O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morreu aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato.

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Que isso, 4 metros é muita coisa sim, principalmente por uma pessoa de 60 anos.

Enviado da terra do prazer
Bicho, meu pai tem 63 e um dia desses estava bancando o ajudante de pedreiro no salão dele e se desequilibrou na escada e caiu. Por sorte só machucou a virilha e ficou com dor nos bagos. Mas as minhas irmãs e eu comemos o toco dele dando bronca pra ele não fazer mais isso pois poderia ter morrido ali na queda.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.105
Pontos
1.054
Bicho, meu pai tem 63 e um dia desses estava bancando o ajudante de pedreiro no salão dele e se desequilibrou na escada e caiu. Por sorte só machucou a virilha e ficou com dor nos bagos. Mas as minhas irmãs e eu comemos o toco dele dando bronca pra ele não fazer mais isso pois poderia ter morrido ali na queda.

Pow, mas o Gugu caiu de cabeça numa quina, é diferente.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Bicho, meu pai tem 63 e um dia desses estava bancando o ajudante de pedreiro no salão dele e se desequilibrou na escada e caiu. Por sorte só machucou a virilha e ficou com dor nos bagos. Mas as minhas irmãs e eu comemos o toco dele dando bronca pra ele não fazer mais isso pois poderia ter morrido ali na queda.
Se cair de cabeça daquela altura, já era.

Enviado da terra do prazer
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.754
Pontos
453
Bom, pelas notícias que saíram até agora ele não morreu, mas está em estado grave na UTI. Queda de 4 metros de altura com trauma na cabeça é muito complicado, então se ele escapar dessa, e espero que isso aconteça, vai ter sequelas graves. Infelizmente eu estou achando que é questão de tempo para anunciarem o falecimento. Que Deus abençoe à ele e que a família tenha muita força nesse momento.
Sobre o Galvão, pelo jeito a situação é bem mais tranquila e agora ele vai descansar e torcer pro time dele ganhar a libertadores na santa paz.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
Que isso, 4 metros é muita coisa sim, principalmente por uma pessoa de 60 anos.

Enviado da terra do prazer


É bastante coisa, mas não para dar como morte certa. Se você cair de um prédio de 4 andares, é bem possível que você não morra (acho que a chance é até maior).


Conheço gente que caiu de telhado e só ficou no hospital por alguns dias (telhado de casa tem até mais que 4 metros).


O problema é como ele caiu de cabeça, aí sim pode ter morrido.


E o que eu quis dizer é que 4 metros não é uma altura para você deixar de fazer um serviço, não é altura de dar medo
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553





:klol
EJ7dCIrX0AY7W0j
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.093
Reações
106.391
Pontos
1.824
reinaldo azedo já mandou os pêsames no programa dele. uahuauhuah

A doença da revista fórum já está mandando o Gugu para a cova também, não saiu confirmação alguma e esses vermes já estão torcendo pela morte do cara, tudo pelo click bait, tudo para chegar primeiro.

95700

Depois esses vermes que acusam os outros de notícias falsas.

Não tenho nada contra e nem a favor do Gugu.
 
D

Deleted member 219486

Amanhã que tem boletim médico, só vamos saber amanhã se teve morte cerebral mesmo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.826
Pontos
503
Acho que só amanhã mesmo pra saber a real situação do Gugu. Pelo que parece ele realmente não morreu, porém tem a possibilidade de estar sendo mantido vivo por aparelhos, já que a assessoria de imprensa não deu maiores detalhes sobre a situação dele. Só disseram que é grave.

Ele saindo dessa ou não, essa é uma daquelas situações que mostram pra nós como a vida é frágil. Você pode estar saudável, numa boa montando sua árvore de Natal em casa, quando do nada, por um descuido, acontece uma dessas e você morre (ou chega perto disso).
 
D

Deleted member 219486

Tomara que saia dessa, primeiramente por ele por sua família, e depois para expor os abutres da imprensa.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Cara sem querer ser advogado do diabo mas nesse caso os boatos tão mais pra sim do que para não.
Esse periodo de observação de 48 horas pode ser para verificar a atividade cerebral...


