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VA dessa mina ficou espetacular, casou perfeitamente com a Aerith.
A dublagem inglês ficou excepcional, principalmente do trio Aerith, Cloud e Tifa. Os dubladores trabalharam muito bem!!!
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VA dessa mina ficou espetacular, casou perfeitamente com a Aerith.
VA dessa mina ficou espetacular, casou perfeitamente com a Aerith.
É a música que o Uematsu fez pro Remake.To na fase quando vc cai na igreja e a Aerith entra no grupo. Hoje terminei as sidequests desse lugar. E to bem viciado na musica que toca aqui.
É tipo um violão com uns efeitos, bem minimalista a trilha dessa parte. Toda hora me pego pensando na música.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
No hard? Tomei um pau desses cachorros. HuahhuahuahuahyaPassei tudo nesse jogo de boa, mas cheguei agora no cap 17 nuns cachorros com a Tifa e a Aerith e tô tomando um coro fudido deles.
VA dessa mina ficou espetacular, casou perfeitamente com a Aerith.
Pow foi exatamente o que eu fiz, coloquei o 15 pra baixar e comecei de novo, pq joguei só um pouco dele na época.Platinado depois de 89h de jogo! Jogar no Hard muda completamente a jogabilidade e vc precisa pensar bem no que fazer pra não ficar sem como se curar/reviver.
único ponto negativo é ter que repetir alguns capítulos várias vezes...mas o jogo é tão bom, mas tão que nem foi tão chato assim hahaha
Me animou até de pegar a versão completa do XV e ver como o jogo ficou depois de jogá-lo no lançamento e vendido.
No normal mesmo, eu estava com itens focados em ataque, mudei pra defesa e passei de primeira, logo depois que postei.No hard? Tomei um pau desses cachorros. Huahhuahuahuahya
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
tem que usar a habilidade dela, na última vez aparece que foi aprendidaAs habilidades de cada arma, tem que ficar usando elas para ficar permanente, ou só de usar a arma (encher a barrinha lá) já é o suficiente ?
Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
É a música que o Uematsu fez pro Remake.
VA dessa mina ficou espetacular, casou perfeitamente com a Aerith.
As habilidades de cada arma, tem que ficar usando elas para ficar permanente, ou só de usar a arma (encher a barrinha lá) já é o suficiente ?
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VA dessa mina ficou espetacular, casou perfeitamente com a Aerith.
Tô no começo do 14 e pelo jeito ficarei um tempão ali, já são 29h de jogo.
Todos os trechos estendidos tão muito agradáveis, gostei muito do 12 e das mudanças propostas a partir daquele momento importante. Novas dungeons todas boas, as antigas remodeladas idem.
Gameplay segue sensacional. Impressionante como a Tifa saiu beneficiada no remake, ofensivamente é bastante superior aos demais, dá um impacto imenso enquanto está alternando entre os personagens e sai dela pra ver desabar o dps nas mãos de Cloud e Barret.
Até então o segundo melhor boneco foi a Aeris, aquele habilidade que casta uma área com buff de double cast é muito quebrada.
O erro do jogo segue sendo o tratamento a Sephiroth. @doutordoom pode espernear a vontade porém isso dará muito errado, tão rachando a linha narrativa central do jogo original, toda a sutileza pra apresentar um ser misterioso, de face desconhecida e que talvez fosse um herói irá pro espaço, troco meu nome pra Samantha se chegar ao final do jogo e dar uma virada que dê a impressão de que essa escolha é coerente.
Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Tô no começo do 14 e pelo jeito ficarei um tempão ali, já são 29h de jogo.
Todos os trechos estendidos tão muito agradáveis, gostei muito do 12 e das mudanças propostas a partir daquele momento importante. Novas dungeons todas boas, as antigas remodeladas idem.
Gameplay segue sensacional. Impressionante como a Tifa saiu beneficiada no remake, ofensivamente é bastante superior aos demais, dá um impacto imenso enquanto está alternando entre os personagens e sai dela pra ver desabar o dps nas mãos de Cloud e Barret.
Até então o segundo melhor boneco foi a Aeris, aquele habilidade que casta uma área com buff de double cast é muito quebrada.
O erro do jogo segue sendo o tratamento a Sephiroth. @doutordoom pode espernear a vontade porém isso dará muito errado, tão rachando a linha narrativa central do jogo original, toda a sutileza pra apresentar um ser misterioso, de face desconhecida e que talvez fosse um herói irá pro espaço, troco meu nome pra Samantha se chegar ao final do jogo e dar uma virada que dê a impressão de que essa escolha é coerente.
