O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos moderadores na área.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Parabéns uma pena que um é flamenguista e outro botafoguense
mas merecidos os 3 são usarios topzonis
agora so falta o @Zefiris
O botafoguense eu até tinha pensado em sugerir pra moderar, visto o sufoco que tá pro Luciano e Dark. Esse cara é bão!!!
Já o flamenguista.... Poha, Juquinha, se comporta ou vou te pegar na arquibancada do Bengão. Fica esperto!!!
O Antonioli é mais low profile, mas deve dar pra moderador sem muito sufoco.

Boa sorte, cambada.
:kjoinha
 
D

Deleted member 248528

Parabéns. Que o Outer Space continue sendo o maior e melhor Fórum de games do Brasil. Só espero que não sejam pessoas com ideologias mais à esquerda, para não subverter o Fórum.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Agradeço a moderação pela confiança. Ao longo dos anos sempre permeei diferentes pastas, então conheço bem o fórum.

Bom, tenho duas coisas apena apara falar:

1) Não levo nada para o pessoal. Em anos e anos de fórum nunca tive inimigos, já fiquei obviamente pistola com atitudes alheias mas nunca pus user na ignore list e tal. Então, mesmo que precise dar warning, travar e tal não será por causa de algum ismo ou qualquer coisa pessoal. É apenas pela bobagem cometida. Minha função é aplicar as regras e não posso aliviar porque é user que gosto e tem história aqui comigo assim como porque discordo muito de algum user, não me dou muito bem e tal e assim podendo forçar uma barra para punir. Então se eu precisar tomar alguma atitude não será pessoal.

2) Abri o lista de reports para ver como estão as coisas e pelo pouco que deu tempo já vi que há bobagens. É possível perceber que alguns apertaram o botão report porque não gostam de alguém. Faz-se necessário diminuir esse ambiente de guerra. Mais cedo ou mais tarde uma bobagem dessa irá escalar para xingamentos e outras atitudes. Eu vi até report zoeiro tentando fazer comédia. Vamos pensar com cautela antes de fazer um report. Isso é um último recurso assim como mandar alguém para a ignore list.

No mais, para mim não mudará nada e continuarei postando normalmente e com as minhas opiniões e tudo mais. Não gostaria de ser tratado diferente e cheio de dedos, tampouco ser tratado como inimigo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
O Antonioli é mais low profile, mas deve dar pra moderador sem muito sufoco.

Já testou a capacidade de nosso colega? :kgay

No mais, para mim não mudará nada e continuarei postando normalmente e com as minhas opiniões e tudo mais. Não gostaria de ser tratado diferente e cheio de dedos, tampouco ser tratado como inimigo.


Não adianta fazer textão, todos sabemos que você é o [ista adversário], parcial e de mente pequena. só aguardando para punir os desafetos :klingua2



Uma dúvida, quem ficou com o papel de apresentar a casa e fazer um moderador em vocês, o Dark ou o Luciano? Ou ambos estão revezando?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Já testou a capacidade de nosso colega? :kgay




Não adianta fazer textão, todos sabemos que você é o [ista adversário], parcial e de mente pequena. só aguardando para punir os desafetos :klingua2



Uma dúvida, quem ficou com o papel de apresentar a casa e fazer um moderador em vocês, o Dark ou o Luciano? Ou ambos estão revezando?
Todos.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Boa sorte para o pessoal, foruns não são faceis de manter.

Algum desses novos moderadores me baniu pelo visto, kkkkkk, lamentável a pequenez dos caras.
O Sonysta não satisfeito em ser travado por warning, vem com um clone falar mal da moderação...
 

Banidomine

Novato
Mensagens
15
Reações
17
Pontos
13
Boa sorte para o pessoal, foruns não são faceis de manter.


O Sonysta não satisfeito em ser travado por warning, vem com um clone falar mal da moderação...
Fui banido meu nobre, não tomei warning não. Ainda nem sei o prq, mas aposto que foi uma grande conspiração dos caixistas, da MS, da Amazon, da extrema esquerda, da estrema direita, da Sony BR, da Konami e das pessoas que assistem animes, para tentar me calar. Muita coincidência colocarem novos moderadores, atrasarem o envio da minha cópia de TLoU2 na mesma semana de forma coordenada e ainda aproveitarem para vazar informações sobre o tal Lockhart e marcar uma conferencia da MS para julho.

foi banido pela seguinte razão: Violação das regras.
 
