skynet surgisse, Dai chegaria um ponto que as 2 iria brigar pelo poder, e humanos teria que se aliar a um dos lado, isso dai ja daria um plot foda.

E a cena da mosca ta no mesmo nivel de "Save Martha"
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Não assisti ao filme, as críticas negativas jogaram ele na lista de "Baixar torrent quando lembrar", aliás o último filme foi pra essa lista já no trailer Spoiler que mostra John Connor sendo um Terminator do mal, sério, um trailer destruiu o filme pra mim, não entendo como puderam ser tão amadores.

E, neste novo filme, os trailers parecem já ter te dado na cara os melhores momentos do filme, tirando a falada morte.

Dito isso, gosto de comentar que nem toda lacrada é algo descarado, óbvio.

Por exemplo, em Star Wars - The Last Jedi a lacração é sutil mas permeia todo o filme. Se você não parar pra pensar, ela te passa despercebida.

Por exemplo, lembra de algum homem "bom" no filme? Tipo, um homem que não tenha sido idiota, burro, mau caráter ou algo do tipo? Finn, que eu tinha grandes esperanças, começou o filme como alívio cômico. Yep. O cara que no final do filme anterior decidiu deixar de fugir, para defender seus amigos e foi capaz de lutar contra seus maiores medos, a primeira ordem e Kylo Ren, resetou pra um covarde que ia fugir e deixar a resistência para trás. Quem impediu ele foi uma mulher, claro. No final, ele ia realizar o sacrifício máximo, dar sua vida para salvar a dos amigos, des-resetando, mas quem impediu ele? Uma mulher. Ah, com a frase lacradora "Nos não devemos lutar contra algo, mas por algo", lindo se logo a seguir a PO não tivesse destruído a defesa da base. Ou seja, personagem homem inútil, nem pra se sacrificar serviu.

Por Dameron, ainda piloto de caça e líder na Resistência decide usar bombardeiros sem defesa e sem uma escolta adequada para atacar os inimigos e toda a frota resistente é destruída. Ainda assim, graças ao sacrifício de uma mulher, ele volta pra base vivo e leva um tapa na cara e é removido de sua patente, isso depois de levar lição de moral de Leia de que ele tem que chegar sem comemorar a vitória, porque amigos resistentes morreram. Sim, chorar é melhor pra moral que comemoração masculina tóxica. Mais pra frente, quando a nova líder Resistente aparentemente está trabalhando do lado dos maus, deixando a frota ser destruída, ele se revela contra a resistente e é novamente derrotado por Léia, que explica no melhor socialjusticês possivel que ele tem que obedecer porque quem manda deicidiu as coisas. E quem manda? Leia e Holdo.

Luke Skywalker, que terminou a saga original como a primeira pessoa a, após mostrar que o amor é superior ao ódio, fazer alguém que foi para o lado negro voltar ao lado da luz, algo que nem os maiores mestres Jedi do passado conseguiram, voltou como um velho bêbado fracassado que tentou matar o sobrinho porque sentiu que o menino tinha um grande lado negro dentro de si e decidiu matar o pirralho, já que o lado negro (aquele, que ele venceu 30 anos antes) era poderoso demais pra deixar o sobrinho vivo.

Kylo Ren é o único homem tratado mais ou menos bem, afinal homens bons não prestam, mas bad boys? Quem não adora um bad boy?

Ou seja, o lacre foi imbecilizar todos os homens para as mulheres lacrarem.

Isso entra numa coisa que qualquer pessoa anti-lacre com mais desenvoltura vai te dizer. Diversidade não é ruim (tanto que Leia era fodona em 1977 e ninguém deixou de gostar de Star Wars por isso.

Ninguém deixou de curtir Eddie Murphy por ele ser homem, tampouco Kate Marroney ou a própria Sarah Connor por ela ser mulher.

