O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Serio que minha waifu ta namorando? Me cadastrei nesse forum por causa que meu sonho é ter alguem que goste de sailor moon. Coração partido.

Na vdd eu odeio sailormoon, aquela desgraça de anime passava antes dos cavaleiros na manchete, as vezes eu via um pouco por curiosidade, nossa era ruim demais. :knojo

Shurato era outra desgraça que não sei pq eu vi até o final




Acho que ela te colocou no ignore list de tanto vc incomodar ela.
Card Captor Sakura >>>> Sailor Moon

fik aih ah vrdadih
 

booster gold.

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
108
Pontos
43
Percebi que tenho a mania de ficar tremendo a perna igual criança.
Tipo agora que estou sentado na frente do computar aí começa.
Tenho que parar com essa mania.
Se bem que está meio frio aqui hoje, o que deve contribuir para esse negócio.

No cinema eu sempre fico assim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu queria não ter responsabilidades com trabalho. Eu não queria ganhar numa mega-sena da vida pra ficar ostentando e comprar um milhão de coisas, e sim pra ter dinheiro todo mês sem precisar trabalhar.
Meu sonho acho que é me livrar de responsabilidades.
 
Ultima Edição:

booster gold.

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
108
Pontos
43
Eu queria não ter responsabilidades com trabalho. Eu não queria ganhar numa mega-sena da vida pra ficar ostentar e comprar um milhão de coisas, e sim pra ter dinheiro todo mês sem precisar trabalhar.
Meu sonho acho que é me livrar de responsabilidades.

Se eu ganhasse, iria comprar lotes pra vender ou alugar, não iria gastar não, desnecessário
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
por um acaso é um ditador de regras?
Ainda bem que já responderam que sim eu sou.

:kcool
Respeito todo mundo graças a Deus, que eu saiba não infringi nenhuma regra !
Não se trata de falta de respeito aos outros e sim as regras do fórum. Não é permitido fazer múltiplos posts pra evitar flood.

ele tem o cargo de Fiscal do Tópico dos desabafos, se não respeitar, é ban.
É só ver o que aconteceu com o Coff.

E eu não tenho nada a ver com isso.

:klolwtf
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
De boa. Eu tenho quase 20 anos de forum e também não uso multi-quote. E nem gosto quando me colocam em um.
Senhor tá muito infrator da lei ultimamente, sabia?

Ps: tô postando 2 vezes seguidas. Sou infrator também.

:kawaii
 

booster gold.

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
108
Pontos
43
Ainda bem que já responderam que sim eu sou.

:kcool

Não se trata de falta de respeito aos outros e sim as regras do fórum. Não é permitido fazer múltiplos posts pra evitar flood.


É só ver o que aconteceu com o Coff.

E eu não tenho nada a ver com isso.

:klolwtf

Então não da pra eu responder uma pessoa, voltar a fazer minhas coisas e depois responde-la novamente? Não entendi muito não
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
É meu jeito responder assim, não sei pq to incomodando tanto
Sua conta é literalmente de segunda feira (óbvio que é clone mas não sou eu que vou reclamar se a moderação não faz nada) então é bom seguir pelo menos as regras do fórum.

Então não da pra eu responder uma pessoa, voltar a fazer minhas coisas e depois responde-la novamente? Não entendi muito não
Você é livre pra fazer o que quiser. Siga o coração das cartas Yugi.
 

booster gold.

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
108
Pontos
43
Sua conta é literalmente de segunda feira (óbvio que é clone mas não sou eu que vou reclamar se a moderação não faz nada) então é bom seguir pelo menos as regras do fórum.


Você é livre pra fazer o que quiser. Siga o coração das cartas Yugi.

Clone quer dizer que eu sou user antigo mas com conta diferente?

Então não é permitido novos usuários que eles recebem esse título?

Só tirando algumas dúvidas.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.017
Pontos
1.504
Percebi que tenho a mania de ficar tremendo a perna igual criança.
Tipo agora que estou sentado na frente do computar aí começa.
Tenho que parar com essa mania.
Se bem que está meio frio aqui hoje, o que deve contribuir para esse negócio.

Sempre tive essa mania de "baterista" hahah, hoje ela é útil porque ajuda meu filho a dormir.


Sim, eu entendo que da pra postar com argumentos e numa boa, mas vamos ser sinceros, quem é fanatico por politica uma hora vai surtar e xingar meio mundo, pode demorar, mas uma hora vai dar a louca, ainda mais se ele leva a serio oq ele acredita.