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Mas ai é que está!! Sephirot não é mais um ser misterioso para ninguém. A aparição dele é pura e simplesmente para atormentar o Claudio.
Tô no começo do 14 e pelo jeito ficarei um tempão ali, já são 29h de jogo.
Todos os trechos estendidos tão muito agradáveis, gostei muito do 12 e das mudanças propostas a partir daquele momento importante. Novas dungeons todas boas, as antigas remodeladas idem.
Gameplay segue sensacional. Impressionante como a Tifa saiu beneficiada no remake, ofensivamente é bastante superior aos demais, dá um impacto imenso enquanto está alternando entre os personagens e sai dela pra ver desabar o dps nas mãos de Cloud e Barret.
Até então o segundo melhor boneco foi a Aeris, aquele habilidade que casta uma área com buff de double cast é muito quebrada.
O erro do jogo segue sendo o tratamento a Sephiroth. @doutordoom pode espernear a vontade porém isso dará muito errado, tão rachando a linha narrativa central do jogo original, toda a sutileza pra apresentar um ser misterioso, de face desconhecida e que talvez fosse um herói irá pro espaço, troco meu nome pra Samantha se chegar ao final do jogo e dar uma virada que dê a impressão de que essa escolha é coerente.
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Galera, put* m****...
Assistam
Esse
Vídeo
achei o zé pinote mais dificil que o bahamutFinalmente consegui vencer o último desafio do Simulador da Shinra! Tava morrendo sempre nosafado. Pior que a vez que consegui foi quando esqueci de colocar materia Revive nos 3 chars . Se um morria, era torcer pra chegar na luta seguinte.Bahamut
Falta agora continuar e terminar o jogo no Hard pra platina.
Não lutei com o Bahamut mas o Zé Pinote foi tranquiloachei o zé pinote mais dificil que o bahamut
Negócio é no hard que vc chega lá quase sem mp por causa do trio antes.Não lutei com o Bahamut mas o Zé Pinote foi tranquilo
O que fode é se pegar o ataque de área dele, aí fica todo mundo com HP 1
EntendiNegócio é no hard que vc chega lá quase sem mp por causa do trio antes.
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Estou já no final dessa parte, muito boa a musica com o violão que toca nessa parte.11 horas e meia de gameplay depois.. joguei a parte da Aeris na bedflower da igreja.. e senhores, foda segurar as lágrimas.. aquela musica, aqueles telhados.. aquele vestido... Rs
Que presente este jogo é.. que presente!
Obrigado Square
Mas ai é que está!! Sephirot não é mais um ser misterioso para ninguém. A aparição dele é pura e simplesmente para atormentar o Claudio.
Lembram queVai ser bacana te chamar de Samantha.
Você
não
faz
idéia
do
que
está
por
vir...
HA AH AH HAHAHAHAHAHHAHHA
Tudo bem, só que aí não é o elegante FFVII e sim Resident Evil 3. Daqui há pouco ele tá atrás deles gritando "STARS!".Eu acredito que o motivo para isso vai ser totalmente compreendido no próximo capitulo se no original Seph já ferrava a mente do Cloud nessa versão estou prevendo que ele vai F**** de verdade com a cabeça dele e com os outros personagens, como dito todos já conhecem Sephirot hoje em um personagem muito popular no meio de quem gosta de videogame acho que a ideia é aprofundar o lado mais sinistro dele e torna-lo um vilão ainda mais macabro
te falar que também tenho minhas ressalvas com o tratamento do Sephiroth.Lembram quea imagem de Sephiroth só aparece pela primeira vez no flashback de Kalm e como uma pessoa boa, correto? O primeiro indício real no jogo é o rastro de sangue de bandidos na Shinra Tower, leva o jogador a pensar inclusive que ele pode de forma intencional a estar ajudando os heróis.
É tudo especulação e mesmo em Kalm o Cloud diz que não sabe o que aconteceu após ser atingido pela Masamune dentro do reator, entende que apesar de Sephiroth ser dado como morto sabe que não poderia ter sido por ele dado a diferença de forças e seus ferimentos.
É tudo muito bem costurado, esse mistério é a linha narrativa central e muda bastante conforme novos depoimentos são coletados, é O plot-twist do jogo e já começou bastante esquisito no remake. Não é um detalhe qualquer, não há nada mais importante em FFVII do que descobrir o passado de Cloud e esse roteiro instigante é simplesmente o maior ícone do gênero de rpg's eletrônicos. Jogar tudo na cara só pra mostrar logo o vilão baddass parece nada, nada inteligente.
No remake Sephiroth já foi apresentado como um insano e numa ejaculação precoce sem precedentes da Square-Enix transportaram parte da cena do flashback nas chamas pra algo parecido dentro de Midgar, me impressionou demais na hora que tiveram a coragem de fazer aquilo, mesmo com a mente aberta para mudanças vi meu mundo desabar em alguns segundos.
O Cloud agora diz que o matou, é um avanço muito considerável pra alguém que tomou uma surra e não fazia ideia do que aconteceu.
Entendo que não importa que nós já sabemos tudo pois jogamos o negócio meia dúzia de vezes desde 1997, a história e narrativa do remake precisam sustentar-se pelas próprias pernas um jogo não se faz apenas de fan-service e até o momento não vi motivo positivo algum pra darem tantos spoilers desse trecho tão importante. Não sou xiita, a história pode mudar mas sacrificar o plot-twist central não é exagero? Podiam ser menos agressivos, tipo transformando Tifa em um homem, não teria me deixado preocupação tão grande com o futuro da história =p
Façam remake de filmes como "Os outros" e "Sexto sentido", contem nos primeiros minutos qual a condição física dos protagonistas, deixando pra descobrir apenas como aconteceu pra ver que bom ficaria, haha
Tem um spoiler que eu gostei e foi o da morte da Aeris. Ali tá elegante, se eu estivesse jogando pela primeira vez imaginaria até que é uma cena do passado, ela ajoelhada rezando diz praticamente nada e levanta uma curiosa interrogação. Impressionante que pra isso eles lembraram o que é sutileza.
Olha, quero me surpreender e tomara que zoem de mim após terminar mas no momento não enxergo cenário algum em que isso dê certo proporcionalmente ao que tínhamos; seja qual for a origem dessas aparições de Sephiroth (se for algo muito fora do padrão no caso) acredito muito que colocaram ele no jogo com o único intuito publicitário e foram nessa de "todo mundo já sabe quem ele é mesmo" sem pensar nas consequências.
Apesar disso tô adorando o jogo, todos os aditivos e boas alterações. Tô no capítulo 14 após as side-quests e no final dos esgotos.
Tudo bem, só que aí não é o elegante FFVII e sim Resident Evil 3. Daqui há pouco ele tá atrás deles gritando "STARS!".
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te falar que também tenho minhas ressalvas com o tratamento do Sephiroth.
eles mataram um pouco do suspense.
mas é uma faca de 2 gumes aí, eles podem aproveitar pra desenvolver mais os personagens.
isso não me incomodou tanto....
outros detalhes me incomodam mais como por exemplo eles terem acabado com o dilema moral do ataque terrorista no começo mostrando que Shinra apertou o "self destruct" no reator.
tá certo que os personagens ainda estão no dilema moral, mas você, como jogador, sabe que a catástrofe não é culpa deles.
na real, as coisas que me incomodam mais sobre o ennredo estão na parte que vc ainda não viu, então paro por aqui.
de todo jeito, se fizerem certo a segunda parte, dá pra aproveitar bem as mudanças que fizeram e tornar a experiência toda incrível.
o ponto é.... vc só percebeu que tudo aquilo é evento futuro e entendeu quais são eles porque você jogou o original.Concordo com todos vocês em relação ao Sephiroth.
E pra mim ficarem mostrando eventos futuros acabam em parte com a minha curiosidade de como iriam replicar determinados personagens, eventos e lugares agora com gráficos HD.
Fica aquele gosto ruim de preferia ser surpreendido com a cena completa e não parte dela fora do contexto.
Nessa primeira parte já tinham cinco grandes eventos para mostrar, já estava de bom tamanho:
Mas ao invés disso deram uma pincelada rápida em todos os grandes eventos do Final Fantasy VII clássico.
- Encontro do Cloud com a Aerith.
- Cloud vestido de mulher.
- Queda da plataforma.
- Suspense da caminhada até a sala presidente da Shinra.
- Fuga do prédio da Shinra.
Por isso eu acho que as próximas partes vão serbem diferentes e o Remake acaba por aqui. Não faz sentido mostrarem tudo agora pra depois repetirem sendo que a surpresa acabou.