O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
V3iGyOl.png
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.468
Pontos
1.494
A gente nota como o pais ta melhorando a cada dia.

É só ver o tamanho do seu choro. Quanto maior ele, melhor para o país é diretamente proporcional.
Tem até uma fórmula:

País Melhor (PM)

choro do Darkucho (CD)

Direita no poder (DP)

PM = CD x DP

Se vc dividir pela esquerda no poder (EP) ficará pior o país.

Fórmula final:

PM = CD x DP
EP
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Se o povo viu que os problemas seriam os palavrões, eu acho que o problema é maior que cegueira ideologica. Não são os palavrões.
Ter divulgado a íntegra da gravação pode ter consequências que essa militância bolsonarista ainda não se deu conta:
  1. escancarou os planos de privatização do BB para o segundo mandato( as centrais sindicais agradecem);
  2. aumenta a pressão contra o Weintraub nos processos que ele responde;
  3. cria atrito com a bancada evangélica ao mostrar os ministros do turismo e da economia defendendo a legalização dos cassinos, peitando a Damares;
  4. mostrou os planos do ministro do meio ambiente de flexibilizar a legislação ambiental durante a pandemia, driblando a opinião pública internacional;
  5. põe a perder todas as negociações do governo federal com os governadores e prefeitos pela reabertura do comércio. Não se surpreendam se o Dória decretar lockdown amanhã...
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Uma coisa que eu tenho que admitir aqui, eu errei em relação ao Magno Malta.

Poucos estão falando, mas o Bolsonaro citou no video como o Magno Malta foi prejudicado pelas acusações. Ele se dirigiu ao Mourão como se tivesse dito: Não era para ter sido você aqui, fdp".

Malta é fiél ao Bolsonaro até hoje.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Por o objetivo não é vencer o virus e as quase 21 mil mortes.
Não é vencer a corrupção.
O objetivo não é um pais melhor.
O objetivo é acabar com a esquerda.
Morrem mais de 1 milhão todos os anos, a maioria por efeitos colaterais de políticas públicas ou ausência delas feitas pela esquerda e pela corrupção, a culpa é de quem?

Começou a se preocupar com 21 mil só agora no vírus?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Morrem mais de 1 milhão todos os anos, a maioria por efeitos colaterais de políticas públicas ou ausência delas feitas pela esquerda e pela corrupção, a culpa é de quem?

Começou a se preocupar com 21 mil só agora no vírus?

somente se preocupam com o que lhes convém. Antes nos éramos vampiros e só o tinha morte quando algum caçador de vampiros chegasse
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Os clones vão a loucura =)

Não tem nem opinião própria, só sabem compartilhar o tweet dos seus colegas mavs

Sent from my MI 5X using Tapatalk
Pessoal sumiu (ate o pessoal da minha ignore ta mais calado) , baque foi grande. Foram fazer uma reunião interna pra ver se da pra tirar alguma ou distorcer o video
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.468
Pontos
1.494
Ter divulgado a íntegra da gravação pode ter consequências que essa militância bolsonarista ainda não se deu conta:
  1. escancarou os planos de privatização do BB para o segundo mandato( as centrais sindicais agradecem);
  2. aumenta a pressão contra o Weintraub nos processos que ele responde;
  3. cria atrito com a bancada evangélica ao mostrar os ministros do turismo e da economia defendendo a legalização dos cassinos, peitando a Damares;
  4. mostrou os planos do ministro do meio ambiente de flexibilizar a legislação ambiental durante a pandemia, driblando a opinião pública internacional;
  5. põe a perder todas as negociações do governo federal com os governadores e prefeitos pela reabertura do comércio. Não se surpreendam se o Dória decretar lockdown amanhã...

1 - Já tinha planos de privatizar
2 - Ele já sofre pressão sem esse vídeo e agora deve lascar o f**a-se de vez.
3 - Sempre foram a favor, tenho a certeza que não a primeira reunião a discutirem isso
4 - Talvez o mais preocupante e deve ser melhor esclarecido
5 - Que ele faça e destrua com SP sozinho. O presidente já lavou as mãos.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Resumo do video...

unknown.png


Fim do resumo
Krai WEntraub. Nunca critiquei.
Ter divulgado a íntegra da gravação pode ter consequências que essa militância bolsonarista ainda não se deu conta:
  1. escancarou os planos de privatização do BB para o segundo mandato( as centrais sindicais agradecem);
  2. aumenta a pressão contra o Weintraub nos processos que ele responde;
  3. cria atrito com a bancada evangélica ao mostrar os ministros do turismo e da economia defendendo a legalização dos cassinos, peitando a Damares;
  4. mostrou os planos do ministro do meio ambiente de flexibilizar a legislação ambiental durante a pandemia, driblando a opinião pública internacional;
  5. põe a perder todas as negociações do governo federal com os governadores e prefeitos pela reabertura do comércio. Não se surpreendam se o Dória decretar lockdown amanhã...
Forcaram a situacao ate esse ponto. O judiciario tava doido pra vazar isso como bala de prata. Ai o jeito foi va-r mesmo. Mas claro,so serviu pra muniiar a esquerda contra sancoes economicas.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Morrem mais de 1 milhão todos os anos, a maioria por efeitos colaterais de políticas públicas ou ausência delas feitas pela esquerda e pela corrupção, a culpa é de quem?

Começou a se preocupar com 21 mil só agora no vírus?
Se ia morrer mais de milhão pelas previsões do atila, idolo dessa galera, morrer uns 50 mil (vai chegar la, o virus não vai sair de circulação) considero como um um lucro muito bom
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Ter divulgado a íntegra da gravação pode ter consequências que essa militância bolsonarista ainda não se deu conta:
  1. escancarou os planos de privatização do BB para o segundo mandato( as centrais sindicais agradecem);
  2. aumenta a pressão contra o Weintraub nos processos que ele responde;
  3. cria atrito com a bancada evangélica ao mostrar os ministros do turismo e da economia defendendo a legalização dos cassinos, peitando a Damares;
  4. mostrou os planos do ministro do meio ambiente de flexibilizar a legislação ambiental durante a pandemia, driblando a opinião pública internacional;
  5. põe a perder todas as negociações do governo federal com os governadores e prefeitos pela reabertura do comércio. Não se surpreendam se o Dória decretar lockdown amanhã...
Permita-me discordar de seus pontos:

1 - privatização não é ruim, muito pelo contrário. Feita da forma correta, será extremamente benéfica ao país. De fato, somente os sindicatos e os funcionários vão reclamar.

2 - Weintraub já vinha encarando os problemas de peito aberto. Nada de mais aqui.

3 - "opinião pública internacional" nesse caso é apenas uma forma de tentar intervir na soberania nacional. Qualquer projeto apresentado é votado na câmara. Os parlamentares que façam seu trabalho.

4 - pode ser, mas que escancara a hipocrisia dos governadores (principalmente de Rio e SP), isso escancara.

EDIT: ops, esqueci do ponto sobre cassinos: o governo sempre foi a favor, pelo que me lembro. Certamente estão discutindo isso há muito tempo.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.476
Pontos
1.049
alguem tem integra desse video? zero vontade de ver recortado ou ler

Eu assisto ao recorte de 20 minutos antes e agora estou assistindo na íntegra. Via CNN.



São quase 2 horas e é bem interessante no geral pelos tópicos e tal. Mas a parte que tem ligação com justiça realmente era só aquele recorte. Pelo menos até onde assisti, já assisti 1 hora e 10 minutos. Falta mais 40 minutos para acabar aqui.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.426
Pontos
503
Eleições de novo, TSE, por favor, só pra poder votar no monstro de novo.

Se por um lado faltou, nessa reunião, educação, liturgia e polidez (mensalão e petrolão foram detalhes ''desconfortáveis'', claro)... Por outro lado, sobrou coerência, franqueza e honestidade.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453

Eu assisto ao recorte de 20 minutos antes e agora estou assistindo na íntegra. Via CNN.



São quase 2 horas e é bem interessante no geral pelos tópicos e tal. Mas a parte que tem ligação com justiça realmente era só aquele recorte. Pelo menos até onde assisti, já assisti 1 hora e 10 minutos. Falta mais 40 minutos para acabar aqui.

OBRIGADO
 
Topo Fundo