Edit:
Até o Marcos Mion tá com cara de velório falando sobre o assunto.
 
Foi editado por um moderador:

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Cara sem querer ser advogado do diabo mas nesse caso os boatos tão mais pra sim do que para não.
Esse periodo de observação de 48 horas pode ser para verificar a atividade cerebral...


Edit:
Até o Marcos Mion tá com cara de velório falando sobre o assunto.
O Mion tá apresentando A Fazenda se segurando pra não chorar, tá bem abalado.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Eu tava triste mas entrei e li o tópico e já melhorei. Obrigada kkkkk

Mas sério, ele nem morreu não, vcs vão ver.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
Rapaz... cair de 4 metros e bater com a cabeça....se não foi morte cerebral, a unica certeza ai é que nunca mais vai voltar a ser o mesmo.
 
Ultima Edição:

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
Gugu que Deus o tenha, viva a noite, corrida maluca, passa ou repassa, domingo legal, cidade x cidade, eternos clássicos magistralmente comandados por vc e que fez a alegria de milhões de brasileiros, o viva a noite parava o pais inteiro para assistir foi uma febre que só quem viveu entende, RIP.[emoji24][emoji24]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Muitas pessoas que confirmaram a morte antecipada eram próximas a ele e família. Normal querer arrancar esse sentimento da garganta logo, desabafar. Ele morreu ontem cedo, mas como já disseram, o diagnóstico de morte cerebral poderia vir muito mais tarde. Mas fácil é imaginar que essas pessoas tenham tido acesso a informações mais realistas por terem proximidade com a família, talvez nem se trate de barrigada.

Bom, esse cidadão fez meus domingos tristes terem um pouquinho de alegria numa época difícil da vida. Grande profissional, grande legado, uma pena a morte ter chego tão cedo, ainda mais de uma forma tão trágica.

Vou deixar aqui registrado meu muito obrigado, para que a singularidade possa levar essa mensagem para quem puder trazer conforto, haha.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.808
Pontos
1.053
Nao eh querendo criticar nao. Nao mesmo. E sim atestar uma situacao: o ser humano nao percebe quando esta envelhecendo. Nao percebe que esta ficando mais lento, nao percebe que esta ficando mais fraco, nao percebe que esta ficando mais fragil.....e nao percebe que nao pode mais fazer as mesmas coisas.

Gugu eh um cara de 60 anos, nao tinha mais condicoes de subir em forro. Tem cara de 30-40 anos que joga futebol como se tivesse 16 e mts acabam morrendo pelo esforco grande ja que o coracao nao eh mais o mesmo. Outros tem contusoes severas. Minha mae, com 55 anos foi inventar de limpar a piscina e subiu em um batente de meio metro. Caiu, quebrou o pe e teve que colocar 23 pinos. Meu pai com 60 fica querendo faZer forca carregando o gas e ainda fica puto quando eu pago pra entregarem na casa dele e instalarem. E muitas pessoas sao assim, nao percebem a idade chegar.
Entao, o que eu digo eh que a pessoa tem que estar sempre atenta a idade chegar e reduzir sempre os riscos ao maximo que puder, deixando de fazer coisas que nao tem mais condicoes de fazer.

No mais, forca ai pro gugu, espero que consiga sair dessa. Nao acredito nessas informacoes desencontradas, so quando sair a noticia oficial. E espero que nao morra pq seria uma morte bem infeliz. Um jeito bem ridiculo de se morrer. Dificilmente a familia vai conseguir aceitar isso, vai ficar sempre no “e se”, “e se”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
É bastante coisa, mas não para dar como morte certa. Se você cair de um prédio de 4 andares, é bem possível que você não morra (acho que a chance é até maior).


Conheço gente que caiu de telhado e só ficou no hospital por alguns dias (telhado de casa tem até mais que 4 metros).


O problema é como ele caiu de cabeça, aí sim pode ter morrido.


E o que eu quis dizer é que 4 metros não é uma altura para você deixar de fazer um serviço, não é altura de dar medo
Pior que cair de cabeça a 4 metros do chão é cair na quina de um móvel. Mas independente das chances de morrer num incidente desses, só se noticia morte quando ta realmente morto porra.

