O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.499
Reações
8.547
Pontos
503
Acho que seria bom você tentar pelo menos um contato mesmo que tenha respostas negativas seria uma boa avaliação das decisões que tomou e você pode descobrir que ainda tem amigos por aqui e se isso não acontecer bola pra frente você tomou a decisão certa ao sair.
A real é que quando fui eu estava puto com tudo ia ficar 3 semanas fora, no fim virou 7 anos.

Não imaginei que ia sentir essa vontade do nada, fico meio minado pelo fato de não fazer parte de redes sociais.

O foda é que nem sei oq dizer.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
A real é que quando fui eu estava puto com tudo ia ficar 3 semanas fora, no fim virou 7 anos.

Não imaginei que ia sentir essa vontade do nada, fico meio minado pelo fato de não fazer parte de redes sociais.

O foda é que nem sei oq dizer.
Se você acha que pisou na bola, você pode chegar dizendo que sente muito por como as coisas terminaram quando você se mudou, e dependendo da reação dos seus amigos da época, a coisa flui ou não flui. Vocês não se falam a muito tempo, assunto não vai faltar ^^
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.726
Reações
18.470
Pontos
703
Dia 03 de dezembro agora vai fazer 5 meses que meu pai faleceu. Enquanto isso, amanhã estamos internando a nossa mascotinha, de 16 anos de idade. Ela está bem doente, com insuficiência renal grave. Não consegue andar e está muito abatida. O veterinário disse que vão tentar tratar ela para melhorar, mas enfatizou que é um caso sério e fez uma breve menção sobre eutanásia.


Não basta eu ter perdido o meu pai, agora estou perdendo a minha guardiã de casa. Minha vida já está um caos depois que meu pai se foi, ela está afundando cada vez mais, e agora me acontece isso.

QvtZTtn_d.jpg
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.038
Reações
3.609
Pontos
709
eu gosto da área, mas o curso é muito monótono, falta investimento e motivação do departamento. Faço economia. E ainda por ja ser graduado, parece que o gás acaba, e a pessoa não tem tanta paciência pra aguentar professor engessado kkk.

Exatamente o meu sentimento. E o pior que nem tenho o que fazer, já que meu estágio é pela faculdade. Eu sou um dos caras que mais falta nas aulas, mas até agora não peguei nenhum exame, tô sempre entre as maiores notas... só que agora tá engrossando o conteúdo um pouco, logo acaba a moleza.
Outra coisa que me desmotiva também é a infraestrutura. Meu outro curso fiz numa particular top na região, tudo sempre novo e reformado. Agora a faculdade que eu tô é estadual e tá muito atrás, infelizmente.

asuhshuas tá na hora da minha face ser exibida, mas tenho essa curiosidade também de saber quem são os users do tópico. (PS: quando mandar meu linkedin con foto, espero o teu também ter) aushasas

O meu já tem desde sempre HAUAHAUA só criar e me add
 


Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Exatamente o meu sentimento. E o pior que nem tenho o que fazer, já que meu estágio é pela faculdade. Eu sou um dos caras que mais falta nas aulas, mas até agora não peguei nenhum exame, tô sempre entre as maiores notas... só que agora tá engrossando o conteúdo um pouco, logo acaba a moleza.
Outra coisa que me desmotiva também é a infraestrutura. Meu outro curso fiz numa particular top na região, tudo sempre novo e reformado. Agora a faculdade que eu tô é estadual e tá muito atrás, infelizmente.
Por isso que muita gente aprova a privatização das federais e estaduais ashuashuahusa. Foi a melhor coisa que fiz não ter largado a bolsa integral numa particular pra ir numa pública.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.171
Reações
47.925
Pontos
2.009
Comprei uma MOBO nova na black friday e escolhi a desgraça da azul pra depois saber que a chance de dar m**** é alta


E pra complementar o combo de b*sta, comprei um canivete e o imbecil aqui escolheu Jadlog


Tomare que venha tudo inteiro pqp

Qual o problema da azul ? Comprou na kabum ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Em 28 anos fui socializado pela primeira vez essa noite, pularam o muro e levaram minha bike. Espero que esse *** morra e quem defende esses lixos também.
Alguém manja de bikes e sabe me indicar uma boa ai por 1000~1500 reais, pra ir pro trabalho todo dia.

