O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Tópico Oficial

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Olhe o T2 e o que eu disse dele, se encaixa em muito na lacração que tanto reclamam, o filme tem sim boas cenas de ação, não é só nos trailers, trailers que são ruins.

O problemas desse filme é que ele nao trás algo novo.

No T2 o vilão é um policial praticamente o tempo todo ,imagine o choro que iria ter, amigos da Sarah são viva lá revolucion, o gênio por trás da Skynet é um negro, que tem seu momento de sacrifício, fora a Sarah que mesmo no hospício sai igual o Rambo lá de dentro.
Lembrando JC é um ladrãozinho, no T3 é um drogado.

Duvido que não teria alguém reclamando, mesmo o filme sendo uma obra prima da ação

O fato de o filme ser talvez o melhor filme de ação de todos os tempos e ter história fechada, já acaba com uma continuação Terminator nunca precisou de mais filmes.

Vc escreveu tanto que fiquei perdido kkkkkkk
Beleza.

Só acho que perdeu 90% do que eu disse, já que logo no com do separo diversidade (que é bom) de lacração (que é ruim).

Mas ok, segue o jogo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sutil ?


Ouso descordar de vc, caro Boris.


Acredite, muita gente só enxergou a lacração quando alguém mostrou pra ele e eles "Ah, é... Não tinha visto. Agora que vc falou, comecei a pensar e... Não é que é isso mesmo?", porque nem todo mundo percebe.

Aliás, TLJ foi o filme que mais li relatos de "Saí do cinema achando o melhor filme da história, mas quando parei pra repensar o filme, fui desgostando e quanto mais eu pensava, mais via coisas que não gostei e, 5 minutos depoism ja odiava o filme. E achava que era o único".
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Outra coisa cada vez mais evidente nessas continuações atualmente é que ficam usando atores e personagens dos originais como chamarias para os fãs mais antigos para logo depois "eliminar" tais personagens não dando direito a pelo menos um fim digno na franquia.
Sobre este Terminator não me interessou e pelo que estou vendo fizeram mais um filme que ninguém precisava, dizer que este á uma continuação de T2 chega a ser um insulto, pode até ter boas cenas de ação mas não vai salvar o filme do fracasso e esquecimento.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
tanta discussão mas pra mim o mais hilario e destruidor foi nos primeiros minutos de filme:
o terminator mata o john connor sem dificuldade alguma, o que varios terminators tentaram em mais de 30 anos, esse chega do nada e POW no peito do moleque, e fim! como se o diretor estivesse rindo na nossa cara e na cara de todos os outros filmes anteriores.
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
tanta discussão mas pra mim o mais hilario e destruidor foi nos primeiros minutos de filme:
o terminator mata o john connor sem dificuldade alguma, o que varios terminators tentaram em mais de 30 anos, esse chega do nada e POW no peito do moleque, e fim! como se o diretor estivesse rindo na nossa cara e na cara de todos os outros filmes anteriores.


Verdade!

Mas a atriz principal a mexicana eh bem fraca viu! poderiam ter colocado outra, nao convenceu muito nao.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.670
Reações
14.414
Pontos
1.064
tanta discussão mas pra mim o mais hilario e destruidor foi nos primeiros minutos de filme:
o terminator mata o john connor sem dificuldade alguma, o que varios terminators tentaram em mais de 30 anos, esse chega do nada e POW no peito do moleque, e fim! como se o diretor estivesse rindo na nossa cara e na cara de todos os outros filmes anteriores.
Verdade!

Mas a atriz principal a mexicana eh bem fraca viu! poderiam ter colocado outra, nao convenceu muito nao.

Então...
Tinha esperanças para o filme, mas depois dos relatos decidi baixar uma versão filmada mesmo para ver se valeria a pena gastar para ir ao cinema.
Quando vi a cena citada pensei a mesma coisa... ela joga os outros filmes no lixo da mesma maneira que ocorre com o Last Jedi e a maneira como retratam o Luke.
No fim o maior feito deste filme foi fazer o Terminator 3 não parecer tão ruim.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.787
Pontos
1.254
O filme cumpre o papel em te satisfazer com ação, mas não vale a pena desfazer o 1 e 2 pra isso, é até um insulto.

Porra, dava até pra criar uma segunda IA sem acabar com a Skynet, alias até a desculpa da criação da Legion seria pra tentar evitar que a Skynet surgisse, Dai chegaria um ponto que as 2 iria brigar pelo poder, e humanos teria que se aliar a um dos lado, isso dai ja daria um plot foda.

