RodrigoRamalho
Bam-bam-bam
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Para mudar tem que recomeçar, nosso server é o A-62.
Aproveitando, mais uma dica, para os que perguntaram certa feita o que era melhor, percentual ou número inteiro agora posso dar a resposta definitiva para vocês.
1- Valores como defesa e velocidade nunca serão melhores usando percentual, pois o valor base deles é baixo, como velocidade nem tem a possibilidade de usar percentual essa dúvida fica resolvida.
2- Valores maiores, como ataque e ponto de vida, a coisa fica um pouco mais duvidosa, mas vou esclarecer:
- No começo, o ideal é usarmos sempre os valores inteiros porque os valores base (os números mais a esquerda e azuis) são baixos, mas, à medida que avançamos e renascemos estes valores aumentam, a partir de então já começa a ser vantajoso mudar para os percentuais.
a) Atributos A em diante já começam a ser vantajosos de se investir em percentual a partir do lv 60 ou 70, atributos B a partir do Lv 80.
b) Pontos de vida, da mesma maneira, mas aí valeria mais para subatributos, pois nos cosmos não existem muitas opções que dão pontos de vida percentualmente.
- Exemplos:
1- Personagem Lv 40 tem atributo de ataque base de 1500 neste momento. Subindo o cosmo com números inteiros ele conseguirá 319 x 3 no lv máximo para o lança chamas S isso dá um incremento de 957. Se ele fizer o mesmo com o Pedra F. S ele terá 11.84% x 3= 35.52% +10% + 1500= 682 pontos. Aqui é mais vantajoso usar ainda o valor inteiro para melhorar seus atributos.
2- Agora vamos analisar o personagem no Lv 60, ele já tem 2300 pontos. Subindo o cosmo com o lança chamas nós teremos o valor de 957 no final, porém, com o Pedra F. a coisa já será diferente pois 45.52 de 2300 é 1046, nesse ponto a Pedra F. já é claramente melhor e ainda temos que considerar que ela concede incrementos de defesa em valores inteiros. Você já pôde ver que, se renascermos mais uma vez, é óbvio que o valor do cosmo que dá percentual ficará maior do que o daquele que confere número inteiro.
3- Analisando subatributos: No caso dos ataques temos um valor máximo de 50 pontos, para números inteiros, num cosmo S, enquanto percentualmente este número pode chegar a 2.73%. Vamos usar um personagem com valor base de 2000, quando multiplicamos por este valor de 2.73% chegamos ao resultado de 54, ou seja, a partir do Lv 60 personagens com atributos S certamente já serão vantajosos se investir em subatributos com valores percentuais. HP, da mesma maneira. O valor máximo inteiro para HP num cosmo S é de 306 enquanto o percentual é de 2.73%. Um personagem com 12k de HP base terá um ganho de 327 de HP ao usar o valor percentual.
. RESUMO: O que podemos definir a partir destes exemplos? Personagens com valores de atributo base A ou S para ataque e HP certamente já serão vantajosos se investir em valores percentuais a partir do nível 60, no nível 70 isso é inquestionável. Já personagens com nível B podemos dizer com alguma segurança que a partir do Lv 80 também já deverá ser mais vantajoso. Lembrando que as defesas não entrarão nessa lógica, pois os valores delas nunca chegarão a algo tão grande na base a ponto de ser vantajoso investir em valores percentuais.
Bill, estou nesse server ai A-62, como faço pra encontrar a legião aqui da turma da OS? Acabei entrando em uma legião random, existe alguma maneira de me desassociar da legião pra entrar na legião da OS?
Vi que vocês tem um grupo de WhatsApp, com quem eu falo pra mandar meu numero pra entrar?
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