Vá nas lojas de bike perto de vc e veja pessoalmente, peça pra dar uma volta ali na frente...esses caras preparam as bikes pra vender e tem vários preços. Ai vc já toca alguma peça que não gostar, tio o banco por exemplo. Podem ter usadas boas a venda tb.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.470
Reações
5.477
Pontos
994
Ontem passei o dia com minha namorada, a noite começamos a falar sobre o futuro e planos que cada um tem, ela é bem ambiciosa, planeja terminar a faculdade, fazer mestrado e doutorado, mas eu não tenho muitos planos, meu pessimismo e insegurança acabam me desmotivando.

Depois disso me bateu uma depressão, mesmo tudo na minha vida atualmente estando bem. Esse ano foi excelente pra mim, mas tô aqui deitado, sem apetite e vontade de fazer b*sta nenhuma.

Talvez parte da minha angústia é que está tudo indo muito bem e meu medo é que não vai durar.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
Ontem passei o dia com minha namorada, a noite começamos a falar sobre o futuro e planos que cada um tem, ela é bem ambiciosa, planeja terminar a faculdade, fazer mestrado e doutorado, mas eu não tenho muitos planos, meu pessimismo e insegurança acabam me desmotivando.

Depois disso me bateu uma depressão, mesmo tudo na minha vida atualmente estando bem. Esse ano foi excelente pra mim, mas tô aqui deitado, sem apetite e vontade de fazer b*sta nenhuma.

Talvez parte da minha angústia é que está tudo indo muito bem e meu medo é que não vai durar.

Vc gosta do seu trabalho ?
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Pintei as unhas de preto. Agora tô levando a vida num estilo gótico, só vestindo preto.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.038
Reações
3.609
Pontos
709
Por isso que muita gente aprova a privatização das federais e estaduais ashuashuahusa. Foi a melhor coisa que fiz não ter largado a bolsa integral numa particular pra ir numa pública.

Pois é, eu passei numa federal antes da primeira faculdade. Podia ter feito na UTFPR mas em uma cidade muito longe daqui, era próximo à divisa do Paraguai, esqueci o nome. Ou ficar na particular na cidade aqui ao lado. Quando comparei a estrutura das duas, não tive nem dúvidas.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Flopei caras, 32 anos, sem emprego, sem mulher, sem perspectiva de nada, não tenho mais idade pra estudar pra concurso e nem psicólogico pra isso, tenho ansiedade, já tive crises de pânico, moro sozinho, cidade pequena, tudo que eu faço não vinga, recentemente me apaixonei por uma moça e ela tbm se apaixonou por mim mas ela tem namorado, perceberam e falaram pra ele e ela sumiu.

Sou praticante de uma arte marcial, a 3 semanas atrás me machuquei e iria para um campeonato hj e não fui, poderia ate ter ido ver hj com a glr mas eu não tinha 10 conto pra pagar a topic pra ir e muito menos pra comer lá.

Me ajuda Deus. Sinto que estourar sendo vencido.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.171
Reações
47.925
Pontos
2.009
Flopei caras, 32 anos, sem emprego, sem mulher, sem perspectiva de nada, não tenho mais idade pra estudar pra concurso e nem psicólogico pra isso, tenho ansiedade, já tive crises de pânico, moro sozinho, cidade pequena, tudo que eu faço não vinga, recentemente me apaixonei por uma moça e ela tbm se apaixonou por mim mas ela tem namorado, perceberam e falaram pra ele e ela sumiu.

Sou praticante de uma arte marcial, a 3 semanas atrás me machuquei e iria para um campeonato hj e não fui, poderia ate ter ido ver hj com a glr mas eu não tinha 10 conto pra pagar a topic pra ir e muito menos pra comer lá.

Me ajuda Deus. Sinto que estourar sendo vencido.

Eu não entendo porque pra vocês não ter mulher é fracasso.

Tudo isso aí que você colocou pode se resolver. Olha lá o topico de concursos que tu vai ver um cara falando que não tinha grana e só estudou por materiais gratuitos e passou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Eu não entendo porque pra vocês não ter mulher é fracasso.