E a cena da mosca ta no mesmo nivel de "Save Martha"

Esse lance da mosca (e outras coisas do filme) é a coisa que mais me deixou puto, porque nesse filme em 5 minutos todo aceita de boa que tem uma máquina exterminadora por aí e um super humano, diferente do T2 o cara literalmente abre o braço e mostra a parte metálica para a galera se ligar de que realmente ele é algo impensável para a época presente

tenor.gif


Qual dessas cenas tem mais impacto? mostrar um braço robótico ou matar uma mosquinha com precisão?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Luke Skywalker, que terminou a saga original como a primeira pessoa a, após mostrar que o amor é superior ao ódio, fazer alguém que foi para o lado negro voltar ao lado da luz, algo que nem os maiores mestres Jedi do passado conseguiram, voltou como um velho bêbado fracassado que tentou matar o sobrinho porque sentiu que o menino tinha um grande lado negro dentro de si e decidiu matar o pirralho, já que o lado negro (aquele, que ele venceu 30 anos antes) era poderoso demais pra deixar o sobrinho vivo.

c***lho, essa eu não tinha visto nem pensado ainda...

E é o problema mais grave que o personagem do Luke tem nesse filme. Pqp.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Quando vi a cena citada pensei a mesma coisa... ela joga os outros filmes no lixo da mesma maneira que ocorre com o Last Jedi e a maneira como retratam o Luke.

No fim o maior feito deste filme foi fazer o Terminator 3 não parecer tão ruim.
Você cita uma coisa que eu já vinha pensando há alguns dias (e achava ser o único): Que Hollywood decidiu tanto empoderar as mulheres que eles não sabem mais lidar com homens poderosos (por poderosos falo homens com alguma qualidade excepcional, seja ela liderança, intelecto ou mesmo força bruta).

Luke Skywalker foi só o primeiro personagem icônico que, sem saber como lidar com ele, o destruíram, sem sequer entender que o público esperou 30 anos pra ver ele Mestre Jedi e não um fracassado doido. O backlash foi enorme e, ao invés de aprenderem com ele, decidiram copiar a ideia com John Connor.

John Connor é outro, claramente. Depois de T2, ele nunca mais foi um homem "de verdade", não conseguiram nunca dar a voz um líder de homens, estrategista e abnegado defensor da humanidade. Não, homens assim não existem e não podem ser usados no cinema. Mulheres, por outro lado...

John em T3 parece um nerd como eu e vocês, como se todo o treinamento dele fosse esquecido, já que o dia do julgamento jamais aconteceria.

No Salvation (teve outro antes?) ele mal aparece, novamente porque não sabem lidar com ele.

Finalmente, no penúltimo filme, ele aparece como vilao. Sim, o "herói" de T2 vira vilão 20 anos depois porque é ruim usar homem como herói.

Nos quadrinhos, nem cito a DC (e a destruição da família Superman, a melhor coisa a acontecer ao personagem em décadas) mas a Marvel. Cable, o mutantão parrudo e fodarástico foi morto... Morto por sua própria versão adolescente, agora um simples moleque cool. Isso aí, cabou o cabra macho e entra o menino sensível/insensível.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
c***lho, essa eu não tinha visto nem pensado ainda...

E é o problema mais grave que o personagem do Luke tem nesse filme. Pqp.
Pois e.

O filme não tem coerência nem com o primeiro filme da trilogia, quanto mais com a trilogia original...

Não dá pra entender como ninguém viu essa e outras falhas. Eles viram e não ligaram.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.670
Reações
14.414
Pontos
1.064
Você cita uma coisa que eu já vinha pensando há alguns dias (e achava ser o único): Que Hollywood decidiu tanto empoderar as mulheres que eles não sabem mais lidar com homens poderosos (por poderosos falo homens com alguma qualidade excepcional, seja ela liderança, intelecto ou mesmo força bruta).

Luke Skywalker foi só o primeiro personagem icônico que, sem saber como lidar com ele, o destruíram, sem sequer entender que o público esperou 30 anos pra ver ele Mestre Jedi e não um fracassado doido. O backlash foi enorme e, ao invés de aprenderem com ele, decidiram copiar a ideia com John Connor.

John Connor é outro, claramente. Depois de T2, ele nunca mais foi um homem "de verdade", não conseguiram nunca dar a voz um líder de homens, estrategista e abnegado defensor da humanidade. Não, homens assim não existem e não podem ser usados no cinema. Mulheres, por outro lado...

John em T3 parece um nerd como eu e vocês, como se todo o treinamento dele fosse esquecido, já que o dia do julgamento jamais aconteceria.

No Salvation (teve outro antes?) ele mal aparece, novamente porque não sabem lidar com ele.

Finalmente, no penúltimo filme, ele aparece como vilao. Sim, o "herói" de T2 vira vilão 20 anos depois porque é ruim usar homem como herói.

Nos quadrinhos, nem cito a DC (e a destruição da família Superman, a melhor coisa a acontecer ao personagem em décadas) mas a Marvel. Cable, o mutantão parrudo e fodarástico foi morto... Morto por sua própria versão adolescente, agora um simples moleque cool. Isso aí, cabou o cabra macho e entra o menino sensível/insensível.

Quem mandou a gente ser nerd? :klol

Estava lendo uns scans da Espada Selvagem de Conan no meu tablet novo (tenho de atualizar o tópico de tablets agradecendo o Kowalski pela indicação) e tem uma HQ dele da época do Barry Windsor Smith que ele está em uma confusão com uma prostituta e solta na história "Mulher estúpida, não serve para nada" pois ela estava atrapalhando a fuga dele... lembro de outra história em um encontro dele com a Sonja onde ele já estava meio bebado e dá um tapaço nela.

Só que o Conan é assim, um brucutu.

Hoje não vejo mais isso nas histórias dele.

Nas antigas ele em vários momentos era bem grosseiro com TODAS as pessoas, não só as mulheres, mas tudo isso era parte da construção do personagem.

Ele já havia sido traído diversas vezes, não confiava em ninguém.

Só que também existiam nestas histórias diversos exemplos de mulheres poderosas e bem escritas, a própria Sonja era muito melhor na espada que ele. A Valéria e a Belit nem se fala, duas excelentes personagens.

Hoje é como você disse, não se sabe lidar com personagens masculinos.

Ele não pode mais ser cafajeste mulherengo como o James Bond e o Han Solo, tem de ser "adaptado" (castrado) para os novos tempos.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.960
Reações
70.872
Pontos
1.279
Esse lance da mosca (e outras coisas do filme) é a coisa que mais me deixou puto, porque nesse filme em 5 minutos todo aceita de boa que tem uma máquina exterminadora por aí e um super humano, diferente do T2 o cara literalmente abre o braço e mostra a parte metálica para a galera se ligar de que realmente ele é algo impensável para a época presente

tenor.gif


Qual dessas cenas tem mais impacto? mostrar um braço robótico ou matar uma mosquinha com precisão?

Pois é, ela teve os braço atingido por um vergalhão, só bastava mostrar o dano. Agora uma mosca partida no meio, ninguém nem sequer ia perceber o que aconteceu.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
esse filme quis ser o Force Awakens da série Terminator, usando os atores clássicos mas tentaram levar todo o universo pra outro lado, visando a nova geração talvez...

mas eu acho q o que não sustenta ele é justamente as amarras com o passado, o Arnold e a Sarah são quase que inúteis na trama e pior, a explicação para eles estarem no filme demandam MUITA BOA VONTADE (eu gargalhei no cinema com a explicação do Arnold estar no filme).

o filme tem diversos outros problemas, mas o mais sério é esse: era melhor ter feito um reboot seco mesmo, ignorando completamente os anteriores - mas com certeza os produtores e executivos vão chegando e fazendo demandas tipo "precisa ter o Arnold ein", ou "veja se tem como meter a Sarah Connor no meio dessa vez".


Porém, quero acrescentar que mesmo assim me diverti com o filme. Eu fui com a expectativa correta, queria ver cenas boas de ação e tava bem desencanado com o roteiro ou algo que igualasse as duas primeiras obras, tirando as inconsistências bizarras no roteiro, ao menos esse filme é até respeitoso com alguns pontos - diferindo ele bastante dos outros 3 filmes que foram sumariamente ignorados.


Em suma, não vale a pena ver no cinema. Espere o torrent e mantenha a expectativa baixa.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Produtores: "Vamos fazer uma continuação direta do T-2, esqueçam todos os outros filmes, podem ignorar todos eles."
Fãs: "Éééééééééé´!!! Issaaaaaaaaeewwww!!"
John Connor do T-2 morto nos primeiros segundos, Sarah Connor irrelevante, T800 dispensável, Skynet substituida, resto do elenco carisma zero, história m**** cliche.
Basicamente é isso aqui:
05d5b78da0dfd51f.png
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.231
Reações
24.027
Pontos
803
Assisti, uma coisa que me surpreendeu é que não é 3D! Estou tão acostumado que eles fazem qualquer grande produção hoje em dia em 3D pra ganhar mais que até estranhei quando a menina da entrada não me deu o óculos. :kfeliz
Se fosse 3D com 60 fps em 4k seria fantástico.

Do filme em si ele é bom em ação com uma historinha muito fraca, repetição dos 2 primeiros mesmo colocando muito empoderamento e lacração.

Tem uma boa cena de batalha no futuro, podiam fazer um filme completo daquele jeito, como foi boa também a batalha no começo do Genisys, mas não, preferiram fazer aquela b*sta do Salvation.

E aquele dialogo da Sarah falando de um jeito amargo que a mexicana era só um útero ??? Precisava daquilo??? E depois toda feliz em descobrir que a comandante era a garota???:kkk

Achei meio bobo o exterminador se dividir em esqueleto e em piche, mas não nego que fizeram boas cenas de ação com isso.

Scharza velho tentando se redimir foi meio nhé. E ele dando as dicas da chegada de exterminadores pro passado? Quem tava mandando eles antes do Legion? A Skynet que nem existia mais? A Skynet mandou vários ao mesmo tempo mas pra datas diferentes e então ficava chovendo exterminador da Skynet? E a Sarah só enfrentava T800? Não mandaram mais nenhum T1000? Duvido que se mandassem outro T1000 a Sarah ia encarar sozinha. Muitas perguntas.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Quem Lacra não lucra.

Hollywood não quer ver isso mas quanto mais floparem, mais vão ser obrigados e ver.

Uma hora a ficha cai, tomara que caia antes de Bollywood ou Xangaiwood tomem seu lugar.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.508
Reações
134.153
Pontos
1.779
Quem mandou a gente ser nerd? :klol

Estava lendo uns scans da Espada Selvagem de Conan no meu tablet novo (tenho de atualizar o tópico de tablets agradecendo o Kowalski pela indicação) e tem uma HQ dele da época do Barry Windsor Smith que ele está em uma confusão com uma prostituta e solta na história "Mulher estúpida, não serve para nada" pois ela estava atrapalhando a fuga dele... lembro de outra história em um encontro dele com a Sonja onde ele já estava meio bebado e dá um tapaço nela.

Só que o Conan é assim, um brucutu.

Hoje não vejo mais isso nas histórias dele.

Nas antigas ele em vários momentos era bem grosseiro com TODAS as pessoas, não só as mulheres, mas tudo isso era parte da construção do personagem.

Ele já havia sido traído diversas vezes, não confiava em ninguém.

Só que também existiam nestas histórias diversos exemplos de mulheres poderosas e bem escritas, a própria Sonja era muito melhor na espada que ele. A Valéria e a Belit nem se fala, duas excelentes personagens.

Hoje é como você disse, não se sabe lidar com personagens masculinos.

Ele não pode mais ser cafajeste mulherengo como o James Bond e o Han Solo, tem de ser "adaptado" (castrado) para os novos tempos.

Cara, se olhar na redação desses filmes e HQs, só tem nego criado a leite de soja com a estrutura muscular de um felipe neto.
Como esperar que esse povo vá saber o que é o universo masculino, se nem pai esse povo teve pra servir de exemplo, se bobear?
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Xiiii tá indo meio mal nas bilheterias? Engraçado q os caras moldam o filme pra agradar determinado público e esse público não dá o retorno esperado, acho q no próximo Terminator eles vão fazer no futuro e o grande vilão (q seja Skynet ou legião) na vdd vai ser um Homem com H maiúsculo machista q vai reprogramar as máquinas pra exterminar as mulheres, mas claro q será derrotado e humilhado por elas, filmão da porr@:klolwtf:ktrigger.

Mas falando sério, uma pena os caras não conseguirem acertar a mão nessa franquia, sou fã e estava torcendo pra acertarem dessa vez.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Xiiii tá indo meio mal nas bilheterias? Engraçado q os caras moldam o filme pra agradar determinado público e esse público não dá o retorno esperado, acho q no próximo Terminator eles vão fazer no futuro e o grande vilão (q seja Skynet ou legião) na vdd vai ser um Homem com H maiúsculo machista q vai reprogramar as máquinas pra exterminar as mulheres, mas claro q será derrotado e humilhado por elas, filmão da porr@:klolwtf:ktrigger.

Mas falando sério, uma pena os caras não conseguirem acertar a mão nessa franquia, sou fã e estava torcendo pra acertarem dessa vez.
Esquece, velho. Essa turma erra tudo.
Acho melhor ficar na zoeira.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Independente de lacrarem ou não vamos ver o bodycount das franquias que gostávamos e agora não temos mais coragem de olhar na cara: Alien, predador, exterminador, star wars, brinquedo assassino, Rambo, Indiana Jones são alguns exemplos de filmes com historias fracas e roteiros zuados pela lacração e pela péssima escolha de roteirista e diretores alem de continuações que ninguém pediu e não precisavam acontecer.
Esta bem claro que a criatividade em Hollywood esta em crise mas ficar destruindo antigas franquias com remakes e continuações fracas me deixa cada vez mais preocupado com as gerações atuais que não terão esse herança que tivemos de assistir um filme incrível no cinema e guardar aquelas emoções para sempre na memoria.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.204
Reações
12.057
Pontos
753
Independente de lacrarem ou não vamos ver o bodycount das franquias que gostávamos e agora não temos mais coragem de olhar na cara: Alien, predador, exterminador, star wars, brinquedo assassino, Rambo, Indiana Jones são alguns exemplos de filmes com historias fracas e roteiros zuados pela lacração e pela péssima escolha de roteirista e diretores alem de continuações que ninguém pediu e não precisavam acontecer.
Esta bem claro que a criatividade em Hollywood esta em crise mas ficar destruindo antigas franquias com remakes e continuações fracas me deixa cada vez mais preocupado com as gerações atuais que não terão esse herança que tivemos de assistir um filme incrível no cinema e guardar aquelas emoções para sempre na memoria.
Talvez o objetivo seja destruir de vez esses clássicos por ser tradicional.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Talvez o objetivo seja destruir de vez esses clássicos por ser tradicional.
Ok, pode a ser até que seja o objetivo mas trocar o velho pelo novo demanda que se reponha por algo mas nada esta saindo com a qualidade de antes e se de alguma maneira isto é um plano de longo prazo visando um novo mercado o que será que eles vão por no lugar?
Se eles acham que as novas historias baseadas nesses ideais sem fundamento vão chegar ao mesmo patamar das antigas acredito que estão redondamente enganados.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.651
Reações
4.296
Pontos
1.284
Olha teve uma época que consumia tudo de exterminador do futuro sem pensar...
Até vir Gênesis...
Então vamos revisar exterminador por exterminador até chegar nesse filme destino sombrio...
T1: Um excelente filme B que tu mal acredita que foi feito com o orçamento que hoje em dia seria do cafezinho de Vingadores!
T2: "revolucionário" pra época pelos efeitos!, por ter uma heroína e pela mensagem que o futuro não está escrito à ferro e fogo!
T3: (aqui começa os problemas) OK não conseguimos a Linda Hamilton e mal conseguimos o Arnoldão...o que fazemos??? transformamos o John Connor num nerd (a coisa mais improvável na realidade por tudo o que ele passou!) pra identificar com o público e fazemos a "esposa dele ser a Badass! (detalhe da "surpresa" no plot que o t800 só tava protegendo o John por tabela a missão dele era proteger a esposa dele...é o fim é a cereja no bolo! (simplificando o filme c...e anda pra T2!)
T4/TS: (ou mais conhecido agora tão tentando fingir fazer outro filme diferente é sinceramente é o melhor nesse objetivo, só acho que talvez os defeitos dele é a surpresa tardia com o Marcus...e moldar tarde o John líder (ok mostrar duvidas e por o "começo" dele como líder, mas poxa fazem o "service" dele como líder badass aos 45 da prorrogação do segundo tempo do filme!? é a trilha não ajuda em nada só piora o filme!)
T5/TG: Quiseram dar um reinicio brincando com viagem no tempo, mas eles não notam algo básico que se tornou um problema pra continuar!, se a skynet pode "modificar" humanos e controla-los é a mando pro passado!? porque com um vantagem monstruosa! ela não fica no sapatinho!, mantém o serviço de "manter o gelo" e se "multiplica" nas lideranças humanas e os destrói de dentro pra fora!, mas não vamos transformar o John num exterminador! é fazemos um filme todo sem pé nem cabeça! e ainda do tipo muito ruim de continuar! quem da Carolco foi idiota de aprovar isso como uma nova franquia!