Lacre é diferente. Os lacradores passam a mensagem "lutamos para todos serem iguais" mas eles não querem igualdade. Querem enfiar a diversidade a força e a usar como arma. Seu objetivo não é a diversidade, que é boa, é atacar e vencer seus "inimigos", usando a diversidade como arma.

Homens são maus. Héteros são maus. Brancos(as) são maus. Isso é ideologia política, lacração.

Como não assisti ao filme, só tenho impressões baseadas nos trailers e comentários para avaliar.

Mas...
Matar John Connor? Substituir ele por uma mulher? Substituir o exterminador por um mexicano? Substituiro T800 por uma mulher?

...tem toda cara de lacração. De repente é bem feita e vc não percebeu ou não incomodou, beleza, é seu direito não se incomodar com isso.

Mas é igual ao filme do garoto branco que se torna negro pra passar numa prova e fica o filme todo sendo vítima de racismo, quando ele "volta" a ser branco e ouve a mesma piada racista (direcionada a outra pessoa) finalmente perde a calma e agride o racista. A moral da estória do filme era que depois que vc conhece certa injustiça, mesmo que antes vc não a enxergasse, passa a não ser mais capaz de não a ver.

O lacre é a mesma coisa.
Olhe o T2 e o que eu disse dele, se encaixa em muito na lacração que tanto reclamam, o filme tem sim boas cenas de ação, não é só nos trailers, trailers que são ruins.

O problemas desse filme é que ele nao trás algo novo.

No T2 o vilão é um policial praticamente o tempo todo ,imagine o choro que iria ter, amigos da Sarah são viva lá revolucion, o gênio por trás da Skynet é um negro, que tem seu momento de sacrifício, fora a Sarah que mesmo no hospício sai igual o Rambo lá de dentro.
Lembrando JC é um ladrãozinho, no T3 é um drogado.

Duvido que não teria alguém reclamando, mesmo o filme sendo uma obra prima da ação

O fato de o filme ser talvez o melhor filme de ação de todos os tempos e ter história fechada, já acaba com uma continuação Terminator nunca precisou de mais filmes.

Vc escreveu tanto que fiquei perdido kkkkkkk
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não vi o filme, li só os comentários incluindo spoiler e não vê lacração nesse último é não conhecer a franquia ou ser cego. Acho que não vou nem assistir via torrent, já fiz demais de pagar cinema em SW 7 e 8 pois não quero vê outra franquia minha destruída.

E concordo com comentários que o filme não precisava de lacração, Sarah já é fodona desde o 1o filme e no 2o é ainda mais, pelo menos que contiasem com a idéia de John ser morto e substituído pela esposa.

Mas essa construção lacradora que tem lido, quando vão se tocar que não lucra?
Caça fantasma edição lacração já faz quanto tempo e ainda não se tocaram?

Tapatalk.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.215
Reações
23.996
Pontos
803
Tá igual a Caça-Fantasmas de 2016 segundo o site:

Home » Movie News

TERMINATOR: DARK FATE BOX OFFICE TANKS WITH DIVERSITY PUSH
Matt McGloinPosted: 11/03/2019 - 17:1828 Comments


Terminator might not be back following its recent diversity push in Dark Fate, which sees fans stay away, as the movie absolutely tanks at the box office this weekend.
While initially tracking to a $40 million-plus opening weekend, Terminator: Dark Fate is estimated to only bring in $29 million, which is barely better than Genisys, which bombed with a $27 million opener.