Esse caso é só mais um exemplo da podridão que é o jornalixismo huezileiro.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O apresentador estava em Orlando para visitar os três filhos quando acabou caindo de uma altura de aproximadamente 4 metros e bateu a cabeça em uma quina.

GG easy pro Gugu, Deus o tenha em bom lugar.

Pois é, tenso isso 4 metros com a cabeça na quina... vai ter sequela no min
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.379
Pontos
1.554
Caras, esse negócio de querer que uma pessoa pare de fazer as coisas completamente pq envelheceu é meio complicado viu. Tipo, esse tipo de acidente (cair de uma escada por ex) pode acontecer com qualquer um.
Meu pai por exemplo, tem 65 anos mais está mais em forma e mais ativo que eu (que sou gordão tetudo nerd e sedentário. aqui é OS porra ashaushus). Ontem a gente tava vind o embora de carro e passamos por uma estrada perto de uma mata cheia de pés de Caju, e meu pai é tarado em caju. Não é que o veio parou o carro e subiu em cima do pá de caju que nem um macaco e ficou lá arrancando os cajus e jogando pra mim e pra minha mãe em baixo. ashuahs
Agora, será que deveríamos obrigar ele e se tornar um velho inválido que só fica na cama sem fazer nada sendo que ele ainda tem razoável força física?
E tem outra, a maioria dos acidentes estúpidos e fatais que acontecem são com homens jovens, que geralmente se acham os reis do mundo e saem fazendo idiotices e acabam se fodendo ou mesmo morrendo, sejam por afogamento, queda, acidente de moto ou carro, acidente de trabalho etc...
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Meu pai fez 66 anos e também é INFINITAMENTE mais ágil do que eu (tenho 36 anos), além de estar em uma melhor forma física. Às vezes acontece do velho sentir uma dor forte na lombar e tal, mas ele é super ativo e vive trepando em árvores, paredes e postes. Faz essas coisas sem nenhum pingo de cautela, porém é muito habilidoso e felizmente nunca se estrebuchou. E ninguém é capaz de fazer ele parar.... É complicado, porém compreensível.

Desejo a recuperação do Gugu. Não merece morrer por causa de um acidente besta.
 
D

Deleted member 219486

Nao eh querendo criticar nao. Nao mesmo. E sim atestar uma situacao: o ser humano nao percebe quando esta envelhecendo. Nao percebe que esta ficando mais lento, nao percebe que esta ficando mais fraco, nao percebe que esta ficando mais fragil.....e nao percebe que nao pode mais fazer as mesmas coisas.

Gugu eh um cara de 60 anos, nao tinha mais condicoes de subir em forro. Tem cara de 30-40 anos que joga futebol como se tivesse 16 e mts acabam morrendo pelo esforco grande ja que o coracao nao eh mais o mesmo. Outros tem contusoes severas. Minha mae, com 55 anos foi inventar de limpar a piscina e subiu em um batente de meio metro. Caiu, quebrou o pe e teve que colocar 23 pinos. Meu pai com 60 fica querendo faZer forca carregando o gas e ainda fica puto quando eu pago pra entregarem na casa dele e instalarem. E muitas pessoas sao assim, nao percebem a idade chegar.
Entao, o que eu digo eh que a pessoa tem que estar sempre atenta a idade chegar e reduzir sempre os riscos ao maximo que puder, deixando de fazer coisas que nao tem mais condicoes de fazer.

No mais, forca ai pro gugu, espero que consiga sair dessa. Nao acredito nessas informacoes desencontradas, so quando sair a noticia oficial. E espero que nao morra pq seria uma morte bem infeliz. Um jeito bem ridiculo de se morrer. Dificilmente a familia vai conseguir aceitar isso, vai ficar sempre no “e se”, “e se”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu vô com setenta e poucos uma vez subiu na escada numa altura não tao grande e perdeu o equilíbrio a sorte dele que tinha uma moita relativamente alta que amorteceu a queda dele.
Ele inventava coisa para correr risco, não tinha como segurar o veio. Acho que isso é uma situação da idade, eles querem fazer algo e acaba dando m.
 
Topo Fundo