O resultado foi notarem que ninguém conseguiria fazer um roteiro bom com o que gênesis deixou e com 2 anos sobrando pra devolver a franquia pro Cameron por causa do contrato!?, preferiram fazer um acordo em que receberiam como produtores mas Cameron só seria obrigado a fazer um filme nem que fosse como consultor/produtor!?
E sabem grana na mão e fazer um filme já financiado! e não seria obrigado a dirigir! é grana na mão! você recusaria!? (só tem as questões do esforço pra poder fazer melhor mas esse é outro papo...).
Eu vou dar meu chute pra esse "desastre"!
Ao embarcar nessa Cameron procurou um diretor e procurou a Linda Hamilton pra desarma-la da resistência dela!(que é famosa em não querer entrar sem conhecer o roteiro completo...).
Acompanhou tudo enquanto "tuitava" no set de avatar! E agora deve estar tão surpreso quanto os produtores pelo fracasso!, quando sair em home vídeo e os filhos dele verem isso com o pai!? Aí ele vai falar o que sente de verdade com este filme...(e vai ser um só posso dar cheque em branco pro Robert Rodrigues...).
Tim Miler com o ego lá em cima com Deadpool achou que poderia montar um filme do exterminador tranquilo que poderia fazer tudo diferente; é detalhe note que esse é o mantra do Cameron e produtores antes desse filme!
No fim notando suas limitações ele resolve fazer o que Hollywood faz melhor! um "pout-purri" de todos os outros filmes! E tenta consertar todos os problemas como (em ordem cronológica!):
  • Exterminador menos ameaçador que o T1000! (eu to esperando o home vídeo pois já esperava que fosse uma bomba esse filme e as criticas confirmaram...; mas o que noto em comum é que essa dupla ameaça foi boa mas...foram pudicos!? nela pra não forçar tanto a sobrevivência!?).
  • A coisa mais esquisita da surpresa do Marcus; se posso fazer o infiltrador perfeito, porque não manter as memórias reais pra ser disparadas por um gatilho remoto ou alvo e não trancar à sete chaves!? (quase como essa ideia ter sido executada de modo forçado!?, mas a Skynet é um comando único então que sentido faz isso pra você!?)é ainda pior! porque humanos não tentaram criar uma "elite" militar humana argumentada pra enfrentar os exterminadores de igual pra igual tendo a criatividade humana de vantagem!
  • Voltando ao que falei se posso tomar o "rei" humano!, porque arriscar minha peça mais valiosa!? E pior se isso continuasse!, John Connor se tornaria uma falha pro comando humano! e teria que ser corrigida numa chave de três! com : eliminar John Connor original, eliminar John "fake"! e preparar uma nova liderança pra ocupar o seu lugar!, o que eles criaram na mente do público é que John é um perigo! é como lidar com isso?, Miler escolheu a saída dos covardes!
E depois só foi pegar a estrutura do 2 e jogar no lixo a mensagem dele (que junto com a trilha sonora é o que faz um filme poderoso!).
É uma pergunta final! Quanta vezes já vimos o você é um nada no começo e no fim você é o ser mais importante!
Já tá bem batido isso é mal chamo de surpresa...(alguns ainda tiram um "caldo" disso mas é difícil!)
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.776
Pontos
694
Próximo Terminator a Skynet de alguma linha temporal vai mandar robôs pra proteger o Connor, afinal a existência dela no futuro depende da sobrevivência dele.
Curioso que a existência de Connor tb significa a derrota da Skynet, ou seja, de todo jeito ela se fode, rsrs.
Ou então a Skynet vai enviar vários Terminators pra linha temporal onde a Legion existe, criando uma nova guerra, Skynet+humanos VS Legion.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Próximo Terminator a Skynet de alguma linha temporal vai mandar robôs pra proteger o Connor, afinal a existência dela no futuro depende da sobrevivência dele.
Curioso que a existência de Connor tb significa a derrota da Skynet, ou seja, de todo jeito ela se fode, rsrs.
Ou então a Skynet vai enviar vários Terminators pra linha temporal onde a Legion existe, criando uma nova guerra, Skynet+humanos VS Legion.
Filme vai dar prejuízo, não vai ter um próximo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Caras, o Cameron na chamada promocional do filme para os cinemas fala: "Quando se lembra de Exterminador nos lembramos de Sarah Connor!"

PQP! Olha isso! O próprio criador da série jogando no lixo o que ele mesmo criou. Quando se fala de Exterminador nos lembramos do personagem que leva o título; o Arnold. A Sarah Connor é importante? Sim, mas não é a referência nem pelo que ela é lembrada. A chamada do filme é nojenta demais em termos de lacração, ainda assim, como disse no meu resumo achei que este problema não foi o maior.
 
Topo Fundo