Terminator: Dark Fate does have a 70% Fresh Rotten Tomatoes score from critics and an 85% Audience score, so maybe it's not all bad (depending on how you look at it, as TF reportedly cost $200 million to make or more).
Regarding the diversity push, the movie promoted Linda Hamilton's Sarah Connor, Mackenzie Davis as the super-soldier from the future, and Natalia Reyes as Dani Ramos as the stars of the movie.
Hamilton's Sarah Connor obviously takes the role of Arnold Schwarzenegger, with Davis as Michael Biehn's Kyle Reese, and Reyes as the "Sarah Connor" role from the first movie; so we see the females essentially replace the male characters (that's not all who get replaced, but that is a big spoiler).
Terminator Dark Fate

Terminator: Dark Fate tanks just like 2016 Ghostbusters

The first trailer wasn't well-received by fans, and the director on the movie, Tim Miller, actually f-bombed fans regarding complaints calling them a "closet misogynist" and said he doesn't give a f---.


Well, similar to the Ghostbusters 2016 director f-bombing the fans, Terminator: Dark Fate fails at the box office big time.
Deadline also offers there were internal problems ranging from script problems to Tim Miller butting heads with producer James Cameron during editing.
Cameron actually told Cinema Blend about working with Miller:
“The blood is still being scrubbed off the walls from those creative battles. This is a film that was forged in fire. So, yeah. But that’s the creative process, right? I mean, my work with Robert on Alita was very different. Robert loved the script, loved everything, said, ‘I just want to make this movie. I want to make the movie the way you see it.’ I was like, ‘No, you got to make it your movie.’ I had the reverse experience with Tim, which is Tim wanted to make it his movie. And I’m like, ‘Yeah, but I kind of know a little about this world.’ So I had the matter and the anti-matter version of that producorial experience.”
Various fan reactions also offer the movie is filled with "woke" comments and cringe-inducing dialogue as well as a plot that is a big mess with the special effects not being all that good (something T2 is known for, it's great special effects with that liquid metal effect).

https://cosmicbook.news/terminator-dark-fate-box-office-tanks-diversity-push
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tá igual a Caça-Fantasmas de 2016 segundo o site:

Home » Movie News

TERMINATOR: DARK FATE BOX OFFICE TANKS WITH DIVERSITY PUSH
Matt McGloinPosted: 11/03/2019 - 17:1828 Comments


Terminator might not be back following its recent diversity push in Dark Fate, which sees fans stay away, as the movie absolutely tanks at the box office this weekend.
While initially tracking to a $40 million-plus opening weekend, Terminator: Dark Fate is estimated to only bring in $29 million, which is barely better than Genisys, which bombed with a $27 million opener.


Terminator: Dark Fate does have a 70% Fresh Rotten Tomatoes score from critics and an 85% Audience score, so maybe it's not all bad (depending on how you look at it, as TF reportedly cost $200 million to make or more).
Regarding the diversity push, the movie promoted Linda Hamilton's Sarah Connor, Mackenzie Davis as the super-soldier from the future, and Natalia Reyes as Dani Ramos as the stars of the movie.
Hamilton's Sarah Connor obviously takes the role of Arnold Schwarzenegger, with Davis as Michael Biehn's Kyle Reese, and Reyes as the "Sarah Connor" role from the first movie; so we see the females essentially replace the male characters (that's not all who get replaced, but that is a big spoiler).
Terminator Dark Fate

Terminator: Dark Fate tanks just like 2016 Ghostbusters

The first trailer wasn't well-received by fans, and the director on the movie, Tim Miller, actually f-bombed fans regarding complaints calling them a "closet misogynist" and said he doesn't give a f---.


Well, similar to the Ghostbusters 2016 director f-bombing the fans, Terminator: Dark Fate fails at the box office big time.
Deadline also offers there were internal problems ranging from script problems to Tim Miller butting heads with producer James Cameron during editing.
Cameron actually told Cinema Blend about working with Miller:

Various fan reactions also offer the movie is filled with "woke" comments and cringe-inducing dialogue as well as a plot that is a big mess with the special effects not being all that good (something T2 is known for, it's great special effects with that liquid metal effect).

https://cosmicbook.news/terminator-dark-fate-box-office-tanks-diversity-push
Será que está finalmente havendo uma reação aos woke-movies? Torço muito para que sim.
 
Topo Fundo