O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morreu aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato.

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Não gosto do Gugu e nunca me conformei que ele continuou tendo relevância na mídia depois do caso do PCC, dos charlatões que ele ficava levando no programa pra enganar o povo e na postura que ele tinha com os convidados fora do programa.

Não ao ponto de desejar mal a esse ponto pra ele, mas eu não gosto dele.

Poderia falar mais sobre essa parte?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.093
Reações
47.798
Pontos
1.053
Caras, esse negócio de querer que uma pessoa pare de fazer as coisas completamente pq envelheceu é meio complicado viu. Tipo, esse tipo de acidente (cair de uma escada por ex) pode acontecer com qualquer um.
Meu pai por exemplo, tem 65 anos mais está mais em forma e mais ativo que eu (que sou gordão tetudo nerd e sedentário. aqui é OS porra ashaushus). Ontem a gente tava vind o embora de carro e passamos por uma estrada perto de uma mata cheia de pés de Caju, e meu pai é tarado em caju. Não é que o veio parou o carro e subiu em cima do pá de caju que nem um macaco e ficou lá arrancando os cajus e jogando pra mim e pra minha mãe em baixo. ashuahs
Agora, será que deveríamos obrigar ele e se tornar um velho inválido que só fica na cama sem fazer nada sendo que ele ainda tem razoável força física?
E tem outra, a maioria dos acidentes estúpidos e fatais que acontecem são com homens jovens, que geralmente se acham os reis do mundo e saem fazendo idiotices e acabam se fodendo ou mesmo morrendo, sejam por afogamento, queda, acidente de moto ou carro, acidente de trabalho etc...

Nao eh parar de fazer as coisas e se tornar um “invalido” mas parar de fazer coisas mais pesadas, mais perigosas, que exigem mais. Teu pai, por exemplo, pode ter a habilidade pra subir na arvore e tal, mas se deus o livre ele cai, a consequencia tende a ser bem pior pra ele do que pra uma pessoa mais nova pq os proprios ossos ja nao sao a mesma coisa, o metabolismo tb nao, a recuperacao eh mais lenta, etc. Mts idosos acabam ate vindo a obito por quedas, as vezes quedas em banheiro mesmo pq nao se recuperam, demoram mais e as vezes precisam operar e operacao pra idoso eh bem complicado pela questao da cirurgia. Toda recuperacao em quem tem mais idade eh mais lenta, mais demorada, mais custosa, mais arriscada. Mesmo ele tendo animo e tal, agilidade, disposicao, o risco que ele corre se der algo errado eh bem maior.

E isso nao se aplica so a idade. Tu mesmo que disseste que estas bem gordo, tb nao tem condicoes disso pq o risco eh bem maior. Um obeso vai comecar exercicios correndo? So se ele quiser morrer, pq o risco de um infarto eh mt maior. Sao riscos que surgem da condicao humana, uma delas a natural que eh a chegada da idade.

Um outro exemplo: o idoso nao so pode, como deve se exercitar. Mas ele vai ficar puxando o exercicio? Fazer malhacao pesada? Ficar correndo? Eh nessa esteira que quero dizer. O idoso nao precisa deixar de fazer as coisas, so deve evitar de fazer as que demandam mais dele e que o corpo nao tem mais condicoes de suportar adequadamente, produzindo um risco maior pra ele.


Mas como eu disse e concordo contigo: eh complicado. Complicado e dificil faZer as pessoas entenderem isso pq elas nao veem o tempo passar. Eh natural eles nao perceberem, nem eh questao necessariamente de ser “cabeca dura” ou de “querer ser jovem” , eh mais de nao perceber que ja nao deve fazer tanto esforco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Já mataram o Esper tbm? O cara tá vivo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
tenor.gif

Que GIF é essa ? Ademais Sônia Abraão já deveria ter mudado o sobrenome para Sônia Caixão

Ela ................................................................................... ADORA ....................................................... um Orbituário
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.259
Pontos
1.129
Acho que o esper nao morreu nao. Nao achei nenhuma noticia disso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Engasgado com uma linguiça no Nordeste segundo fontes.

Que GIF é essa ? Ademais Sônia Abraão já deveria ter mudado o sobrenome para Sônia Caixão

Ela ................................................................................... ADORA ....................................................... um Orbituário
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Henry Sobel era um grande rabino. Já estava muito doente há um bom tempo, então descansou mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Acho que o esper nao morreu nao. Nao achei nenhuma noticia disso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Devem estar confundindo com o Clodovil , confusão normal até, eram os maiores bornais do Brasil , rivalidade clássica

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Disseram no comunicado oficial que ele tá vivo, só não disseram "como" ele tá vivo, se consciente ou inconsciente.
Se algumas celebridades já colocaram mensagens de despedida e tal é de se pensar que não tem mais jeito, tudo indica que ele teve morte cerebral ou tá em coma(talvez em estado vegetativo, como o caso de Schumacher). Enfim, bora aguardar.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
95804

Olá ! Boa tarde ! São 12:36 aqui nos EUA. 14:36 no horário de Brasília.

Um último boletim informa que José Sarney, Eduardo Cunha, Romero Jucá, Genoíno, Zé Dirceu, Temer, Collor, Renan Calheiros, Lula, Augusto Yosef, Chimbinha ex Calypso, Gretchen e Araci Balabanian foram encontrados vivos e esbanjando saúde.

Maiores informações em flashes ao longo da programação ou as 21h no JN.

Roberto Kovalick da Flórida, Estados Unidos.
 
D

Deleted member 241274

Essa vida de politica já empacotou o Clodovil, pelo jeito chegou a hora do Kajuru.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.751
Pontos
453
Pior que cair de cabeça a 4 metros do chão é cair na quina de um móvel. Mas independente das chances de morrer num incidente desses, só se noticia morte quando ta realmente morto porra.

Esse caso é só mais um exemplo da podridão que é o jornalixismo huezileiro.

Meu, eu não me conformo em ver no que o Reinaldo Azevedo se tornou. Eu admirava demais a forma e a propriedade com que ele opinava sobre os assuntos políticos e aprendi muitas coisas com ele sobre como funciona a coisa pública na época do impeachment da Dilma. Mas depois disso o cara desceu ladeira abaixo e agora deu de noticiar morte sem confirmar. É, tá difícil de defender meus futuros colegas de profissão...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo