O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Depois de tomar a vacina antitetânica, leve dor de cabeça e corpo ruim/indisposição em pleno carnaval, além de forte dor no músculo do braço. Tá ruim até pra ficar quieto em casa jogando videogame.

Que beleza.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
E eu já fui em carnavais que não vi isso mas também não fui em muitos o que torna a minha visão bem diferentes da de vocês.

Eu fui mais de 2015 pra cá o que já era época pós lacração feminazi

E diferente do que o op disse em show de rock eu já peguei várias minas, como diria um advogado "depende"
Aqui tem uns bloquinhos de carnaval de marchinha, com sátiras e temas políticos. É um carnaval bem tradicional e eu até já fui a uns anos atrás. Mas é um carnaval de família, cheio de tiozinho.

Definitivamente esse não é o carnaval que mulherada quer ir.

Talvez aí tenha algum desse tipo também.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
E eu já fui em carnavais que não vi isso mas também não fui em muitos o que torna a minha visão bem diferentes da de vocês.

Eu fui mais de 2015 pra cá o que já era época pós lacração feminazi

E diferente do que o op disse em show de rock eu já peguei várias minas, como diria um advogado "depende"

Você não tá errado. Relacionamento realmente não é um contrato, ninguém pode ditar as regras, porque cada um tem suas vontades e personalidade

Mas eu tô falando que NO MEU caso, mulher minha não vai pra bloquinho da putaria sozinha. Assim como eu respeito e também não vou sozinho, até porque não vejo necessidade.

Se ela vai me trair fazendo gangbang no banheiro do trampo dela, aí eu realmente não tenho controle

E cara, não há comparação entre um bloquinho da alegria e um show de rock né. É até injusto

Pessoal não vai pra bloquinho pra ficar no 0x0
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Mais um Carnaval, mais relatos de pessoas sendo atacadas por agulhas supostamente infectadas.

Quem se propõe a transmitir doenças premeditadamente deveria ser antecipadamente summonado para o mármore do inferno. Não vale o oxigênio que consome no planeta.
Aqui a galera tá fazendo arrastão e matando pra roubar celular.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Aqui tem uns bloquinhos de carnaval de marchinha, com sátiras e temas políticos. É um carnaval bem tradicional e eu até já fui a uns anos atrás. Mas é um carnaval de família, cheio de tiozinho.

Definitivamente esse não é o carnaval que mulherada quer ir.

Talvez aí tenha algum desse tipo também.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk

Em 2015 fui naquela da Augusta, putaria geral porque é bloco das gays e lésbicas mas nesse quando eu fui estava com a namorada, nem ficamos muito porque era PESADO.

Depois fui nos do Ibirapuera, porque lá tem revista para entrar, é grande mas eles fecham as saídas e entradas e o pessoal era bem respeitoso apesar de haver aquelas levas de pegação, normal em qualquer carnaval mas eu vejo muito respeito nesses que eu fui.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Em 2015 fui naquela da Augusta, putaria geral porque é bloco das gays e lésbicas mas nesse quando eu fui estava com a namorada, nem ficamos muito porque era PESADO.

Depois fui nos do Ibirapuera, porque lá tem revista para entrar, é grande mas eles fecham as saídas e entradas e o pessoal era bem respeitoso apesar de haver aquelas levas de pegação, normal em qualquer carnaval mas eu vejo muito respeito nesses que eu fui.
Eu não sei como é aí em sampa, mas aqui os que tem música de carnaval, música de povão, hits do verão e funk só tem putaria. E onde tem mulher tem nego mamado arrumando confusão.

Os sossegados aqui são esses que eu falei de marchinha e temas políticos. Mas esses obviamente a mulherada não vai.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Passei meu carnaval fazendo o boletim dominical da minha igreja, vendo tv, jogando e vendo séries. Trocaria isso? Se tivesse namorada e pudesse viajar, sim, caso contrário, não.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Passei meu carnaval fazendo o boletim dominical da minha igreja, vendo tv, jogando e vendo séries. Trocaria isso? Se tivesse namorada e pudesse viajar, sim, caso contrário, não.
Eu fiz a mesma coisa, mesmo namorando (namorada é Biomédica folguista). Queria era ferver o kissuco em alguma praia do Paraná.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.036
Reações
3.600
Pontos
709
Mano, mulher é um serumaninho engraçado... kkkkk
A minha prezada sabia desde o começo que eu ODEIO Carnaval com todas as minhas forças, embora ela goste muito.
Ok, tudo bem. Ano passado não fomos pra essa porcaria. Já esse ano, ela teimou, teimou e eu fui no sábado pra fazer uma gracinha.
Ela adorou, ok, tudo lindo.
Hoje eu fui na academia com ela e no caminho ela ficou enchendo com esse negócio de ir pro Carnaval de novo.
Evidente que eu recusei, se ela quiser ir de novo arrume outra companhia, eu avisei que só ia um dia (a contragosto).
Daí ela fechou a cara, pensando que ia me sensibilizar hahahahahaha, sem chance!
Tô nem ai.

O cara só é bonzinho quando faz tudo o que elas querem, ai fica difícil. Eu não caio mais nessa, se quiser vai ter que me aceitar do meu jeito, eu não engano ninguém.
Eu cedo até onde eu quero.

Tive treta parecida com minha namorada.
Odeio carnaval e ela gosta de festa, mas a gente sai pouquíssimo por aqui pq nunca tem nada interessante.
No sábado brigamos, depois a gente se reconciliou e ela começou a dar ideia de irmos de van/ônibus pra uma cidade aqui do lado pro carnaval de rua. Obviamente eu rejeitei, passei a semana todo doente, não tô 100% ainda e esses transportes aqui são uma zona. Nego bêbado, gritando, usando droga, fazendo zoeira já na ida, na volta é ainda pior. E a volta é só lá pras 6:00 da manhã.
Brigou um monte comigo por eu não querer ir, ficou enchendo o saco... Aí compramos lanche e ficamos vendo filme.
Domingo fomos pra casa de uma tia minha em uma cidade ao lado, pq ela quis ir, aí resolvemos ir ver o carnaval de rua por lá. Tava bem tranquilo, cidade pequena, suave.
Daí já emendou em querer um monte de coisa. Ontem de novo ia dar ideia de ir de van pra outra cidade, nem precisei rejeitar pra ela se ligar. Acabamos saindo por aqui mesmo e encontrando uns amigos, cheguei umas 2h da manhã em casa.
Agora tamo indo de novo, mas já avisei que vou voltar cedo pq tenho coisa pra fazer amanhã cedo... quero nem saber de cara feia hora que eu me cansar de lá.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Estava em Capitólio-MG foi uma viagem maravilhosa, recomendo a todos. Aluguei pelo airbnb e foi super tranquilo e bem recebida.
Foram várias cachoeiras uma mais bonita que a outra...

Enfim, amanhã voltando ao trabalho, lugar que não queria voltar. Queria sair definitivamente de lá, mas não vou me desesperar como sempre fiz.
Estava pensando em planejar para abrir meu negócio, área de comércio mesmo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
desde dezembro
sem beber

carai acabei de ver um filme beto b*sta com o capitão america
no começo do doflme ele aparece com um cone de servote grudado na bunda kkkkk

ainda bem q tb aparece varios peitinho

nem lembro o nome
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.754
Pontos
453
o que lhe apetece. conte-nos a situação para sabermos o contexto.
Bom, negócio é o seguinte (já de antemão peço desculpas se não ficar muito claro. É a primeira vez que eu falo sobre isso e até pra mim é complicado de entender).
Eu me incomodo muito com barulho, com discussão, com coisa errada e com muita gente aglomerada. Mas eu não me incomodo pouco. É uma coisa que na minha visão é fora de normal e me faz ter problemas com ansiedade, nervosismo e tira a minha capacidade de parar e pensar antes de tomar decisões ou fazer as coisas. Fora tudo isso, eu sou uma pessoa perfeccionista. Qualquer coisinha que seja que eu faça de errado já é motivo pra me deixar mal. Pra evitar ter esses ataques de estresse eu tomo algumas "medidas paliativas" como deixar a porta do meu quarto sempre fechada, usar bastante os fones de ouvido, principalmente nos dias em que a minha prima pequena não colabora e tem discussões (normais) aqui entre outras coisas que eu faço pra tentar evitar problemas.
O que eu queria era parar de uma vez por todas de ser assim porque eu não acho que é uma coisa normal, prejudica minha saúde mental, meus relacionamentos e me causa problemas, mas pra resolver isso infelizmente como eu disse só com ajuda profissional :(


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Bom, negócio é o seguinte (já de antemão peço desculpas se não ficar muito claro. É a primeira vez que eu falo sobre isso e até pra mim é complicado de entender).
Eu me incomodo muito com barulho, com discussão, com coisa errada e com muita gente aglomerada. Mas eu não me incomodo pouco. É uma coisa que na minha visão é fora de normal e me faz ter problemas com ansiedade, nervosismo e tira a minha capacidade de parar e pensar antes de tomar decisões ou fazer as coisas. Fora tudo isso, eu sou uma pessoa perfeccionista. Qualquer coisinha que seja que eu faça de errado já é motivo pra me deixar mal. Pra evitar ter esses ataques de estresse eu tomo algumas "medidas paliativas" como deixar a porta do meu quarto sempre fechada, usar bastante os fones de ouvido, principalmente nos dias em que a minha prima pequena não colabora e tem discussões (normais) aqui entre outras coisas que eu faço pra tentar evitar problemas.
O que eu queria era parar de uma vez por todas de ser assim porque eu não acho que é uma coisa normal, prejudica minha saúde mental, meus relacionamentos e me causa problemas, mas pra resolver isso infelizmente como eu disse só com ajuda profissional :(


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


o que te faz ser perfeccionista?

coisa errada eu tbm não gosto não, barulho tbm não suporto, mas aturo e gente aglomerada eu tbm não sou fã não, mas fico ali
TEm nada de errado ctgo não. Mas te dou um conselho que dou pra todos. Se perdoe, chega no espelho olhe pra ti e fala eu me perdoo por todas as vezes que agi e fiz sacanagem
ajuda pra c***lho.

desencana brow.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Quando vejo o Carnaval me sinto como aquele maluco no começo do Taxi Driver kkk.

Vendo esses depoimentos dos relacionamentos, cada vez mais me convenço que morrerei solteiro...
Olha as ideia das minas, loucas pra "putiar".
Já vi em festas mtas minas traindo, e pra mim até o flerte é uma forma leve de traição.

Queria ter nascido em 1930-60. Esse século não combina em nada cmg.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Qualé rapazeada

Passei esses dias trampando e jogando, mais do que o normal. Faço questão de me isolar do mundo em época de Carnaval.

Palavras não descrevem meu desprezo que tenho por essa data.
 
Topo Fundo