O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
A cocotinha que tinha 19 anos, caseira, parecia um achado no Tinder, pois é, hoje me mandou mensagem falando pra não criar expectativas, que eu era um ''cara legal'', ''atencioso'' e que eu era Homem demais pra ela...Daí, fiquei pensando e respondi: Tudo bem, sem problemas, seja feliz!!!!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.104
Pontos
2.179
Meu irmão já me tocou a real. Homens como eu, estilo OS, temos que nos contentar em achar uma Msol, que já sofreu na vida e está querendo um abrigo. E torcer para ela já ter enjoado de cavalgar. Essa última observação é minha.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.298
Pontos
1.503
Só que ela já deu até para cavalo, está num padrão acima do povo do OS, os seus 30cm não serão páreos para uma rachada que já levou benga de um equino.

Tá confundindo com outra senhora. A Andressa nunca deu pra cavalo (até onde se sabe), já li o livro dela e li diversas matérias. A que se aventurou com um equino foi a Monica Mattos.

A cocotinha que tinha 19 anos, caseira, parecia um achado no Tinder, pois é, hoje me mandou mensagem falando pra não criar expectativas, que eu era um ''cara legal'', ''atencioso'' e que eu era Homem demais pra ela...Daí, fiquei pensando e respondi: Tudo bem, sem problemas, seja feliz!!!!

Melhor assim.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.298
Pontos
1.503
Meu irmão já me tocou a real. Homens como eu, estilo OS, temos que nos contentar em achar uma Msol, que já sofreu na vida e está querendo um abrigo. E torcer para ela já ter enjoado de cavalgar. Essa última observação é minha.

Um parente distante da família de 19 anos conheceu uma Msol de 25 e abraçou a causa. Casou faz uns meses e tá felizão. A mulher parece ser bem cabeça (só agora) e tem postura. Pode não ser o fim do mundo, mas tem que ficar de olho nas atitudes.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Bom, negócio é o seguinte (já de antemão peço desculpas se não ficar muito claro. É a primeira vez que eu falo sobre isso e até pra mim é complicado de entender).
Eu me incomodo muito com barulho, com discussão, com coisa errada e com muita gente aglomerada. Mas eu não me incomodo pouco. É uma coisa que na minha visão é fora de normal e me faz ter problemas com ansiedade, nervosismo e tira a minha capacidade de parar e pensar antes de tomar decisões ou fazer as coisas. Fora tudo isso, eu sou uma pessoa perfeccionista. Qualquer coisinha que seja que eu faça de errado já é motivo pra me deixar mal. Pra evitar ter esses ataques de estresse eu tomo algumas "medidas paliativas" como deixar a porta do meu quarto sempre fechada, usar bastante os fones de ouvido, principalmente nos dias em que a minha prima pequena não colabora e tem discussões (normais) aqui entre outras coisas que eu faço pra tentar evitar problemas.
O que eu queria era parar de uma vez por todas de ser assim porque eu não acho que é uma coisa normal, prejudica minha saúde mental, meus relacionamentos e me causa problemas, mas pra resolver isso infelizmente como eu disse só com ajuda profissional :(


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Eu tenho um pouco dessa questão de perfeccionismo também, já fui mais assim quando era mais novo.
Te digo que é importante se permitir errar de vez em quando, se cobre menos, trace objetivos realistas e dentro das suas capacidades, peça ajuda quando necessário.
Tira a carga dos seus ombros, vai te fazer viver melhor.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.298
Pontos
1.503
Pera, pera, pera...
Voce leu um livro escrito pela Andressaura!?

Tudinho. Recomendo. :kjoinha

portada_morri-para-viver_andressa-urach_201508132252.jpg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.104
Pontos
2.179
Um parente distante da família de 19 anos conheceu uma Msol de 25 e abraçou a causa. Casou faz uns meses e tá felizão. A mulher parece ser bem cabeça (só agora) e tem postura. Pode não ser o fim do mundo, mas tem que ficar de olho nas atitudes.

Acho que muito nova pra sossegar, mas boa sorte pra ele.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Homem é uma desgraça, não consegue raciocinar direito quando a cabeça de baixo começa a mandar. Já tinha me decidido a não sair tentando comer qualquer uma que aparece pela frente, ir com calma, primeiro conhecer a pessoa e tentar criar uma intimidade. Segunda meu amigo me chama pra ir na casa dele jantar, que a namorada queria me apresentar uma amiga, fui bem de boa, sem expectativa só querendo me divertir na real. Pula pras 3h da manhã, to eu nu na sala com a garota e meu amigo com a namorada no quarto.
 
D

Deleted member 219486

Homem é uma desgraça, não consegue raciocinar direito quando a cabeça de baixo começa a mandar. Já tinha me decidido a não sair tentando comer qualquer uma que aparece pela frente, ir com calma, primeiro conhecer a pessoa e tentar criar uma intimidade. Segunda meu amigo me chama pra ir na casa dele jantar, que a namorada queria me apresentar uma amiga, fui bem de boa, sem expectativa só querendo me divertir na real. Pula pras 3h da manhã, to eu nu na sala com a garota e meu amigo com a namorada no quarto.