Por isso acho estranho ficar surpreendido que ha ofensas la, isso é inevitavel. Se banir todo mundo que surtar uma hora la, vai ficar vazia a pasta. :klol

Ou ficar chato, se todo mundo for cordial um com o outro, ninguem mais posta la, pq todo mundo se respeita e é sempre a mesma mesmisse.

Acho que a moderação imaginou que seria assim as conversas tipicas de la então:

english-man-gentleman-bowler-hat-monocle-smocking-tobac-tobacco-pipe-vector-illustration-white-background-retro-vintage-93564353.jpg
"Alô meu senhor, vc acabou de ofender meu lado politico sem querer. Em outros tempos eu seria obrigado a lhe chamar para um duelo de esgrima em praça pública"

images
"Cavalheiro, se eu ofendi, por obséquio me perdoe, minha índole jamais iria querer agredir alguém que gosta daquele boçal do político X, mas espero que um dia acorde pra realidade e assim poderemos tomar um chá e discutir racionalmente as coisas"

english-man-gentleman-bowler-hat-monocle-smocking-tobac-tobacco-pipe-vector-illustration-white-background-retro-vintage-93564353.jpg
"Aguardo o convite de cha quando eu bater minha cabeça na quina da pia e começar a pensar em outro espectro político que não seja o que acredito. Mas passar bem senhor, beijo nas crianças"

Eu concordo que se um passa do ponto o outro vai passar também, acho natural... Mas se ninguém começar a jogar indiretas infantis da para discutir sim ou largar o assunto de vez, meu sogro por exemplo não da para discutir com ele, antes das eleições era um papo e agora mudou, logo nem entro mais no assunto.

Minha gatinha continua internada. put* m****..... :ksnif

Melhoras mano... Pet doente é triste demais.

Booster Gold é clone do Coffinator.

Rapaz, todo mundo é clone para vocês, vivem com essa pula atrás da orelha... E se for é problema do cara de da moderação.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Baseando-se em que vc faz essa acusação? Sou usuário novo mesmo, pode ver os tópicos que eu sigo, duvido muito que seja do mesmo teor que esse usuário
Tem uma extensão no navegador que identifica o IP do usuário conforme a posição em um sistema cibernético de robocobia, detectando de onde os usuários estão postando.

Você é o Coffinator ou alguém que mora na casa do Coffinator.
Não tem outra opção. Não adianta despistar.
O sistema não falha. É tudo integrado nessa extensão baseada em global positioning system.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Baseando-se em que vc faz essa acusação? Sou usuário novo mesmo, pode ver os tópicos que eu sigo, duvido muito que seja do mesmo teor que esse usuário
Cara, vc tentando se defender só piora as coisas.


Clone quer dizer que eu sou user antigo mas com conta diferente?
Sim, mas não tenho como provar. Então fica de boa aí clone. Uma hora a moderação te acha.

:kawaii
 

booster gold.

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
108
Pontos
43
Sempre tive essa mania de "baterista" hahah, hoje ela é útil porque ajuda meu filho a dormir.




Eu concordo que se um passa do ponto o outro vai passar também, acho natural... Mas se ninguém começar a jogar indiretas infantis da para discutir sim ou largar o assunto de vez, meu sogro por exemplo não da para discutir com ele, antes das eleições era um papo e agora mudou, logo nem entro mais no assunto.



Melhoras mano... Pet doente é triste demais.



Rapaz, todo mundo é clone para vocês, vivem com essa pula atrás da orelha... E se for é problema do cara de da moderação.

Acabei de chegar e não posso ter paz, minha primeira postagem ja me acusaram de clone (???????)
 

booster gold.

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
108
Pontos
43
Tem uma extensão no navegador que identifica o IP do usuário conforme a posição em um sistema cibernético de robocobia, detectando de onde os usuários estão postando.

Você é o Coffinator ou alguém que mora na casa do Coffinator.
Não tem outra opção. Não adianta despistar.
O sistema não falha. É tudo integrado nessa extensão baseada em global positioning system.

O que eu gosto de comer no almoço?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.017
Pontos
1.504
Tem uma extensão no navegador que identifica o IP do usuário conforme a posição em um sistema cibernético de robocobia, detectando de onde os usuários estão postando.

Você é o Coffinator ou alguém que mora na casa do Coffinator.
Não tem outra opção. Não adianta despistar.
O sistema não falha. É tudo integrado nessa extensão baseada em global positioning system.

Que legal se isso for sério me diga onde eu estou agora segundo seu GPS.

Eu me interessei de verdade nisso aí.
 
Topo Fundo