Tudo isso aí que você colocou pode se resolver. Olha lá o topico de concursos que tu vai ver um cara falando que não tinha grana e só estudou por materiais gratuitos e passou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho 32 anos, Qi aqui é de 50, ansiedade e síndrome do pânico, concurso não da mais pra mim. Já joguei nas mãos de Deus, a cada dia fico mais desgosto da vida.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.171
Reações
47.925
Pontos
2.009
Tenho 32 anos, Qi aqui é de 50, ansiedade e síndrome do pânico, concurso não da mais pra mim. Já joguei nas mãos de Deus, a cada dia fico mais desgosto da vida.

Concurso não é fácil pra maioria das pessoas. Não tem essa de mãos de deus.. se vc quiser vai ter que ir atrás (pelo menos do que depende só de vc).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Concurso não é fácil pra maioria das pessoas. Não tem essa de mãos de deus.. se vc quiser vai ter que ir atrás (pelo menos do que depende só de vc).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É nas mãos de Deus mesmo, uma pessoa com crise de ansiedade e síndrome do pânico não tem cabeça pra estudar nada, só quem tem sabe, soma isso a 32 anos de fracasso e frustração, só dá vontade de ficar deitado mesmo.

Concurso é para poucos, é pra gente nova com a mente saudável, um cara começa a estudar aos 32 com a mente toda fudid@ não tem chance alguma, pode estudar 10 anos que não vai passar nunca.

As vezes me pergunto o que vim fazer nesse mundo já que flopei em tudo, deve ser pra servir de exemplo de fracasso para os outros.
 
Ultima Edição:

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
Bom, aos poucos to deixando meu comercio de lado e investindo na minha pessoa , planos para sair da banalandia começou a todo vapor , vou fazer curso de Drywall Senai Tatuapé, já tenho de Eletricista, Desenrolei professor de inglês particular por 40 pila a hora para mim e para a muié perto de casa, aos poucos estou engrenando, e meu plano mais a esposa de sair do Brasil e passar minha linhagem para fora está indo aos conformes e que nada dê errado em 3 anos e meio quero nunca mais ver essa Tribo.

Plano Inicial EUA. Janeiro tiro o visto...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.171
Reações
47.925
Pontos
2.009
É nas mãos de Deus mesmo, uma pessoa com crise de ansiedade e síndrome do pânico não tem cabeça pra estudar nada, só quem tem sabe, soma isso a 32 anos de fracasso e frustração, só dá vontade de ficar deitado mesmo.

Concurso é para poucos, é pra gente nova com a mente saudável, um cara começa a estudar aos 32 com a mente toda fudid@ não tem chance alguma, pode estudar 10 anos que não vai passar nunca.

As vezes me pergunto o que vim fazer nesse mundo já que flopei em tudo, deve ser pra servir de exemplo de fracasso para os outros.

Eu passei com 30, não tenho mulher, etc etc. Não tenho a mente completamente saudável porque sofro com enxaquecas desde a adolescência. Mas isso não me impediu de fazer as coisas.

Mas se vc acha que não pode nem tentar.. aí ninguém pode ajudar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.577
Reações
91.862
Pontos
1.503
Bom, aos poucos to deixando meu comercio de lado e investindo na minha pessoa , planos para sair da banalandia começou a todo vapor , vou fazer curso de Drywall Senai Tatuapé, já tenho de Eletricista, Desenrolei professor de inglês particular por 40 pila a hora para mim e para a muié perto de casa, aos poucos estou engrenando, e meu plano mais a esposa de sair do Brasil e passar minha linhagem para fora está indo aos conformes e que nada dê errado em 3 anos e meio quero nunca mais ver essa Tribo.

Plano Inicial EUA. Janeiro tiro o visto...

Se eu não fosse tão cagão, seguiria pelo mesmo caminho.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
Se eu não fosse tão cagão, seguiria pelo mesmo caminho.
Cagaço a gente tem sabe, mas quem trilha a sua história é você mesmo e ninguém mais, quero chegar na velhice e olhar meus filhos tudo gringos e falar c***lh0 sou foda, tirei minha linhagem daquele lixo do Brasil, e agora posso morrer em paz, que meus filhos e netos etc... tenham uma qualidade de vida que eu nunca tive aqui no BR!! UM PAIS MAIS JUSTO!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.967
Reações
230.391
Pontos
2.529
É nas mãos de Deus mesmo, uma pessoa com crise de ansiedade e síndrome do pânico não tem cabeça pra estudar nada, só quem tem sabe, soma isso a 32 anos de fracasso e frustração, só dá vontade de ficar deitado mesmo.

Concurso é para poucos, é pra gente nova com a mente saudável, um cara começa a estudar aos 32 com a mente toda fudid@ não tem chance alguma, pode estudar 10 anos que não vai passar nunca.

As vezes me pergunto o que vim fazer nesse mundo já que flopei em tudo, deve ser pra servir de exemplo de fracasso para os outros.
Posso estar enganado, mas parece que você está acomodado com o que tem e está inventando desculpa para si mesmo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
É nas mãos de Deus mesmo, uma pessoa com crise de ansiedade e síndrome do pânico não tem cabeça pra estudar nada, só quem tem sabe, soma isso a 32 anos de fracasso e frustração, só dá vontade de ficar deitado mesmo.

Concurso é para poucos, é pra gente nova com a mente saudável, um cara começa a estudar aos 32 com a mente toda fudid@ não tem chance alguma, pode estudar 10 anos que não vai passar nunca.

As vezes me pergunto o que vim fazer nesse mundo já que flopei em tudo, deve ser pra servir de exemplo de fracasso para os outros.

arruma um emprego m**** primeiro e as coisas começam a clarear.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estou meio mal esses dias, mas vai melhorar nos dias em diante.

Estou chegando em momentos mais decisivos da minha vida. Sei lá, me aparece que esse ano novo vai ser um ano de grandes mudanças. Já estou notando desde agora em dezembro. Sinto que muitas coisas vão mudar, já estão mudando por agora, passando pelo corpo, pela mentalidade, pela vontade e desejos .. 2020 promete. Tenho planos(palpáveis) de desenvolvimento a profissional..
 

Inouguchi

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
49
Pontos
18
De Segunda à Sexta-feira eu tenho acordado extremamente estressado.
Assim quando toca o despertador, abro os olhos puto e começo a xingar sem parar, logo pela manhã.
Os dias em que eu vou dormir tarde é de fato uma contribuição para o mesmo.
Por ser o cargo mais baixo nesse lixo de serviço, sou submetido a todo tipo de coisa estúpida que não tem vinculo algum com o serviço, como por exemplo pagar a conta de luz e água, pagar parcela em loja e coisas do tipo.
Fora que eu tenho que fazer o meu serviço que está atrasado e mais coisas vão sendo trazidas.
Deveria me impor a esse povo e pedir para eles mesmos pagarem a porcaria das coisas pessoas que eles tem, mas o receio de criar um conflito e de levantar a voz para alguém falam mais alto.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
asuhshuas tá na hora da minha face ser exibida, mas tenho essa curiosidade também de saber quem são os users do tópico. (PS: quando mandar meu linkedin con foto, espero o teu também ter) aushasas
o pessoal posta as fotos la no cantinho kournikova que é uma pasta +18
até eu postei a minha lá
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.470
Reações
5.477
Pontos
994
Vc gosta do seu trabalho ?

Na real tenho dois empregos, tenho uma maquina de corte a laser que faço trabalhos em MDF e trabalho numa construtora como engenheiro civil, mas sou bem iniciante ainda, acho que deveria me decidir em apenas um deles, porque sinto que não consigo me dedicar como gostaria em nenhum deles, mas tenho dificuldade em tomar essa decisão.

Meu negócio de corte a laser fica em anexo a loja da minha mãe, ai não tenho muito espaço para crescer nele, meus pais estão querendo construir uma loja nova e dai vou ter mais espaço, o melhor eu acho que seria, me organizar para padronizar toda a minha produção e colocar um funcionário para cuidar dessa parte, mas isso traria responsabilidades e riscos, hoje se não vender nada num mês não tem problema, mas se tiver que pagar alguém começa a complicar e no estado atual iria todo meu faturamento em folha de pagamento. Fora toda a dificuldade em encontrar alguém com capacidade, não é nada muito complicado, mas não daria para pagar muito.

Sobre o trabalho de engenheiro, comecei esse ano, no começo foi bem m****, tem um engenheiro mais experiente na empresa e ele é bem babaca, demorei um tempo até conseguir me acertar com ele, mas agora tem sido melhor. O que me trava ali é a minha insegurança, medo de não ter capacidade para algum dia ter que me virar sozinho. Então não é algo que odeie ou ame, mas me sinto meio perdido.
 
Topo Fundo