Que tragédia.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Tá confundindo com outra senhora. A Andressa nunca deu pra cavalo (até onde se sabe), já li o livro dela e li diversas matérias. A que se aventurou com um equino foi a Monica Mattos.



Melhor assim.

Pior que ela não transou com cavalo mesmo, só falei essa parte porque sei que ela fez zoofilia mas eu aumentei um pouco o animal para dar mais dramaticidade ao caso.

A tragédia é que eu nem transei, mas porque ela não quis.

Se ela não quis e você estava nu é porque alguma coisa ocorreu porque eu suponho que ela também estaria nua, ou não:?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Pior que ela não transou com cavalo mesmo, só falei essa parte porque sei que ela fez zoofilia mas eu aumentei um pouco o animal para dar mais dramaticidade ao caso.



Se ela não quis e você estava nu é porque alguma coisa ocorreu porque eu suponho que ela também estaria nua, ou não:?

Ela estava parcialmente nua, talvez eu tenha me precipitado :klol. Ela curtiu a noite, mas disse que já tinha saído de casa decidida que não ia rolar. Depois saiu falando pra marcarmos de irmos numa balada que tem lá que eu tava querendo conhecer.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Ela estava parcialmente nua, talvez eu tenha me precipitado :klol. Ela curtiu a noite, mas disse que já tinha saído de casa decidida que não ia rolar. Depois saiu falando pra marcarmos de irmos numa balada que tem lá que eu tava querendo conhecer.

Todo mundo sai decidido para alguma coisa, as coisas mudam e pronto. Se você estava nu e ela estava semi-nua (peitcholas de fora) ela tinha que no mínimo pagar um boquete para ter pelo menos o tira-gosto.

Você estava com as bolas na marca do penalti e não quis marcar o gol. Faltou malemolência.

Uma mina uma vez fez isso, disse que não queria e estava menstruada, comi assim mesmo.

"Um bom guerreiro deve molhar a espada de sangue"
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Acho que o meu futuro é pegar uma msol tbm.

Pra mim tá de boa, o que vier é lucro.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Acho que não nasci pra namorar, muito menos pra viver nessas pegações. Espero que os poderes do mago se desenvolvam mesmo aos 30 anos, como dizem.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.104
Pontos
2.179
Até meu psiquiatra já veio com uns papos que chega uma hora a pessoa tem que compensar as frustrações amorosas com outras coisas. Também não adianta nada ficar amargurado com as mulheres modernas e consigo mesmo.

Eu só pela Zueira falei que tinha um sonho virar druida. Não sei como não me internou lol
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Terminei o boletim, ficou foda (na minha opinião). Quem não gostar, não gosta, eu que não mexo mais uma palha.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Até meu psiquiatra já veio com uns papos que chega uma hora a pessoa tem que compensar as frustrações amorosas com outras coisas. Também não adianta nada ficar amargurado com as mulheres modernas e consigo mesmo.

Eu só pela Zueira falei que tinha um sonho virar druida. Não sei como não me internou lol

Se você não for na próxima sessão com um chapéu desses e os bolsos cheios de capim estará fazendo um desserviço a psiquiatria
107557
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Todo mundo sai decidido para alguma coisa, as coisas mudam e pronto. Se você estava nu e ela estava semi-nua (peitcholas de fora) ela tinha que no mínimo pagar um boquete para ter pelo menos o tira-gosto.

Você estava com as bolas na marca do penalti e não quis marcar o gol. Faltou malemolência.

Uma mina uma vez fez isso, disse que não queria e estava menstruada, comi assim mesmo.

"Um bom guerreiro deve molhar a espada de sangue"

Boquete rolou, até por isso que acabei tirando todo o resto, aí fiquei falando que queria retribuir, mas ela ficou se segurando.

Ainda tô iniciando nessa vida de putaria, então tenho muito o que aprender, minha ex falava que menstruada não rolava e eu aceitava numa boa, mesmo quase ficando maluco com vontade.

Acho que não nasci pra namorar, muito menos pra viver nessas pegações. Espero que os poderes do mago se desenvolvam mesmo aos 30 anos, como dizem.

Também pensava isso, até que ano passado comecei a namorar e fui pegando as técnicas de pegação. No início era tão travado, que minha ex me disse que tinha medo que eu fosse gay.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Boquete rolou, até por isso que acabei tirando todo o resto, aí fiquei falando que queria retribuir, mas ela ficou se segurando.

Ainda tô iniciando nessa vida de putaria, então tenho muito o que aprender, minha ex falava que menstruada não rolava e eu aceitava numa boa, mesmo quase ficando maluco com vontade.

Quando é assim ela quer só que a mulher quer se sentir desejada, paparicada. Pode ser que não também mas você só vai saber se tentar.

Tinha que falar para essa sua ex que você tem fetiche disso, eu já fazia isso com a minha primeira namorada. Foi legal um dia que estávamos na sala de casa e desceu pra ela no ato, parece que eu sacudi o útero dela porque foi sangue pra c***lho e como eu ia sair depois? Foi foda! Usei minha camisa para limpar o sangue todo e depois esqueci de passar uma água, minha lavou e não disse nada mas com certeza ela pensou "que fpd"
 
Topo Fundo