O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
EU4abiZWAAE0wcv

MANO
TO PASSANDO MAL DE RIR :kkk
Que meme, QUE MEME!
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
"Libera o uso de hidroxicloriquina quando o paciente está sendo enterrado" :klolwtf:klolwtf

Pior que um amigo meu que trabalha na área da saúde tem a mesma opinião, claro que foi depois que viu aquele casal de americanos morrerem tomado "veneno" e culpando esse remédio, a globo repetiu tanto que até o ministro engoliu essa? :facepalm




:keehk
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.636
Reações
19.626
Pontos
1.094
quero ver se te pago um jogo mesmo em 2022



convenhamos ,nosso presidente fala demais e vai acabar morrendo pela língua,alguém precisa urgentemente recomendar o livro "a arte da guerra" pra ele ler

Acho engraçado falarem assim das falas dele. Foi justamente por ele falar assim que ele chegou à presidência. É sabido que a melhor maneira de acabar um relacionamento é na tentativa de mudar o jeito de alguém.

Quem votou no Bolsonaro esperando prudência e sofisticação, já pode ir pra salinha dos arrependidos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Bem, a vadilma ta elogiando o punhetta, igual os users aqui do fórum que só erram.

Precisa de algo mais pra tirar o cara?

Ia ter gente surtando tanto que acho que ia começar a rolar uns atentados terroristas

aaahhhhhhhhhh



Ué, a China não tem só um partido?

Achei que era pra seguir o exemplo deles
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Esse bolsonaro é um genio do mal, criou um virus, culpou a china, comprou uns cientistas de outros paises para fazer estudos e alavancar as vendas de um medicamento barato de 50 anos. Tudo pra favorecer o empresario dono da apsen que votou nele

Esqueceu de dizer que ele também derramou milhares de toneladas de óleo no mar porque... bem.. porque ele é o mal.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.304
Pontos
1.503
E essa onda aqui? Será?


Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk


https://www.estudosnacionais.com/22...e-para-guerra-contra-o-ocidente-diz-analista/


Interessante, mas acho que não chegará a tanto. São movimentos intimidatórios, normais de umas décadas pra cá.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu sempre falei que para eliminar essa quadrilha é só ter vontade.
A água está betando na bunda.
EU2GjKdXQAAwiP2





Petralhada nesse momento: :ksnif

Ação de cancelamento de registro do PT tem parecer favorável na procuradoria eleitoral


“Diante de tal contexto, forçoso reconhecer a existência de indícios suficientes do recebimento, por parte do Partido dos Trabalhadores – PT, ora requerido, via interpostas pessoas, de recursos oriundos de pessoas jurídicas estrangeiras (Keppel FELS e Toshiba), inclusive para pagamento de despesas contraídas pelo próprio Partido, a evidenciar, em tese, interesse direto da instituição partidária e não apenas de dirigente seu, circunstância que autoriza o prosseguimento do feito quanto à hipótese do inciso I do art. 28 da Lei dos Partidos Políticos, com a inauguração de sua fase de instrução”, escreveu Goés no documento.

Os recursos advindos da Keppel FELS, de Cingapura, e da japonesa Toshiba, como dito no documento, teriam sido usados, por exemplo, para o pagamento de despesas do partido.

Até o momento, o PT não se manifestou sobre o parecer do Ministério Público Eleitoral.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Grandes veículos como a CNN torcendo pelo vírus, c***lho, bixo...

Quer dizer, se o medicamento demonstra ser eficaz em mais de 80% dos casos e não causa agravantes ainda não serve, é errado usar porque não foi 100% comprovado.

:facepalm

Esse império da mentira e da desinformação precisa cair, santo deus..
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.465
Pontos
1.494
E essa onda aqui? Será?


Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk

Estou começando a achar que tudo terminará com uma Guerra, esse vírus Chinês está muito estranho e cheio de pontas soltas nessa história.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Grandes veículos como a CNN torcendo pelo vírus, c***lho, bixo...

Quer dizer, se o medicamento demonstra ser eficaz em mais de 80% dos casos e não causa agravantes ainda não serve, é errado usar porque não foi 100% comprovado.

:facepalm

Esse império da mentira e da desinformação precisa cair, santo deus..
Detalhe que estão deixando pra usar o medicamento qnd o caso já é gravíssimo, em pessoas com os pulmões já tomados pela infecção. Estão matando pessoas deliberadamente!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Os vermes do PCC insistem em tentar empurrar mentiras goela abaixo do restante do mundo!

Olhem isso!

"fez declarações difamatórias contra a China em redes sociais, estigmatizando a China ao associar a origem da COVID-19 ao país."



E ainda conseguem algum resultado, POIS TEM CAGADO NESSE MUNDO, EM BANHEIRO DE RODOVIÁRIA, QUE COMPRA E VENTILA PROPAGANDA DE SISTEMA TOTALITÁRIO E GENOCIDA!
 
Ultima Edição:

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Detalhe que estão deixando pra usar o medicamento qnd o caso já é gravíssimo, em pessoas com os pulmões já tomados pela infecção. Estão matando pessoas deliberadamente!

Vacina do coronavirus vai ser a mais rápida a ser desenvolvida e no mínimo vai ficar pronta pra ser usada em 18 meses. Por que tanto tempo? Porque ela precisa ser testada para um grupo enorme de pessoas para perceber possiveis efeitos adversos e corrigi- los. Esse procedimento é feito em etapas. O uso da cloroquina é parecido pois como o medicamento não tem sua eficácia comprovada cientificamente ( esse processo demora meses pois precisa de uma grande amostragem) é utilizado em pacientes em casos graves em forma de teste. Até entendo a pressa de buscar uma cura porém na ciência médica os passos devem seguir conforme as etapas estabelecidas senão coloca-se em risco o paciente.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Os vermes estão fazendo chantagem com a França! "Implementem meu 5G que eu dou pra vcs 1BI de máscaras".

Rapaz... o mundo tem que responder a altura, senão estaremos todos muito bem fodidos, num futuro bem próximo!

 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Vacina do coronavirus vai ser a mais rápida a ser desenvolvida e no mínimo vai ficar pronta pra ser usada em 18 meses. Por que tanto tempo? Porque ela precisa ser testada para um grupo enorme de pessoas para perceber possiveis efeitos adversos e corrigi- los. Esse procedimento é feito em etapas. O uso da cloroquina é parecido pois como o medicamento não tem sua eficácia comprovada cientificamente ( esse processo demora meses pois precisa de uma grande amostragem) é utilizado em pacientes em casos graves em forma de teste. Até entendo a pressa de buscar uma cura porém na ciência médica os passos devem seguir conforme as etapas estabelecidas senão coloca-se em risco o paciente.
Tu tem fetiche pra escrever m****! PQP!


"é utilizado em pacientes em casos graves em forma de teste."

A prevent senior tá infrigindo que norma, então, ô c***lho?

O mundo inteiro tento respostas mais do que positivas com o tratamento.... MAS ENTENDO QUE ISSO DEVA INCOMODAR, VC E SUA LAIA, PRA c***lho.

"senão coloca-se em risco o paciente."

Trás as estatísticas de pacientes que se f*deram por usar o medicamento clinicamente! Traz aí!
 
Topo Fundo