Ultima Edição:

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
depois da m**** ridícula que vcs fizeram pelo menos uma coisa boa tinham que fazer :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Boa sorte para o pessoal, foruns não são faceis de manter.


O Sonysta não satisfeito em ser travado por warning, vem com um clone falar mal da moderação...
É sério que veio neste tópico para chamar alguém de sonysta? Fazendo esse tipo de coisa só fará o cidadão aparecer em algum tópico quando voltar e te atacar. Relaxe jovem.
 

Banidomine

Novato
Mensagens
15
Reações
17
Pontos
13
Na próxima coloquem um seguista na moderação, ao menos para dar uma moralzinha :coolface.

De resto espero que tenham psicólogo no plano da OS, moderar é algo estressante e nada gratificante.

Boa sorte.
Ao menos os moderadores são pagos para ler o que escrevem aqui.

Eu tive que contratar segurança privada e um time de advogados por causa dos caixistas desse fórum. Já ameaçaram até enviar um 360 para minha casa.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.513
Pontos
353
Mais direitistas pra moderação... Vamos ver quantas chances darão para a galera do time deles antes de descer o ban. Com o ONE GTS e o Kyarlada foram bem rápido para julgar que tais usuários "não tinham jeito mesmo" né, enquanto outros com mais de uma dúzia de warns tinham direito até a aviso pessoal de moderador pedindo para baixar a bola. E ainda sim, depois de banir esses caras que sinceramente já faziam hora extra nesse fórum, até o dono do site aparece pra refazer regras e dar um jeitinho de fazer os caras voltarem, incrível. Essa galera deve realmente movimentar muito esse lugar e dar um dinheiro bom pra serem tão favorecidos assim.

Enfim, não espero nada a respeito de parcialidade e ainda sim acho que vou me decepcionar pelo que sei desses moderadores novos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Mais direitistas pra moderação... Vamos ver quantas chances darão para a galera do time deles antes de descer o ban. Com o ONE GTS e o Kyarlada foram bem rápido para julgar que tais usuários "não tinham jeito mesmo" né, enquanto outros com mais de uma dúzia de warns tinham direito até a aviso pessoal de moderador pedindo para baixar a bola. E ainda sim, depois de banir esses caras que sinceramente já faziam hora extra nesse fórum, até o dono do site aparece pra refazer regras e dar um jeitinho de fazer os caras voltarem, incrível. Essa galera deve realmente movimentar muito esse lugar e dar um dinheiro bom pra serem tão favorecidos assim.

Enfim, não espero nada a respeito de parcialidade e ainda sim acho que vou me decepcionar pelo que sei desses moderadores novos.
Uns acham que a moderadores são comunistas, outros fascistas. Depende de quem ele dá warning, trava ou bane. Os moderadores são pessoas razoáveis e as que entraram agora também.

Já entrei e rejeitei coisas dos "dois lados" porque eram. De repente sou canhoto-destro-ambidestro.

Enfim, mantenham o respeito pelo outro que tudo dará certo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.886
Pontos
803
Mais direitistas pra moderação... Vamos ver quantas chances darão para a galera do time deles antes de descer o ban. Com o ONE GTS e o Kyarlada foram bem rápido para julgar que tais usuários "não tinham jeito mesmo" né, enquanto outros com mais de uma dúzia de warns tinham direito até a aviso pessoal de moderador pedindo para baixar a bola. E ainda sim, depois de banir esses caras que sinceramente já faziam hora extra nesse fórum, até o dono do site aparece pra refazer regras e dar um jeitinho de fazer os caras voltarem, incrível. Essa galera deve realmente movimentar muito esse lugar e dar um dinheiro bom pra serem tão favorecidos assim.

Enfim, não espero nada a respeito de parcialidade e ainda sim acho que vou me decepcionar pelo que sei desses moderadores novos.


 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Desses três só conheço o @antonioli. Os outros 2 vi esporadicamente no vale-tudo e consoles. Boa sorte aos três,acho que o brunoos e toda a moderação fizeram certo,estava na hora de renovar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo