O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

.kalinka.

Bam-bam-bam
Mensagens
86
Reações
636
Pontos
263
O melhor do Carnaval é o feriado! =)

Hoje fui no mercado e parecia uma cidade fantasma, ninguém nas ruas. Também não pára de chover aqui tem semanas já!

Tá um silêncio tão bom, só o barulhinho da chuva... não consigo entender esse povo que troca o conforto da cama pela folia do carnaval. =P
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
O melhor do Carnaval é o feriado! =)

Hoje fui no mercado e parecia uma cidade fantasma, ninguém nas ruas. Também não pára de chover aqui tem semanas já!

Tá um silêncio tão bom, só o barulhinho da chuva... não consigo entender esse povo que troca o conforto da cama pela folia do carnaval. =P

A única coisa que presta do Carnaval, tirando o fato de movimentar a economia, é o feriado.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Sério, para mim é bem difícil entender esse pensamento

"minha mulher não dança, bebe mas não pode dançar"

Pra mim isso é o mesmo que antigamente "mulher minha não trabalha fora"

Mas são as pessoas e elas pensam diferente, eu penso diferente, vida que segue.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Sério, para mim é bem difícil entender esse pensamento

"minha mulher não dança, bebe mas não pode dançar"

Pra mim isso é o mesmo que antigamente "mulher minha não trabalha fora"

Mas são as pessoas e elas pensam diferente, eu penso diferente, vida que segue.

Ou "meu namorado não vai a jogo de futebol sozinho".
 


Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Pensa num cara burro... esse cara está indo para SP de ônibus, 350 km e esqueceu de pegar a chave de casa. (Ficou na casa onde estava hospedado)
esse cara sou eu!! :facepalm
Eu fiquei tão empolgado com a chance rara de passar uma semana em casa sozinho fapando e assistindo filmes sem a mulher por perto, que esqueci a chave. Nem chaveiro abre aquele tipo de fechadura. No fim acho que vou dormir na minha mãe e comprar umas roupas para trabalhar essa semana, pqp !
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Pensa num cara burro... esse cara está indo para SP de ônibus, 350 km e esqueceu de pegar a chave de casa. (Ficou na casa onde estava hospedado)
esse cara sou eu!! :facepalm
Eu fiquei tão empolgado com a chance rara de passar uma semana em casa sozinho fapando e assistindo filmes sem a mulher por perto, que esqueci a chave. Nem chaveiro abre aquele tipo de fechadura. No fim acho que vou dormir na minha mãe e comprar umas roupas para trabalhar essa semana, pqp !
Putz mano, barbaridade!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Pensa num cara burro... esse cara está indo para SP de ônibus, 350 km e esqueceu de pegar a chave de casa. (Ficou na casa onde estava hospedado)
esse cara sou eu!! :facepalm
Eu fiquei tão empolgado com a chance rara de passar uma semana em casa sozinho fapando e assistindo filmes sem a mulher por perto, que esqueci a chave. Nem chaveiro abre aquele tipo de fechadura. No fim acho que vou dormir na minha mãe e comprar umas roupas para trabalhar essa semana, pqp !

Já aconteceu situação parecida comigo (esquecer chave). A sorte é que percebi a m**** enquanto ainda estava bem no começo da viagem.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Já esqueci a chave de casa no trabalho, esqueci na minha mãe... cansei disso e coloquei uma fechadura eletrônica kkkkkkk

107411
Nunca gostei de carregar um monte de chaves no bolso e já que eu tinha que trocar a fechadura mesmo, escolhi essa.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.196
Pontos
1.353
Pensa num cara burro... esse cara está indo para SP de ônibus, 350 km e esqueceu de pegar a chave de casa. (Ficou na casa onde estava hospedado)
esse cara sou eu!! :facepalm
Eu fiquei tão empolgado com a chance rara de passar uma semana em casa sozinho fapando e assistindo filmes sem a mulher por perto, que esqueci a chave. Nem chaveiro abre aquele tipo de fechadura. No fim acho que vou dormir na minha mãe e comprar umas roupas para trabalhar essa semana, pqp !

ja fiz isso,
fui visitar a muié na provincia do lado, uns 230km. Quando chego na porta do meu apartamento, por volta das 1 da manhã, eu percebo que to sem chaves, faço forças pra lembrar a ultima vez que vi elas e lembro que eu tirei do bolso na zuera e deixei na mesa da casa da cidadã. Mando mensagem pra ela, além de ir ter que ir dormir na frente da estação de trem fui esculaxado loucamente pela molier, depois pelo meu chefe porque tive que faltar do trabalho pra ir buscar a chave.


Depois dessa sempre deixo uma chave estratégica escondida em algum lugar aleatório num raio de 2km do meu apartamento.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.119
Reações
47.791
Pontos
2.009
Fui ao Carnaval com a única e exclusiva intenção de jogar um papo numa ex-colega de trabalho que eu sabia que ia estar lá.

Tomei toco. "Ai Furlan, é que eu namoro rsrsrs".

Chateado.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
E o que ela tava fazendo no carnaval sozinha ? :Klol

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Fui ao Carnaval com a única e exclusiva intenção de jogar um papo numa ex-colega de trabalho que eu sabia que ia estar lá.

Tomei toco. "Ai Furlan, é que eu namoro rsrsrs".

Chateado.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Não chegou a dar uma stalkeada em redes sociais pra ver se ela tinha namorado?

Geralmente o cidadão médio adora expor sua vida nesses meios, especialmente relacionamentos.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Ou "meu namorado não vai a jogo de futebol sozinho".

É o mesmo pensamento, idêntico.

As pessoas abandonam as suas individualidades em um relacionamento e depois se sentem aprisionados por ele. Separam e se "sentem" livres, arrumam tempo para tudo que não tinham quando estavam em um.

Infelizmente é lamentável, eu já cai nisso e acho que é o fim e você não enxerga. Você só percebe quando já está fora, dentro parece aquela cena do Percy Jackson (filme) em que ele fica preso no cassino comendo aquela flor de lótus e se perde no tempo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
É o mesmo pensamento, idêntico.

As pessoas abandonam as suas individualidades em um relacionamento e depois se sentem aprisionados por ele. Separam e se "sentem" livres, arrumam tempo para tudo que não tinham quando estavam em um.

Infelizmente é lamentável, eu já cai nisso e acho que é o fim e você não enxerga. Você só percebe quando já está fora, dentro parece aquela cena do Percy Jackson (filme) em que ele fica preso no cassino comendo aquela flor de lótus e se perde no tempo.

Suprime-se individualidades importantes, fato que lá na frente se convola em ressentimento, o qual, seja manifesto ou reprimido, é um ótimo caminho para minar o relacionamento.

Aqui no Brasil tem-se muito a ideia de ser "dono(a)" do outro a partir do momento em que o casal opta por assumir um relacionamento sério.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Eu deixo a minha prezada fazer tudo o que ela quer... sai com as amigas, vai aqui e ali, ouve a música que quer, faz o que bem entende.
Mas exijo o mesmo tratamento, evidente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.506
Reações
91.338
Pontos
1.503
Eu deixo a minha prezada fazer tudo o que ela quer... sai com as amigas, vai aqui e ali, ouve a música que quer, faz o que bem entende.
Mas exijo o mesmo tratamento, evidente.

Eu sempre dei bastante liberdade também, mas não deu muito certo não. Divorciei.
Nem todos estão preparados para usar a liberdade com responsabilidade.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Na ideia da mente do cara ele acha que se ela rebolar até o chão estará denigrindo a img dele perante a sociedade e estará chamando machos para o acasalamento.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Eu deixo a minha prezada fazer tudo o que ela quer... sai com as amigas, vai aqui e ali, ouve a música que quer, faz o que bem entende.
Mas exijo o mesmo tratamento, evidente.

Deixar "fazer tudo" também pode ser meio complicado.

Se por um lado você não pode suprimir completamente a individualidade do(a) parceiro(a), ao mesmo tempo é fato que um relacionamento também implica renúncia a parcela dessa individualidade. Quem quer continuar "fazendo tudo" sem amarras não deveria se comprometer num relacionamento sério, mas continuar solteiro(a).
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Deixar "fazer tudo" também pode ser meio complicado.

Se por um lado você não pode suprimir completamente a individualidade do(a) parceiro(a), ao mesmo tempo é fato que um relacionamento também implica renúncia a parcela dessa individualidade. Quem quer continuar "fazendo tudo" sem amarras não deveria se comprometer num relacionamento sério, mas continuar solteiro(a).
Deixar fazer tudo = não encher o saco quando ela quer fazer os lances individuais dela, isso que eu quis dizer.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Deixar fazer tudo = não encher o saco quando ela quer fazer os lances individuais dela, isso que eu quis dizer.

Entendi. Mas quando você usou expressões como "fazer tudo" e "faz o que bem entende", deu a impressão de algo que extrapolaria as raias do aceitável.

E a recíproca também é verdadeira?
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Entendi. Mas quando você usou expressões como "fazer tudo" e "faz o que bem entende", deu a impressão de algo que extrapolaria as raias do aceitável.
Verdade, mas não é beeeem assim kkk

E a recíproca também é verdadeira?
Até agora sim. E quando ela ensaia uma imposição ou reclamação, eu coloco as coisas nos seus devidos lugares e ela recua na hora.
A tarefa dela é mais fácil do que a minha. Eu não vou pra farras, não bebo, não gosto de Carnaval, não saio com turmas de amigos...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Verdade, mas não é beeeem assim kkk


Até agora sim. E quando ela ensaia uma imposição ou reclamação, eu coloco as coisas nos seus devidos lugares e ela recua na hora.
A tarefa dela é mais fácil do que a minha. Eu não vou pra farras, não bebo, não gosto de Carnaval, não saio com turmas de amigos...

Cada casal tem que encontrar o seu ponto de calibragem.

Eu também não gosto de balada, não bebo e abomino carnaval, mas sou frequentador assíduo de estádio de futebol (inclusive em outras cidades). Às vezes minha namorada questiona quando o horário do jogo é ruim para nossos passeios (tipo 20:30 de um sábado), mas como trata-se de uma das poucas coisas mediante as quais dou vazão à minha individualidade fora de casa, passo uma mensagem do tipo "mas vou assim mesmo".
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Cada casal tem que encontrar o seu ponto de calibragem.

Eu também não gosto de balada, não bebo e abomino carnaval, mas sou frequentador assíduo de estádio de futebol (inclusive em outras cidades). Às vezes minha namorada questiona quando o horário do jogo é ruim para nossos passeios (tipo 20:30 de um sábado), mas como trata-se de uma das poucas coisas mediante as quais dou vazão à minha individualidade fora de casa, passo uma mensagem do tipo "mas vou assim mesmo".
Eu já tive minha fase de fã de futebol, comentei isso com a prezada e ela falou que não ia aguentar kkkkk
Sorte dela que eu parei antes de a gente se conhecer.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Gente, vocês são moderninhos hein?

Estar ok com a namorada indo a um baile funk sozinha?

Confio muito na minha mina, mas estamos em comum acordo que ela nunca iria no Villa Country sozinha, assim como eu nunca iria na Love Story curtir com os amigos

Se a pegada é fazer solteirisse, melhor ficar sozinho, ou ter relacionamento aberto

Deixando claro que não concordo em deixar de fazer as coisas que gosta. Somos livres para fazer nossos happy hour na empresa, sair com os amigos, etc. Mas tem coisa que não vejo como saudável num relacionamento "sério"

Ps: É engraçado como a monogamia não faz sentido nenhum. Estou tentando justificar o injustificável, do ponto de vista biológico e evolutivo hahaha
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
hauhauahua os caras tao doidos pqp, se a mina me fala que vai ir sozinha numa putaria do c***lho que é o carnaval, pra beber todas e rebolar até o chão, eu mando se fuder e diz que vai solteira, é ruim que vou namorar alguem assim hein hauhauhaua

hoje em dia os gado cada mais conformado a aceitar tudo que a mulher fala, é pra acabar mesmo
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Gente, vocês são moderninhos hein?

Estar ok com a namorada indo a um baile funk sozinha?

Confio muito na minha mina, mas estamos em comum acordo que ela nunca iria no Villa Country sozinha, assim como eu nunca iria na Love Story curtir com os amigos

Se a pegada é fazer solteirisse, melhor ficar sozinho, ou ter relacionamento aberto

Deixando claro que não concordo em deixar de fazer as coisas que gosta. Somos livres para fazer nossos happy hour na empresa, sair com os amigos, etc. Mas tem coisa que não vejo como saudável num relacionamento "sério"

Ps: É engraçado como a monogamia não faz sentido nenhum. Estou tentando justificar o injustificável, do ponto de vista biológico e evolutivo hahaha

Não é moderninho, é uma questão de LIBERDADE. Acho que a grande maioria aqui não foi em um bloquinho de carnaval porque não é essa micareta que passam a imagem não e só faz m**** quem quer e partindo desse pressuposto, ela não precisa ir em um bloquinho para fazer isso.

hauhauahua os caras tao doidos pqp, se a mina me fala que vai ir sozinha numa putaria do c***lho que é o carnaval, pra beber todas e rebolar até o chão, eu mando se fuder e diz que vai solteira, é ruim que vou namorar alguem assim hein hauhauhaua

hoje em dia os gado cada mais conformado a aceitar tudo que a mulher fala, é pra acabar mesmo

Carnaval é igual sodoma e gomorra para vocês :facepalm

Eu só acho que vocês devem sair um pouco da frente do PC/notebook e ver a vida real. Sair para ver como o mundo é hoje e isso não aceitar ou ser gado, é simplesmente jogar o game da vida real do jeito que ele é.

Como o op ai falou ele pode ir num show de rock pesadão mas a mina não pode ir no carnaval sendo que os dois já se conheciam e sabiam dos gostos individuais de cada. Todo lugar tem m**** e tem coisa boa e a ocasião não faz o ladrão, a ocasião só mostra o ladrão então se forem fazer m**** e quebrar o pacto monogâmico do relacionamento, não vai ser um carnaval que vai impedir.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Não é moderninho, é uma questão de LIBERDADE. Acho que a grande maioria aqui não foi em um bloquinho de carnaval porque não é essa micareta que passam a imagem não e só faz m**** quem quer e partindo desse pressuposto, ela não precisa ir em um bloquinho para fazer isso.



Carnaval é igual sodoma e gomorra para vocês :facepalm

Eu só acho que vocês devem sair um pouco da frente do PC/notebook e ver a vida real. Sair para ver como o mundo é hoje e isso não aceitar ou ser gado, é simplesmente jogar o game da vida real do jeito que ele é.

Como o op ai falou ele pode ir num show de rock pesadão mas a mina não pode ir no carnaval sendo que os dois já se conheciam e sabiam dos gostos individuais de cada. Todo lugar tem m**** e tem coisa boa e a ocasião não faz o ladrão, a ocasião só mostra o ladrão então se forem fazer m**** e quebrar o pacto monogâmico do relacionamento, não vai ser um carnaval que vai impedir.

O Carnaval é o culto à luxúria, ao sexo, à nudez, à irresponsabilidade, ao uso de drogas, completamente diferente de um show de heavy metal.

Como diz o Shinobi, quer fazer rolê de solteirice? Fica solteiro então.

Eu não iria sozinho ao carnaval por respeito à minha noiva, e ela também não vai por respeito à mim. Isso é básico em um relacionamento em que as pessoas se respeitam e se valorizam.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.119
Reações
47.791
Pontos
2.009
Não é moderninho, é uma questão de LIBERDADE. Acho que a grande maioria aqui não foi em um bloquinho de carnaval porque não é essa micareta que passam a imagem não e só faz m**** quem quer e partindo desse pressuposto, ela não precisa ir em um bloquinho para fazer isso.



Carnaval é igual sodoma e gomorra para vocês :facepalm

Eu só acho que vocês devem sair um pouco da frente do PC/notebook e ver a vida real. Sair para ver como o mundo é hoje e isso não aceitar ou ser gado, é simplesmente jogar o game da vida real do jeito que ele é.

Como o op ai falou ele pode ir num show de rock pesadão mas a mina não pode ir no carnaval sendo que os dois já se conheciam e sabiam dos gostos individuais de cada. Todo lugar tem m**** e tem coisa boa e a ocasião não faz o ladrão, a ocasião só mostra o ladrão então se forem fazer m**** e quebrar o pacto monogâmico do relacionamento, não vai ser um carnaval que vai impedir.

O carnaval que eu conheço a mulherada bebe e perde a linha. E obviamente os caras chegam o tempo todo, já chegam beijando, puxando, etc.. então elas aprontam mesmo.

Eu já cansei de ver isso em outros carnavais nesses bloquinhos que tu falou.



Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não é moderninho, é uma questão de LIBERDADE. Acho que a grande maioria aqui não foi em um bloquinho de carnaval porque não é essa micareta que passam a imagem não e só faz m**** quem quer e partindo desse pressuposto, ela não precisa ir em um bloquinho para fazer isso.



Carnaval é igual sodoma e gomorra para vocês :facepalm

Eu só acho que vocês devem sair um pouco da frente do PC/notebook e ver a vida real. Sair para ver como o mundo é hoje e isso não aceitar ou ser gado, é simplesmente jogar o game da vida real do jeito que ele é.

Como o op ai falou ele pode ir num show de rock pesadão mas a mina não pode ir no carnaval sendo que os dois já se conheciam e sabiam dos gostos individuais de cada. Todo lugar tem m**** e tem coisa boa e a ocasião não faz o ladrão, a ocasião só mostra o ladrão então se forem fazer m**** e quebrar o pacto monogâmico do relacionamento, não vai ser um carnaval que vai impedir.
Cara, enquanto estavam todos ou na putaria, ou jogando algum game, eu estava de mochila nas costas indo/voltando do trampo. Eu eu vejo a putaria que é

Bem, cada um com a sua opinião.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
E eu já fui em carnavais que não vi isso mas também não fui em muitos o que torna a minha visão bem diferentes da de vocês.

Eu fui mais de 2015 pra cá o que já era época pós lacração feminazi

E diferente do que o op disse em show de rock eu já peguei várias minas, como diria um advogado "depende"
 
  • Curtir
Reações: PSO
Topo Fundo